O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 19 de outubro de 2013

E portanto ainda acham que isto vai lá com "paninhos quentes"?

. 9 comentários

Na sexta-feia, Paulo Gonçalves confirmou perante a juíza a ameaça feita por Antero Henrique. 

«Na assembleia geral estava a falar sobre uma questão dos regulamentos da arbitragem e ele, sem permissão, usou da palavra para dizer que esse assunto não era para ser ali tratado, ao que respondi, como provocação, reconheço, que ali era exatamente o local para o fazer e não no Calor da Noite [n.d.r.: casa de alterne no Porto]...», explicou, revelando ao pormenor o que se seguiu: «Estava com o António Oliveira [Estrela da Amadora], Miguel Carvalho [Trofense], Marco Couto [Aves] e no final o Antero Henrique veio na minha direção e pensei que me ia cumprimentar, mas apertou-me a mão, puxou-me e sussurrou-me ao ouvido: ‘Se voltas a falar no Calor da Noite, espero por ti lá fora e levas um estalo. Respondi-lhe, de forma grosseira, ‘Estás maluco Antero? Vai-te mas é f...’ Depois, para evitar problemas, mantive-me mais algum tempo dentro da Liga. Mas quando saí o Antero Henrique estava no seu jipe preto acompanhado de uma pessoa e arrancou ao mesmo tempo que eu. Depois passei no semáforo amarelo e ele ficou no vermelho. Pode ter sido coincidência...»
in A Bola

Ah mas no Benfica somos diferentes! Nós somos pela diferença, a história do Benfica isto e aquilo...

TRETAS!

Isto não vai lá com "fugas nos semáforos", ou com seguranças nas idas ao FCPorto... Isto vai lá precisamente com ATAQUES!

Sim, podem considerar isto um incentivo à violência, mas esta gente não merece mais do que SOFRER UNS BELOS SUSTOS nas vindas a Lisboa ou em QUALQUER circunstância em que estejam envolvidos estes mafiosos, sim MAFIOSOS!

Para isso, senhores da SAD do Benfica: CAPACIDADE DE ANTECIPAÇÃO!

É preciso antecipar estas merdas e estar sempre preparado para reagir quando estes marginais quiserem intimidar dirigentes ou profissionais do SLBenfica. É preciso dificultar AO MÁXIMO cada vez que algum destes tipos, seja em que circunstância ou momento for, passe as portagens de Alverca.

Se nos prepararmos sempre para estes acontecimentos, não precisamos de andar acompanhados de seguranças, parecendo que os tememos. Temos sim é que ter a nossa capacidade de ataque pronta para, por exemplo ter "assustado" o Antero a caminho do tal jipe preto... ou lhe ter dado do mesmo veneno quando quis seguir o carro do Paulo Gonçalves... talvez pensasse duas vezes se visse um outro carro a segui-lo também.

E na Luz? INFERNO! Escolher os piores caminhos e trajectos dentro do estádio, expô-los como nos expõem no Dragão, aliás PIOR! Oh que chatice Sr. Policia, há zonas do estádio em obras e tem que levar esses mafiosos por outro caminho que é aborrecido porque ate passa perto de alguns adeptos do Benfica que sem querer dissemos que eles haveriam de ali passar.

Nos camarotes! Insultos, ameaças... sabem que ás vezes há gente nos camarotes que nem sabemos que são e acabam por dar uns carolos a quem se manifesta ou comporta de forma desadequada.

OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE!!!!!

JÁ!!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. H+a j+a muito tempo que o benfica está a ser atacado com ÓDIO! Ainda não perceberam? Proibem as crianças das equuipas de iniciados de contactar com os do Benfica! Proibem um colega de Selecção de falar com o outro por ser do Benfica! Tamb+em não faço a apologia da viol~encioa, mas de reacção proactiva e de "amor com amor se paga". Perceberam? É que fod..... nós SOMOS MAIORES! Poooorrrraaaaa!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o GB e o seismilhoes. Aliás há muito tempo que digo isto, não estou a dizer que parto para a violência gratuita. Mas esses corruptos de meia tigela como o antero, comigo não brincam.
      Duarte

      Eliminar
  2. Nem Gil Vicente com o seu humor retorcido não conseguiria elaborar um texto tão cómico. Só mais uma atenção, as portagens são em Alverca não em Vila franca.
    Perdoai-os porque eles não sabem o que dizem meu pai.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Nem Gil Vicente com o seu humor retorcido não conseguiria elaborar um texto tão cómico."

      O que tu gostaria de ter escrito era :

      " Nem Gil Vicente com o seu humor retorcido conseguiria elaborar um texto tão cómico "

      Perdeste uma excelente ocasião para ficar quietinho no teu canto... cabeçudo !

      Eliminar
    2. Este carneiro não é só marrão mas também bronco e iletrado.

      Não admira é um lambe cus dos corruptos.

      Eliminar
    3. Tem razão MC, o não está aí a mais. Já agora "o que tu gostaria de ter escrito era" soa um pouco a TV Africa, em português ficaria " o que tu gostarias de ter escrito era". Já o conde apelidar alguém de iletrado..Hehehe nem vou comentar. Um abraço conde.

      Cumprimentos,

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    4. É mesmo carneiro. Não sei para que passam comentários dessa corja. Santos

      Eliminar
  3. Extraordinário, uma postura de resultados à Sporting, e um mau plágio à Porto.

    Entretanto, o instavel Sporting acumula mais títulos e troféus versus o Benfica neste século, e o Porto ganha 4 T Internacionais nos ultimos 10 anos, e o Benfica ganhou 3 Campeonatos nos ultimos 20 anos, tantos quantos o Porto ganhou nos ultimos 3 anos!

    Não há como negar, e como escreve e bem o Ricardo do Ontem: A culpa nem é dos "Proenças" da Benfica SAD...

    Nuno Lombgerts

    ResponderEliminar
  4. A ver se percebo... o assessor juridico do benfica testemunha contra o Antero Henrique, em defesa do processo movido pelo Antero Henrique ao vieira.... e por definiçao os benfiquistas assumem que diz a verdade...entao como é? a trupe do Vieira é honesta ou nao?
    Basta ter na testa escrito Benfica que significa honestidade... e basta ter escrito na testa Porto que significa desonestidade... enfim... é isso.. "as armas e tal"
    So nao percebo se o Andre Gomes que veio da escola do porto para o benfica, se é boa gente ou nao... se calhar era um pulha que virou um santo qd atravessou a ponte do freixo

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking