O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pede-se banho de multidão para as 15 horas.

. 3 comentários


"Terá lugar, esta quarta-feira, dia 14 de Agosto, no Largo Camões, em Lisboa, uma acção de promoção do recém-inaugurado Museu Benfica – Cosme Damião.

A iniciativa, agendada para as 15 horas, contará com a presença de três jogadores do plantel principal de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica e das glórias José Augusto e Fernando Chalana." 
- in SL Benfica.

Uma boa oportunidade de 'vender' a imagem do Benfica perante os milhares de turistas que circulam todos os dias na Baixa de Lisboa. Excelente iniciativa.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Excelente. De marketing o nosso clube é imbatível. Só espero que no futebol também

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Até pode ser e certamente que será "interessante" esse EVENTO em Lisboa, mas indiscutivelmente a Melhor IMAGEM deixada e que fica na Memória de TODOS, é VENCER TITULOS, GANHAR, arrecadar Troféus para ESSE MESMO Museu.
    Portanto Domingo EXIGE-SE uma vitória na madeira, sobre os (alguns) jogadores (maritimistas) que estão neste momento A ESCARRAR no Prato onde comem e comeram, coisa que NUNCA os vi nem ouvi GRUNHIR quando jogam contra OS PORCOS.
    E o Museu só tem as Taças se o Benfica Ganhar e ISSO PRECISA-SE.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada14/8/13 15:36

    Não valorizo muito estes eventos. Devem ser uma maçada e uma canseira para os jogadores e o interesse ou lucro duma feira desta natureza será diminuto!
    Um treino à porta aberta na Catedral, como aconteceu o ano passado com milhares a assistir, a aplaudir (e alguns assobios também, infelizmente!) seria bem mais proveitoso, mais útil e daria uma lição de benfiquismo aos jogadores que já cá estão há anos e aos novos que ainda desconhecem a verdadeira dimensão do clube! E que este ano não tiveram oportunidade de sentir o quão grande é o clube devido à ausência de estágio!
    Lembram-se das palavras de Aimar numa entrevista a uma rádio na Argentina? "Vocês não conhecem a dimensão do Benfica!)
    Pois é no estádio, na nossa casa, e no trabalho, que essa dimensão, desportiva mas sobretudo humana se evidencia e redimenciona!
    Ir ao estádio ver o treino, conviver de perto com o palco de tantos sonhos, sentir os jogadores ali bem pertinho, poder sorrir-lhes e acenar e no final beber uma cerveja ou um café e quiçá comprar uma camisola, não seria uma manifestação benfiquista muito maior e mais intensa?
    E que força daria aos nossos jogadores para domingo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking