"Terá lugar, esta quarta-feira, dia 14 de Agosto, no Largo Camões, em Lisboa, uma acção de promoção do recém-inaugurado Museu Benfica – Cosme Damião.
A iniciativa, agendada para as 15 horas, contará com a presença de três jogadores do plantel principal de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica e das glórias José Augusto e Fernando Chalana."
- in SL Benfica.
Uma boa oportunidade de 'vender' a imagem do Benfica perante os milhares de turistas que circulam todos os dias na Baixa de Lisboa. Excelente iniciativa.
Excelente. De marketing o nosso clube é imbatível. Só espero que no futebol também
ResponderEliminarpatriarca disse:
ResponderEliminarAté pode ser e certamente que será "interessante" esse EVENTO em Lisboa, mas indiscutivelmente a Melhor IMAGEM deixada e que fica na Memória de TODOS, é VENCER TITULOS, GANHAR, arrecadar Troféus para ESSE MESMO Museu.
Portanto Domingo EXIGE-SE uma vitória na madeira, sobre os (alguns) jogadores (maritimistas) que estão neste momento A ESCARRAR no Prato onde comem e comeram, coisa que NUNCA os vi nem ouvi GRUNHIR quando jogam contra OS PORCOS.
E o Museu só tem as Taças se o Benfica Ganhar e ISSO PRECISA-SE.
Não valorizo muito estes eventos. Devem ser uma maçada e uma canseira para os jogadores e o interesse ou lucro duma feira desta natureza será diminuto!
ResponderEliminarUm treino à porta aberta na Catedral, como aconteceu o ano passado com milhares a assistir, a aplaudir (e alguns assobios também, infelizmente!) seria bem mais proveitoso, mais útil e daria uma lição de benfiquismo aos jogadores que já cá estão há anos e aos novos que ainda desconhecem a verdadeira dimensão do clube! E que este ano não tiveram oportunidade de sentir o quão grande é o clube devido à ausência de estágio!
Lembram-se das palavras de Aimar numa entrevista a uma rádio na Argentina? "Vocês não conhecem a dimensão do Benfica!)
Pois é no estádio, na nossa casa, e no trabalho, que essa dimensão, desportiva mas sobretudo humana se evidencia e redimenciona!
Ir ao estádio ver o treino, conviver de perto com o palco de tantos sonhos, sentir os jogadores ali bem pertinho, poder sorrir-lhes e acenar e no final beber uma cerveja ou um café e quiçá comprar uma camisola, não seria uma manifestação benfiquista muito maior e mais intensa?
E que força daria aos nossos jogadores para domingo!