O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 31 de agosto de 2013

O que fica do Derby:

. 51 comentários



- Está para explicar porque Jorge Jesus não mete Markovic a titular.

- Está por explicar porque Maxi joga a titular

- Está por explicar porque Cortez é considerado defesa esquerdo

- Está por explicar porque já com Markovic, Rodrigo e Lima em campo, Jorge Jesus escolhe Cardozo para entrar.

- Está por explicar porque Jorge Jesus não muda a sua formula que há muito não funciona.

A equipa inicial revela que este treinador parou no tempo, na sua primeira temporada. A equipa joga cansada, sem ânimo, e apenas graças a iniciativas individuais consegue sair do marasmo. Temos reforços, mas só contam se a coisa estiver a correr mal.

Corremos atrás da bola no meio campo, sem poder de choque, sem capacidade física, e qualquer treinador conseguer antecipar essas debilidades no Benfica.

A segunda parte trouxe mais Benfica, e depois do empate durante minutos pareceu que o segundo golo era eminente. Mas não apareceu.

"Não me preocupa ter perdido 5 pontos nesta altura". Palavras de Jorge Jesus.

JJ; se não te aflige que o Benfica não vença, na mesma linha do presidente do Benfica, a mim sim. Ao fim de 3 jornadas, ter perdido 5 pontos é preocupante.

Ver as suas escolhas é preocupante. 

Hoje foram as lesões. Qual vai ser a próxima desculpa para não venceres, Jorge Jesus? É que se não te apercebeste, só não perdemos o último jogo porque não calhou. 

Uma nota final:
Parabéns a todos os benfiquistas que estiveram em Alvalade. O seu apoio foi fantástico!

P.S.: Há algo que tem que ser reconhecido. Nunca tinha visto tantas mulheres bonitas juntas num estádio de futebol. As sportinguistas são lindas,pah!

Golo do Markovic com relato da Antena 1.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. Um golo irregular
    e um penalti por assinalar.

    Falta o arbitro explicar porquê?
    Tão nitidas as infracções foram. Contra o Benfica.
    Está tudo explicado.

    Mija na escada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falo de árbitros. Pergunta porquê a Luis Filipe Vieira.

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/13 13:33

      Não falas, mas devias falar.

      Tão flagrantes foram os roubos. Explicas-te bem.

      mija na escada

      Eliminar
  2. EAGLEHEART31/8/13 23:55

    Em Inglaterra, na Alemanha, em Espanha, Itália, França e até mesmo no Iraque 5 pontos perdidos ao fim da terceira jornada nada representam mas nós Benfiquistas sabemos que neste futebol corrupto dominado pela associação criminosa das Antas, esta diferença pontual garante-lhes para já corredor aberto para mais um titulo, para sermos Campeões em Portugal o Glorioso tem de fazer um Campeonato quase perfeito e este para já está longe de o ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é o FCP o responsável por o Benfica ter já perdido 5 pontos?!

      Eliminar
    2. Shadows, vamos lá ser sérios, o Benfica empata um jogo com o golo adversário em fora-de-jogo, jogo arbitrado pelo Hugo Miguel que tem feito o que se sabe ao longo de dois anos, e é culpa de quem?

      O Jorge Jesus pode ser um nabo, o plantel ter montes de debilidades, mas uma coisa é certa, no paupérrimo campeonato português chega e sobra para ganhar um campeonato, como os dois últimos anos atestam. Não ganha por motivos externos.

      Eliminar
  3. Águia Preocupada31/8/13 23:56

    Tudo que dizes é verdade, mas:

    Um golo fora de jogo e um penalty por marcar! O Benfica talvez tenha jogado mal... Mas a verdade desportiva... mais uma vez contra o Benfica! E o Rei Sol não fala de arbitragens! Continue assim...

    Ouvi à tarde um psicólogo desportivo que dizia que a equipa do Benfica não foi trabalhada psicologicamente depois do fim penoso da época passada. E questionava como é possível tal acontecer!?
    Há muito que falo desta necessidade! Mas como o presidente é um bronco e um analfabeto que não sabe o que isso é, e uma trupe a bajulá-lo que mais não é que yes man, está tudo bem!

    E a condição física dos jogadores?! Não chegam nem ao Natal! O catedrático rebentou com eles antes de tempo! Vê-se que estão mais cansados que no final da época. E isso está na cabeça. Quando não estamos bem mentalmente, o corpo não reage com a força que tem e deve.
    E com as cabeças como estão, talvez nem aos Santos cheguem...

    Mas alguém tem que dar o murro na mesa! Já não bastam as lesões, ainda os homens do apito têm que nos prejudicar jogo sim, jogo sim?!
    Num canal qualquer (andei a saltitar e não vi nada!) o moderador perguntou ao árbitro, salvo erro o Pedro Henriques: Quem amanhã se vai queixar mais do árbitro? Resposta pronta: Talvez o Benfica e referiu os dois lances que são por demais evidentes.
    O Benfica jogou mal? E daí? As regras do jogo são só para quando se joga bem?

    Mas a m...da do Vieira é esta trampa que está vendido ao sistema. Só poder ter medo de algum segredo grave desvendado se falar... É o que demonstra, caramba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/13 01:02

      Sempre a mesma m..da da pala nos olhos...o vermelho direto ao maxi? não viste? o segundo amarelo ao matic? não viste?pois só vês para um lado...

      Bruno

      Eliminar
    2. Águia, como tenho vindo a repetir e vou manter, não falo de arbitragens dos jogos do Benfica. Se para o presidente do Benfica está bem, eu não falo.

      Quanto ao resto, é por demais óbvio que JJ não tem mais nada a dar ao Benfica. Tudo o resto são desculpas.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada1/9/13 13:06

      Bruno!
      Sim, só vejo para um lado. Mas vocês vêem para dois: O vosso e o dos corruptos vossos amigos... Quando jogam com eles, são roubados, maltratados (até vos rasgam camisolas!) mas não há problema nenhum... né?!
      O possível vermelho ao Maxi? Isso quer dizer o quê? Teriam ganho? Tens memória curta... O ano passado a jogar com 10 ainda vos marcámos, lembras-te?
      Jogámos pior, talvez! E se tivessemos perdido sem malabarismos arbitrais, tudo bem... Mas as leis são para ser cumpridas, ou não?

      Eliminar
    4. Anónimo1/9/13 21:24

      Não era contra 10 mas sim contra 9, o segundo amarelo ao matic foi perdoado duas vezes!!! Tiago

      Eliminar
  4. Salvo obviamente as lesões, as substituições fizeram bem ao Benfica. Como disse no Facebook o Raminhos, as lesões substituem melhor que o Jesus.
    Na minha opinião o resultado, como quase todos reconhecem, foi justo. Primeira parte do Sporting e segunda do Benfica. Quanto ao árbitro, o primeiro golo é fora de jogo e há aquele penalty que quase nunca é marcado. Há 30 lances daqueles durante um jogo, mais propriamente nos cantos. Este foi filmado, mas há muitos que não são. Contra o Sporting o árbitro errou talvez em manter o Maxi em campo, impressionante a sua baixa de forma.

    PS: O Cortez nem num clube do fundo de tabela, que jogador fraco. Parece manteiga a defender e mesmo a atacar cruza mais vezes mal que bem. Enfim.


    Rui Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho curioso o JJ falar em arbitragens quando o presidente do clube não o faz.

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/13 09:43

      Agora fala por não estar lá o gajo dos slides é por isso.
      Mas ao falar é pouco incisivo que a comunicação pouco lhe dá importância.

      Eliminar
  5. Este ano é pra esquecer... porque é k sofremos golos em todos os jogos??? luisão pró caralho!!! O catedrático da bazófia fez merda outra vez... continua a deixar o markovic no banco...

    ResponderEliminar
  6. Ainda à bocado ouvi o toni e o manuel fernandes a falarem sobre isto do sistema de jogo do Benfica.

    Eu concordo que o sistema está ultrapassado porque, como eles dizem, mudaram os interpretes. Se formos justos, fomos à final da liga europa o ano passado mas em futebol jogado não tenho a mínima dúvida que em 2009 eramos muito superiores. Com Aimar e Saviola numa super forma e com o Ramires a tapar os buracos, era fácil este sistema funcionar, arte a mais.

    Quim, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, AIMAR, Di maria, Ramires, Saviola, Cardozo

    NÃO HÁ COMPARAÇÃO POSSÍVEL

    Por isso temos de caír na realidade e alterarmos o nosso sistema e passarmos a jogar com 3 médios como fazem praticamente todas as equipas europeias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/13 01:33

      O catedrático nunca vai mudar. Não se sabe adaptar às circunstâncias. Mas a culpa não é dele...

      Rui Pinto

      Eliminar
  7. - Está para explicar porque Jorge Jesus não mete Markovic a titular. - O JJ explicou isso no final do jogo e é uma explicação totalmente aceitável.

    - Está por explicar porque Maxi joga a titular - Pura e simplesmente por causa do estatuto que tem

    - Está por explicar porque Cortez é considerado defesa esquerdo - Como tiveram a brilhante ideia de vender o Melga, como não temos mais LE e como não vem mais nenhum espero bem que o Cortez venha a evoluir e melhorar muito, mas se queres que te diga, olhando para a lateral direita, o Cortez até parece o Coentrão

    - Está por explicar porque já com Markovic, Rodrigo e Lima em campo, Jorge Jesus escolhe Cardozo para entrar. - O Cardozo era o trunfo do JJ, era a última substituição e estava a perder. Claro que a ideia do JJ seria tirar o Rodrigo para meter o Cardozo mas face a todas as lesões tal não foi possível. Se o JJ não tem posto o Cardozo, a esta hora estava tudo a criticar (possivelmente tu também) por, a perder, não ter metido o Cardozo em campo.

    - Está por explicar porque Jorge Jesus não muda a sua formula que há muito não funciona. - Se estás a falar do sistema táctico, dos 2 homens apenas no meio-campo, então esquece. Ele não irá mudar. Se mesmo com a contratação do Djuricic, do Markovic e ainda com o Gaitan, ele continua a jogar com a dupla Rodrigo+Lima, tenho quase a certeza que não irá alterar nada do seu sistema táctico. Fazes várias afirmações a dizer que "está por explicar...", mas o que está mesmo por explicar e que eu queria mesmo saber é o porquê da insistência da dupla Rodrigo-Lima.

    PS: Se os corruptos ganharem amanhã o campeonato está entregue. À 3ª jornada, 5 pontos de avanço chegam para os corruptos serem campeões. Só mesmo no nosso campeonato.

    ResponderEliminar
  8. Já agora, uma dúvida, este ano o mercado fecha para todos dia 2 de setembro? É que, supostamente era ontem (dia 31) mas ainda se fala em transferências e não vi nenhum jornal a fazer aquele que costumam fazer acompanhando as transferências min-a-min.

    ResponderEliminar
  9. Empate do mal o menos, podemos é à 3ª jornada estar a longinquos 5 pontos, o jogo foi fraco, a primeira parte não vi, mas pelo relato o Sporting teve mais ascendente, na 2ª o Benfica jogou melhor os primeiros 15 a 20 minutos, mas depois disso morreu e é facil perceber porquê, não tinha ninguem que leva-se jogo para a frente, e sendo assim meter o Cardozo foi um erro, e nem sequer pensei que ele jogasse, mas enfim.
    Explicando o que disse atrás, se Markovic estava em condições jogava de inicio, pois fez 47 minutos, o seu golo é muito bom apesar da passividade dos defesas do Sporting, mas é uma jogada individual e não da equipa, depois do golo o Benfica nunca mais criou perigo, depois se saiu o Salvio metia o Sulejmani e não o Markovic e então depois metia o Markovic e não o Cardozo, pois foi colocar o Cardozo quando não havia um extremo na equipa e claro quase nem tocou na bola. Não acho que Rodrigo justifique tanta oportunidade, ao Nelson Oliveira não lhe deram tantas, aliás Rodrigo depois que levou aquela pancada do Bruno Alves nunca mais jogou nada e a continuar assim, emprestem-no ou vendam-no.
    No fundo confirmou-se a má pre-epoca e o mau inicio de epoca da equipa, veremos se recuperamos e se quando recuperarmos já não estamos demasiado longe do objectivo do titulo
    Quanto aos arbitros já estou cansado de falarem sempre nos arbitros, o golo nasce de um fora de jogo que a olho nu é impossivel de se ver, portanto o fiscal de linha fez bem em deixar seguir ainda que seja contra o Benfica, nestes lances a regra é beneficiar quem ataca, só tive pena foi que na final da liga europa o fiscal de linha não tivesse deixado seguir o lance do Cardozo e tirado um golo limpo ao Benfica que provavelmente lhe teria dado a vitoria na Liga Europa, o problema é a falta de coerencia nas regras, mas até concordo com o Manuel Fernandes, penalties só claros, vermelhos só faltas grosseiras e deixar fluir o jogo, tal e qual como em Inglaterra.
    No mais antes de nos preocuparmos com arbitros temos é que melhorar não muito mas imenso e arranjar sistema de jogo para jogar com os 3 servios e tirar partido deles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada1/9/13 13:17

      O fora de jogo não se vê a olho nu? Então, é preciso vestir o olho? É tão claro que só não vê quem não quer... Além do mais, o árbitro está muito bem posicionado! Tens dúvida que se fosse ao contrário era marcado?
      E quando os outros, os corruptos, jogam mal o que é que os árbitros fazem? Ah! Pois é...

      Eliminar
    2. A olho nu quer dizer que a olhares para o lance no local não consegues ver, é muito simples não consegues acompanhar duas coisas ao mesmo tempo, ou seja bola e jogadores, mas se tiveres duvidas eu posso-te demonstrar pessoalmente em versão de arte marcial, fica a saber que o teu cerebro não se consegue concentrar em duas situações diferentes ao mesmo tempo, dou-te um exemplo simples, se me estiveres a agarrar e eu não me conseguir libertar, se te tocar em qualquer parte do corpo ao de leve que seja, é o suficiente para distrair o teu cerebro e me libertar de ti, se duvidares eu demonstro-te isso facilmente, por isso se estiverem a olhar para a bola não conseguem acompanhar os jogadores e vice-versa, por isso se reparares nas repetições quando eles levantam a bandeirola já o jogador está muito adiantado, às vezes certem noutras erram, por isso pela dificuldade a lei dizer para beneficiar quem ataca
      Na tv só vês passado algumas repetições, se duvidas do que eu digo vai a um campo de futebol e mete-te na posição do fiscal de linha e depois diz alguma coisa.
      o Arbitro bem posicionado? só quem pode ver estes foras de jogo de centimetros são os fiscais de linha, os arbitros é muito dificil só se estiverem de lado nos lances, depois a rapidez do lance tem muita influencia.
      Vai ver a explicação do fora de jogo no saco do Artur contra o Porto que deu o campeonato de há 2 anos ao Porto, dada pelo JJ e percebes, se fosse num lance corrido ainda compreendia agora num lance parado é mais facil de ver, palavras do JJ.
      MAs foi por causa do arbitro que não ganhamos, num jogo de 90 minutos jogamos 20, mas ok, continuem a preocupar-se com isso em vez de jogarem que vamos longe, como equipa ontem valemos muito pouco, valeu um grande lance individual de um jogador, nós temos muito melhores jogadores que o Sporting, pudera ao dinheiro que gastamos, tambem era melhor, mas eles mostraram que neste momento são melhores como equipa em conjunto e isso é que é preocupante, quando o treinador está há 5 anos no Benfica e os jogadores são praticamente os mesmos do ano passado

      Eliminar
  10. Amigo Shadows, escreveste isso um pouco a quente, confessa lá ;)

    «- Está para explicar porque Jorge Jesus não mete Markovic a titular.»
    O Jesus explicou na conferência de imprensa no final da partida que o Marko só fez um treino esta semana e até esteve para não ser convocado. Por isso percebo essa opção do Jesus. Não entendo é a utilização do Salvio se o miúdo não estava a 100%...

    «- Está por explicar porque Maxi joga a titular»
    O André Almeida não é melhor que o Maxi, nem tão pouco deve estar melhor fisicamente que o uruguaio. Se tivesse jogado frente ao Gil Vicente, ainda poderia ser o titular, mas se entrasse agora, provavelmente não ganharíamos nada e até poderíamos perder dois jogadores: o Almeida por jogar mal e ficar logo marcado, e o Maxi por sentir desconfiança nele, numa altura que se deve dar um voto de confiança.

    «- Está por explicar porque Cortez é considerado defesa esquerdo»
    Não vi os primeiros 15 minutos, como tal não sei se foi responsável pelo golo dos lagartos. Se sim, pronto, é mais um erro. De qualquer maneira, pelo que vi, não esteve assim tão mal. Nem sequer acho assim tão mal como muita gente o vê. Acho que o problema do Cortez é não ter caído na graça dos adeptos, logo no primeiro jogo de pré-temporada. A primeira impressão tem destas coisas...

    «- Está por explicar porque já com Markovic, Rodrigo e Lima em campo, Jorge Jesus escolhe Cardozo para entrar.»
    Talvez por Cardozo não falharia aquele golo certo que o Rodrigo falhou...

    «- Está por explicar porque Jorge Jesus não muda a sua formula que há muito não funciona.»
    Podes crer! Os erros do modelo de jogo prevalecem de ano para ano. É impressionante como não melhoram!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo1/9/13 01:39

    O Benfica pode fazer excelentes exibições como jogar pessimamente mal, mas ha um factor que se mantém inalterável, as decisões arbitrais que prejudicam constantemente o Benfica.

    De caras ficou mais uma vez por assinalar uma grande penalidade por gravata ao Cardozo e o golo do SCP foi iniciado com uma recepção em fora de jogo do jogador que marcou o golo.

    Mais uma arbitragem encomendada na véspera em casa da Madalena pelo corruptor mor, presidente do Fruta Corrupção Porto, não com o intuito de favorecer o SCP, mas sim prejudicar o Benfica. Mais do mesmo ha mais de 30 anos no corrupto futebol em Portugal.

    Amanha o Fruta Corrupção do Porto, vai mais uma vez passear em Felgueiras... contra o Paços de Ferreira.

    Palavras para quê, FCP é o verdadeiro corruptor do futebol português.

    Antonio Anti-Fruta para Dormir

    ResponderEliminar
  12. O Markovic treinou regularmente a semana passada? A explicação para ele não ser titular está a vista de todos.

    Mas se nem isto queres perceber...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/13 08:36

      E o Salvio? Treinou?
      E o Cardozo? Treinou fez sequer um treino colectivo?

      João Abreu

      Eliminar
    2. Em que mundo andas?

      Vai ler as noticias da semana passada porque duvido que queiras acreditar no que digo.

      Eliminar
  13. Anónimo1/9/13 01:53

    O Markovic só não foi chamado do inicio porque passou uma semana quase sem treinar por estar a recuperar de uma lesão e ainda não esta totalmente recuperado, o que levou JJ a não querer arriscar, mas depois com a lesão da Salvio e Gaitan, e pelo desenrolar do jogo, lá teve que ser.

    Carlos Eduardo.

    P.S: há umas semanas atras havia por aí muita gente a criticar a vinda de tantos sérvios para o Benfica. Matic é o que é, Markovic começa a mostrar o que vale e aos poucos é ver aqueles que tanto criticaram a dar a mão á palmatória. É dar tempo ao tempo e a seguir acontecerá o mesmo com o Djuricic, Sulejami e não só.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo1/9/13 02:13

    Esta por explicar porque é que Cortez é defesa esquerdo! Um DE que já foi considerado o melhor do Brasileirao e que é Int. A pelo Brasil!!! O que voçê falou Shadows, ou é brincadeira ou então é embirração sua cara, pois não acredito que seja ignorante, ou voçê é um daqueles que tanto criticou e disse mal do Matic quando este foi contratado ao Chelsea e passado um ano engoliu tudinho aquilo que falou? Quem fala do Matic, fala em Markovic. Acha que aquela descida até á linha do Cortez e que cruza a bola para o Salvio e que é mais de 90% de golo feito e que só não foi porque Salvio chutou para a lua é uma jogada do GR do time!!! Shadows voçê cá para mim não entende mesmo nada de futebol.

    Carla Pité

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/13 08:30

      Um defesa esquerdo em 1º lugar deve preocupar-se em defender bem, coisa que o Cortez não faz.
      Ataca melhor do que defende, ora isto para um defesa não abona em sua defesa, percebeu?

      Pedro Neves

      Eliminar
    2. A Carla, pela forma de escrever e expressões que usa, parece brasileira.

      A Carla tem que perceber que ser um grande defesa no Brasil é fácil, chegar à Europa e ser bom é muito diferente. O Cortez é a mais recente prova de que um jogador pode ser génio no Brasil e incompetente na Europa.

      Eliminar
    3. Anónimo1/9/13 16:51

      A carla brasileira ou não é mais esperta do que todos os benfiquistas que criticam por criticar. Pensam eles que com a crítica
      os jogadores começam a jogar melhor.

      João R Anti Andrade com muito orgulho

      Eliminar
  15. Para mim, já há muito tempo, ainda está por explicar como é que Rodrigo, Gaitán e Maxi são jogadores de futebol, ainda por cima no Benfica

    ResponderEliminar
  16. O treinador não tem culpa:
    Das lesões que o obrigaram a esgotar as substituições em poucos minutos e com a segunda parte toda por jogar.
    Não tem culpa do golo deles ser em fora de jogo e de não ter sido marcado penalty no fim, mas tem o presidente depois do que aconteceu nos últimos três anos e com o calendário que nos arranjaram todos nós antevimos isto só não viu quem não quis ver.

    Mas o jejum já responsável:
    Por utilizar uma táctica com dois ponta de lanças que não funcionam juntos e isso já esta mais que visto.
    Continuar a teimar numa táctica mais que esgotada que precisa de dois médios em grande forma coisa quer eles neste momento não estão.
    Trocar um defesa esquerdo que defende razoavelmente por um que é um autêntico buraco pese embora ataque muito bem.
    O Benfica fora e em jogos de mais elevada dificuldade nunca pode jogar com cortez e maxi ao mesmo tempo.
    Não lembra a ninguém quando já temos três avançados em campo e vamos esgotar as substituições meter ainda mais um avançado mesmo que com isso eles se tenham borrado todos.
    Não lembra a ninguém quando faltam quarenta e cinco minutos para o fim meter um jogador que esta época ainda não jogou um único minuto sequer.
    Markovic joga bem é a segundo avançado atrás do ponta de lança isso viu-se perfeitamente nos dois lances que ele produziu, encosta-lo a uma das alas é um desperdiço, digo mal é um autêntico crime.

    ResponderEliminar
  17. A influência arbitral continua ano após ano!!!

    No blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/ podem ver os dados estatísticos com o agregado de todos os penaltis e expulsões assinalados nos 30 jogos efetuados por cada um dos grandes contra os restantes 3 candidatos ao titulo nas últimas 5 épocas e constatar a efetiva influência direta na distribuição dos pontos provocada por um último golo marcado de penalti ou golos sofridos após uma expulsão (pontos perdidos em inferioridade numérica).
    Dá para ter uma ideia que há clubes que beneficiam das decisões arbitrais em detrimento do rival, infelizmente para a verdade desportiva, quando agregarmos aos dados desta 6ªépoca(2013-14) O PENALTI SOBRE O CARDOZO não constará dessa estatística, pois não foi assinalado pelo árbitro, nem se registará a distribuição dos pontos que os clubes conseguiram conquistar com o seu desempenho cumprindo as regras do jogo (1 GOLO EM FORA DE JOGO É UM ERRO MUITO RELEVANTE ENTRE AS 4 EQUIPAS GRANDES.
    A única coisa que restará evidente será uma maior tendência das decisões arbitrais favoráveis a um clube enquanto que o Benfica provavelmente continuará a ser o clube que menos pontos acrescenta após uma decisão arbitral relevante (penalti ou expulsão)e será aquela com mais decisões arbitrais desfavoráveis (penalti ou expulsões) de todos os 4 candidatos.

    Existem pseudo-benfiquistas que acreditam que este excessivo numero de penalti e expulsões desfavoráveis acontecem ao Benfica (o mais penalizado dos 4), simplesmente por que é pior das 4 equipas candidatos ao titulo, apesar dos pontos que mesmo nestas circunstancias ainda consegue conquistar e que é só por incompetência que o Benfica não consegue acumular mais pontos.

    Apesar das evidências continuará a haver pseudo-benfiquistas a criticar os seus profissionais, acreditando na politica da terra queimada e que virão outros que mesmo persistindo estes números claramente desfavoráveis conseguirão que tais arbitragens não se reflitam nos pontos conquistados.

    O contexto da competição nacional ainda é este, por isso a melhor forma de ajudar o teu clube é apoiar a equipa a lutar para inverter estes números de clara desvantagem com os restantes candidatos ao titulo, abram os olhos e vejam os números, são esclarecedores!!!

    Enquanto houver quem não queira aceitar a realidade que os números refletem de que existe influência arbitragem no desempenho pontual das equipas. A influência direta pode ser aferida objetivamente e comprovada estatisticamente.

    Ver o nº de decisões de cada arbitro em:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Resumo%20de%20arbitragens%20por%20clube%20%285%20%C3%A9pocas%29

    ResponderEliminar
  18. "Está para explicar porque Jorge Jesus não mete Markovic a titular."
    é preciso um desenho?

    "Está por explicar porque Jorge Jesus não muda a sua formula que há muito não funciona."
    o ano passado bem funcionou mas voçês n querem ver...

    ResponderEliminar
  19. Santo Tirso1/9/13 09:01

    Sobre o jogo há a registar os dois erros da equipa de arbitragem em prejuízo do SLB os quais tiveram influência no resultado final.A forma física de alguns jogadores do SLB está a não permitir á Equipa pressionar alto como na época passada,o sistema táctico não é compatível com a inclusão de alguns jogadores,e a aceitação da perda de pontos por JJ é aberrante para não dizer outra coisa.Só no final do primeiro terço do campeonato farei o balanço geral da prestação da Equipa,mas no momento estou apreensivo com o acomodar dos responsáveis com os resultados obtidos.

    ResponderEliminar
  20. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO1/9/13 09:43

    CARO BENFIQUISTA ASSINO POR BAIXO

    ""Existem pseudo-benfiquistas que acreditam que este excessivo numero de penalti e expulsões desfavoráveis acontecem ao Benfica (o mais penalizado dos 4), simplesmente por que é pior das 4 equipas candidatos ao titulo, apesar dos pontos que mesmo nestas circunstancias ainda consegue conquistar e que é só por incompetência que o Benfica não consegue acumular mais pontos.

    Apesar das evidências continuará a haver pseudo-benfiquistas a criticar os seus profissionais, acreditando na politica da terra queimada e que virão outros que mesmo persistindo estes números claramente desfavoráveis conseguirão que tais arbitragens não se reflitam nos pontos conquistados.

    O contexto da competição nacional ainda é este, por isso a melhor forma de ajudar o teu clube é apoiar a equipa a lutar para inverter estes números de clara desvantagem com os restantes candidatos ao titulo, abram os olhos e vejam os números, são esclarecedores!!!

    Enquanto houver quem não queira aceitar a realidade que os números refletem de que existe influência arbitragem no desempenho pontual das equipas. A influência direta pode ser aferida objetivamente e comprovada estatisticamente.""

    TODA A C.S. AFIRMA (ATÉ O TRIBUNAL DO JOGO) QUE O GOLO DO SPORTING FOI PRECEDIDO DE FORA DE JOGO E HOUVE UM PENALTI CLARISSIMO SOBRE CARDOSO. SE AS LEIS DO JOGO TIVESSEM SIDO APLICADAS PELO BANDALHO APINTADOR CUJO NOME IGNORO, DE QUEM APENAS SEI DO PENALTI EM PAÇOS E DA FALTA ATACANTE DO AIMAR, O BENFICA TERIA GANHO. ALIÁS TERIA GANHO OS TRÊS JOGOS E A ESTA HORA LIDERARIA O CAMPEONATO MESMO JÁ TENDO JOGADO 2 JOGOS FORA DIFICEIS.
    MAS O FUTEBOL TUGA METE NOJO. ISTO ANDA TUDO MARTELADO HÁ TRINTA ANOS E VAI PIORAR POR CAUSA DA BENFICA TV.
    MAS O QUE MAIS ME IMPRESSIONA É QUE EM VEZ DE CAIRMOS EM BLOCO EM CIMA DO INIMIGO HÁ QUEM QUESTIONE TUDO. TER OPINIÃO PRÓPRIA E DENUNCIAR ERROS E FAZER SUGESTÕES, TUDO BEM.
    AGORA MALHAR EM TUDO QUE MEXE DE FORMA SISTEMÁTICA, NÃO PARECE A MELHOR SOLUÇÃO

    ENTRETANTO PEDIMOS AO SR LFV QUE RENOVE COM O MARKOVIC E LHE COLOQUE UMA CLAUSULA IGUAL À DO RONALDO, SENÃO EM JANEIRO ADEUS OU MESMO ATÉ SEGUNDA FEIRA. (Ó SR SHADOWS QUEM SABE SE O MARKOVIC NÃO TEM SIDO TITULAR PARA O ESCONDER DOS TUBARÕES??? SÓ SABE DO BARCO QUEM VAI NO BARCO. SABE-SE LÁ??? )

    A MENOS QUE O MARKOVIC NÃO QUEIRA E/OU OS COMISSIONISTAS TAMBEM NÃO.

    E QUANDO FALO EM COMISSIONISTAS NÃO DEIXO NENHUM DE FORA

    MARKOVIC E BENFICA DEVEM MANTER UMA RELAÇÃO DE ANOS. SERÁ CARO ???? PAGUE-SE.

    A BENFICA TV E OS BENFIQUISTAS ESPALHADOS PELO MUNDO AGRADECEM

    SR LFV ESTE DOSSIER MARKOVIC SERÁ UM DOSSIER DIFICIL MAS ONDE VAª PODE MOSTRAR SE TEM UNHAS PARA ESTA GUITARRA. TEM NAS MÃOS UMA PÉROLA. PRESERVE-A

    ResponderEliminar
  21. ESTE APINTADOR COM UM HISTÓRICO:
    -FALTA ATACANTE DO AIMAR DEPOIS DE
    VIOLENTAMENTE PONTAPEADO POR TRÁS
    DECISÃO QUE NOS AJUDOU A NÃO SERMOS CAMPEÕES
    -PENALTY SOBRE JAMES RODRIGUES POR AUTO-TROPEÇÃO
    FORA DA ÁREA E EXPULSÃO DE UM DEFESA POR
    ESTAR A ASSISTIR A UMA FANTOCHADA, DECISÃO
    QUE NOS TIROU UM TÍTULO

    NUNCA MAIS PODERIA APINTAR JOGOS DO BENFICA
    E DA FRUTARIA. ISTO NO MÍNIMO

    PORQUE NO MÁXIMO JÁ DEVIA TER SIDO IRRADIADO

    ONTEM MAIS UMA VEZ NOS TIROU A VITÓRIA E MUITO POSSIVELMENTE MAIS UM CAMPEONATO

    SE O BENFICA PERDER ESTE CAMPEONATO POR 2 PONTOS TEREMOS ENTÃO UM APINTADOR QUE NOS TIRARÁ TRÊS CAMPEONATOS NOS 3 ÚLTIMOS ANOS

    SERÁ OBRA

    SR RUI SANTOS LÁ DOS TEMPOS EXTRAS COM TANTOS ESTUDOS SOBRE ISTO NÃO DIZ NADA????

    E A CEREJA NO CIMO DO BOLO
    ESTARÁ ? GUARDADA PARA MAIS LOGO
    ONDE SE IRÁ EXIBIR UMA EQUIPA CANSADA DA VIAGEM
    EUROPEIA (QUE SORTEIO SORTUDO TEVE A FRUTARIA)
    E ACTUARÁ UM SENHOR DE SEU NOME COSTA ?


    ResponderEliminar
  22. Lá vem as desculpas das lesões... todos sabiamos que o Salvio não estava a 100% e o Enzo ele mete a jogar nem que seja pra destruir como fez ao Maxi... enfim mais do mesmo no fim fica a certeza que temos jogadores mas equipa já vai 4 anos atrasado... 5 pontos não é nada basta ganhar aos azuis duas vezes...ah blá blá blá arbitagens e não cagufa do jj contra eles

    ResponderEliminar
  23. O ridiculo que é ver benfiquistas criticarem os arbitros em vez do Presidente que apoia este sistema so tem comparação com aqueles que dizem que o Cortez é um bom lateral esquerdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/13 16:47

      E pensas que criticando o presidente afirmando que o Cortez não tem lugar nem nos distritais nos coloca a ganhar mais?
      Fazer do Cortez o novo Emerson ou Roberto irá ajudar-nos a ganhar no futuro? Se fizesse até eu criticava. Mas funciona ao contrário é contraproducente! Ridículo é quem afirma isso.


      João R. Anti andrade com muito orgulho

      Eliminar
  24. REVOLTA DE UM ADEPTO DO SLBENFICA DO NORTE PARA COM JORGE JESUS
    Este é o melhor plantel dos ultimos cinco anos.
    O meu onze atual.
    Artur
    André Almeida, Luisão, Garay, Bruno Cortez
    Matic Ruben, Amorim
    Filip Djuricic
    Sálvio, Lima, Lazar Markovic
    Suplentes = Oblak, Maxi, Seteven Vitória, Enzo, Gaitan, Cardozo, Sulejmani
    Eu explico: Maxi suplente, jogo da madeira 1º golo do maritimo zona de acção do Maxi, 2º golo do maritimo cruzamento do lado direito com Maxi a fazer cobertura. Segundo jogo golo do gil vicente oferta do Maxi. Terceiro jogo golo do sporting raio de acção do Maxi aquela zona parece uma auto estrada, (não é com abraços e beijos que o Maxi regressa á boa forma , com o sporting foi o Pietra). Como te sentes André Almeida, nem convocado foi, depois de um bom final de época.
    Enzo parece uma barata tonta a correr mas nunca está no sitio. Ruben Amorim está em muito melhor forma, o melhor período do SLB com o maritimo foi a primeira parte do jogo com o Ruben em campo, com o sporting o meio campo conseguiu ter mais posse de bola e foi mais pressionante depois da entrada do Ruben.
    Quanto ao Rodrigo nem tenho palavras para descrever as exibições dele tal a diferença para o Markovic.
    Deixei o Djuricic para o fim porque o Benfica tem que mudar o sistema tático em certos jogos , o Djuricic a 10 mais junto do Matic e do Ruben para que este meio campo possa ter mais bola e para que esta chegue em condições ao avançados. Atenção esta é a minha ideia deste Benfica atual não quer dizer que noutras fases não possam entrar outros jogadores.
    Responsabilidade: Jorge Jesus e Direção
    Dispensados : Centrais Jardel e Stefan Mitrovic, ficava com Seteven Vitória porque é português e com o Lisandro Lopez pois o pouco que vi agradou-me bastante. Melgarejo tambem ficava pois para complementar o Cortez. Meio campo punha o André Gomes a rodar numa boa equipe portuguêsa( Ex: maritimo ou guimarães). Quanto ao Funes Mori começava por ganhar ritmo na equipe B, o Ola Jonh e o Urreta a jogar na B pois a qualquer momento poderiam ser chamados á equipa principal.
    Responsabilidade: Direção
    Arbitragens alguém vai ter que dar um murro na mesa e dizer basta, ou depois vai ser tarde. Declarações dos jogadores no final do derbi. Jornalista sportvporco sr. Jardim o que acha da não expulção do Matic Jardim não falo de arbitragens, será que não á niguem da direção que esteja a assistir em direto a este tipo de declarações, pois a seguir foi o Luisão e só deveria ter dito isto o golo do sporting foi precedido de fora de jogo, e o arbitro não viu uma gravata do jogar do sporting ao Cardoso, em vez disto o jornalista da sportvporco perguntou ao Luisão se já estava tudo sanado com os adeptos depois do que se passou no jogo do gil, será que não estava niguem por perto para dizer ao luisão para se vir embora antes deste responder, a seguir foi o Jesus e só deveria ter dito isto, o golo do sporting foi precedido de fora de jogo e o árbitro não viu um penalti sobre o Cardoso depois de uma gravata feita por um jogador do sporting, encomendem as faixas de campeão., e vinha-se embora.
    Ps: Socios e adeptos do SLBENFICA da zona de Lisboa e do Seixal e vizinhos do Jesus REVOLTENSE (CARALHO) antes que seja tarde será assim tão dificil vamos ter que levar com isto todos os fins de semana.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo1/9/13 11:47

    Eu acho que existe um descrédito na equipa do Benfica, muitos jogadores já nem refilam com os árbitros porque já nem vale a pena, o problema da equipa é mais psicológico do que fisico muitos jogadores os mais antigos, aqueles que já conhecem o podre do futebol português já não conseguem remar contra a evidência que é esforçarem-se e um palhaço vir destruir um trabalho feito ao longo da semana, para além das sequelas traumáticas do campeonato anterior e do vai e vem do mercado de tranferências não existe paz no Benfica, muitos adeptos não ajudam também, começam a criticar por tudo e por nada, criticam os jogadores que chegam que nem conhecem como o Cortez ( e isso é vitamina para os jornalistas explorarem como já o fizem com Robertos, Emersons etc.) ficaram com uma imagem do Leo e do Coentrão que tudo o que vier a seguir para aquela posição não presta. Admito erros no planeamento da equipa como agora a venda estúpida do Melgarejo que poderia se afirmar totalmente este ano na posição, era um jogador que já defendia razoalmente bem e tinha velocidade e técnica para atacar para além de ser novo e com mais margem de progressão, não percebi a venda.
    A Direcção é atacada por tudo e por nada, esta, já atacou o sistema das diversas formas e feitios, lembro-me por exemplo naquela altura em que aconselhou os adeptos a não irem aos jogos nos campos adversários como forma de protesto sobre as arbitragens, mas por muitas medidas que tomem e falando ou não falando nunca irá conseguir resolver a podridão que está instalada. Ontem sobre as situações que ocorreram quer queiram ou não, mesmo jogando mal fomos roubados e tiraram-nos + 2 pontos, os porcos por exemplo quando jogam mal têm sempre um empurrãozinho do 13º jogador que é o árbitro ou algum dos juizes linha, a estátégica a tomar não sei qual será a melhor e pelos vistos estar contra o sistema, contra o fernando gomes e contra o oliveirinha só tenderá a piorar as coisas, não é uma situação fácil de resolver e estar calado por vezes poderá ser a melhor solução, não sei, mas o papel da blogosfera em dizer mal do clube e dos jogadores e treinadores ainda vai piorar a situação, porque estes por serem humanos e terem os mesmos recursos que todos nós ao lerem textos contantemente a atacá-los e achincalhar-los só vão provocar angustia, ansiedade e descrédito. Quem tem um blog que é visto por milhares de simpatizantes também têm responsabilidades, a pressão sempre haverá de existir mas o fanatismo doentio e os males dereivados de ressabiamentos ou outras soluções nunca irão ajudar em nada e só irá desestabilizar ainda mais, sejam responsáveis.

    PS: ontem se o que aconteceu fosse a nosso favor os lagartos os porcos e os média tinham assunto até final do campeonato, secalhar será uma forma de podermos agir igual e não sermos demasiadamente passivos.

    Furabardas

    ResponderEliminar
  26. REVOLTA DE UM ADEPTO DO SLBENFICA DO NORTE PARA COM JORGE JESUS
    Este é o melhor plantel dos ultimos cinco anos.
    O meu onze atual.
    Artur
    André Almeida, Luisão, Garay, Bruno Cortez
    Matic Ruben, Amorim
    Filip Djuricic
    Sálvio, Lima, Lazar Markovic
    Suplentes = Oblak, Maxi, Seteven Vitória, Enzo, Gaitan, Cardozo, Sulejmani
    Eu explico: Maxi suplente, jogo da madeira 1º golo do maritimo zona de acção do Maxi, 2º golo do maritimo cruzamento do lado direito com Maxi a fazer cobertura. Segundo jogo golo do gil vicente oferta do Maxi. Terceiro jogo golo do sporting raio de acção do Maxi aquela zona parece uma auto estrada, (não é com abraços e beijos que o Maxi regressa á boa forma , com o sporting foi o Pietra). Como te sentes André Almeida, nem convocado foi, depois de um bom final de época.
    Enzo parece uma barata tonta a correr mas nunca está no sitio. Ruben Amorim está em muito melhor forma, o melhor período do SLB com o maritimo foi a primeira parte do jogo com o Ruben em campo, com o sporting o meio campo conseguiu ter mais posse de bola e foi mais pressionante depois da entrada do Ruben.
    Quanto ao Rodrigo nem tenho palavras para descrever as exibições dele tal a diferença para o Markovic.
    Deixei o Djuricic para o fim porque o Benfica tem que mudar o sistema tático em certos jogos , o Djuricic a 10 mais junto do Matic e do Ruben para que este meio campo possa ter mais bola e para que esta chegue em condições ao avançados. Atenção esta é a minha ideia deste Benfica atual não quer dizer que noutras fases não possam entrar outros jogadores.
    Responsabilidade: Jorge Jesus e Direção
    Dispensados : Centrais Jardel e Stefan Mitrovic, ficava com Seteven Vitória porque é português e com o Lisandro Lopez pois o pouco que vi agradou-me bastante. Melgarejo tambem ficava pois para complementar o Cortez. Meio campo punha o André Gomes a rodar numa boa equipe portuguêsa( Ex: maritimo ou guimarães). Quanto ao Funes Mori começava por ganhar ritmo na equipe B, o Ola Jonh e o Urreta a jogar na B pois a qualquer momento poderiam ser chamados á equipa principal.
    Responsabilidade: Direção
    Arbitragens alguém vai ter que dar um murro na mesa e dizer basta, ou depois vai ser tarde. Declarações dos jogadores no final do derbi. Jornalista sportvporco sr. Jardim o que acha da não expulção do Matic Jardim não falo de arbitragens, será que não á niguem da direção que esteja a assistir em direto a este tipo de declarações, pois a seguir foi o Luisão e só deveria ter dito isto o golo do sporting foi precedido de fora de jogo, e o arbitro não viu uma gravata do jogar do sporting ao Cardoso, em vez disto o jornalista da sportvporco perguntou ao Luisão se já estava tudo sanado com os adeptos depois do que se passou no jogo do gil, será que não estava niguem por perto para dizer ao luisão para se vir embora antes deste responder, a seguir foi o Jesus e só deveria ter dito isto, o golo do sporting foi precedido de fora de jogo e o árbitro não viu um penalti sobre o Cardoso depois de uma gravata feita por um jogador do sporting, encomendem as faixas de campeão., e vinha-se embora.
    Ps: Socios e adeptos do SLBENFICA da zona de Lisboa e do Seixal e vizinhos do Jesus REVOLTENSE (CARALHO) antes que seja tarde será assim tão dificil vamos ter que levar com isto todos os fins de semana.

    ResponderEliminar
  27. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO1/9/13 12:05

    retirado da net

    "O SCP EM 3 JORNADAS já tem 3 PENALTIS e 2 GOLOS EM FORA DE JOGO (BENFICA E ACADEMICA) ESTAO A SER MAIS DO QUE LEVADOS AO COLO; estão a ser levados de EMPURRAO !! em 3 JORNADAS 3 penaltis e 2 GOLOS EM FORA DE JOGO ?? é OBRA ! NEM O PORTO TEM DISSO !!

    Coitados dos "dragartos"andaram todos inchados toda a semana antes do jogo,...,que iamos ser "comidos vivos " no WC,...., O ´Sérvio de 19 anos sózinho entrou e na jogada do golo arrrasou com o vosso meio campo e defesa e ainda meteu uma "cueca" no Patrício,...,E o árbitro desta vez foi "amigo",...

    Se ontem, em Alvalade, apenas houve 1 golo regular, como é possível o jogo terminar empatado 1-1-? Só Hugatuno Miguel pode explicar este mistério! E já agora, que explique também qual o motivo que o impediu de assinalar o penalti sobre Cardozo, que toda a gente viu, ele e os comparsas incluídos.

    Superiores em ARROGANCIA e em CHORAR DO ARBITRO ANTES DO JOGO ! Ai foste SUPERIOR ! PK se não fosse o HUGO MIGUEL nem um golo MARCAVAS ! ESTE Hugo Miguel No paços vs Porto ASSINALOU UM PENALTI para o PORTO FORA DA AREA, e ONTEM NAO VIU UM PENALTI DO TAMANHO DA PT VASCO DA GAMA sobre o CARDOZO !

    01-09-2013 - 11:14
    Foram superiores em tudo menos em faltas! É ralhar com o Hugo miguel que apitava sempre que um jogador do zbording se mandava para o chao. O hugo aquele que participou no colo colo do Porto o ano passado.

    Pudera, o arbitro "esqueceu-se" de marcar metade das faltas do Sporting! Um exemplo, para além do penalty obvio, o Montero "sofreu" uma data de faltas a disputar as bolas no ar, o Cardozo entrou e em lances praticamente tirados a papel químico, não foi assinalada nenhuma falta ao Sporting.

    Vamos lá aliviar. Quem foi beneficiado não foi o SCP, foi o FCP. Claro que o SCP quando jogar com o FCP, não vai marcar golo nenhum ilegal e não ficará penalti por marcar a favor do FCP. Porquê? Porque árbitros e fiscais de linha a favor do FCP vêm tudo bem e de qualquer ângulo."

    ResponderEliminar
  28. Anónimo1/9/13 12:09

    "- Está para explicar porque Jorge Jesus não mete Markovic a titular."
    Secalhar porque veio de lesão?

    "É que se não te apercebeste, só não perdemos o último jogo porque não calhou. "
    também secalhar não goleou porque não calhou?

    Ass:Alv3s

    ResponderEliminar
  29. SLB4EVER1/9/13 13:29

    É com grande pesar que constato a bandalheira em que o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA se tornou na ditadura de LFV. Nunca tinha sentido tal indiferença perante o que se foi passando em campo e ao mesmo tempo ter vontade de chorar por o clube estar entregue e refém da dupla LFV/JJ que nos últimos 3 anos nada mais tem feito do que individar o clube a troco de ZERO títulos relevantes! AInda existe alguém que acredita mesmo que esta dupla tem como prioridade conquistar títulos e dignificar o clube?

    Pelo mundo fora não deve ser dífícil encontrar clubes amadores que são geridos deportivamente de maneira bem mais séria e profissional, temos um treinador que para ele a pré época só serve para rebentar com os jogadores e testar as soluções que nunca vai usar. Batam palminhas jesuitas porque o JUDAS já esfrega as mãos de contente a pensar na churuda indmnização! (pergunta para queijinho- Qual a percentagem da dita com que o LFV vai ficar?)

    Recuso-me a comentar a arbitragem quando esse palhaço corrupto de apito na boca está farto de roubar bem mais descaradamente o SLB e a fraude de presidente nada diz e apoia inequivocamente os corrutos da nossa praça! Ele está é preocupado em atacar qualquer benfiquista que ponha em causa a sua ditadura e continuar a ter repastos agradáveis com os seus amigalhaços que até são do mais anti-benfiquistas primario que se possa encontrar!

    É TEMPO, mais do que tempo de acordar e revoltar, tempo de colocar a escumalha no seu devido lugar!

    O rei vai nú e surpesa das surpresas ele é eunuco!

    P.S. Esse grande jogador de matrecos, o Cortez se der um borracho no pseudo catedrático pode ser que justifique o privilégio de calçar pelo nosso grande clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada1/9/13 20:29

      "Qual a percentagem da dita com que o LFV vai ficar?"

      Tanto quanto sei o acordo é 50/50... Tinha que haver cambalacho para tanta defesa (a solo) do treinador!
      Esperemos para ver...

      Eliminar
  30. Concordo com Maxi nao ser titular, como se pode ver ele nao serve para nada a nao ser complicar a vida a equipa! Andre Almeida fez sempre grandes jogos na direita, mais um miudo para queimar?


    Quanto a entrada de Cardozo concordo a 100% nao e so o Cardozo ser matador e ele prender os avancados ao pe dele o que ajuda criar espacos, tabela bem e faz bons passes. Rodrigo tambem nao devia ser titular pois ele apesar de nao ser um Maxi e ser um jogador com algumas qualidades tem sido um jogador muito inconsequente quando joga ao lado do Lima principalmente, tambem nao percebo porque insistem no Gaitan nos corredores quando esta provado que Ola devia ser o titular e Gaitan devia jogar mais vezes no meio!

    Cortez fez um grande jogo a defesa esquerdo nao percebo o odio a ele, claro que prefiro o Coentrao, mas Cortez tem estado bem, criticar quando a para criticar, apluadir quando a para apluadir, Cortez fartou-se cortar bolas na defesa e subio bem nao se pode pedir muito mais.

    Apesar de tudo nao foi um mau resultado com todas as condicionantes, das lesões e arbitragem, era esperado os lagartos virem com tudo a jogarem em casa, e com a nossa ma forma inicial, mas temos soluções muito boas e atinar e fazer uma boa epoca!

    ResponderEliminar
  31. O Markovic treinou limitado durante a semana, era normal não ser primeira escolha.
    Tambem temos de notar que tivemos de realizar 3 substituições forçadas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking