O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 11 de agosto de 2013

Frase lapidar.

. 15 comentários

Rui Sinel de Cordes
há 15 horas através de telemóvel
O FC Porto é a Universidade Lusófona dos treinadores. Basta um dia para transformar um Zé Ninguém num gajo com currículo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Quem diz treinador, diz um Zé Ninguém Corrupto em arbitro internacional FIFA.

    Antonio Anti-Fruta

    ResponderEliminar
  2. Por falar em Zé ninguém quem é este Sinel?
    Victor Lima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Anónimo que respondeu ao Victor Lima,

      Além de seres parvo, não assinaste o comentário.

      Eliminar
  3. Continuem com essas análises bacocas das vitorias do FCP e depois admirem-se que daqui a 5 anos nem campeonatos nacionais temos a mais que eles!

    ResponderEliminar
  4. um dia assumem jogar sem treinador

    e ganharão

    o que eles nunca arriscarão
    será jogar sem apintadores patriotas

    eheheheheheheheehehehh

    eles são doidos ou quê ????????????'

    30 anos frutadíssimos

    mas tambem só num país de bandalhos
    num país paraíso para corruptos peregrinos
    isto pode acontecer

    ResponderEliminar
  5. Santo Tirso11/8/13 18:31

    A não ser alterada a forma de gestão do futebol nas outras equipas em Portugal,qualquer treinador no Porto é campeão como foram outros desconhecidos no Benfica.Peço ao SHADOWS caso tenha o histórico dos treinadores que passaram pelo SLB e que foram campeões no mesmo ano,que os coloca-se no BLOG para apreciação da Nação Benfiquista.
    Como tenho vindo a dizer nos temas do Blog,os adeptos do SLB o que desejam é títulos,e que eles apareçam nos próximos anos,para que a equipa não seja só mais uma a disputar a Liga.

    ResponderEliminar
  6. Algo que acontecia com o nosso Benfica há uns anos...

    ResponderEliminar
  7. A comunicação social faz o resto,mas o Benfica como está e da maneira mansa com que se comporta sem qualquer reação só tem o que merece.

    ResponderEliminar
  8. Bruno Paiva11/8/13 18:57

    http://em-defesa-do-benfica.blogspot.be/2013/06/treinador-do-fc-porto-qualquer-ze.html

    E nao se esqueçam de ler a II Parte que esta um mimo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Pinto12/8/13 01:29

      André Vilas Boas, Mourinho, Fernando Santos, António Oliveira, Bobby Robson, Ivic, Carlos Alberto Silva, Pedroto, são/foram maus treinadores?
      Tirando um ou outro, como o Vitor Pereira, a maioria dos treinadores que tiveram foram bons. E mesmo este agora, não me devo enganar muito se te disser que dentro de algum tempo vai ser um dos melhores treinadores portugueses.

      Eliminar
    2. Bruno Paiva12/8/13 15:42

      Tirando um ou outro, como o Vitor Pereira, a maioria dos treinadores que tiveram foram bons.


      ahahah então um treinador como o vitor pereira para si é mau, ele que so perdeu 1 jogo em 2 campeonatos...mas dp o pedroto carlos alberto silva ivic são todos excelentes treinadores ? hahahaha


      Não seja leigo...Também vai dizer que o Oliveira tb era bom ? É tudo treinadores que só ganharam no clube da fruta !!! O Oliveira com a geraço de ouro depois do maravilhoso europeu que fizemos, nem se conseguiu apurar!!!Andava por lá com os alhos ou cebolas e perdeu que foi uma maravilha....

      O Bobby e o Mourinho são os únicos com provas dadas em vários, clubes e vários campeonatos com renome... Até mesmo o André Vilas Boas ainda não tem curriculo e digamos que o que fez no Tottenham não foi nada do outro mundo...

      Se me respondeu é porque leu o artigo e como leu o artigo não o vi a discordar de nenhum ponto que tenha sido descrito. Até porque é impossível discordar, é tudo FACTOS!

      Eliminar
  9. Os corruptos não precisam da Lusofona pois tem a sua Universidade e muito mais condescendente.

    ResponderEliminar
  10. Hugo Santos12/8/13 01:19

    Nunca esteve num grande, mas só quem não conhece o percurso do Paulo Fonseca desde os juniores do Estrela da Amadora, até à espantosa campanha do Paços no ano passado, é que pode dizer que é um zé ninguém.
    Não é um treinador que apareceu do nada, por geralão espontânea, foi um treinador que começou de baixo e com passos sempre seguros.

    ResponderEliminar
  11. já o 5LB e mais pro BPN ou BPP....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking