O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bom feeling

. 3 comentários
Sabem quando há questões que olham e pensam "bolas, era tão fácil fazer diferente e os resultados seriam bem melhores"? É isso que sinto a propósito das conferencias de imprensa de antevisão dos jogos pelo Jorge Jesus.

Hoje apeteceu-me escrever sobre isso, e prometo que o farei, mas quando comecei fui assolado pelo "nervoso miudinho" que antecede o "derby dos derbys" e pensei... "Que se lixe isso, eu quero é ganhar ao Sporting"

Estou com um "bom feeling" como diria a música da nossa Sara Tavares... Eu sei que temos que mudar algumas questões e que esta da comunicação é determinante para a forma como tiramos partido do bom trabalho feito nos treinos quando depois chega a "hora da verdade", mas é o derby, os meus pensamentos estão já moldados na vitoria em Alvalade, não consigo pensar  mais nada com consistência!

CARREGA BENFICA!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Primo do John Holmes30/8/13 18:20

    .."Sabem quando há questões que olham e pensam "..

    .."Hoje apeteceu-me escrever sobre isso, e prometo que o farei"..

    Dasse, que raio de conversa é esta?... Baza,baza

    https://www.youtube.com/watch?v=dD7yYquWP_o

    ResponderEliminar
  2. que achariam duma defesa asssim acham que resultaria? oblak, andre almeida steven garay e coerao?

    ResponderEliminar
  3. espero que seja um bom jogo sem casos eque vença o benfica, apesar de nao estar muito optimista mas prontos vamos ver oque aconteçera. mas jj tem obrigadoriamente de melhorar aquela defesa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking