O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de agosto de 2013

A família também tem o seu espaço na luz

. 1 comentário

"BANCADA FAMÍLIA" REGRESSOU À LUZ NA EUSÉBIO CUP



O conceito “Bancada Família” surgiu na temporada que findou e promete continuar a fazer sucesso em 2013/14. A 6.ª edição da Eusébio Cup serviu de pontapé de saída para o lançamento da iniciativa que trouxe novidades para a nova época e uma delas é a expansão a novas zonas do Estádio da Luz, nomeadamente na Bancada MEO



Convém recordar que o Bilhete Família Benfica tem um preço acessível de 25€, para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças). Poderão, ainda, ser adquiridos bilhetes de acompanhantes a preços especiais.



Já sabem... Carrega Benfica, Sintam a Mística
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Águia Preocupada7/8/13 00:09

    Acho esta modalidade de bilhética uma ideia interessante que bem explorada e com os ingredientes necessários poderia ser um êxito!
    E o ingrediente principal seria sem dúvida a mudança dos jogos para horas decentes. Ninguém de juízo, leva crianças ao futebol em noites de inverno frias e chuvosas!
    Mas é já um começo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking