O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 9 de julho de 2013

Será esta época que...

. 4 comentários

...os clubes incumpridores serão impedidos de participar na 1ª Liga portuguesa?

Ou continuará a LPFP a branquear as vigarices que são os documentos apresentados por clubes com meses de salários em atraso?

Onde anda o Evangelista nesta altura? 

Já agora, estou curioso para perceber como o Boavista, um clube que não foi condenado por corrupção apenas por 'aspectos técnicos', vai conseguir neste ano pagar milhões de euros para estar em condições na próxima temporada de subir de forma batoteira directamente à 1ª Liga.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. lol essa é para rir! Não havia campeonato isso é certo, depois Evangelista já falou ontem nesse assunto, creio que o Boavista terá as suas contas em dia, a empresa de Loureiro pelos vistos está estável e dá sempre jeito umas lavagenszitas...depois temos aquelas empresas do tipo Traffic que investe em clubes como Estoril, Rio Ave, Académica, Olhanense (via salvação de ultima hora), Paços Ferreira e por fim agora o Arouca recém promovido á 1 liga á qual o Benfica vendeu/trocou/deu Davide Simão e ainda outro que na minha opinião teria lugar no Benfica como Nuno Coelho que também assinou depois de ser trocado/vendido/dado, pelo que sei ainda estará outro a caminho para o Arouca a ver vamos...parece coincidência não?

    ResponderEliminar
  2. Shadows05 Julho, 2013 11:15

    Obrigado a todos pela participação. Foi fantástica.
    Os textos escolhidos serão publicados na segunda feira.

    Tenho pena que alguns frequentadores assíduos do NGB sempre prontos a criticar as opiniões dos escribas não tenham aproveitado a oportunidade para defenderem os seus pontos de vista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui, como tem reparado, publicamos a entrevista com Bruno Carvalho e mais alguns posts pertinentes que achamos por bem não adiar.
      Como o que quero é que esse desafio tenha o devido destaque, verificará hoje às 13h (num texto já agendado para publicação) que o desafio não foi esquecido e que será honrado.
      E mais, é para continuar.
      Conto com a sua participação!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking