O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Curtas.

. 52 comentários

- Entrevista de JEM a JJ na BTV(canal pago) sai por antecipação no Pasquim do Serpa. Quem paga o canal não recebe a entrevista em primeira mão. 

- Entrevista de LFV após a codificação da BTV é à...TVI. 

- A nova grelha da BTV já como canal pago é...igual à antiga. 

- Renovamos contrato com a ADIDAS? Com a PT, que patrocina os nossos concorrentes?
Por quanto tempo e porque valores?

- Quem ocupa o lugar de António Carraça, e com que funções e poderes?

- Rui Costa continuará na prateleira?

- Será necessária uma petição pública para que o SL Benfica contrate um defesa esquerdo?

- Cardozo levou um processo disciplinar? Se sim, porque ainda não foi concluído e continua-se a ferver o jogador? Agora já não há a conversa de que 'marcou não sei quantos golos', que é o melhor marcador desde o 'não sei quem'? Não há quem o defenda e tente compreender o que o levou a reagir assim? Se todos foram tão compreensivos com o Luisão(capitão de equipa!) naquela atitude lamentável com o árbitro alemão fiteiro, agora exigem todos a cabeça do Cardozo?

- Fernando Gomes, caro Luis Filipe Vieira. Vai falar de Fernando Gomes na sua entrevista e explicar esse apoio duplo? Vai elogiar os árbitros?

- Vai pronunciar-se sobre o que se passou na última AG?

Continuamos à espera...sentados.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Para fazeres bons negócios com uma empresa cujo gestor não é o seu dono não tens de pagar bem à empresa, tens de pagar bem....

    A BTV começou a ser paga mas os jogos ainda não começaram, achas que os tascos já vão começar a pagar? Há 12 meses e 15 jogos contando que nenhum é vendido. Achas que os tascos vão já começar a pagar.
    Assim de um momento para o outro a única coisa que acontece é uma grande diminuição das receitas por publicidade no canal já que diminui o nº de espectadores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/13 15:06

      Obviamente. Logo, foi um péssimo planeamento como aqui escrevi varias vezes antes até de ser conhecida a data de 1 de Julho

      Eliminar
    2. Até parece, assim de repente, que não interessa que corra em. Mas isso já é a língua afiada do Shadows...

      Eliminar
    3. Não esta mal feito. O benfica está a aproveitar a época baixa do futebol. Por um lado perdem dinheiro com pub, por outro aproveitam um periodo em que não há nada a dizer para terem pub de borla na biola e nos outros. Espero que ninguem esteja a pensar ter lucro no primeiro ano pk é mau sinal, é sinal que não houve dinheiro dado à SIC/RTP/TVI por pub que é carissima nestes mas por boas razões.

      Para isso tb a BTV não tem as armas da sportv pois seria um bocado inaceitavel que o benfica vendesse mais baratos os jogos em casa aos 3 canais publicos em troca dessa mesma pub. Isto é o que a sportv faz...

      No fundo está bem feito, um canal premium tem de se convencer que o seu lucro vem da pub mas que os seus espectadores pagam os custos operacionais todos e é o que a BTV está a fazer.

      Eliminar
  2. A Bola faz uma promoção à entrevista. Entrevista em primeira mão é mesmo na Benfica TV.

    Rui Costa nunca esteve na prateleira. Só o pessoal que não tem respeito pelo Rui Costa e que afirma tal disparates. Como se o Rui costa aceitasse isso.

    A PT patrocina os concorrentes e por isso o Benfica iria aceitar uma pior oferta só por implicância... perfeitamente normal para quem cultiva ódios de estimação em vez de querer o melhor para o clube.

    Nova grelha virá com o tempo. Só alguém que não tem noção da realidade é que podia esperar uma mudança de um dia para o outro. Pessoal que acha que tudo se faz de um dia para o outro e sem olhar a custos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/13 15:08

      Espectacular! Que capacidade de defender tudo, sem explicar nada.

      Ja agora, o que faz então o Rui Costa (e vá lá, esforça-te mais do que dizeres que lidera a prospecção que essa da para qualquer coisa)

      Eliminar
    2. Não basta saber que o Rui Costa trabalha no Benfica em prol do Benfica?

      Não percebe esta necessidade de se saber tudo acerca de todos...

      Eliminar
    3. Anónimo3/7/13 15:28

      O Rui Costa é um verbo de encher está a ganhar demais para o que faz é mais um tachista que não faz nada só vê isso quem não quer. Rui Costa fora! Carraça fora! Rei Sol fora! DSO fora! JJ fora! Sportinguistas e portistas fora do governo... perdão, do Benfica!
      Todos para a rua! Viva a anarquia, a ideologia dos verdadeiros benfiquistas que querem o melhor para o clube! Novas eleições, já!

      Rasguem os vossos cartões de sócio, os Red Pass, não assinem a BTV que é bluff! Não dêem dinheiro ao Rei Sol! Não passa de um "pato bravo" à procura de cimento!

      Eliminar
    4. GB, podemos discordar, achar q está a ser mal aproveitado e que está inclusivê a ser encostado mas, verdade seja dita, ele tem mão na contratação dos sérvios. Várias vezes foi dito que Rui Costa teve muita influência na concretização dos negócios.

      Eliminar
    5. Geração Benfica, tu é que tens que provar o que dizes quando afirmas que o Rui Costa está na prateleira.

      Atirar para o ar é muito fácil, agora justificar o que se diz.........

      Quanto ao Cardozo, é obvio que o Benfica já tratou do caso, mas ficou resolvido internamente e é assim que tem que ser. Não sei porquê tanta implicância com isso. Aposto que se o caso viesse a publico vinhas reclamar precisamente o contrario. LOL

      Sobre a entrevista, não sei onde viu que saiu por antecipação nos jornais, apenas vejo umas meras referencias a casos públicos que nem se sabe se foram mesmo retirados da entrevista...

      Quanto à nova grelha, é natural que não hajam grandes alterações neste momento, afinal os jogos ainda nem começaram.

      E para finalizar, a entrevista faz todo o sentido ser na TVI, para que todos os Benfiquistas possam ter acesso às palavras do presidente. Não vejo onde está o problema aqui.

      Ah, e já me ia esquecer, claro que fazer uma referencia ao facto de os preços do Red Pass terem baixado nem vale a pena... Afinal de contas fazer isso é estar a reconhecer um bom trabalho feito por esta direção.

      Eliminar

    6. Se calhar fui eu que disse que Rui Costa ainda estava muito verde.

      ´Com tanto contorcionismo anda por aí gente com a coluna vertebral toda enrolada.

      Eliminar
    7. Não expliquei nada? Não disse que o que a bola fez foi uma promoção à entrevista? Mas vocês querem melhor publicidade do que a que não é paga?

      Também expliquei que era inviável fazer uma remodelação da programação da Benfica TV por questões de custos como é inviável recusar as melhores propostas só porque também patrocinam concorrentes. Mas que comportamento errado teve a PT e a Adidas para justificar tal acção? É que a Benfica TV não está na MEO??

      Sobre o Rui Costa parece que terei de fazer uma explicação mais exaustiva. Uma que ainda não vi ser feita para justificar as calunias.

      Eliminar
    8. Parte I: Funções do Rui Costa

      Texto que enviei a uns colegas há umas semanas atrás:

      Qual é para vocês a função mais importante de um dirigente desportivo.

      Quais são então as funções do Rui Costa na SAD? De certeza que não é só ir aos sorteios. Mas... quem vai aos sorteios não costuma ser o director desportivo? Mas será o Rui Costa um director desportivo de fachada?? Analisemos os factos.

      O que dizem os jogadores e empresários:

      "O empresário de Filip Djuricic revela, numa entrevista exclusiva a Bola Branca, que Rui Costa foi determinante na contratação do médio sérvio ao Heerenveen." (http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=108216)

      "O Rui Costa chegou ao pé de mim e disse que tinham bastado quinze minutos para saber que tinham de fazer tudo para me contratar. E ao falar mais tarde com Jesus percebi que ele sabia tudo sobre mim.» Ola John, 2012-12-21

      O que disse o Jesus:

      "A estrutura também está a crescer. O Rui Costa tem estado mais próximo do presidente nas decisões de contratações." Record 18 de Junho de 2012.

      O que dizem os outros dirigentes do Benfica:

      "Temos também feito um excelente trabalho na prospecção liderado pelo Rui Costa, que considero ser das pessoas que mais percebe de futebol em Portugal." e "Jorge Jesus (...) É um elemento determinante na estrutura do futebol, que tem também António Carraça, Rui Costa e o presidente." Domingos Soares Oliveira, Jornal Record 21 Outubro 2012 (toda a entrevista emhttp://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/10/entrevista-domingos-soares-de-oliveira.html)

      Cabelo do Aimar: E Rui Costa? Muitos perguntam e nós também vamos perguntar. O que faz Rui Costa, no Benfica?
      João Coutinho (ex vice para as modalidades): O Rui Costa foi outra das pessoas que me marcou no passado como atleta e muito me marcou como amigo depois de o conhecer e ter trabalhado com ele. O Rui é uma peça chave muito importante na gestão desportiva de todo o futebol do Benfica. Membro da SAD, e pessoa muito próxima do nosso presidente na definição e articulação da estratégia desportiva do futebol. Figura ímpar do futebol mundial, o Benfica usa toda a sua credibilidade na relação com os grandes clubes da Europa. É uma referência da mística do nosso clube para todos os jogadores que chegam ao Benfica. Tem feito um trabalho fantástico ao nível do Scouting do futebol. É uma referencia do Clube e no meu entender deve ficar para todo o sempre ligado ao Benfica, à imagem de outras glorias. (http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2013/02/entrevista-joao-coutinho.html)

      O que disse o LFV:

      «O Rui Costa não precisa de holofotes, é famoso em todo em mundo, foi um dos maiores jogadores do mundo», realça o presidente dos encarnados, em entrevista a A BOLA TV.

      «Penso que ele está feliz no papel que desempenha. É minucioso e apaixonado por futebol. Rui Costa foi e é o diretor desportivo, tem sempre a última palavra», vinca, mostrando-se convicto que o trabalho «de prospeção» levado a cabo pelo departamento liderado pelo antigo jogador vai permitir «errar menos no futebol».

      «Temos seis ou sete jogadores por posição para comprar devido ao trabalho do departamento liderado por Rui Costa. Não conhecia muitos dos jogadores que foram contratados porque confio e delego», justifica Luís Filipe Vieira, indicando que a contratação de Rodrigo não resultou de uma avaliação mas sim de «uma negociação» que se proporcionou em 2010. «Não estou arrependido e penso que nenhum benfiquista deve estar», refere. (Outubro 25 2012; Fonte: A Bola)

      Eliminar
    9. Parte II Funções do Rui Costa

      O que disse o Rui Costa:

      «O plantel estará fechado no momento em que estiver de estar. Por vezes, a pressa é inimiga da perfeição. Queremos chegar bem e com a equipa que pretendemos. Estamos atentos ao que está a suceder. Chegaremos prontos e com uma equipa que nos permita pensar que podemos lutar por todas as frentes» (Julho 07 2012; Fonte: A Bola)

      O diretor desportivo do Benfica, Rui Costa, não compreende os clubes que aprovaram a lei que impede o empréstimo de jogadores entre clubes da primeira divisão.
      «Benfica fez um recurso dessa decisão e como diretor e ex-jogador vai prejudicar o jogador português, que terá de jogar na segunda divisão ou ir para o estrangeiro. Isto quando estamos a criar equipas B. Vamos ser obrigados a enviar os jogadores para o estrangeiro. Faz-me confusão que clubes que recebem jogadores emprestados tenham decidido aprovar esta decisão, que parece descabida», afirmou Rui Costa, em declarações à Sport TV. (Julho 06 2012; Fonte: A Bola)

      “Acha que um jogador que ganhou milhões continua neste trabalho pelo que ganha? No meu caso, se sentir que posso dar o meu contributo a causas pelas quais tenho uma paixão, ainda melhor. Sirvo o Benfica até me sentir útil” (Novembro 01 2011; Record)
      "Dos seus 39 anos, 21 estão diretamente ligados ao futebol profissional. Escudando-se nesta experiência, Rui Costa não tem dúvidas quando é desafiado a apontar os segredos para formar uma equipa campeã. “É preciso criar plantéis e uma estrutura por trás, que permita o sucesso de todos. A qualidade dos jogadores é claramente fundamental, mas a qualidade das pessoas que trabalham com os futebolistas mais fundamental é. Falo de treinadores e de todo o staff que trabalha com a equipa. Tudo somado faz com que exista mais possibilidades de atingir o sucesso”, revelou."
      "Os jogadores cedidos também foram tema. «Melgarejo é uma das esperanças, daí a contratação. Nem sempre se acerta nas contratações mas estamos convencidos de que estamos perto de acertar», disse, antes de falar de Jara: «Optámos pelo empréstimo ao Granada para jogar mais minutos e podermos avaliá-lo, para vermos quais são as potencialidades totais que pode dar, continuando com a esperança de que venha a ser importante no clube.» (Novembro 01 2011; Record)

      Já sabem quais são as funções do Rui Costa no Benfica? Acham que o cargo que ele desempenha não é dos mais importantes?

      Naturalmente que como parte integrante de uma estrutura não é ele que decide quem joga e pode não ser ele a decidir quem é o treinador. Como sabemos o Quique foi o treinador escolhido pelo Rui Costa e depois o Vieira achou que se devia apostar no Jesus. Caso haja mudança de treinador não tenho dúvidas que o Rui Costa será ouvido.

      Se o Rui Costa não tem um papel mais próximo da equipa acho que se deve simplesmente ao facto de não conseguir "comer e calar" perante os intervenientes podres da nossa liga e que levou no passado a que fosse várias vezes castigado e com isso impedido de desempenhar esse papel. Por isso foi escolhido o Carraça que por não ser Benfiquista pode ter uma acção mais desapaixonada.

      Quero ainda referir que o Rui já podia ter saído do Benfica rumo à Fiorentina como director desportivo.

      E acabo com uma frase do maestro: “Sou incapaz de enganar os adeptos”!

      Eliminar
    10. Perante tanta escrita, não vejo uma justificação plausível e que defenda os interesses do Benfica.
      Então 'A Bola' afinal é um jornal amigo que faz promoção sem se comissionar por tal serviço? Ah grande Serpa amigo!

      Se o Benfica está interessado em cortar com o sistema, também passa por isso. Ter patrocínios excllusivos.

      Quanto ao Rui Costa, só acredita que ele conta para alguma coisa quem anda a dormir.

      Eliminar
    11. Pois.. a gente já se esquecia que tu andas lá e bem acordado.. LOL

      Eliminar
    12. Concordo em discordar. Se defender os interesses não é promover o canal Benfica e conseguir os melhores contratos o que será??

      Se calhar o que serve os interesses do clube é lutar contra um sistema que de não extrapolado já conta com a ajuda de ETs... O Quixote que se cuide.

      Acho piada acharem que é assim tão difícil instrumentalizar a comunicação social. E eu a pensar que o difícil era que ela não fosse instrumentalizada por pessoas sem escrúpulos. Agora quando essa instrumentalização serve os interesses de ambas as partes sempre pensei que todos achassem que era o mais normal.

      Se querem continuar a denegrir o Rui Costa é vossa opção. Aliás nem esperava outra coisa. Como não espero que usem factos para continuar a justificar as vossas opções.

      Eliminar
  3. - Para sair por antecipação basta um dos cameras falar...

    - A entrevista foi adiada, ainda assim, a TVI abrange o país todo e tem audiência muito superior à Benfica TV.

    - Estamos no defeso, que querias na nova grelha?? A aposta forte do canal é nos jogos do Benfica em casa e na Premier League. No caso da nossa liga ainda nem foi o sorteio...

    - Parece-me óbvio que renovámos com a PT e a Adidas. Gostava de saber a duração e os valores dos contratos. Não vejo problema em a PT patrocinar os concorrentes.

    - Também gostava de saber. Mas se não souber não há problema.

    - Para ti está na prateleira, para ele e para outros está a trabalhar em prol do Benfica. Não é preciso estar exposto para ser útil ao Benfica.

    - Também gostava de ter já um defesa esquerdo. Espero que chegue até dia 17 de Julho o que seria bom, dado que é quando chega o resto do pessoal.

    - Se levou um processo disciplinar fizeram bem. Se já foi concluído ou não não interessa. Provavelmente dia 17 saberemos ao certo se fica ou se sai. Engraçado que muitos que o criticavam agora defendem-no para poderem criticar o Jesus. E por mim Cardozo ficava. Sou daqueles que gosta do Tacuara.

    - Há que cortar o apoio ao Fernando Gomes!!!

    - Sobre os petardos??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/13 15:11

      Se alguém da BTV mandasse a entrevista para fora... É correr logo com quem o fez.

      Sobre a grelha, quando as televisões as apresentam, nao dizem a que horas é feito o quê, mas sim que programas e em que horário tipo.

      Neste momento, por muito que custe, sabemos que haverá os jogos do Benfica de 15 15 dias e que haverá jogos da Liga Inglesa (quantos?), nao sabemos se mais alguma coisa muda - se nao mudar é uma oportunidade perdida

      Eliminar
    2. São várias as pessoas que ouviram a entrevista em directo, Cameras, técnicos, etc. Portanto isso é impossível de determinar.

      Creio que quem está no Benfica acredita que este mês será um mês de fracas adesões. Apenas lá para Agosto/Setembro as adesões irão ocorrer pelo que lá mais para a frente poderá saber-se mais novidades.

      Há que ter calma e dar tempo. Para ti e outros este seria o momento para mostrar as coisas.

      Para quem está no Benfica e outros parece que não.

      Eliminar
    3. Pedro S.3/7/13 16:21

      A BTV vai continuar ao serviço de LFV?? Acho que é a perguntaz que mais quero fazer, se for para continuar a mesma gralha e a mesma orientação de agora nunca assinarei a BTV!!
      Era importante para a televisão do clube o presidente falar primeiro á mesma pelas razões que já disseram de ser um novo canal pago!

      Eliminar
    4. Anónimo3/7/13 18:20

      "a mesma orientação de agora nunca assinarei a BTV". Mas tu és benfiquista ou vieirista?

      Eliminar
  4. Anónimo3/7/13 14:46

    Só te esqueceste de contar sobre as curtas sobre o RED PASS e a descida de preços.

    Aqui não convem falar de algo positivo.

    Ou se calhar até que foi mau, porque deveria de haver o desconto de sócio no RED PASS e desta maneira ainda ficou demasiado caro :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/13 15:13

      Ai sim? Então conta lá quanto custa por exemplo o RedPass para o piso 3 inferior bancada Meo?

      Ah espera, nao sabes... No site so estão os valores "a partir de", porque ainda so estão nas renovações. (Hoje nao sei se ja ha novos dados, mas ontem so estava isto)

      Eliminar
  5. Anónimo3/7/13 15:04

    Que história é essa da entrevista do JJ n'A Bola!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3/7/13 15:05

    Quem assume o lugar do Carraça? Mas quem te disse que ele saiu? Os jornais apenas, porque o Benfica... Nada! Nao será melhor assumirmos que ficou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bling Bling3/7/13 15:09

      E porque é que o Carraça haveria de sair? um homem tão competente e honesto, benfiquista de gema. Um verdadeiro SENHOR do futebol.
      A época passada não chegou para provar que carraça é um trabalhador de excelência?

      Eliminar
    2. Bling Bling: Fazes-me RIR... eheh ahah eheh

      Eliminar
  7. Vamos lá ver uma coisa, quando o Shadows vê alguma coisa é sempre pelo lado negativo. Porque não encarar que o que se sabe, se é que se sabe alguma coisa, é uma forma de promover a entrevista? E promover igualmente a Benfica TV. Parece-me o mais lógico!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/7/13 16:23

    Durante anos e anos tudo se sabia no benfica e estava mal, agora pouco se sabe e... está mal!
    Acho que tem que se criar um Benfica personalizado para cada sócio, em que cada um possa mandar, porque pelos vistos os que lá estão não percebem nada disso, nem mesmo o profissional mais competente da comunicação social em Portugal (dito por muitos). Neste e noutros blogs é que se sabe o que é melhor para o Benfica!!!
    É dificil ser grande...

    Abraço

    Sérgio

    ResponderEliminar
  9. Sentem-se mas antes metam uma almofadinha debaixo do cu para ficarem mais confortáveis.

    E, nas próximas eleições, dêem-lhe mais 83%...

    Quanto ao Cardozo, é melhor sair, é... E queimem-no bem antes de ele ir. Porque o orelhas é que é bom e tem ganho muitos campeonatos. Eu também detesto jogadores que marquem muitos golos. Prefiro uns brincas na areia que marquem 2 ou 3 por ano.

    ResponderEliminar
  10. Ah e entretanto o Vale e Azevedo já foi engavetado por isso acabaram os fantasmas para o orelhas. Agora vai ser sempre a ganhar. Até os magistrados estão contra o Benfica: se já tivessem mandado o homem para a cadeia, já tinhamos ganho, pelo menos, 10 campeonatos. Malandros!

    ResponderEliminar
  11. E que tal montar o gabinete do Presidente em plena Praça do Comércio, ou na Rua Augusta ou até num dos largos corredores do Colombo???
    Assim todos ficavam a par das negociações em curso e não havia segredos para ninguém!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/13 18:23

      Ora aí está uma sugestão que eu aplaudo! Democracia acima de tudo. Abertura total!

      Eliminar
  12. Alexandre Brito3/7/13 17:14

    Como é possível, falar mal de tudo, será que para essa mente brilhante tudo está mal, não vejo opinar nada de positivo, não estou aqui a defender o LFV, mas haja paciência eu às vezes questiono-me se o Shadows é Benfiquista,e não venha com a tese que sabe, pois um benfiquista que se preze critica de forma construtiva coisa que voçê não sabe fazer.

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada3/7/13 17:25

    Só me ocorre comentar o caso Cardozo!
    Ouvi que o JJ terá dito na tal entrevista que ele, Cardozo, desrespeitou o Benfica e os sócios!
    A ser verdade esta afirmação, está claro que o Tacuara estará de saída. Com muita pena minha. Entre ele e JJ, escolheria de caras o Tacuara. Nesta altura de crise, encontrar um ponta de lança desta valia e ainda por cima esquerdino, não é fácil e custaria uma pipa de maça! Já um treinador igual ou superior a JJ e a ganhar muito menos, seria a coisa mais fácil!
    E já agora: JJ nunca desrespeitou o clube? E Vieira? e...e...e...
    Enfim! É isto o Benfica de Vieira!

    Quanto aos RedPass,não se ventilou o ano passado que este iria ter a possibilidade de ser pago em duas ou três vezes? Sei que houve essa reclamação e tenho a impressão que Vieira terá dito que este ano não se esqueceria desse pormenor... ou é só impressão minha?

    P.S. Ainda não sei o preço do meu pois não está nessas listas que por aí andam. Estranho que o clube ainda não me tenha informado nada sobre o assunto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/7/13 18:25

      Conta! Um treinador que fosse fácil de encontrar e melhor ou igual ao JJ.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada3/7/13 19:40

      Não é preciso indicar nenhum... Para ganhar tantos troféus como o catedrático, qualquer um cá do burgo serviria! E se calhar não seria tão exigente a pedir jogadores... para nada ganhar!

      Eliminar
  14. Esta direção não aprende com os erros

    ResponderEliminar
  15. Não esperes sentado, espera deitado senão ficas com o cú quadrado.

    Ainda não perceberam que esta gente só quer mamar à conta do Benfica? Não querem saber se o Benfica ganha ou perde, por isso não há nem haverá defesa esquerdo, nem direito, nem plantel equilibrado, isso não interessa.....interessa é que o dinheiro continue a girar e os intermediários mais próximos continuem a receber.

    A grande questão é:

    PARA QUANDO BENFIQUISTAS COM TOMATES QUE ORGANIZEM UM MOVIMENTO QUE ENCONTRE OU APOIE UM CANDIDATO ÀS PRÓXIMAS ELEIÇÕES? É QUE PARA ISSO TEMOS DE COMEÇAR A TRABALHAR JÁ!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo3/7/13 18:52

    Eu proponha transformar o Benfica num programa tipo bright brother para satisfazer o ego de certos benfiquistas. Furabardas

    ResponderEliminar
  17. Concordo com algumas coisas, discordo de outras.

    Concordo em COMPLETO com o ponto sobre Fernando Gomes e especialmente sobre os lateraiS (não só o esquerdo!)

    A BTV parece que será uma coisa gradual mas quando as transmissões começarem a dar não duvido que melhorem! A entrevista na TVI foi simplesmente mau timing mas não vejo que venha dái mal ao mundo.

    Já os patrocinios não vejo problema em ser o mesmo dos outros desde que nos paguem mais a nós!!!


    Gostava que alguém aqui no blog abordasse de forma estruturada a falta de jogadores portugueses no Benfica e as hipóteses de jogadores tugas que poderiam vir para suprimir as lacunas na equipa actual!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo3/7/13 19:08

    " Entrevista de JEM a JJ na BTV(canal pago) sai por antecipação no Pasquim do Serpa. Quem paga o canal não recebe a entrevista em primeira mão. " - A ultima frase deste parágrafo é para rir. Deve ter sido o bacano do mail room da BTV que se esquecer de envelopar e meter no correio para os assinantes.

    Sérgio Teixeira

    ResponderEliminar
  19. Anónimo3/7/13 23:14

    Só quem nada sabe como se faz um canal de televisão e ainda por cima contra o " sistema" é que pode criticar do alto da sua total ignorância por exemplo de a grelha actual ser ainda da Benfica TV em sinal aberto. Um canal de TV e a sua grelha não se fazem de um dia para o outro. Não compreendo como alguns Benfiquistas andaram a criticar e bem a subjugação do SLB á máfia da Olivedesportos e passadas umas poucas semanas do grito da independência; o que é que esses Benfiquistas fazem! Toca a criticar tudo e mais alguma coisa. O Joaquim Oliveira agradece; nem os filhos da fruta fariam melhor pela Olivedesportos.

    ResponderEliminar
  20. TRISTEZA! MISÉRIA!
    Epahh... nunca pensei dizer isto, mas..... 'ESTE' benfica... enoja-me. Isto não tem nada... NADA a ver com o BENFICA com que cresci, ou melhor... nasci.

    Mais... até no clube da minha Terra, há menos AMADORISMO que neste benfica. Mas a sério.

    ResponderEliminar
  21. Em 2020... já estamos ULTRAPASSADOS em CAMPEONATOS e TAÇAS DE PORTUGAL, e secalhar até em TAÇAS DA 'CERBEIJA'(não tenho a menor dúvida).
    Mas vai-se continuar a dizer, que estamos num bom caminho. Que isto é normal.

    Epahh... badamerda prós benfiquistas 'CEGUETAS' !!!!

    ResponderEliminar

  22. A nova BTV parece estar a começar em ""grande"" !!!

    Então uma entrevista em diferido??? Porquê ??? só se for para poder corrigir as bacoradas do catedrático.

    Então a entrevista vai passar quinta feira e já é conhecido parte do seu teor e possivelmente a sua parte mais negra ???? Então é um funcionário do clube que sentencia disciplinarmente as atitudes de um atleta ???? Como é que uma direcção permite que um activo tão valioso seja desbaratado ????

    Sinceramente !!!!

    Tem desvalorizado dezenas de jogadores e agora até ""assassina"" um dos melhores marcadores de sempre do Benfica.

    Diria mais se não fosse Cardoso possivelmente este mentecapto há muito teria sido despachado tantas foram as vezes o Cardoso o safou.

    O Benfica não vai ""vender"" Cardoso por que este egocêntrico saldou-o a preço de loja chinesa.

    Trocava bem a saída deste chico esperto pela de Cardoso pois além da mais valia de quem viesse ainda se poupariam uns largos milhões de euros dados a um vulgar treinador e duvidável ser humano.

    Para quem já fez muito pior, como insultar e humilhar jogadores do clube publicamente ou recordar a sua arruaça com atletas e treinadores de outras equipas como ene imagens têm demonstrado ao longo do tempo, catalogar o gesto de Cardoso desta forma é além do enorme prejuízo ao clube o sinónimo da sua baixeza.

    Eu não me senti desrespeitado e para mim o meu Clube também não o foi sendo certo que tenho mais propriedade para o dizer do que alguém a quem nunca correu um pingo de Benfiquismo nas veias.

    Fui um entusiástico aderente à MEO só para ter a BTV e não gostei da forma como esta transformação ocorreu, sim porque se para me vender produtos do clube sou bombardeado por emails, era moralizador para os sócios que esta alteração tivesse sido explicada e não se cingisse a discursos com parceiros e a mais um comunicado laudatório de sua "majestade".

    Depois O SLB ((com um passivo de 115M€ contra 15M€ de activos)) já não existe por muito que alguns ainda cantem que "O Benfica é nosso".

    Sim, porque se o Clube que já tinha sido usurpado do Estádio foi também agora, através de um simples comunicado à CMVM, despojado da sua quota na BTV.

    Espero que os sócios sejam esclarecidos de mais uma das trapalhadas à Viera e então, por muito que me custe ainda não ter subscrito, ponderarei a assinatura da BTV.

    Já abordei por várias vezes a golpada que são estas SAD!s à portuguesa que despojaram os sócios do controlo do clube que o faliram e que a meia dúzia que dela se tornaram donos mais não fazem de que conduzi-la à ruína arrastando o Clube também para o abismo quando perante necessidade de capital esse abutres nem um tostão lá metem fruto do galopante e incontrolável aumento do passivo.

    Disfarçou-se uma amizade anunciando que seria a BTV a transmitir os jogos no nosso estádio e não me digam que seria necessário esperar até ao ultimo dia desse nefasto contrato de doze anos para A ir adaptando aos novos tempos servindo até de estimulante para uma maior e mais rápida aderência

    O que me pergunto depois de ler alguns comentários e perante o óbvio é o que é que alguns têm dentro da carapaça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/7/13 09:10

      Pois....E o teu Amigo juntou mais 10 anos aos que já tinha.
      Esse sim, esse é que era um presidente!!!!!!!!!!!

      Eliminar


    2. Para ti esta justiça é boa já aquela que branqueou o apito dourado é má.

      Não será a mesma ?????????????????

      Eliminar
  23. Anónimo4/7/13 01:34

    Alerta Benfica o teu discurso é típico de um sujinho filho da fruta encapotado do Fruta Corrupção do Porto. Como sabes a maioria dos títulos ganhos pelo FCP e que tu pelos vistos contabilizas para as tuas contas de merceeiro; foram comprados com fruta para dormir, directamente na friutaria da Madalena, propriedade do corruptor de agentes desportivos Pinto da Costa e com viagens oferecidas aos árbitros heróis corruptos. Quanto á Taça da Liga, como sabes o Fruta Corrupção Porto, nunca a venceu e vai dai que o paizinho Pinto da Costa, fez tudo para a denegrir e que logo todos os sujinhos filhos da fruta aderiram e acompanharam ao denominar como a taça da cerveja, não é ó alerta Benfica. Se és Benfiquista desafio-te a dar aqui a tua opinião em relação ao mafioso do corruptor de árbitros Pinto da Costa.

    P.S: a sorte dos sujinhos filhos da fruta que passam aqui a vida a envenenar os Benfiquistas contra o SLB. Como se fossem também eles Benfiquistas; só o conseguem porque há aqui alguns Benfiquistas que cegos no ódio que tem a LFV, não conseguem destinguir o SLB e os Benfiquistas do ódio que tem a LFV e muito menos os comentários dos filhos da fruta encapotados do fruta corrupção do Porto. Pinto da Costa e o sistema agradece.

    ResponderEliminar
  24. NauBenfica4/7/13 01:59

    Já aderi à BTV (que tenho desde o início, através da Cabovisão) paga, que a Cabovisão terá na sua oferta.
    Não percebo os engulhos de tantos benfiquistas para aderirem, mormente daqueles que pagavam e parece que se dispõem a pagar ao Oliveirinha.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking