O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 15 de junho de 2013

NGB mais uma vez antecipa-se à imprensa

. 8 comentários
Nos últimos dias tem sido possível ver e ouvir Carlos Janela a falar do SLBenfica, tal como já o fizera logo a seguir às primeiras noticias sobre a saída de António Carraça ainda decorria o campeonato.

Ainda nenhum jornal levantava esta hipótese para o SLBenfica e já aqui no NGB se escrevia o seguinte: 


"Em Portugal só vejo dois nomes capazes de assumir essa função: Rui Costa e José Veiga. (...). Nesse caso, peço-lhe o favor de não considerar hipoteses de "António Carraça 2.0", como é o caso do Carlos Janela e tenha a coragem de dar esse cargo a Rui Costa."


A minha leitura, a julgar pelos dias que a tem estado no site do Record a entrevista de Carlos Janela, que é 50% a falar do Benfica, e a julgar por noticias que agora se vão juntando a essa como a do DN de hoje... o que me parece é que o SLBenfica anda a preparar a entrada em cena do Carlos Janela.

No que me diz respeito, é "mais do mesmo". Outro que não sente o SLBenfica, que não vive nem respira o SLBenfica como é o caso de Rui Costa e de outro que hoje aparece sugerido no jornal O Jogo.

Sinceramente, que o NGB, que antecipou esta situação, e o DN que hoje o dá a conhecer como noticia estejam integralmente enganados e que o futuro do cargo de director geral não continue a ser uma mistura das funções operacionais do Lourenço Coelho como a de assistente do Presidente para o futebol.

Que o SLBenfica não perca a oportunidade de apostar em gente competente, com paixão e história pelo SLBenfica... e com poder para liderar ao invés de ser um assistente do Presidente.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. o rui costa mostrou ate agora ser mais competente que alguém? neste cargo de que se fala? um cargo muito mais executivo que de proximidade com a equipa?

    o rui costa tem que estar e com a equipa, não e num gabinete.

    liderar? liderar compete ao presidente e a Jorge jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "compete ao presidente e a jorge jesus" pois, esse é o problema...

      zeca-diabo

      Eliminar
  2. Que liderança desmentindo jogadores?
    Os sócios são lixados por roubalheiras e ninguém os defende é uma direção virada para os negócios e não para os títulos.
    Alguém que me prove que estou errado.

    ResponderEliminar
  3. hoje ninguém fala do hóquei em patins nem no futsal? só se fala quando se ganha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pa. Parabens. Jogaram bem, que e que queres mais? Ainda faltam jogos...

      Eliminar
  4. Pessima noticia, mas é mais do mesmo

    ResponderEliminar
  5. Conde de Vimioso15/6/13 23:52


    Será que o Benfiquistas ainda vão precisar de mais 4 anos para abrir os olhos ??????????????

    ResponderEliminar
  6. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3268608

    O Jogo costuma acertar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking