O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de junho de 2013

Não é preciso escutas para entender o que se passou.

. 57 comentários


Paulo Fonseca, novo treinador do FC Porto.A compensação por uma derrota no final do campeonato.

Enquanto isso, os verdadeiros apreciadores de futebol vão sendo insultados e gozados por este sistema podre que governa o futebol português, e que infelizmente, o meu clube apoia.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Luis sobral9/6/13 14:54

    É tambem por mentalidades como a deste post que nós vamos continuar a perder titulos!
    Sempre a arranjar desculpas e o nivel de exigencia pura e simplesmente nao existe, como se vê, com um treinador que nao ganha quase nada e é visto como o Obama do benfica. Ja acordavam para a vidinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Luis,

      Perdeste uma boa oportunidade para estar calado, ou para comentar de outra forma. Se há escriba neste blogue que tem criticado o JJ sou eu. E que já criticou depois da renovação, por a mesma não ter sido acompanhadade uma reestruturação do departamento de futebol do Benfica.

      Os erros próprios( e alguns deles determinantes), não invalidam que se deixe à solta os corruptos para minarem o resto, como neste exemplo.
      É que uma coisa não invalida a outra.

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/13 16:55

      o luis,

      É tambem por mentalidades como as pessoas que ainda acreditam no pai natal, que nós vamos continuar a perder titulos!

      Eliminar
  2. Anónimo9/6/13 15:02

    Sabem quem é o empresario do Fonseca? Jorge Mendes! Sabem quem é apanhado nas escutas com o Pinto da Costa a dizer que é preciso anticipar-se ao Benfica? Jorge Mendes... O Vieira é mesmo um anjinho...Este gajo nao pode entrar mais na Luz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/13 17:50

      Ainda não vi ninguém do Benfica falar nisto por isso é sinal que gostamos.

      Eliminar
  3. Shadows com escutas, corrupção, penaltys falsos, foras de jogo mal marcados, etc etc o que queiram dizer, uma coisa é verdade e não há desculpas que o justifiquem sejam eleas quais forem, a culpa do que se passou no Porto, e em Paços de Ferreira é só um o proprio Benfica, quando não consegue ganhar ao Estoril para ser campeão, quando isso sucede não desculpas, a culpa é toda nossa, e enquanto nós no Benfica não mudarmos este ponto de vista não vamos a lado nenhum, ou achas que é estando sempre a falar em escutas, apitos dourados, arbitros, penalties, comunicação social que isso vai mudar alguma coisa? temos é que ignorar isso e responder no campo, mas não a fazer festas antecipadas, temos que ser exigentes e deixar de pensar que somos os maiores porque não o somos, já fomos e não o somos mais, para o voltar a sermos temos que trabalhar muito mais e melhor, precisamos de mais liderança, ser mais competentes a todos os niveis, porque Shadows ninguem nos leva a serio com estas conversas, nós ja sabemos como as coisas funcionam então vamos lá dar-lhes luta e vence-los, está é a postura e não desculparmo-nos com os outros, não podemos querer que o Paços faça aquilo que nós não fomos capazes de fazer em 4 anos, sinceramente eu gosto do blog mas de há uns tempos para cá isto enveredou por caminhos errados a meu ver, é apenas uma opinião pessoal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé, a tua opinião é sempre bem vinda.

      Como já escrevi, uma coisa não invalida a outra.

      A inacção do Benfica não faz com que deixemos de denunciar e expor os podres deste futebol.

      O grande problema, aí sim, é o facto de o Benfica ser parte deste problema e ainda não ser parte da solução.
      Infelizmente o tempo faz-me acreditar cada vez menos que o actual presidente do Benfica tenha real vontade em enfrentar o sistema. Seja porque razão for.
      E como também demora em dotar o nosso clube de uma estrutura benfiquista e lutadora, a crença diminui claramente.
      Eu partilho dessa opinião: se dermos o nosso máximo e lutarmos com tudo aquilo que está ao nosso alcance, de forma limpa mas sem sermos anjinhos, diminuiremos claramente a capacidade do sistema.
      Mas para quando isso?

      Eliminar
  4. Shadows ou achas que a culpa dos sacos do Artur contra o Estoril, Porto, Guimarães e ter ficado a ver a banda passar contra o Chelsea é culpa dos outros? ou o facto de sofrermos golos aos 92 minutos tambem o é? no ano do Villas Boas, foi a nossa mania, sobranceria, falta de exigencia e liderança que nos fez perder tudo e ficar a leguas de distancia, o ano passado e este ano não foi a mania e a sobranceria mas foi a falta de exigencia e de liderança que nos ajudou a perder aquiklo que parecia ganho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé, escrevi que não.

      Culpo Jorge Jesus pelas insuficiências tácticas e de preparação do Benfica.
      Culpo a estrutura do Benfica e em especial LFV pela forma como ao fim de 12 anos, continua a repetir os mesmo erros vez após vez. Como não acredito que ele seja burro, aliás bem pelo contrário...

      Eliminar
  5. Riquelme9/6/13 15:36

    Tinha uma boa imagem deste PF, mas é mais um igual aos outros. Imaginem isto a acontecer com o Benfica... séculos e séculos a falarem. Mete nojo esta dualidade de critérios na comunicação social, pasquins de merda.

    Jorge Mendes? É difícil não fazer negócios com o gajo, existem muitos jogadores representados por ele que podem interessar ao Benfica... mas por mim, era proibir esse grandessíssimo filho da puta (não há outras palavras para o caracterizar) de entrar nas instalações do Enorme e nunca mais negociar com ele. Dignidade acima de tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que ser inteligentes e não colocar o Benfica numa posição de subserviência aos interesses dos empresários, o que não quer dizer que não trabalhemos com eles.

      O problema é que o Benfica é o primeiro a falhar na defesa dos seus interesses.

      Eliminar
  6. O melhor treinador da HISTÓRIA da liga portuguesa vai treinar um clube desconhecido numa liga de 3ª categoria; duas temporadas com somente com uma única derrota vai para o Al Ahli ??? E dois ainda há quem pense que que as 2 épocas que passaram foram normais"? LOL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DF, este foi o mesmo treinador que venceu o nosso catedrático, sem casos.

      Eliminar
  7. Rogério9/6/13 16:12

    Amigos o Porto continua a controlar o futebol dentro e fora do relvado das seguintes maneiras:
    1º intimidação através de alguns paus mandados dos super macacos, que agridem jornalistas e ameaçam qualquer tipo de pessoas, ao qual eles apelidam de MOUROS e passam impunes perante a justiça e abafados pela comunicação social;
    2º FC PORCO utiliza os super macacos para demonstração de força seja no futebol ou nas modalidades com apoio da instituição;
    3º FC porco começou a ganhar terreno nos meios de comunicação social infiltrado gente da sua laia;
    4º O sr. Empresário Jorge Mendes é um amigalhaço de Pinto da Costa por isso muitos jogadores desviados para os porcos;
    5º Sporttv grande bastião do FC Porto nós últimos vinte e tal anos;
    6º Nos últimos trinta anos valeu tudo para ganhar não olharam a meios;
    7º Criaram a sede da liga de clubes na cidade Porto maioritariamente portistas na fundação e os dois grandes de Lisboa de braços cruzados;
    8º Tomam conta da FPF quase a trinta anos mesmo sendo de forma indirecta;
    9º Nos momentos cruciais dos campeonatos compram jogadores aos adversários ou os jogadores que estão emprestados ficam doentes de-repente;
    10º Picam Benfiquistas e Sportinguistas e ficam a bater palmas vendo slb a briga com scp ou vice versa;
    Estes são os 10 mandamentos de sucesso do clube do Norte:
    Benfica tem de abrir os olhos, vejam os treinadores do FC Porco dos últimos trinta anos tirando o Mourinho mais nenhum treinador ganhou fora do FCPorco alguma razão será!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um retrato fiel, Rogério.

      O que terá de acontecer mais para benfiquistas e também os sportinguistas perceberem isso?

      Eliminar
  8. Na minha opinião o que se passou foi mais ou menos o seguinte: o corrupto-mor já tinha dado guia de marcha ao vitinho quando viu que o campeonato parecia já estar perdido e depois daquela eliminação contra o Málaga. Tentou a todo o custo contratar o JJ e nem a conquista do título pelo vitinho e a perda de todas as provas por parte do JJ o fez mudar de ideias. O corrupto-mor queria o JJ a todo o custo e estaria convencido que era desta que ele saía do Benfica (e que jeito lhe daria JJ para reconstruir a equipa dos porcos após a saída do James, Moutinho e possivelmente Fernando). Só que o JJ ficou no Benfica e o corrupto-mor então teve de ir buscar o Paulo Fonseca (que já deveria estar mais ou menos reservado).
    Não vi o jogo Paços-porcos e por isso não vi o modo como os pacenses jogaram mas não acho que a derrota tenha sido "oferecida" pelo Paços mas sim pelo Hugo Miguel. Agora a Champions no Dragão, o Josué no Porto, os empréstimos que iram acontecer ao Paços é que me parecem que foram a razão do silêncio após o jogo. Tenho pena pois o Paços era das poucas equipas na nossa liga que ainda não prestava vassalagem aos corruptos mas agora é forte candidato a porco C (o porco B continua a ser o Braga) juntamente com o Vit. Guimarães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hertz, acertas em menos de 30% do que se passou. O que não quer dizer que não pudesse ter sido assim que se passou. Só que não foi.

      Eliminar
  9. Eu também penso que existe muita batota,os últimos jogos do clube corrupto foram um passeio,em Moreira de Conegos não meteram o pé(Inácio)no Nacional tiraram os 4 melhores jogadores(Manuel Machado)este ano esta-se a preparar mais do mesmo(Pedro Emanuel,Jorge Costa. Sergio Conceição),mas porra nós é que perdemos o titulo com o Estoril.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo como Estoril decidiu metade do campeonato. A outra metade decidiu-se na falta de ambição de JJ no Dragão.

      Eliminar
  10. Anónimo9/6/13 17:11

    pois, o luis sobral gosta de branquear a trapaça do futebol português, lá saberá porquê.

    no entanto, este post é escusado. houve coisas estranhas no jogo em paços, mas não foi falta de empenho do paços nem o Fonseca mandou a equipa jogar mal. aliás, se fores ver bem o jogo vês que mesmo com 10 contra 11 o paços teve lances para empatar o jogo...

    o que houve neste jogo de sujo foram apenas 2 ou 3 coisas.

    1 - no fim, Fonseca nem piou quanto ao roubo do apito. isso nada mudaria quanto ao desfecho, mas fica-lhe mal essa submissão.

    2 - luiz Carlos, já com contrato com um autentico satélite portista, o braga, onde Jorge mendes governa, foi quem fez o passe que levou ao penalty e vermelho... muito suspeito. mais ainda depois das escutas em que o Jorge mendes foi desmascarado.

    3 - O COSTUME. árbitro. não é desculpa, é facto. hugo Miguel, depois do académica-benfica do ano passado que permitiu ao porto alcançar o benfica, MARCA UM PENALTY UM METRO FORA DA ÁREA. UM METRO. somamos a isso o porto-rio ave de soares dias com o penaty sobre ukra com 1-1, o porto setubal de xistra do penalty do Danilo com 1-0, e de novo o xistra no penalty do alex sandro em braga com 0-0... e de novo soares dias a anular o golo da vitoria do benfica na jornada 1 sem motivo, e o xistra na jornada 4 a marcar 2 penalties inexistentes contra o benfica... e mesmo dando de volta os 3 pontos do capela o benfica era campeão a 3 jornadas do fim.

    não foi por culpa do Fonseca, repito - que ate andou o ano inteiro a dizer como o jesus é o seu modelo de treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te fies nos elogios seja de quem fôr.

      Eliminar
  11. Anónimo9/6/13 17:49

    O acreditar que tudo o que se passou nos jogos do porto é pura coincidência desde jogadores não convocados pelos adversários equipas sonolentas e sem apetite para ganhar resultados completamente falsos e anti desportivos uma teia de adversários comuns interligados para se favorecerem treinadores submissos acham que tudo é coincidência?
    Acham que o Benfica aguenta com isto tudo ?
    Só tenho pena de não ter um presidente que venha imediatamente falar nisto . Quem fala somos nós é porque raio temos que ser só nós é os blogs ,senhor presidente diga o que se passou o nosso lado e os lados das coincidências.
    Estou farto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deveria ele ser o primeiro a definir essa estratégia? Pois a única que se vê é a do silêncio nos momentos errados.

      Eliminar
  12. Anónimo9/6/13 18:10

    Grandes reuniões foram feitas e nós bico calado .
    Contem comigo... No início Setúbal adiamento lembram do teste das poças de água anedótico .
    Fingiram ter um desentendimento mas tudo planeado até que deviam preocupar-se com outras coisas tudo treta.
    Entraram na final da taça da liga sem direito a ela mas até acho que a iriam perder sempre pois o Braga acordou uma taça da liga do vez de uma entrada na liga dos campeões.Árbitros a entregar camisolas nas bancadas do Dragão.
    Equipas nas jornadas finais com jogos esquisitos e jogadores estranhos.
    Todos tiraram dividendos desde troféus classificações transferências sem que o Benfica falasse nisto.
    Os sócios nem respeitados são e isso passa pela defesa do nome do Benfica.
    Tenho ou não razão?

    ResponderEliminar
  13. Parte o então do princípio que a contratação do treinador do Paços de Ferreira era condição essencial para que o porto impeça o Benfica de ser campeão para o próximo ano. Só assim se justifica esta jogada do Pinto da Costa segundo o seu raciocínio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Parto do princípio que o Paços de Ferreira perderia sempre o jogo final pois o Fonseca já tinha o caminho traçado e nunca seria aceite se o FCP `perdesse ganho o campeonato à sua custa.

      Eliminar
  14. Parte o então do princípio que a contratação do treinador do Paços de Ferreira era condição essencial para que o porto impeça o Benfica de ser campeão para o próximo ano. Só assim se justifica esta jogada do Pinto da Costa segundo o seu raciocínio.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9/6/13 19:06

    Enquanto houver benfiquistas a dizerem que por não termos ganho ao Estoril não merecemos ganhar o campeonato acho que não haverá muito mais a fazer...depois de um treinador com uma equipa deficitária em alguns sectores, chegar a Maio em todas as frentes, sem derrotas internas, a praticar bom futebol, poucos dias depois de um jogo extraordinário apurar a equipa para uma final europeia que muitos de nós já nem sabiamos o que isso era...virem dizer que não merecemos ganhar o campeonato depois de sofrer um golo nesse jogo fora de jogo, depois de termos sido roubados inumeras vezes durante a época, depois do porto ganhar jogo após jogo sem jogar nada através da amizade de arbitros ou das equipas adversárias...a serio? o SLB não merecia ser campeão? continuem a apontar o dedo ao JJ e aos jogadores que assim vamos longe vamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, enquanto não soubermos olhar para os nossos erros, enquanto acharmos que somos perfeitos em tudo o que fazemos e que não há espaço para diminuir a estratégia adversária com a nossa competência e empenho, continuaremos neste caminho de grandes vitórias morais.

      Eliminar
  16. Anónimo9/6/13 19:39

    deixem-se de tretas e de fazerem de coitadinhos. o árbitro João capela foi comprado pelo Benfica?

    ResponderEliminar
  17. Anónimo9/6/13 20:22

    shadows, eu sei que não tem nada a ver com este post, mas era bom que alguém escrevesse um post a esclarecer a situação atual da BenficaTV(agora que temos os direitos de transmissão) e do nosso próximo ou provável patrocinador. Já estamos em meados de Junho, e ainda nada se sabe em concreto!Sabendo que estes dois temas são de grande importância para o crescimento do clube no futuro próximo. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Sérgio Guerra10/6/13 01:25

      Com o devido respeito, SHADOWS, bela dica do "anónimo" supra!

      BTV:
      Calculo que, no âmbito das negociações em curso(PT, ZON,...) e c/ a aparente (e definitiva?) indisponibilidade de J.E.MONIZ para a sua liderança e URGENTE reestruturação EM QUALIDADE,
      vamos ter de... "deixar assentar o pó"! Frustrante, de facto, se JEM não aceitar, ainda que cumulativamente c/o Vice-Pres. do Clube, pois a liderar a SAD, "já vimos que não o deixam"!...

      SPONSOR/PATROCINADOR:
      Pois, também eu gostaria que se confirmasse a FLY EMIRATES, pelo previsível encaixe e imagem!
      Londres/Arsenal, Paris/PSG, Madrid/Real,... Lisboa/BENFICA! Grande impacto pub., e... €€€!

      Acrescento, se me permitem:
      - O NAMING do Estádio??? Vamos esperar por... sermos Tricampeões? Até lá, €€€... népia!
      (escasseia o timing, num processo que já "se enrola hà demasiado" e a conjuntura... piora!)
      - O acordo c/ a ADIDAS? Qual o ponto da situação?

      Eliminar
    2. É sem dúvida uma boa sugestão. Esperemos pelos próxmos dias.

      Eliminar
  18. Anónimo9/6/13 20:25

    Zé e Rogério acabam de fazer o desenho a cores da realidade! Há que abrir os olhos e agir em conformidade.

    ResponderEliminar
  19. O Benfica não deve confrontar abertamente o jorge mendes, este gajo tem muito poder no futebol e detem vários dos melhores jogadores nacionais em carteira, alguns dos quais provavelmente no Benfica e dado o seu relacionamento proximo com o porto... agora o que o Benfica pode é escolher com quem trabalha e dá prioridade, e assim vai descartando progressivamente o ment(d)es

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica deverá fazer em relação ao jorge mentes o mesmo que pretende à olivedesportos. A estratégia de progressivo esvaziamento do jorge mentes no Benfica deverá começar em minha opinião pela questão dos treinadores, quem são os seus empresários e quem representa os jogadores desses plantéis? Por onde andam o Toni, um dos treinadores portugueses com melhor currículo, o Álvaro, o Diamantino, o Carlos Manuel, o Mozer, o João Alves e tantos outros com passado no Benfica? Por seu lado, o Norton de Matos que só teve possibilidade de voltar ao activo em Portugal no Benfica B, era tido como próximo do Arouca e de repente num possível volte-face lá aparece o Pedro Emanuel, o Humberto Coelho, um histórico do futebol português e ex-selecionador tinha a carreira suspensa até se encaixar na federação. Recentemente, após rumores de que estava a negociar com a Benfica TV e tinha acordo para o empréstimo de dois jogadores do Benfica, o Academico de Viseu aparentemente fez marcha-atrás e recuou, que interesses ou movimentações se terão registado entretanto? Faz lembrar o caso do treinador do Atlético que quando se esperava que estivesse radiante após eliminar o porto da taça ao invés mostrava-se desiludido e amargurado com a carreira perdida por nunca ter prestado favores nem feito fretes a ninguem. O mesmo já afirmaram também outros históricos do futebol português como Octavio Machado, e outros ainda que revelaram ter as portas fechadas em Portugal e cuja unica solução foi emigrar como Bernardino Pedroto, Vitor Manuel, Henrique Calisto, Jaime Pacheco, etc. Em compensação vemos como referiu uma vez o José Couceiro (outro que teve de abdicar do banco) que havia treinadores que eram despromovidos nos clubes e que depois chegavam às selecções. O Rui Jorge tem sido um fracasso nos sub-21 e tem um currículo praticamente inexistente fora da selecção, mas lá se vai mantendo. O André Gomes foi primeiro convocado para os AA do que nos sub-21, onde deve haver um campo de recrurtamento e um leque de opções maior que no Brasil para o A. Gomes não ser sequer convocado.

      O Benfica deverá dar prioridade a jogadores não representados pelo mentes e tentar colocar os supérfluos em clubes não treinados por ex-jogadores do porto, salvo raras excepções, no entanto talvez seja mais fácil de dizer do que de concretizar: não foi o que aconteceu ao Fátima que à dois anos tinha cerca de metade do plantel de ex-jogadores do Benfica B emprestados e desceu de divisão; não terá sido esse um sinal claro e enequivoco para os restantes? Não foi o que sucedeu de uma forma semelhante à uns anos quando os clubes não representados pela olivedesportos desceram de divisão?

      Eliminar
    2. Pedro S.9/6/13 23:30

      Meu caro ou cara, o Arouca está fortemente a ser "ajudado" pela Trafic...o Benfica e os seus dirigentes sabem bem o que se passa e não lhes interessa muito denunciar certas e determinadas coisas porque no fundo os dirigentes do Benfica são do sistema, dão a entender que o seu silêncio está a ser prepositado e dão a ilusão que se está a combater o mesmo sistema...tudo ilusão que os dirigentes do Benfica fazem aos adeptos e sócios do glorioso...repara nestes ultimos comunicados (ACERTIVOS É CERTO) está a mostrar isso mesmo, isto é, o impacto entre um comunicado escrito e um comunicado em direto na TV feito pelo nosso presidente é muito mas muito diferente!!
      Depois ainda estou para perceber a demora de um clube como o meu ainda não pedir desculpa ao Guimarães e ao nosso presidente da Républica a ofensa que proporcionou na final da taça!! Como é possivel ainda não apresentar um pedido publico de desculpa por parte do nosso "faz que é presidente"...

      Eliminar
  20. Hugo Santos9/6/13 21:55

    Sinceramente... O Benfica não ganhou os 2 jogos ao paços também? Enfim.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo9/6/13 22:08

    Má noticia...O passarinho do costume confirmou que O Bernard esta mesmo a caminho do Porto com o apoio do BMG...Este gajo joga muito...

    ResponderEliminar
  22. Pedro S.9/6/13 22:49

    Deixem-me dizer desde já que Jorge Mendes não precisa do Benfica para nada antes o contrário, ou como é que o Benfica tem feito grandes vendas???
    Depois caro Shadows, o FCP na minha opinião contratou um treinador que vai dar muito que falar, e nós ficamos com um perdedor, velho e pouco expressivo em discurso!!! Na minha opinião o FCP já entra a ganhar ao Benfica no que toca a "coisas bem feitas", o resto que se passou na época que terminou é culpa do Benfica porque aqui na minha terrinha existe um ditado..."quem cala consente"...o nosso presidente está-se bem a cagar para o Benfica ele faz parte do sistema e os fatos estão todos á mostra de todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/13 23:45

      Um treinador perdedor? Tão perdedor como era o Heynckes.

      E o treinador deles é um vencedor ? O que é que ele venceu? Nem o curso tinha acabado.

      Eliminar
    2. Pedro S.,

      Voltarei ao que escreves num post nos próximos dias. Permite-me responder-te nessa altura.

      Eliminar
  23. Pedro S.9/6/13 23:00

    Gostava que aqui comentassem a classificação dos arbitros ouvi dizer que esta ano houve muito barulho...

    ResponderEliminar
  24. """Anónimo09 Junho, 2013 23:45
    Um treinador perdedor? Tão perdedor como era o Heynckes.

    E o treinador deles é um vencedor ? O que é que ele venceu? Nem o curso tinha acabado"""

    ASSINO POR BAIXO ESTE COMENTÁRIO
    E ACRESCENTO

    ESTE TREINADOR DO PAÇOS
    CUJO NOME ME NEGO A DIZER
    PARA MIM VALE TANTO COMO ZERO

    JÁ LHE TIRÁMOS O AZIMUTE

    E NEM É PRECISO EXPLICAR A NINGUEM

    JÁ COMEÇA A CARREIRA ""FERIDO DE MORTE""


    PROVAVELMENTE SERÁ CAMPEÃO
    PORQUE VAI ESTAR SENTADO NO LUGAR
    QUE DÁ TÍTULOS

    ASSIM OS ASSOBIADORES CONTINUEM
    A LEVAR NO ANDOR UM CLUBE
    QUE PERDEU UM JOGO EM 90 JOGOS
    MESMO JOGANDO COM DOIS GUARDA-REDES

    E MESMO ASSIM NO UNICO JOGO
    QUE PERDERAM ""CORRERAM"" COM O SOPRADOR

    AS ÚLTIMAS TRÊS JORNADAS DO COMPRIONATO
    FORAM MAQUIAVÉLICAS A TODOS OS NÍVEIS

    QUEM NÃO NÃO QUIZER VER ISSO
    PODE COLOCAR UMAS ASINHAS DE ANJINHO

    AINDA ESTAMOS PARA VER COMO PODERÁ ESTE TREINADOR
    CRITICAR QUALQUER APINTADOR NA PRÓXIMA ÉPOCA

    UM TREINADOR QUE SE CALOU (e agora percebemos)
    TENDO ASSISTIDO A QUATRO ACONTECIMENTOS SURREALISTAS QUE SE PASSARAM BEM À SUA FRENTE
    (UM JOGADOR SEU "DESMARCA" UM ADVERSÁRIO, UM FITEIRO TROPEÇA NO PRÓPRIO PÉ, FORA DA ÁREA, UM JOGADOR É EXPULSO, SÓ PORQUE ASSISTIA A TODA A CENA E É MARCADO UM PENALTI, E OUTRO PERDOADO AOS CORRUPTOS)
    COMO PODE ELE RECLAMAR DE QUALQUER ARBITRAGEM ???
    DEPOIS DE VER O IMPENSÁVEL, A BANDALHEIRA TOTAL E CALAR-SE, QUE AUTORIDADE MORAL TERÁ ELE PARA FALAR ????

    SÓ PODERÁ FALAR QUANDO FOR PREJUDICADO (SITUAÇÃO QUASE IMPOSSÍVEL) COM SITUAÇÕES MAIS GRAVES DO AQUELAS QUE VIU E CALOU

    SÓ PODERÁ FALAR SE APONTAREM UMA PISTOLA A ALGUEM
    PORQUE POR VIOLAÇÕES DAS REGRAS PIOR QUE FINGIR TROPEÇANDO NOS PÉS FORA DA ÁREA, JÁ NÃO HAVERÁ

    ENFIM
    É O QUE TEMOS POR CÁ

    UM COMPRIONATO PODRINHO, PODRINHO, PODRINHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomé, o Heynckes quando veio para o SLB já tinha sido campeão europeu pelo Real Madrid. Não tem comparação.

      Eliminar
  25. NauBenfica10/6/13 12:28

    É mais do mesmo! Este Fonseca é um vendido. Se a arbitragem do Miguel tivesse favorecido o Benfica como favoreceu o Sporco, o Fonseca ficaria calado? Não me parece. O problema é que ele já estava apalavrado. É mais um que tenta tirar proveito da CORRUPÇÃO.
    E pensar que havia benfiquistas que o queriam ver no Glorioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez uma 'mosca' revele um dia destes quando é que o Fonseca foi abordado pelo FCP...

      Eliminar
  26. A culpa é deste silencio, o Vieirinha ve esta merda toda e não diz nada!?
    Estou cheio de incompetentes, é nestas alturas que não devemos estar calados como direção é uma vergonha silenciar tudo o que se passou comendo e calando e envergonhando os sócios que estão cada vez mais sozinhos contra a porcaria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foram os mesmos sócios que sufragaram esta postura nas últimas eleições?

      Eliminar
  27. É sempre a mesma vergonha,e pró ano é que vai ser.
    Vai ser Roubadinho Roubadinho Roubadinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se mudarmos a postura do Benfica, será assim tão fácil para eles?

      Eliminar
  28. FC PORTO
    «Nesta casa, respira-se um ar contagiante de vitória» - Paulo Fonseca

    EHEHEHEHHEH
    EHEHEHEHEHEEH
    EHEHEHEHEHEEH
    PUDERA
    A JOGAREM COM DOIS GUARDA-REDES


    Besiktas e Steaua na mira da UEFA devido a viciação de resultados
    Por Redação


    A UEFA anunciou, esta segunda-feira, um processo disciplinar contra o Steaua Bucareste (Roménia) e o Besiktas (Turquia), por alegado envolvimento em viciação de resultados.

    EHEHEHEHEHEHEH
    EHEHEHEHHEEH
    EHEHEHEEHEHEH

    CADÊ OS OUTROS ????
    A UEFA DEVIA OUVIR AS ESCUTAS
    E VER RESUMOS DE JOGOS
    POR EXEMPLO O TROPEÇÃO NA ÚLTIMA JORNADA

    EHEHEHEHEHEEHEHEH
    ISTO É DE IR ÀS LÁGRIMAS


    «Nesta casa, respira-se um ar contagiante de vitória» - Paulo Fonseca

    ResponderEliminar
  29. Mais uma vez o Shadows alerta-nos para as acções incoerentes de quem tem a responsabilidade de defender os interesses do Benfica… Qual é a novidade? Essas maroscas existem só de agora? O que o Shadows nos tenta informar e ao mesmo tempo tenta alertar e assim acordar todos aqueles que tem de zelar pelos interesses do Benfica é que se antecipem e que estejam sempre um ou dois passos à frente dos acontecimentos e evitar os ataques… defesa por antecipação e não por reação, porque aí, mostram incompetência e perde-se a razão e com ela os adeptos e sócios começam a perder a emoção e o Benfica é emoção e não obrigação… e é perigoso quando a emoção dá sinais de se esconder… porque somos invadidos pela angustia… e tudo isso acontece por culpa própria, de erros cometidos por quem dirige o nosso clube. Desde o ano passado que vejo que a direção do Benfica deixou de estar sensibilizada com o adepto e com o sócio, mas somente com os EUROS. O que conta são os EUROS!!!
    O Benfica de hoje transformou-se numa “Iurd”… salvo comparações, não se pode questionar e aqueles que o fazem, são apelidados de “Antis”… para ser apelidado de anti basta questionar independentemente se tem razão ou não, não importa se dão soluções, estratégias, caminhos a seguir… porque são atacados e tudo o que disserem é mau, são os “Antis”.
    Um grande dirigente do Bayern disse que os ”adeptos e sócios do clube não serviam só para encher a vaca”…
    Com pena minha revejo-me nessa frase… só existo para pagar cotas, Red Pass e agora Benfica TV… e o que é que eu peço em troca aos meus dirigentes?
    Peço competência e infelizmente não a vejo... Só vejo tiros nos pés, a conivência existente que para mim se transforma numa cumplicidade com tudo o que envolve o futebol português, que me ofende e me deixa pasmado por se persistir sempre nos mesmo erros… sim, persistir nos mesmos erros porque a mim bastou-me ouvir as escutas, por isso pergunto como é possível manter este amadorismo ao longo destes 12 anos? Como é possível apoiar e manter relações com esses indivíduos que só querem mal ao Benfica? Eu ouvi, não me disseram… como é possível manter tudo igual depois de 3 épocas traumatizantes? E manter o mesmo treinador com o mesmo ordenado e regalias? Sabendo que essa pessoa ouvia propostas do FCP desde do ano passado? Já são tantos tiros nos pés que perdi a pachorra de os enumerar um por um, para mim esses bastam... E sou sincero, se isto tudo acontece é porque está tudo bem? São coniventes com este estado de coisas, infelizmente para quem pensa o contrário eu não penso assim... Esse é o meu dilema, o amor ao Benfica... e questiono se vale a pena esse sacrifício de continuar a tirar do meu orçamento familiar para a esse amor… para o ajudar um poço sem fundo.
    Possivelmente terá de ser interrompido, já que estou farto de tanta incompetência e eu não me vejo vestido de pele de cordeiro, porque, já foram tantas as faltas de respeito para quem tudo dá, sem nada receber… tudo por esse amor, são 12 anos assistir a isto tudo, ao populismo arrogante e não conseguir ver um pingo de humildade, acho que me cansei de ser constantemente agredido com a bazofia… Aviso, o Benfica só poderá avançar quando olhar com olhos de ver, para dentro de si próprio e ver os erros cometidos e aprender com eles, para não os voltar a cometer… só assim, poderá libertar-se dos fantasmas existentes porque a culpa não é só dos árbitros.
    Uma nota… os alicerces dos valores do Benfica estão representados numa pequena frase em latim no símbolo do Benfica: pluribus unum - De muitos, um. Hoje o Benfica nada tem a ver com essa frase que simboliza a pluralidade, infelizmente o que vejo é o ataque a quem opina diferente e ostraciza-se esse um… e para mim não é esse o caminho, muitos já alertaram e alertam para o perigo corrente, infelizmente a miopia está enraizada no nosso presidente. Espero estar enganado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RN13, um comentário com que concordo. É preocupante. Muito preocupante.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking