O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 1 de junho de 2013

Benfica na final da Liga europeia contra muita coisa.

. 7 comentários
Para quem tem a memória curta: http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark

HÓQUEI EM PATINS
Várias dezenas de adeptos afetos ao Benfica foram impossibilitados de adquirir bilhete para assistir esta tarde ao encontro inaugural da final four da Liga Europeia, frente ao Barcelona, no Dragão Caixa, no Porto.

14:46 - 01-06-2013
HÓQUEI EM PATINS
O Barcelona, com o melhor plantel e palmarés mundial no hóquei em patins, para os entendidos, e o FC Porto, anfitrião da final four da Liga Europeia, que se discute hoje e amanhã, no Dragão Caixa, ainda com Benfica e Valdagno, são os favoritos a suceder ao Liceo Corunha , que ficou pelo caminho.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Anónimo1/6/13 17:41

    Espero que o Porto nao va a final senão vamos levar 7 outra vez...Num ambiente destes...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/6/13 18:09

    cheguei agora de lá...
    passei os momentos de maior terror da minha vida!
    pareciam cães raivosos a tentarem a bater em tudo o que aparentasse ser do Benfica!
    Amanhã não vou lá estar de certeza! Tenho um filho pequenino para criar!

    ResponderEliminar
  3. Grande Benfica.
    Ah, mais uma vez é inacreditável o comportamento da policia/seguranças. Como é possível não terem protegido os adeptos do Benfica?
    Amanhã era os NN e outros adeptos do Benfica irem lá em peso e marcarem presença naquela pocilga.

    PS: Os comentários dos gajos da RTPorto é uma diferença da noite para o dia. No jogo Barça-Benfica até parecia que torciam pelos espanhóis. No jogo do Porto parecem os gajos do porto canal a gritar cada golo deles. Vergonha!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/6/13 20:03

    Maria Slb Slb
    Hoje assisti ao circo, soltaram os animais, grunhiam para tudo o que era vermelho, mulheres e crianças, covardes...........gente criminosa á solta, voltamos a casa vivos, nunca mais volto á Faixa de Gazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/6/13 20:07

    os NN para lá fazer o quê?? Levar no focinho??

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/6/13 20:34

    e os nossos dirigentes servem para que ? sempre a levar porrada e sempre caladinhos....

    ResponderEliminar
  7. Venho aqui partilhar e denunciar uma das coisas mais graves que já assisti num canal de comunicação público e que pertence a todos os portugueses. Partilhem este escândalo. Um comentador pago pelos contribuintes assumiu parcialidade entre duas equipas portuguesas numa final europeia. Deixo aqui o link que contém o sucedido: http://www.youtube.com/watch?v=yei0Kb19dqU.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking