O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Até este fala? OMG!

. 24 comentários

Será que ninguém aprende com os erros no SLBenfica???

A próxima entrevista é da senhora da limpeza a explicar como é que limpa os balneários de modo a os deixar limpos e cheirosos para os nossos jogadores e com isso potenciar o seu rendimento?

Uma entrevista num jornal de tal de "consultor motivacional"? 
Este tipo nós nem deveríamos conhecer a cara, quanto mais ele dar entrevistas...!

Falar de objectivos? "Estamos no caminho certo"!!??! WTF! O consultor motivacional a dizer que estamos no caminho certo??? Eu nem quero acreditar nisto...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. meu deus..

    temo pelo pior.

    champions?

    mas será que tá tudo louco? o benfica não tem a menor hipotese de ganhar a champions. barça, bayern, real, manchester, chelsea de mourinho, se nos apanharem vão chamar-nos um figo.

    esta época exige concentração total e absoluta no campeonato.

    ResponderEliminar
  2. Cala-te papagaio! mamas um salário principesco p não fazeres um caralho gatuno! Pra papagaio já temos o LFV e o DSO.

    Zé Pinhão

    ResponderEliminar
  3. Pudera! a mamar 40.000 por mês!

    ResponderEliminar
  4. Realmente é verdade como é que alguém que nem se quer se devia saber quem é e que existe (e é mesmo preciso existir?), dá entrevistas???

    Realmente há coisas que não se percebe...

    ResponderEliminar
  5. Boas, caro GB e estimados Benfiquistas!

    WTF???... "MAS QESTA MERDA"???...
    Nós, sócios, andamos a "abonar" cromos destes??? Já não chegam os 4M€/ano+Carraça+Norton+Gabriel+J.Gomes???
    Arre porra! NÃO HÁ NINGUÉM NO SLB que, definitivamente,... tenha a NOçÃO DE 1 COMUN. CORRECTA E C/ TIMING?

    E hoje, caro GB, que achas tu e vocês SLB's da n/ comunicação oficial das 21h?
    DJURICIC? MITROVIC? ROJAS? HÉLDER na B?...

    E a resolução das n/ lacunas graves (DE + DD)? Wait & see!

    Abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
  6. Desculpa, GB, mas não resisto a esta pouca vergonha! Li apenas o lead do "artigo do cromo"... e até me arrepiei!

    "HAJA QUEM NOS GOVERNE...
    ... E ESSE QUE BEBA POUCO VINHO"!...

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada12/6/13 21:03

    Esse indígena devia ter vergonha de vir a público! Um consultor motivacional, que nada motivou até agora e vem mandar bitaites?! Ganha vergonha nessa tromba ó incompetente, oportunista, chulo e desavergonhado...
    O nosso Benfica precisa mesmo duma varridela ou melhor, dum aspirador, desses das ruas da cidade... Ao menos acabam-se-lhes com sombra...
    Ai meu Benfica a quem estás entregue!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso hoje estava a ler essa entrevista e a pensar isso mesmo, até este gajo vem falar, não há organização nenhuma neste clube.

    ResponderEliminar
  9. Eu só soube que este gajo estava no Benfica passado alguns dias da final da Liga Europa quando vi numa capa de jornal qualquer uma foto dele com o JJ. Quando falaram na pré-época que ele viria eu achava que isso era mais uma invenção dos jornais. Afinal veio mesmo...why?
    Quanto à entrevista...ridículo. Ele nunca poderia estar a dar entrevistas sobre o Benfica e muito menos sobre os objectivos desportivos do clube. Só papagaios...

    ResponderEliminar
  10. eheheheh...temos que levar isto com algum sorriso porque lamentos e ais, já temos que chegue.

    ResponderEliminar
  11. Isto não foi nenhuma entrevista.

    O jornalista apenas escreveu o que ele disse num simpósio no Brasil.

    ResponderEliminar
  12. Mais um inutil a mamar à custa do Benfica. É este e o Carraça. Mas afinal o qual é a função deles no Benfica? este é consultor motivacional? rua com essas carraças! Eu acho uma piada compararem o fracasso que foi a época passada ao Bayern de Munique... É verdade que o Bayern o ano passado perdeu tudo. Mas o Bayern não está como o Benfica que nos ultimos 20 anos só ganhou 3 campenatos! primeiro que se preocupem em ganhar titulos a sério (e não taçinhas da liga) acabar com a hegemonia do porto e depois sim, podem sonhar com a Champions. É por haver fanfarrões como este, que acha que "somos os maiores" e "somos das melhores equipas da europa" e bla bla bla... que não ganham nada! Ele em vez de estar a dar estas entrevistas a atirar areia para os olhos dos Benfiquistas devia era fazer o seu trabalho e falar menos, depois os benfiquistas ficam com ilusões e no final a desilusão é ainda maior.

    ResponderEliminar
  13. Mais um inutil a mamar à custa do Benfica. É este e o Carraça. Mas afinal o qual é a função deles no Benfica? este é consultor motivacional? rua com essas carraças! Eu acho uma piada compararem o fracasso que foi a época passada ao Bayern de Munique... É verdade que o Bayern o ano passado perdeu tudo. Mas o Bayern não está como o Benfica que nos ultimos 20 anos só ganhou 3 campenatos! primeiro que se preocupem em ganhar titulos a sério (e não taçinhas da liga) acabar com a hegemonia do porto e depois sim, podem sonhar com a Champions. É por haver fanfarrões como este, que acha que "somos os maiores" e "somos das melhores equipas da europa" e bla bla bla... que não ganham nada! Ele em vez de estar a dar estas entrevistas a atirar areia para os olhos dos Benfiquistas devia era fazer o seu trabalho e falar menos, depois os benfiquistas ficam com ilusões e no final a desilusão é ainda maior.

    ResponderEliminar
  14. Nem vou ler tal coisa... Fonix!!! Realmente ele há coisas do camandro...

    ResponderEliminar
  15. Benfiquista Atento12/6/13 22:24

    De facto a ignorãncia é muito atrevida!

    Poucos devem ter uma ideia do trabalho desenvolvido por este engenheiro carioca que já trabalhou em mais de 30 clubes brasileiros, acumula dois títulos de Libertadores, além de ter ajudado a seleção brasileira na conquista do tetra em 1994, tendo ainda sido Vice Campeão (1998) e participado nas eliminatórias do Mundial de 2006.

    É uma besta quadrada que este senhor !





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista atento.
      Então este senhor já trabalhou em 30 clubes, a cumula titulos e ajudou a selecção Brasuca a ganhar o TETRA?
      Bem...a avaliar por aquilo que nos aconteceu nos últimos jogos em que perdemos tudo...o homem anda a perder qualidades...

      Eliminar
  16. mas erro onde? em que é que isto influencia o que o benfica faz ou deixa de fazer no ano que vem? EM NADA. mas lá tem que vir este pseudo encartado em comunicação mais a sua obsessão... haja paciência.

    ResponderEliminar
  17. Motivador Evandro Mota... isto MOTIVA em mim um misto de emoções: ora me apetece rir, ora dou por mim a chorar... AI JAJUZZZZ

    ResponderEliminar
  18. "Até este fala e dá entrevistas?"

    Realmente é inadmissível o homem falar. Que cena esquisita o homem abrir a boca e ouvir-se palavras saírem da sua boca.

    Quanto à suposta entrevista, um mínimo de trabalho por parte do autor deste post e seria fácil perceber que não foi efectuada nenhuma entrevista. O homem que não devia falar, falou num simpósio no Brasil e o suposto entrevistador coloca isso no jornal como uma suposta entrevista.

    Quando são benfiquistas que adulteram os factos pouco mais há a acrescentar.

    Vejo por aqui muitos posts a falarem de alterações na estrutura do futebol do Benfica porque acham que a mesma é incompetente. Se calhar, convém, olharem 1º para dentro e efectuarem uma alteração na estrutura, pois transformar o que alguém diz num simpósio numa entrevista mostra incompetência.

    Mas por outro lado, talvez seja melhor não mexer, já que é com posts destes que têm audiências.

    Ass. Anonymous

    ResponderEliminar
  19. Benfiquista Atento13/6/13 00:12

    @ Anónimo 23:41

    Convinha ter explicado tudo aquilo que expós no seu comentário,mas muito mais devagar, para alguns lerdos poderem ter a possibilidade de acompanhar o seu raciocínio :-)

    ResponderEliminar
  20. Conde de Vimioso13/6/13 00:19

    Vota Viera

    ResponderEliminar
  21. É preciso é atirar areia para os olhos dos sócios e adeptos.
    Afinal de contas é preciso motivar a massa adepta para a próxima época e a silly season é perfeita para isso.
    Apresentam-se uns reforços promissores, fala-se em finais de CL e os adeptos nem se lembram da recente trilogia do melão.

    Assinado: Um adepto do SLB cansado de ver sempre o mesmo filme vezes sem conta.

    ResponderEliminar
  22. Mais do mesmo... Que estrutura benfiquista é esta? E Champions? Nem campeões nacionais conseguimos ser, as minhas apostas na betclic falham ano após ano, e estão a falar da final da Champions? Inacreditável.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking