O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de junho de 2013

Assembleia Geral do Benfica SIC [2000]

. 4 comentários

"Ora bem, eu cresci com a ânsia de fazer 18 anos, não para fumar, não para ter carta de condução, não para ter chaves de casa mas sim para poder ir à AG do Benfica e votar. Portanto, vou às AG's do Benfica desde 1990 e sei como eram vividas com milhares dentro do pavilhão. Saí de lá a altas horas da madrugada, assisti a cenas incríveis e que são já do domínio lendário. Aturei Damásios e Vales mas sempre com uma certeza: os sócios do Benfica tiveram sempre a palavra ! Aliás, ainda o país vivia na tal ditadura e já as AG's do Benfica eram democráticas! Nesses tempos a única coisa que não me lembro é de lá ver Luís Filipe Vieira ou Luís Nazaré, por exemplo. Mas deve ser da minha desgastada memória aos 40 anos.

Hoje em dia as AG's têm duas ou três dezenas de sócios, começam às 21h, acabam às 22h30 e não há condições para falarmos!!" - in Redpass.

Pergunta: o que fariam Luis Nazaré ou Luis Filipe Vieira no cenário que podem relembrar NESTE LINK? Chamavam o Corpo de Intervenção da PSP?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Não sejam desonestos ... em 1990 o LFV ainda apoiava o FCP por isso não ia perder tem com clubes do sul.

    ResponderEliminar

  2. Estou mesmo convencido que a única mágoa que o Viera tem foi não ter proposto na sua revisão de estatutos a abolição pura e simples das Assembleias
    que ele por outros meios vem conseguindo.

    Contra os 6, 7 e oito mil sócios de outros tempos agora a frequência já está ao nível de um qualquer clube de bairro e mesmo assim provocam indegestão ao dono eseus comparsas.

    E o mais que veremos...

    Vota Viera.

    ResponderEliminar
  3. Bons tempos estes ... havia um "ditador" assim chamado por uma plêiade de ditos notáveis, mas que de notáveis nada têm, a maior parte são empresários de 3ª categoria sem chispa nem rasgo. Nesses tempos "ditatoriais" as pessoas podiam falar, insultar o presidente, serem insultados pela bancada, havia despiques acalorados, às vezes até demais, mas havia VIDA ....

    Hoje existe uma cambada de conformados com o facto de agora o Benfica não andar pelas ruas da amargura dos jornais e televisões, esquecendo que o patrão dos patrões da comunicação social, Joaquim Oliveira hoje é accionista da SAD do Benfica e ao mesmo tempo cliente do Benfica... Hoje sim, ele ganha dinheiro e está tudo bem ..

    A culpa? Sò pode ser do Vale e Azevedo e dos que na data brincavam com berlindes...

    ResponderEliminar
  4. É pá, vocês fazem-me lembrar o grande Tony :-)

    http://www.youtube.com/watch?v=sMFvqPgiArM

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking