O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vamos lá ver se nos entendemos

. 57 comentários
1. O SLBenfica ESTEVE EFECTIVAMENTE a negociar o Carlos Eduardo

2. Quem bem o conhece, revê nele as capacidades do Deco, mas com mais juventude, velocidade e dinâmica.

3. Carlos Eduardo poderia ser perfeitamente ser uma excelente alternativa ao, também ele, "volante" Enzo Perez.

4. Ao blog NGB pouco interessa se os jornais falaram ou não no caso, se falaram muito, pouco o que escreveram. O facto é que o SLBenfica quis contratar Carlos Eduardo e isso é de elogiar no que diz respeito à política de contratações e de prospecção do SLBenfica.

5. O SLBenfica falou com quem considerou mais adequado para melhor referenciar o jogador e o seu potencial, definiu o seu modelo de relação com o Clube e representantes do jogador.

6. A contratação pelo FCPorto só aconteceu porque efectivamente o método/processo/timing do SLBenfica assim o permitiu.

REPITO: 

O interesse do SLBenfica é de elogiar, o jogador possivelmente encaixaria como uma luva no plantel, permitindo uma rotação efectiva do Enzo Perez e em qualidade.

Carlos Eduardo não é um 10 como o Djuricic é, pelo que a comparação não faz qualquer sentido. Quanto muito comparem-no com Aimar e o jovem sérvio nao deixará muito a dever ao "mago".

Hoje os jornais falam em Licá e deixa-se nas entrelinhas que o Benfica possa também ter interesse o que não faz qualquer sentido, nem sequer o jogador traria mais-valias.

Falhada a abordagem deste jogador para o apoio/rotação a Enzo, obviamente que o SLBenfica encontrará outra alternativa - desejavelmente tão boa ou melhor como Carlos Eduardo.

Não é vergonha nenhuma o desfecho desta situação, pois faz parte do mercado e o Carlos Eduardo não é o único bom jogador do mercado. É pena porque mais uma vez fomos nós os primeiros a identificar e liderar os melhores, sem conseguirmos fechar. É este o processo e atitude que tem que ser revista para de vez estancar estas situações.

PS- O Jogo fala hoje no Gonçalo Santos, médio defensivo também do Estoril como alvo do SLBenfica. Novamente, tratar-se-ia de uma excelente contratação, na linha da aposta como foi feita com o André Almeida -
Jovem com elevadíssima qualidade e futuro muito promissor, neste caso para permitir o apoio/rotação do Matic.

Confirmada a contratação de mais um craque a juntar ao Sulejmani e Djuricic: Markovic - é um fabuloso jogador
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Nem entrando na parte das supostas fontes, Carlos Eduardo para rotação a Enzo? Carlos Eduardo mais rápido que Deco? Só pode dizer isso quem nunca o viu jogar: Ele não só joga a 10 puro num esquema de 3 médios centro como tem como pior defeito a sua lentidão. É bom tecnicamente, passa muito bem, mas não tem qq intensidade e é muito mas muito mais lento do que o Deco foi.
    Ah e Djuricic nada tem a ver com Aimar morfologicamente falando. É mto mais Boban que Aimar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado!
      O Carlos Eduardo é um 8 e nao um 10

      Eliminar
    2. A partir do facto q nem conheces a posição do jogador, tudo o resto perde interesse em discutir

      Eliminar
    3. Errado onde?
      Qual era afinal o meio campo do Estoril deste fim de época?
      E Deco tb era 8? E mMniche e Tiago eram então os 10 da seleção?

      Eliminar
    4. Eu nao disse q era um 8 como o Deco, mas sim que era um 8 com as características semelhantes ao Deco em termos de criatividade e passe, mas obviamente com maior apoio defensivo.

      Além disso, o Deco é "menos 10" que um Aimar ou Rui Costa por exemplo

      Eliminar
    5. O facto de dizeres que não conheço a posição do jogador, não torna isso uma realidade. Fica para quem viu os jogos essa questão. Não sou nem mais nem menos que tu nisso. A diferença é que nem digo que o Deco era 8 nem que o Aimar é parecido com Djuricic.

      Eliminar
  2. Concordo!
    Pena que o Benfica foi falar primeiro com o sacristão e só depois falou com o padre! E eles foram diretos ao padre e devem ter apresentado muitas garantias(empréstimos de jogadores) para a Liga Europa! Mas assim como fica o negocio com o Paços?
    Senti um pouco de ironia no ultimo paragrafo, mas como não conheço o homem quero acreditar que tem potencial para o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vasco,
      Nada disso. O Benfica falou com as pessoas certas, mas o processo e timings escolhidos nao foram os melhores, como habitual

      Tiveram o pássaro na mao e deixaram fugir

      Eliminar
    2. VASCO
      Tenho quase a certeza absoluta que os corruptos deram o dobro ao Estoril do que o jogador merecia.
      Sabes porquê?

      Porque é mais um clube de Lisboa que cangam. O Belenenses já está cangado porque na casa do dono da SAD (aquele gajo da vigarice da TAGUSPARK) até o cão é do foculporto.

      Com o Ceportém já sabemos como é - uma vez cangados, cangados para sempre - mais o Setúbal que é outra latrina onde defecam os androides, desta maneira está o GLORIOSO cercado pelos super-Magrebinos.

      Eliminar
    3. Viriato, então tens uma certeza errada

      Eliminar
    4. Já pensaram que o factor da espera, que é sempre boa conselheira, é que tenham aparecido outras oportunidades e que se tenha recuado. Isso acontece muitas vezes quando se estão a fazer negócios e já não seria a primeira vez que isso aconteceu no Benfica.
      Para além disso, e esta é uma opinião muito pessoal, não acho que o Benfica necessitasse do jogador atendendo aos jogadores todos que já contratou. Temos jogadores dentro do clube, das camadas jovens, não necessitamos de mais estrangeiros.



      Eliminar
  3. e, de um momento para o outro, o estoril transforma-se no centro do mercado futeboleiro. caramba, que o empresariado trabalha bem.

    esse carlos eduardo é uma espécie de david simão mediatizado. os dois juntos não chegam aos calcanhares do andré gomes, mas não há problema, está tudo bem. só entendo a contratação de um médio centro se enzo estiver de saida. enzo, andré gomes, david simão.. ainda há o ruben amorim.. tenham juizo. esse carlos eduardo servia para quê?

    esse gonçao não sei quê, pode muito bem servir para suplente do suplente não sei de quem. se querem um trinco português e bom só há uma alternativa, independentemente do que digam os jornais: andré leão (gonçalo santos nasceu em 86, andré leao em 85. gonçalo santos tem apenas 1 época na primeira liga [esta] andré leão já possui muita experiência). não dá para contratar? vamos ao estrangeiro, até porque na equipa b não há nada de jeito nessa posição.

    quem é o licá?

    os primos e irmãos do "matique".. enfim.. cheira-me que isto é tipo aquele andrés diaz, lembram-se? o rapaz que veio atrelado ao di maria!! lol. ganda cepo. enfim.. djuricic é craque e o outro puto também.. mas de recto.. o sulejmanni já tá com 25 ou 26 anos com uma carrada de lesões nas costas.. meu rico nolito..

    segue jogo

    com jesus ou sem jesus, com carraça ou sem carraça, com sérvios ou sem brasileiros, tanto me faz, foda-se, eu quero ser campeão para o ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sulejmani tem 24 anos!
      Tem bicos de papagaio? Coitado! Os erros que o departamento de Scouting comete! lol!



      Eliminar
  4. Este post já é "melhor" ... :)

    Tens que te mentalizar que há coisas com as quais o SLB não consegue nem nunca conseguirá vencer: rede de contactos.
    O SLB não tem forma de controlar o facto de ter negociado com o Estoril e depois, um dos elementos envolvido nessa negociação, telefona ao Pinto da Costa e diz "olha, os lampiões querem o Carlos Eduardo e oferecem x milhões, como é?". E o fcp chega-se à frente com o dobro. E a coisa morre ali apesar de o SLB ter feito tudo bem feito.

    Não é questão de chibar para os jornais ou demorar tempo, são os próprios responsáveis do clube vendedor e jogador que comunicam com o fcp. Por alguma razão tu perdes muitos jogadores vindos do sul da américa mas não perdes UM vindo da Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,
      Nao foi nada disso q aconteceu.

      As pessoas que vendem nao podem esperar eternamente que te decidas a valorizar os activos deles, nem podem estar sempre a dar-te avisos.

      Se nao resolves os temas.. Outros o fazem.

      Eliminar
    2. Isso que dizes não anula o que eu disse. No vai e vai do SLB eles contactaram o fcp e perguntaram "como é? os vermelhos dão tanto...querem dar mais?"

      Mas o que eu quero dizer é que não há nada que o SLB possa fazer para impedir isto. Ninguem no seu perfeito juízo compra um jogador oferecendo um valor e exigindo que seja aceite e assinado na hora...há sempre timmings entre uma coisa e outra...e é nesses timmings q entram os telefonemas.

      Eliminar
    3. Eu concordava com isso se noutras situações se passasse o contrário, o q n é verdade

      Eliminar
    4. E sabes porque noutras situações não se passa o contrário, GB?

      Sabes, não sabes? ;-)

      Eliminar
  5. Ora... O Eduardo foi contratado para eventualmente jogar no lugar do Lucho, esse grande 8..... eventualmente o Porto ainda rouba o Quintero ao Benfas para jogar a 10 caso Fernando se lesione ou saia mesmo... possivel

    ResponderEliminar
  6. O Benfica esteve mesmo interessado? É que já são tantas vezes que começo a ter dúvidas.

    Já se falou no interesse do Benfica em Steven Vitória ele ainda não foi contratado. Também já se falou no interesse do Sporting no mesmo jogador, será que vai ser mais um Rojo? Ou será que o Benfica esteve/está mesmo interessado em Steven Vitória?

    A quem é que serve esta suposta guerra de contratações?
    A quem é que convém esta suposta guerra entre Benfica-Porto?

    Enquanto os empresários com estas noticias valorizam os seus jogadores, os jornais vendem mais e... o Porto fica bem visto no meio disto tudo, como se lá trabalham melhor que em outros clubes.

    Fica outro para os jornais se entreterem durante dias/semanas Juan Quintero.

    Quem quiser acreditar em todas as noticias tudo bem, eu só acredito que o Benfica está interessado/contratou algum jogador quando estiver confirmado pelo próprio Benfica antes disso não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No jogo que fizemos contra o Estoril todos os papagaios amestrados das rádios roncavam que o Steven Vitória estaria já contratado pelo Benfica. E a final como é???

      Eliminar
    2. E afinal... parece que está ;)

      Eliminar
    3. Tenho a sensação que o PC leu este blogue antes de dar a entrevista. Deve ter-lhe dado um gozo!

      Eliminar
  7. Márcio Correia23/5/13 14:47

    Compreendo bem o que queres dizer GeracaoBenfica, tu talvez tenhas uma informação que confirme o que dizes, o que importa referir é que o Benfica identificou o alvo e depois não conseguiu fechar, hoje foi este moço mas no passado assistimos a Falcoes, James ou Alexes Sandros.

    Eu penso que o que a tua opinião nos transmite é que o nosso scout fez o seu trabalho e depois quem avança para a contratação falha e aí estou de acordo, quem falha constantemente tem de ser afastado. Isto não é pelo jogador em causa (cujo interesse até poderia nem ter existido) mas por um histórico preocupante ao qual a rede de contactos também é importante e olhando para o mercado, também é importante fazer uma espécie de campanha de charme para melhorar a relação com os empresários, como acontece com o mercado sérvio.

    Entretanto não nos podemos queixar do mercado: Djuricic, Markovic e para mim aquele que mais nos surpreenderá Sulejmani, são de top.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zahovic sobre Uros Matic:

      «Uros Matic é um jogador fabuloso, que tem coisas impressionantes, por exemplo em termos físicos», observou o esloveno, antes de falar sobre Nemanja.

      Eliminar
  8. o david simao e o ruben amorim vao regressar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...até porque temos que enviar uma lista de jogadores à UEFA, onde constem, não sei se 7 ou 8 jogadores, da formação...

      Eliminar
    2. podemos mandar com 0 jogadores da formação.

      Eliminar
  9. Ou então o Estoril pelos vistos dá-se melhor com o Porto do que como Benfica... Será que isto tem alguma coisa a ver com a jornada 28? Estou farto de tanta porcaria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogadores do estoril sabe-se que foram banqueteados com lindos e reluzentes euros oferecidos pelos corruptos...
      ..se calhar até foi este Carlos Eduardo que já devia andar em conversações com o clube do peidoso o portador, não só da promessa da oferta, como da...oferta.

      Eliminar
  10. Não consigo entender esta inquietação. Se calhar não seria um jogador assim tão importante para o Benfica, ou então, teríamos a mesma atitude que tivemos na contratação de Djuricic, como se comprova aqui: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=108216

    ResponderEliminar
  11. Meus amigos, para o FCP é muito fácil contratar, custuma ganhar titulos, depois enganem-se aqueles que jogadores contratados e que optam pelo FCP vão ganhar menos do que ganhariam no Benfica! O Benfica quer contratar chega e contrata, ponto!! Aqui não se pode esperar nem negociar, apresenta a proposta e diz-se meus amigos esperamos 10 minutos pela resposta quer telefonar ao jogador telefona aqui á mesa, não quer ok vamos abortar!! Simples, começa por telefone, vai-se a um restaurante, acaba num escritorio e/ou telefonema e no final espera-se...e pumba olhem não dá porque ele quer o FCP!! FDX parecem amadores a gente do Benfica, eu enquanto presidente não admitia tanta falta de "traquejo"!! Depois vai-se a ver o que se oferce a um gajo daqueles e, fdx, um apartamento, um carro e uns trocos a mais?? FDX
    Depois falam em scouting do Benfica?? Quem são sabem?? Se são do Benfica porque trabalham para o FCP??
    Enquanto escrevo vem outro nome na Bola de mais um Colombiano...fdx no meu clube não existe ninguém que pare com esta palhaçada?? Antes eram 1 por semana, agora são 2 por dia e todos estrangeiros?!!lol
    Vamos falar de Carlos Eduardo?? Na minha opinião por 1 milhao de euros é melhor que Sulamejic (ou lá o nome do gajo)de borla...Carlos Eduardo é um jogador de meio campo!! Acredito que se se confirmar a contratação de Markovic será possivelmente a melhor contratação do Benfica este defeso, na minha opinião é melhor que OLA John esse flop!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as tuas opiniões são de facto de quem que percebe muito de futebol! Aposto que és olheiro profissional!

      Eliminar
  12. Carlos quem???Deixem-no provar e depois falem.Parece que só há um James rodriguez, ou um qualquer Carlos no mundo.Isto é a concorrencia, nao se fechou o negocio venha outro.se fosse o Ronaldo ou o Messi...

    ResponderEliminar
  13. O porto rouba...o porto desvia...o porto desencaminha...

    É PÁ...deixem-nos roncar à vontade!!!

    O Benfica está a fazer o seu caminho nas contratações de forma segura...
    E se eu vos disser que há jogadores que vêm para o Benfica....DESVIADOS e roubados ao porto?
    Não acreditam?




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for o Diamante...italiano! De resto não acredito...

      Eliminar
  14. Fica aqui a prova de o porquê destas noticias: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=403968.
    O grande objectivo é destabilizar o Benfica e as manifestações de união que os benfiquistas têm demonstrado. Não embarquemos nesta nau. Não se esqueçam: E Pluribus Unum!

    ResponderEliminar
  15. MAIS UMA VEZ BOATEIRO! MAS O QUE É QUE TU SABES? NEM A POSIÇÃO EM QUE JOGA O RAPAZ... SEMPRE A ARMAR AOS CUCOS, QUE SABES DISTO E DAQUILO E FACTOS ZERO. SÓ BOATOS!
    Luis Carlos

    ResponderEliminar

  16. Eu acho bem o Benfica se interesse por jogados de que os corruptos andem atrás e os inflacione o mais que poder.

    Ou haverá maior gozo do que os corruptos terem dado 20M€ por um tal Danilo que nem com o supositório de malagueta acelera.

    Nalguns o supositório ainda faz efeito durante uns tempos e porque gosto de os avaliar ao natural nehum desses que se diz que nos trocou me deixa saudades.

    É ver os jogadores que têm vendido e a quem pois muitos só saíram e continuarão a sair porque há muita moeda para lavar.

    De certeza que não estou enganado mas este moço não nerece tanto barulho.

    PS.Não sou de dizer mal porque sim e se sou contra a compra de camiões de jogadores, que espero tenha parado, também realço a azia dos avençados que não anunciaram nenhum dos da legião Servia que estão a chegar e que parece ((não os conheço bem))terem créditos firmados.

    Aquele senhor que foi director do RM (Miahtivic ???)) faz uma radiografia, que pese a co-Pátria me parece credível.

    Carlos quê ???? deixai-o ir

    ResponderEliminar
  17. este negócio foi do tipo, se vocês ganharem ou empatarem na Luz nós compramos o eduardo pelo dobro que os lampiões pagarem.

    Furabardas

    ResponderEliminar
  18. A diferença é que quando o Benfica contrata um jogador que o Porto queria contratar/desviar aí já ninguém fala. Se calhar não sabem mas o Porto quis o Carlos Martins, Aimar, Witsel e até o Lima e o Ola John.
    E depois concordo com o Pedro. Quem garante que durante as negociações (acreditando que elas existiram) do Benfica pelo jogador não houve um bufo qualquer que foi a correr contar tudo ao corrupto-mor? (acho que já toda a gente ouviu aquela escuta do Jorge Mendes e do PC)
    O Benfica tem vindo a apostar no mercado nacional (Artur, Lima, André Almeida...) e também tem apostado no mercado europeu o que eu acho que é bem melhor do que o sul-americano pois a adaptação ao nosso campeonato será mais fácil e porque o mercado sul-americano anda a ficar inflacionado. Claro que devemos continuar de olho nas jovens promessas sul-americanas mas dando prioridade ao mercado nacional e europeu. O Benfica este ano já assegurou o Djuricic (esse acho que é daqueles que não enganam), Sulejmani (acho que o talento está lá só há o senão por causa das lesões que teve) e depois há o Markovic que não está confirmado e o Mitrovic (DC que não tenho qualquer opinião sobre ele pois não o conheço, mas espero que seja uma mais valia). O Uros Matic (não sei se está mesmo confirmado) não deve ser tratado simplesmente como o irmão do Matic. Ele é um jogador que esteve à experiência e que os responsáveis do Benfica entenderam ter qualidade para ficar.
    As contratações têm sido interessantes mas ainda falta o mais importante: 2 laterais, para ambos os lados, de grande qualidade.

    PS: Estou-me a cagar se são portugueses, sérvios ou japoneses. Claro que gostaria de ter muitos portugueses no Benfica mas em 1º lugar quero é jogadores de qualidade e que honrem a camisola do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta ouvir a opinião do Zahovic e do Mijatovic, opiniões de quem sabe de futebol, sobre os contratados para saber que são muito bons jogadores. O Zahovic diz que o irmão do Matic, Uros Matic, é muito bom jogador e fabuloso sob o ponto de vista físico. Isto são palavras dele. E quem sou eu para estar a duvidar? Dito isto, para que precisamos do tal Carlos Brasuca?

      Eliminar
  19. rui benfiquista23/5/13 16:33

    meu caro Viriato se tu o dizes é porque é verdade, ficarei a espera desses desvios e que sejam importantes.
    eu já nao ligo as capas dos jornais, o benfica se o quisesse ja o tinha, não me parece ser um jogador que entrasse na equipa do benfica, um bom suplente quiça.
    vamos com calma, o djuricic e o sulejmani sao craques, falta um bom central um bom lateral esq.
    eu digo-vos meus caros vendia o luisao , cardozo, jardel, maxi, jara, nolito, melga,r mora, gaitan,kardec,sidnei,luisinho,michel,j cesar (estes podem dar 70/80 milhoes)e comprava o restante de garay 10 milhoes,fabio coentrao 20 milhoes,m fernandes 10 milhoes e talvez o ruben amorim no negocio, eder por 15 pode ser negocio e voltava oblak, subia o joao cancelo, subia M rosa, voltava D.Simao, Voltava Nelson Oliveira e Ficavamos com uma equipa poderosa, com compras e vendas deve sobrar uns 10 milhoes com o acesso a champions sao mais 8/9...contratos de pblicidade e o naming do estadio deve dar para ter um saldo muito positivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás contratado para gestor de futebol! :-)))

      Eliminar
    2. Rui benfiquista ainda neste defeso irás ver o nome do Manuel Fernandes ao que me cheira pelas piores razões...

      Eliminar
    3. RUI.
      O mercado sul-americano está a ficar um pouco de lado.
      Sabes porquê?
      Porque do lado europeu, o Benfica tem excelentes olheiros e obreiros que trabalham muito e bem, sempre em cima do acontecimento...dormem pouco. Das suas movimentações o peidoso só se dá conta é quando lá chega e bate com o nariz na porta...
      E mais não digo...

      Deixem os merdias roncarem à vontade!!!

      Eliminar
  20. de fonte segura digo-vos o que aconteceu, se querer emprenhar pelos ouvidos como este geraçãobenfica e muitos benfiquistas que ainda vao na conversa do velho corrupto....o benfica tinha o jogador como outros do estoril a ser OBSERVADOS repito OBSERVADOS, e o estoril comunicou ao porto isso, e os palermas e submissos do record fizeram o que os PORCOS(porto) disseram, ás 10h da manha o benfica estava supostamente interessado e quase a contratar e ate iam dar o troca o miguel rosa e bla bla bla....e as 21h da noite os corruptos oficializao o jogador....agora acredita quem quer e quem é burro o suficiente para ao fim de 30 anos de corrupção nao saber como sao as jogados sujas do velho corrupto que usa qq coisa para tentar destabilizar o benfica....como este foram muitos, jamez, alvaros e afins...e ainda vos digo mais está a ser preparado isto para mais um jogador "QUINTERO" e por quem??? pelo mesmo jornal submisso aos corruptos e ligado aos lagartos ja que o benfica é o pior pesadelo desses dois clubes. agora siga para frente e vamos contratar quem bem precisamos e nao miudos inflacionados pelo comunicaçao social, o iturbe tbm foi roubado o mini messi e por onde anda ele?? vamos ver se este vai calçar alguma x....cumprimentos benfiquistas e aos burros que acordem e deixem de ligar a CS que agora vai ser um fartote e so vendem a inventar sobre o maior de portugal...e uma ultima coisa deixem de comprar o RASCORD pff

    ResponderEliminar
  21. e publiquem sff nao é por terem uma opiniao diferente que nao vao publicar o que disse

    ResponderEliminar
  22. José Ferreira23/5/13 19:07

    http://serbenfiquista.com/usernews/comunicado-sad-os-roubos-e-os-ladr%C3%B5es

    O Benfica não concorda contigo !

    ResponderEliminar
  23. Declaração do SLB:

    "Com o aproximar do fim da época desportiva, começam a surgir notícias infundadas, mas com propósitos claros cuja autoria deve ser imputada a pessoas pouco sérias e com natural interesse na divulgação deste tipo de especulações.
    Assim, em relação ao interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador Carlos Eduardo, a Benfica SAD vem esclarecer que não há nem nunca houve qualquer intenção em adquirir este atleta para o plantel.
    Os responsáveis do Estoril podem esclarecer, se assim quiserem, os jornalistas e restantes opinadores sobre quem é que sempre mostrou interesse, bem como a identidade do “novo” empresário que negociou em nome do clube que ficou com os seus direitos económicos e desportivos.
    Em nome da transparência, seria bom que esse esclarecimento surgisse. Seria igualmente positivo entender as motivações de alguns jornalistas que escrevem por inspiração do espírito santo de ouvido.
    Mais se informa que nomes como os de Duvan Zapata, Gonçalo Santos, Jefferson, Juan Quintero, Ruidíaz e outros tantos, não fazem parte dos planos do Sport Lisboa e Benfica.
    A planificação da próxima época desportiva está há muito tempo feita e não se compadece nem com acções repentistas nem com notícias ‘plantadas’ por alguns agentes desportivos em alguns meios de comunicação, razão pela qual os próprios jornalistas devem passar a filtrar melhor as muitas informações que certamente lhes vão continuar a fazer chegar ou então assumir a cumplicidade com alguns responsáveis de clube.

    ResponderEliminar
  24. Com o aproximar do fim da época desportiva, começam a surgir notícias infundadas, mas com propósitos claros cuja autoria deve ser imputada a pessoas pouco sérias e com natural interesse na divulgação deste tipo de especulações.



    Assim, em relação ao interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador Carlos Eduardo, a Benfica SAD vem esclarecer que não há nem nunca houve qualquer intenção em adquirir este atleta para o plantel.



    Os responsáveis do Estoril podem esclarecer, se assim quiserem, os jornalistas e restantes opinadores sobre quem é que sempre mostrou interesse, bem como a identidade do “novo” empresário que negociou em nome do clube que ficou com os seus direitos económicos e desportivos.



    Em nome da transparência, seria bom que esse esclarecimento surgisse. Seria igualmente positivo entender as motivações de alguns jornalistas que escrevem por inspiração do espírito santo de ouvido.



    Mais se informa que nomes como os de Duvan Zapata, Gonçalo Santos, Jefferson, Juan Quintero, Ruidíaz e outros tantos, não fazem parte dos planos do Sport Lisboa e Benfica.



    A planificação da próxima época desportiva está há muito tempo feita e não se compadece nem com acções repentistas nem com notícias ‘plantadas’ por alguns agentes desportivos em alguns meios de comunicação, razão pela qual os próprios jornalistas devem passar a filtrar melhor as muitas informações que certamente lhes vão continuar a fazer chegar ou então assumir a cumplicidade com alguns responsáveis de clube

    ResponderEliminar
  25. Benfiquista Atento23/5/13 20:23

    ... " O SLBenfica ESTEVE EFECTIVAMENTE a negociar o Carlos Eduardo "...

    http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29660/language/pt-pt/comunicado-sad-os-roubos-e-os-ladroes.aspx

    ... " Assim, em relação ao interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador Carlos Eduardo, a Benfica SAD vem esclarecer que não há nem nunca houve qualquer intenção em adquirir este atleta para o plantel.

    Os responsáveis do Estoril podem esclarecer, se assim quiserem, os jornalistas e restantes opinadores sobre quem é que sempre mostrou interesse, bem como a identidade do “novo” empresário que negociou em nome do clube que ficou com os seus direitos económicos e desportivos" ...


    E o burro sou... eu burro sou eu ? ? ?

    ResponderEliminar
  26. rui benfiquista23/5/13 21:06

    Viriato espero que tenhas razão, costumas estar bem informado, por isso fico agradado com as tuas palavras, mas deixa que te diga, sei por um amigo do Fábio Coentrão que ele Fábio pediu ao LF VIEIRA para fazer tudo para ele voltar, sei que parece impossível, mas esperemos que possa ser verdade, relativamente aos europeus eu tbm penso que seja positivo a contratação de jogadores europeus, alias em termos de jogos de Selecção, são viagens iguais aos nossos portugas, quando a estes fedi veres da imprensa, temos de ignorar e verificar como são colocadas as noticias e o porquê delas.
    adorava ter o Manuel Fernandes de volta mas pelo o que li por aqui já tem guia de marcha para os corruptos, tenho pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RUI,
      Aqui há dias disse aqui neste blogue o que é que nós escolheríamos entre o ANSALDI e COENTRAO.
      Não viste? E quem me deu a informação disse-me que podua dar LUZ a essa pergunta.

      ----------------------
      Sobre o Carlos Eduardo já sei da historia toda....

      Eliminar
  27. A SAD ja veio desmentir o Carlos e uma data de outros jogadores.

    Tanta tinta correu aqui no blogue por este jogador. Houve 3 posts a falar no homem e afinal nem houve interesse nem contactos nem propostas nem nada.

    Entendo que a malta recorra a imprensa mas se eles fazem uma ma filtragem nos temos que fazer uma melhor...

    Acho que escreveram sem conhecimento inventaram argumentos e agora ja sabemos a verdade. Ja sabemos que nao e a 1 vez nem a ultima que casos destes vao acontecer.

    ResponderEliminar
  28. rui benfiquista23/5/13 22:40

    pois meu caro, oxalá tenhamos essa boa noticia, essa e outras.
    existem vários portugas que gostava de ver no nosso glorioso clube, Fábio, Sílvio,Manéléle como gosto de o chamar GRACIOSAMENTE ao Manuel Fernandes e o Eder.
    Mas tbm ver o Miguel Rosa David Simão e o João Cancelo a singrarem no nosso glorioso bem como o André Gomes.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking