O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um jornalista falhado e adepto faccioso chamado Miguel Sousa Tavares.

. 85 comentários


Miguel Sousa Tavares, o sabichão jornalista frustrado, vomitou mais uma vez o seu ódio ao Benfica. Disse o andrade:

"- todos os clubes tem claques pouco recomendáveis, mas o único clube que tem claques condenadas em tribunal criminal, enquanto organização, é o SLB. O único cuja claque matou um adepto adversário em pleno estádio foi o SLB (numa final da Taça contra o Sporting). O único cuja claque atacou um autocarro de um clube adversário no seu estádio, deixando um jogador em coma, e nem um pedido de desculpas apresentou, foi o SLB (num Benfica-Porto em hóquei em patins, na Luz);"
Além de o que MST diz aqui ser uma distorção da verdade, pergunto-lhe quem lançou um livro onde se fala de assaltos, assédio sexual, agressões violentas e em grupo(típico dos cobardes), e inclusivé de saques por esse mundo fora? O líder da claque do seu clube. Pode ler algumas passagens aqui e aqui. Estamos conversados sobre este ponto.

"- o único clube cujo treinador insultou, com gestos de uma ordinarice inimaginável, os adeptos adversários em pleno pavilhão destes e nada lhe sucedeu, foi o SLB (no último jogo do campeonato de basquete do ano passado)."
Pena que a amnésia de MST o faça esquecer das agressões de que Carlos Lisboa foi vítima quando jogador, dos insultos de forma contínua que o banco do Benfica é alvo durante todo o jogo, e dos distúrbios por esses pacifistas que são os portistas que nem sequer permitiram que o Benfica recebesse a Taça de Campeão no recinto do jogo. 

"- o único clube que disputou a primeira Liga com um director de futebol que era simultaneamente presidente de outro clube da primeira Liga, foi o SLB, com José Veiga."
Mais uma mentira. José Veiga vendeu em 21 de Setembro de 2004 a sua participação no Estoril-Praia, conforme verificável num jornal especializado. 

"- o único clube que, em consequência do facto anterior, convenceu o adversário a transferir um jogo em sua casa para campo neutro e onde o jogo lhe era mais favorável, foi o SLB, num decisivo jogo contra o Estoril, transferido para o Algarve;"
Permitir que um clube pequeno transfira o jogo para um estádio com melhores condições e maior lotação para angariar uma grande receita é bem mais legítimo que mandar malas de dinheiro em nome de 'um amigo'. Onde jogou o FC Porto esta época na sua deslocação a Olhão? E o Benfica?
Mais um tiro na água.

"- o único clube que compra, ou anuncia o seu interesse em comprar, jogadores de um clube adversário nas vésperas de o ir defrontar, é o SLB (o último consumado foi o Jardel, do Olhanense, comprado na manhã do próprio jogo e logo impedido de o disputar);"
Negócio transparente e claro. Ao contrário dos inúmeros jogadores que facilitaram golos ao FC Porto, aos guarda redes como Beto que no Leixões foi uma porta aberta ao seu clube de coração. Tem vergonha na cara,pah!!!

- o único clube que tem um presidente na cadeia (e só depois de ter perdido a reeleição e se ter apurado que roubara o proprio clube) é o SLB;
FC Porto: o clube que mantém funções um presidente condenado por corrupção desportiva, numa sentença da qual o clube não recorreu.

"- o único clube que montou toda uma operação engendrada ao pormenor e com cumplicidades no topo para retirar da competição o melhor jogador do adversário principal, foi o SLB (com o vergonhoso episódio do túnel da Luz, através do qual o Hulk foi afastado do campeonato num momento decisivo);"
Esta é tão estúpida que nem me dou ao trabalho de comentar.

"- o único clube cujo presidente foi apanhado nas célebres escutas do Apito Dourado a escolher literalmente um árbitro para um jogo junto do presidente da Liga, foi o SLB;"
É por demais conhecido que o presidente da FPF telefonava aos 2 presidentes dos clubes finalistas para chegar a um acordo quanto ao árbitro. Responsabilidade da FPF. Uma única vez que LFC aparece e nesse contexto.
Já o presidente do FC Porto aparece em dezenas de escutas a manipular jornalistas como Tavares Teles para mentirem, a dar indicações a árbitros sobre onde era a sua casa, a tratar de fruta, a corromper. 

"- o único clube cujo presidente ousou afirmar que era mais importante ter os homens certos nos lugares certos da estrutura da Liga do que ter uma boa equipe, foi o SLB;"
É preciso ter gente de confiança sim para garantir a isenção e imparcialidade necessárias a uma competição limpa e transparente. MST, conhece o nome Adriano Pinto? Ou o nome Pedroto, que afirmou que só assinaria pelo Sporting se tivesse a garantia do controle dos árbitros?
Mais um tiro no pé.

"- o único clube que, tendo ficado em terceiro lugar no campeonato, montou uma estrangeirinha para afastar o campeão (que lhe ganhara com mais de 20 pontos de avanço) e assim tentar conquistar um lugar de acesso à Champions, foi o SLB;"
Lembro o sr.MST que o FC Porto só não acabou excluído da Champions porque foi considerado que o artigo que obrigava à exclusão não se aplicava à data dos factos pelos quais o clube foi condenado.

"- o único clube que vos conquistou uma Taça da Liga através de uma arbitragem tão transparente e verdadeira que a Taça ficou para sempre conhecida pelo nome do árbitro, foi o SLB;"
FC Porto foi o clube que levou por várias vezes para o seu estádio a final da Taça de Portugal nunca tendo conseguido vencer. Azia?

"- o único clube que o Fisco e a Comissão de Acompanhamento das Dividas dos Clubes se esqueceram de controlar,permitindo que durante anos estivesse na ilegalidade e em condições de concorrência desleal, foi o SLB;"
Foi o FC Porto que foi PENHORADO pelo então ministro das finanças de nome Catroga em 1994, quando o dinheiro não abundava nas gavetas e o estado ainda não estava cheio de vermes que recebem com honra na casa da democracia um condenado por corrupção. Mais um caso de amnésia.

"- o único clube cuja direcção, precisando de favores do governo, compareceu a um acto público de campanha eleitoral de um partido politico que as sondagens davam como vencedor (e veio a sé-lo), foi o SLB, na campanha de Durão Barroso."
FC Porto: único clube que sugou fundos públicos da CM Porto durante o consulado de Fernando Gomes e Nuno Cardoso, e que usufrui por 500 euros/mês de um centro de estágio pago por dinheiros públicos e que já custou  mais de 16 milhões de euros aos contribuintes portugueses.

Tenho pena que este andrade faccioso tenha resolvido vir morar para Lisboa e ainda por cima para o meu bairro. 
É um ser vazio, frustrado, rancoroso, e sem nível. Como já mostrou também na forma como já se referiu a Ricardo Araújo Pereira ou José Diogo Quintela.


Disse (aqui) António-Pedro Vasconcelos sobre MST

"Deixar MST bolsar semanalmente todas as aleivosias que lhe vinham ao espírito contra Ricardo Araújo Pereira e Zé Diogo Quintela, a quem, à falta de argumentos, chamava “rafeiros” e “censores” com toda a impunidade, deixar MST, embriagado pelo ódio ao Clube que tem conduzido, sozinho, a luta pela decência no futebol, deixar MST impor a sua censura, é pior do que um tiro no pé, é uma vergonhosa cedência às birras e amuos dum arauto do FCP, que convive com o conteúdo das escutas do “Apito Dourado” mas insulta quem as ouve".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

85 comentários

  1. Águia Preocupada1/5/13 21:39

    Está mais que na hora, de alguém se armar em super dragão e partir o focinho a esse gajo. Já que ele diz que é difícil ser-se portista em Lisboa, urge mostrar-lhe que é verdade... Não é afinal o que ele anda há muito a pedir? Por menos já os seus correlegionários tinham feito a "sua justiça"!
    Alguém que ao menos lhe pregue um valente susto e deixo gago para o fim da vida... Pulha de merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que posso dizer é que está proibido de entrar em várias cafés , pastelarias e restaurantes do meu bairro. Por esse mesmo motivo.

      Eliminar
    2. Por isso já o não vejo na TENTADORA !!!

      Eliminar
    3. Vês como sabes Viriato? :)

      Eliminar
  2. Anónimo1/5/13 21:40

    Shadows
    os meus parabéns.
    estes sanguessugas do estado não tem vergonhana cara.
    Karim

    ResponderEliminar
  3. esse paneleiro antigamente comprava pão aqui em coruche ao sábado de manhã. um dia teve o azar de afirmar que a população de coruche era xenófoba (temos por cá um grave problema com ciganos), só cá veio mais uma vez...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a mania o rapaz. Pensa que todos são estúpidos à sua volta...

      Eliminar
    2. E ouvi dizer, já há uns 7 ou 8 anos, que ele também ia aí comprar 'o principal ingrediente com que é feito o pão'. Confere Daniel? Bom trabalho Shadows, na altura em que este artigo saiu, esperei que alguém com o mínimo de memória contra-atacasse. Muitas coisas mais ainda poderiam ser ditas...

      Eliminar
  4. Anónimo1/5/13 21:54

    antes de mais as minhas desculpas por ser "anónimo",apenas por não ter "facebooks",blogs, contas google etc. etc.
    Mas de qualquer dos modos venho aqui sempre ....

    e é só para dizer sobre esse MST... (e uma vez mais as minhas desculpas pela linguagem):

    As minhas desculpas (de novo) mas custava gastar palavras sobre FILHOS DA PUTA como esse gajo é... que desonra o nome dos pais.... esses sim, refer~encias deste nosso Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que pedir desculpas.

      Os pais eram referências, e ainda bem que não têm que assistir à barbaridades que o ódio faz o filho vomitar.

      Eliminar
    2. por falar nisso.
      Como pode uma Excelente Senhora ter dado à luz ( à lua não, à ETAR) um aborto destes!!!

      Eliminar
  5. Anónimo1/5/13 21:57

    este trabalho precisava de ser publicado num jornal,para toda gente ficar a saber que este senhor é um embuste, que so debita mentiras e odio contra o benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto são verdades conhecidas. Apenas os como ele acreditam nas mentiras 'à Porto'.
      Embuste é uma palavra muito bem escolhida. :)

      Eliminar
  6. Mais uma vez, parabéns pelo excelente post!!
    Quando há uma campanha vil e organizada para atingir o S.L.B., não nos podemos distrair com temas secundários - principalmente quando já foram debatidos -, temos que ser assertivos e, este post é um bom exemplo do que temos que fazer (sempre).
    Não vou falar do apito dourado porque é uma coisa do passado e o MST não quer.
    Por isso, não vou falar das viagens pagas a árbitros e facturadas pela agência cosmos à agremiação da fruta. Não vou igualmente falar do actual presidente da FPF mandar um servo qualquer ir ao piso não sei das quantas na torre das antas e colocar as despesas das putas,perdão as despesas dos bilhetes do jogo, juntamente com as outras despesas para a agremiação do putedo pagar. Não vou falar do araujo, angariador de putas e empresário, também de"putas"!! Não vou falar da viciação de resultado e viciação de notas, digo, classificação dos árbitros, através de uma teia que começava no andrupto mor, passava pelo presidente dos árbitros, continuava no calor da noite com árbitros e observadores e, terminava com a "conquista" de titulos viciados e corrompidos, num processo que deveria fazer corar de vergonha estes ignobeis imbecis!! Não, não vou falar de doping e seringas, nem do povoas, nem do domingos gomes, nem do proxeneta reinaldo teles!! Não vou falar do braço armado dos andruptos, nem das ameaças de "tiros nos joelhos", nem da concretização das ameaças ao bexiga!! Não vou tão pouco falar do dirigente que deu um tiro nos cornos no wc das "antas"e, depois escondeu a arma do suicidio!! Não vou falar das mariscadas pagas a árbitros nacionais e internacionais, nas vésperas dos jogos com os andruptos!! Nem vou falar dos "conselhos matrimoniais" nem do GPS da madalena e a visita de uma árbitro à casa de um presidente de um clube na véspera de arbitrar um jogo dessa mesma agremiação por esse apitadeiro!! Não, não vou falar da fuga para Espanha do unico presidente de um clube condenado por corrupção desportiva!! Não vou falar de uma "justiça" desprezada e moribunda e de uma CS amordaçada!! Não vou falar
    da honra que é ter um presidente de uma agremiação, igualmente presidente da liga!! Não vou falar da agressão do deco e da fantástica e espetacular chantagem urdida pelo corrupto mor a quem o subserviente colega de MST, T.Teles deu voz na excelente CS "limpinha"!! Não vou falar das finais da Taça de Portugal,disputadas no anterior antro do ladrão!! Não vou falar de malas com "quinhentinhos", nem de fruta, café com leite ou chocolatinhos!! não vou falar de todas as escutas do "apito dourado", são muitas, o protagonista é invariavelmente o mesmo e, o MST não quer!! Não hoje não vou falar de nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!

      Excelente comentário. E certeiro.

      Eliminar
  7. Shadows, deixo apenas uma sugestão/pedido:

    Que tal deixar no tal link do FB, onde este animal vomitou tais alarvidades, em forma de comentário, este teu post?

    Fica a ideia...

    Parabéns pela resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se conseguimos mas é uma questão de tentar. :)

      Eliminar
  8. Este gajo é absolutamente insuportável. E não estou só a falar a nível do futebol mas noutros assuntos em geral. Ganhou um lugar de comentador do telejornal da SIC e nem o posso ouvir.
    Muito provavelmente só tem esse tempo de antena todo por ser filho de quem é. Tem a mania que é superior e que percebe muito seja de futebol, política, etc. É um daqueles palhaços arrogantes que tem a mania que sabe tudo. Enfim. Já merecia um murro naquelas trombas, para ver se as endireitava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teve aquele programa a seguir ao Jornal da Noite durante umas semanas mas como as audiências foram miseráveis voltou ao lugar de comentador, onde resume a participação a 3 temas num Jornal de quase hora e meia.
      Passou de jornalista temido e respeitado(nos tempos da dupla com Margarida Marante) ou de quando moderava Pacheco Pereira e António Barreto, para um caceteiro de meia tijela.

      Eliminar
    2. Anónimo8/5/13 18:32

      Não me esquece a entrevista que esta besta fez a Gonçalo Amaral. Era só insultos e nunca deixou GA responder a uma única pergunta. Foi mesmo uma vergonha!

      Eliminar
  9. Anónimo1/5/13 22:12

    Amanha a Coreia do Norte vai ser Turca!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo1/5/13 22:12

    convem só dizer no ponto 1, que quem ficou em coma nessa noite do jogo de hóquei foi um adepto do Benfica, dp de agredido por um jogador do porto: http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA&feature=player_detailpage#t=99s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haveriam mais exemplos como o guarda redes de hoquei que agride à stickada um adepto do Benfica no pavilhão da Luz.

      Eliminar
  11. Anónimo1/5/13 22:30

    patriarca disse:

    Oh MST vai levar onde as galinhas gostam, grnde mentiroso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas isso que ainda estás a referir algo das preferências dele... :)

      Eliminar
  12. Anónimo1/5/13 22:35

    Este porco confirma as leis da Genética: UM TOURO BRAVO MIURA CRUZADO COM UMA PORCA BÍSARA RESULTA NA PARIÇÃO DE UM ANDRADE CORRUPTO.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo1/5/13 22:42

    No programa da tvi24 (prolongamento) se o seara não fosse um bocado menino também dizia umas verdades ao serrão. Este mst acho que já disseram tudo acima, jornalista falhado basicamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Seara...nem me faças falar nesse vendido....

      Eliminar
  14. Um cretino é um cretino, um Miguel Sousa Tavares é um Miguel Sousa Tavares

    ResponderEliminar
  15. SHADOWS aproveitando o facto de esse porco corrupto ser teu vizinho que tal dares-lhe umas arroxadas valentes no lombo? fica a sugestao/desejo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele anda sempre de 'palitos' pra baixo. Ouve muitas palavras 'simpáticas'. Por isso é que depois se chora que é difícil ser portista em Lisboa.

      Um dia deste talvez 'alguém' lhe dê o que merece... :)

      Eliminar
  16. Que se lixe este palerma, só diz merda.


    Então Shadows, o barça leva 3 em casa e tu não dizes nada? Estás doente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheheh!!! Estás a estranhar não é? :)
      Nem vi o jogo. Fui acompanhado o resultado de vez em quando.
      Acho que a sova que o Heynckes lhes deu serviu para perderem as manias e peneiras.
      E aposto como o 'hormonas' não toma mais nada esta temporada...

      Eliminar
    2. Estranhei! O teu querido messi hoje nem saiu do banco.

      Eliminar
    3. Deve estar esgotado o stock da 'poção' mágica.
      O Barcelona ou tem uma estratégia para se renovar ou pode estar a entrar num ciclo complicado.

      Eliminar
  17. Anónimo1/5/13 23:19

    Eu já escrevi para o Jornal da Bola a protestar, e deixei de comprar o jornal. Há uns largos anos fiz o mesmo com o Record, pois não publicavam os 3 primeiros campeonatos ganhos pelo Benfica, resultado, não me lembro de ter comprado mais nenhum número...

    P.s. - O miudo que levou com o stick na cabeça nunca mais recuperou em condições e veio a suicidar-se depois. Contado por ele, o processo em tribunal perdeu-se por magia.... telefonaram para casa a dizer isso....

    Cump.s
    CF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito triste ler isso. Desconhecia.

      Eu já não compro jornais há muito tempo. Leio sim online mas sem dar um cêntimo.

      Eliminar
  18. Anónimo1/5/13 23:21

    Falta dizer tb no ponto 1, que a claque do SCP tb matou alguns dos seus qd caíram de um varandim no antigo estádio e ainda apedrejaram os médicos do FCP q os estavam a auxiliar....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou que várias vezes adeptos do Benfica e Sporting foram esfaqueados quer nas Antas quer no Dragão.

      Eliminar
  19. UM GRANDE ARTISTA

    ELE SABE MUITO BEM
    DESSAS HISTÓRIAS DO APINTO DOURADO

    SABE TUDO ISSO

    MAS FINGE QUE NÃO SABE
    E FAZ ESTES PAPEIS DE DEFENSOR
    DO AZUL/ABREU

    PORQUE SE ASSIM NÃO FIZER
    A CORJA TIRA-O DE ESCREVER NA BOLHA

    ...E ISSO RESULTARIA EM QUEDA DE HONORÁRIOS


    POR ISSO PARA MIM ESTE TIPO DE GENTE
    VALE POUCO
    MUITO POUCO

    ELE QUER É DEFENDER O TAXINHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sabe e sabe também que é um fdp. Ele manipula e mente propositadamente, é um provocador nato, faz chicana barata. Nem percebo como há ainda quem leia, ouça ou responda ao figurão. Escreve Batista Bastos a propósito do figurão: "...o pobre homem é desprovido do mais escasso pingo de humor. E não é difícil descortinar no seu carácter amolgado sinais de ressentimento, de rancor e de despeito...". É um excelente retrato do personagem.

      Eliminar
    2. Bem citado o Baptista Bastos, F.L..

      MST sabe bem a corrupção que grassa no seu clube. Daí usar a mesma táctica do seu presidente: falar muito e sempre nos outros para distrair.

      Eliminar
  20. Pedro Cunha2/5/13 00:11

    E não é que o Jorge jesus tinha razão... http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=BcpItYAAKLo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é mesmo assim, mas que eles também no futebol tem outra postura completamente diferente e que esta a dar frutos está...

      Eliminar
  21. Aguia Sonhadora2/5/13 00:36

    Shadows pelos vistos ele vive no mesmo bairro que voce,ja agora o gaijo que partio os dentes ao Proenca tambem nao vive nesse mesmo bairro se nao vive que pena porque pode muito bem acontecer a esse verme o mesmo que ao Proenca violencia a parte mas acho que ele esta pedindo isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, mas não me parece. Senão concerteza já lhe teria feito o mesmo...porque ele arrisca-se bastante...

      Eliminar
  22. Anónimo2/5/13 02:41

    Grande post, esqueceste-te foi de mencionar o facto do Pepe ter dado informações confidenciais do balneário do Marítimo antes da recepção aos bairristas andrades como as escutas mais recentes denunciam.

    Anónimo Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa escuta ainda não ouvi. Vou pesquisar...Obrigado pela dica!

      Eliminar
  23. Tiago SLB2/5/13 02:45

    Nao sei se ja foi referido mas o Glorioso nao tem nenhum Presidente na cadeia, tem umm ex-Presidente. Os azuis tem um Presidente condenado e que so escapou da prisao porque alguem o avisou antes da chegada da policia a casa dele. Qt a esse escremento com pernas, como e possivel alguem que qd fala so cospe mer** ter direito de antena na imprensa nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que se apresentou depois escoltado por aquele mesmo grupo de marginais que dá pelo nome de Super Dragays...

      Eliminar
  24. Pelos vistos o artigo dele afectou-vos tanto que fazem posts destes e o Gabi convoca uma conferencia de imprensa no mesmo dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não confundas as coisas, Hugo.
      É apenas uma questão de combater mentiras com verdades. Isso é que deve afectar bastante os portistas.

      Eliminar
  25. People.... HOJE(mais logo noite), É ENTRAR LOGO A MATAR !!!!
    Os primeiros 5 minutos DISTO: 'ONDA MEXICANA A VOMVARRRRRR' »http://www.youtube.com/watch?v=_KcU_x4A2Ww *os turcalhas até se cagam todos! Ao contrário dos NOSSOS jogadores, que os empurram pra cima dos fener's e naturalmente prós GOLOS, GOLOS!! Querem melhor INFERNO, AMBIENTE??? É simples e tão fácil e até se faz por GOSTO, ORGULHO!
    Isto quer é LOUCURAAAAAAAAAAAA !!! xD
    ZIMBORAAAAAA PESSOAL

    # Passem a mensagem, pra muita gente ficar a saber o que tem que fazer, quando a partida iniciar !!! Há um velho ditado que diz: « QUEM SE ESFORÇA/SACRIFICA POR GOSTO.... NÃO SE CANSA »
    B E N F I C A <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser do primeiro ao último minuto. E seremos todos o 12ºjogador!!!!

      Eliminar
  26. É tão bom ser benfiquista!

    Se o mais "intelectual" dos nossos inimigos usa este tipo de argumentos para nos atacar, sinto-me bem, se é apenas isto que eles têm, sei que sou de um clube de gente honesta, inocentes não há em lado nenhum, mas somos muito melhor que o
    "outro" clube!

    O que mais me chocou no discurso desta besta foi o caso do túnel da Luz, então o Givanildo não estava no seu balneário a esfregar as costas ao Helton? Quem do Benfica o foi lá buscar para vir distribuir fruta?

    Resumindo, estão desesperados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa foi tão parva que nem achei ser preciso relembrar nada...mas até foi bom o tipo ter descrito daquela forma o caso do Hulk. Para evidenciar a sua cegueira.

      Eliminar
  27. Este triste de certeza que não se lembra de como foi acertada a transferencia do Helton... Senão metia as trombas na retrete quando falasse de transferencias.

    ResponderEliminar
  28. Pedro S.2/5/13 09:26

    Grande shadows!! Que grande resposta, uma resposta destas devia ser dada numa conferência de imprensa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pedro. Basta que todos usemos os canais ao nosso alcance para combater esta gentinha.
      Isto são factos tão claros e óbvios que só mesmo um ser consumido pelo ódio é que pode vir tentar argumentar alguma coisa.
      Agora estou já é 'em estágio' para logo...!! :)

      Eliminar
  29. Anónimo2/5/13 09:55

    O que o a NGB faz aqui é a pura «Em defesa do Benfica», que nunca deveria ter saído do «ecrã» da YV Benfica, vá lá saber-se porquê!... Quanto a esse mst, sinceramente será difícil encontrar-se um racional de tamanha estirpe moral fora do seu «gang», porque dentro do seu antro é tudo igual. Realmente tal «senhor» ultrapassa todos os limites da canalhice. Mais não digo, porque não vale a pena perder mais tempo com tão nojento irracional...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado.
      Eles levam todos uma lavagem cerebral, só pode ser...só assim se explica a estupidez daquelas cabeças...

      Eliminar
  30. Anónimo2/5/13 10:21

    este palhaço passa a vida no bota abaixo no desporto como nos comentarios politicos,aconselho a quando este esterco estiver a falar na tv, por mais baixo e desligar, pode ser que a sic vendo as audiencias a descer abrutamente o mande la para os lados do dragão.do resto é dar ao desprezo que é a melhor arma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SIC já percebeu isso, mas ele deve ter daqueles contratos de exclusividade e que também obriga a que tenha tempo de antena...não foi por acaso que aquele programa de segunda feira foi cancelado ao fim de umas semanas.

      Eliminar
  31. Retive esta frase: "Tenho pena que este andrade faccioso tenha resolvido vir morar para Lisboa e ainda por cima para o meu bairro."

    Caro Shadows, eu tenho é pena que ele não more no meu bairro porque já tinha levado o devido tratamento num dia qualquer numa rua escura. Era limpinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por acaso que nos tempos de jornalista ele era visto regulrmente na rua e agora deixou de passear e ser visto. E quando o, é sempre de passo apressado. Porque será? (como dizia o outro...)

      Eliminar
  32. À mulher de César já nem sequer é preciso parecer. Desde que alguém, alguma vez, tenha feito algo semelhante ou que se possa fazer uma associação livre tudo é justificável.
    Já por aqui li retóricas melhores, ou então foi no Ontem vi-te...

    Desmentir (excepção feita ao JV) já é mais complicado.

    ResponderEliminar
  33. John Wakefield2/5/13 14:41

    Eu lembro-me dum Nuno Espírito Santo, a ser contratado antes da última jornada e quando jogava no Aves... Será que alguém se lembra desse campeonato????

    ResponderEliminar
  34. Esse MST é um completo distorcido, a viver à custa do nome da família de fumadores e truculentos fascistas disfarçados de opositores ao regime, já com olhos postos, tanto no presente como no futuro!... É um distorcido de muitas frentes e, o que mais lhe engrandece a frustração crescente é um facto consumado de saber que é, provavelmente, o homenzinho mais feio do mundo. Se não for o homem mais feio do mundo, é, com toda a certeza, a criatura mais feia do seu mundo. E todos o sabem. Em qualquer lado que esteja, olhando em volta, nada nem ninguém consegue atingir tamanho patamar de tão miserável aspecto, mas o pior e o mais feio, ainda é o que vai para além disso, o seu podre interior vingativo, ressabiado, frustrado, complexado e tão distorcido quanto o seu rosto grotescamente surrealista!...
    Uma criatura destas, jamais poderia ser Benfiquista!... Há no universo Benfiquista uma beleza diversa que não é compatível com a maldade, a mentira, a vergonha, a corrupção e muito menos com interiores apodrecidos e denunciados pelo nauseabundo hálito dos dragões em extinção!...
    O que ele diz nessa sua opinião, sobre o Glorioso SLB, é de uma truculência criminosa e muito própria de um herdeiro vicioso, dos maiores defeitos da mãe e do pai, e olhem que o pior desses dois era humanamente degradante, (pena que não tivesse herdado os melhores), pelo que pode verificar-se, claramente, pelo fruto já podre que "deram à penumbra", porque, para dar à Luz, é preciso ser Benfiquista e ser convidado por Deus ou pelo Glorioso Benfica!... E todos são convidados, sejam eles verdes, azuis, amarelos ou de qualquer outra cor representativa do clube de cada um... mas que sejam adeptos ou simpatizantes de bem, honestos e embaixadores do bom nome daquilo que representam, sem que seja preciso deixar de serem bravos!...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos melhores comentários que já tive o prazer de ler!!

      Eliminar
  35. Depois de ler os argumentos de FCP e SLB Leio chego uma conclusão muito simples. É que o encavado que perdeu a Taça da Liga, o adepto no Jamor e o campeonato do jogo no Algarve ( não sei como é que pessoas inteligentes podem achar a transferência desse jogo normal e de acordo com a ética desportiva, mas pronto ) é sempre o mesmo: O SCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o teu clube não tem sido encavado por culpa própria, ao andar de mãos dadas e como capacho do FC Porto?
      Façam o vosso caminho sem serem subservientes a ninguém e verão que só têm a ganhar!
      Estejam à altura da vossa história e dificilmente vos pisarão.

      Eliminar
  36. l.Santos3/5/13 15:51

    Sou do norte e sou VERMELHO, este palhaço MST nem no seio do seu clube é aceite. Nos últimos 10 anos assisti a muitos jogos do futebol "currupto" do porto por questões de profissionais e vem via a forma como o tratavam, assim como o jornalista que agora está no porto canal, júlio magalhães . É lamentavel este monte de matéria escrementissia ainda vá para uma tv de Lisboa descascar no nosso clube!!! Povo do sul se o virem por aí façam-lhe o que fizeram ao nosso vice aqui no porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Júlio Magalhães era maltratado pelos portistas?

      Eliminar
  37. Excelente post, é pena que neste país haja muitos jornalistas incompetentes e azulados ainda por cima que tentam nós destabilizar e como sabemos bem vão continuar a faze-lo sempre que se sintam ameaçados por nós, por isso agradeço o teu esforço e dedicação que de certeza fazes com gosto para defender os nosso interesses, não sei qual é a tua situação profissional mas pessoas como tu e como aqueles que se dedicam a nos defender com a VERDADE mereciam SIM estar no lugar deste mentecaptos que sujam o nosso jornalismo! Abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras Rafael.
      Há muitos benfiquistas, muitos mesmo, habilitados e capazes de argumentar seja com quem for e onde for.
      Tens o exemplo do António Melo(actor e encenador) que está agora num painel na BOLATV.
      Por vezes o critério 'jornalístico' nada tem a ver com riqueza de conteúdos e discussão...e quem sai sempre prejudicado nesse aspecto? O Benfica.
      Abraço!

      Eliminar
  38. A mãe deste porco veio pari-lo a Palermo para não conspurcar a Capital.

    ResponderEliminar
  39. Bom post. Muitas verdades foram aqui ditas e gostaria de sublinhar a gravidade o episódio com o miúdo (que não era nenhum anjinho) agredido com uma sticada na cabeça e que acabou por morrer. Este episódio é sempre contado ao contrário na comunicação social, como se fosse os bandidos fossem os adeptos do Benfica. São situações como esta que têm de ser denunciadas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking