O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Respeito e homenagem.

. 2 comentários



O nosso respeito por alguém que nunca precisou de imitar ninguém. Com a sua gestão, tornou o Manchester United num dos clubes mais ricos do mundo. 
Tornou o seu clube no clube dominador da Premiership. 

26 anos depois, retira-se.

Fica aqui a homenagem ao escocês que mudou a face do futebol.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Anónimo8/5/13 10:15

    Com todos os seus defeitos e teimosias, gostaria muito que o Jorge Jesus fosse o "nosso" Ferguson.

    E aí sim, afirmar-nos-ia como verdadeiramente um clube português diferente desbravando caminhos novos (tao como o fizémos nos tempos de Otto Glória, com a introdução do profissionalismo no futebol) neste nosso futebolzindo poder destes últimos 30 anos!....

    RA

    ResponderEliminar
  2. Alexandre9/5/13 21:27

    Fantástico técnico.A sua carreira falapor si.No Aberdeen tirou o habitual poder do futebol escoces ao Rangers e ao Celtic,ganhando inclusive uma taça das taças ao Real Madrid.Depois foi em 86 para o Man. United onde após um começo dificil,fez e refez equipas ganhadoras,vencendo tudo.Jogadores como Cristiano Ronaldo,Beckham,Cantona,Roy Keane,Giggs,Scholes,Rooney e muitos outros tem a marca indelével de Sir Alex.Na galeria dos notáveis tecnicos britanicos está ao nivel de Shankly,Clough,Busby e Paisley.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking