O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de abril de 2013

Querem mística benfiquista?

. 7 comentários

Tomem lá!!!




Carlos Lisboa...o melhor jogador de sempre do basquetebol português.


Zona de Decisão (Entrevista a Carlos Lisboa) 2011 Benfica TV
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Lisboa foi um fabuloso jogador de basquetebol, que valia a pena ir ao pavilhão só para o ver jogar, era tão bom que assim que deixou de jogar nunca mais vi nenhum jogo de basquetebol, mas este pequeno video é apenas uma pequena amostra daquilom que ele foi como jogador, acho que se fosse hoje, e na altura penso que chegou a ter possibilidades, Lisboa jogaria na NBA tal era a sua categoria.
    O mesmo se passou com outro fabuloso jogador que tivemos no Benfica em hoquei chamado Panchito Velasquez, o Maradona dos sticks, para mim foi o melhor jogador que alguma vez vi jogar, o Livramento era muito miudo para o apreciar, o homem era um espectaculo a jogar, foi pena jogar numa fase má do hoquei do Benfica, assim que deixou de jogar e foi para a sua quinta, tambem nunca mais vi jogos de hoquei.
    Apreciem só a categoria deste fabuloso jogador, isto é espectaculo
    http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Lisboa, apesar da qualidade do resto da equipa, era quem pegava nos jogos e dava uma força incrível com os seus triplos, com o seu jogo e com a sua crença.
      Ir a um jogo de basket do Benfica era tão entusiasmante quanto ir a um jogo de futebol.

      O Panchito também foi um caso fantástico.

      Eliminar
  2. e outro pequeno mas grande pormenor, reparem só na assistencia naquelas epocas, o mesmo se aplicava no basquetebol, mas jogadores destes não há, nem perto

    ResponderEliminar
  3. Já que estamos a falar de basquetebol e mística aproveito para deixar aqui um vídeo arrepiante dos adeptos ao rubro com a vitória do Benfica nesse campeonato de 94/95. Encontrei esse video há uns tempos atrás. Aconselho toda a gente a ver: https://www.youtube.com/watch?v=X56FE9hpoJ8

    ResponderEliminar
  4. Um grande jogador, fabuloso...

    A equipa não era nada má tambem, maravilhavamos o mundo ganhamos em tantos sitios inimaginaveis...

    ResponderEliminar
  5. Sim foi o melhor de sempre. Porque era bom em todas as fases do jogo. Mas nunca se esqueçam de J. Jaques, JC Guimarães, S. Rocha, Pedro Miguel e sobretudo não se esqueçam desse grande homem chamado Mário Palma.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking