O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de abril de 2013

Porque no te callas?!

. 65 comentários
Reduz-te ao nível de um bandalho... E serás derrotado pela sua experiência!

Percebo a importância de clarificar factos, discordo do timing e da forma. São opiniões, pelo que entendo perfeitamente que muitos de nós se revejam nestas posições.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Suponho que este post seja relativo à conferência de imprensa. Pois eu achei muito bem.
    Durante a passada semana o Benfica foi achincalhado e desrespeitado pela comunicação social e pessoas ligadas aos corruptos do norte. Foi uma semana a levar com isso. Ora, passado o jogo difícil e decisivo que era esse na Madeira, estava na hora do Benfica se defender e foi isso que aconteceu. Foram focados vários pontos fulcrais:
    - os comentários nojentos no Record min-a-min no Porto-Setúbal
    - o facto do Porto ser a única equipa sem qualquer penalty contra
    - a diferença de tratamento da comunicação social (nomeadamente através das capas de jornais) em relação ao Benfica e outras equipas
    - o facto de ninguém do Benfica se ter metido quando o Sporting foi prejudicado no Dragão
    - aquela mensagem que a antena 1 passou acerca do árbitro
    E por fim, uma das mensagens que fica é a forma vergonhosa como a comunicação social (e não só) construíram esta polémica e perante outros casos calaram e comeram.
    Faltaram ao respeito ao Benfica e como tal era o Benfica tinha de se defender.

    Muitas vezes vejo aqui criticas porque o Benfica não vinha a publico falar sobre certos casos. Hoje foi issso que fez (e bem) e também criticam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente de acordo!

      de referir que o Benfica não respondeu a ninguém em particular. não se queixou sequer das arbitragens. o que fez foi condenar todos os meios de comunicação pela forma pornográfica como tratam assuntos iguais de forma tão diferente!

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/13 02:12

      Aí valente. Só se perdem as que caem no chão. Quem não se sente não é filho de boa gente.

      Eliminar
    3. Também acho muito bem a resposta e o timing. Depois do jogo da Madeira.

      E não percebo muitas das críticas. Então como é que ficamos? Se não se fala é porque não se fala; se se fala é porque se fala. Decidam-se.

      Mais: deveria ter aparecido ali o nome do Casagrande.
      Deveria ter dito qualquer coisa do tipo: «Chegou a um ponto onde até antigos jogadores, alguns deles contemporâneos de Casagrande, têm colocado em causa a legitimidade da liderança do SLB.»

      Não se combatem arruaceiros com poesia e quanto mais tempo deixassem a procissão andar, pior seriam os efeitos. Então quando o Benfica ganha alguma coisa (e ainda não ganhou nada) é sempre por factores externos? E o melhor era deixar essa mensagem ir passando e criando raízes? Brincamos, não? Quanto mais um gajo se baixa mais se lhe vê o cu, e já chega de se baixarem.

      Eliminar
    4. redtiger1/5/13 11:24

      Mais um que subscreve as palavras do hertz

      Eliminar
  2. Felizmente nao se reduziu ao nível de um bandalho. Respondeu aos bandalhos, defendendo o Benfica. Para nao virmos depois chorar no fim. Devíamos deixar os outros pressionar a arbitragem e a comunicaçao social? Nao.

    ResponderEliminar
  3. eu também gosto muito de ser honesto e tal, mas ser enrabado há 30 anos também já cansa. Deveria ter sido na próxima terça, mas pronto... E a classe com que as coisas foram ditas, sem baixesas, a confrontar apenas os factos e a falta de critérios, coloca-nos a anos luz dessa escumalha...

    ResponderEliminar
  4. Discordo em absoluto deste lavar de roupa suja que nao dignifica em nada o Benfica.

    Sao opiniões.

    O Benfica é líder por mérito próprio e nao precisa de se justificar de nada!

    Os outros choram e têm azia? Como diz o Maradona, que lá chupen

    ResponderEliminar
  5. O que ganhámos com isto?
    Arrastar este tipo de conversa ate final do campeonato e desviar do essencial.

    Eu nunca responderia a este tipo de gente CORRUPTA e RELES. Ou melhor, responderia como temos feito e tanto lhes custa: EM CAMPO E VENCENDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que o "essencial" foi desviado na 26ª jornada, não sei se reparaste. O campeonato foi reduzido à jornada 26ª e tínhamos de, publicamente, dismistificar isso. Como? Lembrando àqueles que se fizeram de esquecidos que o campeonato há muito que começou e que, se o Benfica não é já campeão, foi porque um outro clube, que agora se faz de vítima, foi vergonhosamente beneficiado. Tivemos que lhes lembrar disso. Isso sim essencial.
      Agora, aqueles lances, que passaram "em claro" à comunicação social, ao menos vão ser referidas.

      Carrega Benfica!!!!

      Eliminar
    2. No mundo ideal...até concordaria contigo!!!
      Mas o que vejo aqui, na resposta do João Gabriel, é esbater - um pouco - o enorme desequilíbrio que o SLB tem numa CS desfavorável e viciada, onde todos os dias é criada uma verdade alternativa à realidade, pelos mesmos, desde há 30 anos!!
      Para que queremos a BTV? Responder só no final da época? Não poderia ser - demasiado - tarde? O que dirias depois? Mantivémos a nossa dignidade? A nossa superioridade ética e moral? Não achas que deveremos ter uma estratégia de comunicação? Decerto, todos temos uma opinião, quanto à forma, ao modo ou ao timing de qualquer posição da direcção!! Somos muitos milhões, decerto existem milhares de opiniões, todas diferentes, mas com o mesmo propósito, servir e defender o SLB!! O MAIS IMPORTANTE, AGORA É ESTARMOS TODOS UNIDOS NESTES ÚLTIMOS JOGOS E... FAZER HISTÓRIA!!

      Eliminar
    3. GB, tens de te decidir... Quando a direcção anda calada quando somos enxovalhados na comunicação social, como foi o caso, atacas a direcção por nada fazer, quando a direcção responde de uma forma contundente como o fez, apresentando factos, criticas porque o fez.

      Eliminar
  6. Se falam é porque falam, se não falam é porque não falam.

    Já há muito que perdi as esperança de conseguir entender os benfiquistas de uma certa geração !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queres que te faça um desenho?

      Eliminar
    2. Não sei se a pergunta é para mim?

      Porque se for, agradeço que me envies o tal desenho que eu pago os portes !

      Eliminar
  7. Isto sao temas para serem falados nos blogs, redes sociais e rodas de conversas de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os meios de comunicação social ainda são e continuaram a ser por muito tempo mais relevantes porque chegam à maioria da população ao contrário dos blogs e redes sociais!

      a importância dos blogs está espelhada nos exemplos que foram usados!

      Eliminar
    2. 71460_5/8, os blogues e redes sociais têm uma importância relativa, mas com raras excepções são os lugares onde ainda se pode discutir qualquer assunto sem tabus.

      E ao contrário dos jornais e tv's, a maioria dos blogues benfiquistas só quer combater a corrupção e toda a gente que faz mal ao clube.
      Temos algumas excepções de gente que quer fazer dinheiro à custa do nome do clube, como se vê em alguns no Facebook. Mas isso são excepções.
      São os blogues que em muitos casos têm denunciado casos graves e obrigado a que vários assuntos se mantenham na ordem do dia.

      Eliminar
    3. Os blogs são de facto o local ideal para a discussão. Mas ainda não o são para a exposição das ideias. Como referi, os blogs são cada vez mais importantes porque é frequente ver na imprensa ideias que fermentaram por aqui e depois são usadas.

      Eliminar
  8. concordo c/HERTZ, mas a partir de agora "ASSUNTO ENCERRADO"
    5ª feira temos muito que apoiar
    VIVA o SLB !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Geração não me fecundes !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais uma, e vais de vela!

      Eliminar
    2. Ontem já era tarde ó Master,
      -------------------

      Sobre o assunto em equação, estou a favor em 70% com o Gabriel e 30% do Geração.

      Eliminar
    3. Já reparaste no meu ar preocupado?

      Eliminar
    4. Se é uma questão de percentagens... "péra" aí um "coxe"...vou chamar o vat69, o gajo é perito em estatistica e sondagens!!

      Eliminar
    5. E PLURIBUS UNUM, looool
      um dia destes conto um episódio (verídico) ocorrido com essa OSGA no Trio.. (e foi em directo)!!

      Eliminar
    6. MC, apesar de te irmos permitindo os comentários, a bem da diversidade de opiniões, continuas armado em parvo sem contribuir nada para a discussão sádia e elevada. Como sempre.
      Depois carrega comentários a queixar-te disto e daquilo.

      Eliminar
  10. O maior problema que se passou nesta semana nem foi as bocas que têm vindo lá do lado dos corruptos. Isso até é o menos. O pior foi o que a comunicação social fez esta semana, desde a diferença de tratamento bem demonstrado nas capas de jornais, como no relato no Record e principalmente a forma como alimentou e maximizou a polémica em torno do derby. A comunicação social falou do derby como se tivesse sido o maior roubo de sempre e depois, como sempre, foram a correr perguntar ao porco corrupto (bem como darem tempo de antena a toda a escumalha ligada ao clube) o que tinha a dizer para ele mandar as suas bocas como de costume.
    O Benfica tinha de se defender e foi o que fez.

    ResponderEliminar
  11. Pensei que L F Vieira ja tivesse aprendido que os benfiquistas querem desfrutar das vitórias e nao ter de gramar devaneios de gente rasca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gente rasca? gente rasca é no teu FCP, quando batem nos jornalistas... mas eles até devem gostar, porque comem e calam

      Eliminar
  12. Pensei que L F Vieira ja tivesse aprendido que os benfiquistas querem desfrutar das vitórias e nao ter de gramar devaneios de gente rasca.

    ResponderEliminar
  13. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO30/4/13 19:51

    O BENFICA FALOU NO MOMENTO CERTO

    NÃO FEZ RUÍDO ANTES DO JOGO NA MADEIRA

    MANDOU SETAS MUITO BEM DIRIGIDAS, E FORAM VÁRIAS
    EM VÁRIAS DIREÇÕES
    QUE NÃO CONVEM AQUI EXPLICITARA
    PARA NÃO DAR TRUNFOS AOS INIMIGOS HIPÓCRITAS

    ALIVIOU A PRESSÃO SOBRE OS ARBITROS
    QUE NOS APITARAM E APITARÃO
    E PROVOCOU O EFEITO CONTRÁRIO
    NOS APINTADEIROS DOS JOGOS DOS CORRUPTOS
    ONDE É UTILIZADO O CRITÉRIO AZUL/ABREU

    ATÉ A REFERÊNCIA AO MACHADEZ
    FOI PERFEITA E MAIS PROFUNDA DO
    QUE POSSA PARECER À PRIMEIRA VISTA

    ResponderEliminar
  14. O que as pessoas aqui se esquecem é que o mundo da net e dos blogs é uma gota no oceano da opinião pública; as pessoas são influenciadas pelo que a CS diz nos jornais e Tvs (generalistas sobretudo), e o que eu vejo nesses meios de comunicação é um branqueamento, uma propaganda de legitimação de todo uma máfia azul/verde corrupta que quer passar a ideia que é o Benfica que ganha com a ajuda dos árbitros, e isso é o que tem ficado para as pessoas em geral "o Benfica ganha ajudado" - é isso que lhes vendem. Nós que andamos aqui na blogosfera sabemos que há esse branqueamento, a maioria das pessoas não.

    Por isso, acho muito bem que a direcção do Benfica tenha feito esta CI, está apenas a defender o nosso clube, expondo factos que desmontam as mentiras e tentam repor alguma verdade neste futebol corrupto, trabalho esse que deveria ser feito pela Comunicação social que, vendidos como são, representam a maior arma do sistema corrupto - a propaganda.

    Se o timming foi o melhor? talvez sim, talvez não. Para mim, o melhor timming teria sido depois de nos sagrarmmos campeões em 2010, (pois uma equipa que praticava um futebol fabuloso, só num futebol muito corrupto é que é apenas campeão na última jornada), aí teria sido o ideal, no final do jogo, apresentar um video com toda lances surrealistas que ajudaram a manter o braga na luta até ao fim, e mostar que sim ganhamos, mas aconteceu isto e aquilo e mostrávamos que estávamos atentos, quem sabe se não teria impacto em outros países também, e se calhar não teria existido toda a roubalheira à descarada que sucedeu nas épocas seguintes, porque só assim este Benfica não tem sido campeão todos os anos desde 2010, e este ano com mais de 10 ponto de vantagem - como é possível esta equipa do porto com este treinador não ter qualquer derrota no campeonato? são muito bons, pois é o que a CS nos vende...só mesmo neste futebol corrupto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!

      Eliminar
    2. Concordo com muitos pontos que referes, mas há um em que estou em desacordo:
      Não penses que aquilo que é vendido pela CS corrupta, viciada e vendida, é a ideia geral que fica nas pessoas, eu por falta de tempo - por motivos de trabalho -, não seguia a blogosfera, agora, de há uns meses para cá tenho acompanhado a blogosfera - não só a Benfiquista - e, a ideia que tenho, é aquela que sempre tive!! Os Portugueses não são parvos - nem os adeptos dos outros clubes -, creio que é uma questão transversal à sociedade, à falta princípios, de ética, de valores, de uma justiça enxovalhada, despresada, corrompida!!
      Nós dentro ou fora da blogosfera, sabemos como se asfixia a verdade, como através da corrupção, de colocar nos lugares de chefia da CS se manipula para manter o poder mafioso da cidade de palermo!!
      O mais difícil, é mudar!! Não vivemos nós 48 anos de ditadura? Derrubar os interesses instalados, tem ao longo dos tempos, sido sempre o mais difícil!!

      Eliminar
  15. Este comunicado serviu para lembrar aos avençados que tudo o que dizem é mentira. A conferencia de imprensa servir de lembrete, é preciso lembrar a estes avençados de vez em quando do frete que andam a fazer à escumalha.

    ResponderEliminar
  16. Não é bonito mas têm de ser feito, vocês mesmo aqui falaram de todas as coisas que o JG referiu, era preciso colocar alguma comunicação social no seu lugar, se discordam da maneira sugiram ao SLB mas não criem atritos, os corruptos tratarão disso...

    ResponderEliminar
  17. Porra!!!!!
    Custa assim tanto discordar sem se esticarem???!!

    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você quando chama bandalho a um funcionário do Benfica, que fala autorizado pelo Presidente Vieira, não se está a esticar? Os Porcos nestas coisas, quando é preciso tocar a reunir, são muito mais unidos - basta ver que eles falam em coro nas tvs e nós temos o bonzinho Gobern a comer do Porco Guedes, o mãozinhas Seara a comer do Porco Serrão e apenas o Dr. Rui Gomes da Silva em bom plano (tão bom que até conseguiu derrotar a boçalidade do Dias Ferreira e não dá corda ao Guilherme Aguiar).

      Eliminar
    2. É por isto, que tenho enorme orgulho em ser BENFIQUISTA!!
      É que nós concordamos, discordamos, mas...não grunhimos os mesmos grunhidos, já repetidos pelo corrupto mor, nem somos carneirinhos, não vamos em filinha de pirilau, para onde nos mandam, dizer sempre a mesma coisa, ou seja as mesmas mentiras de sempre!!
      Vá, agora, vamos ao essencial...APOIAR O GLORIOSO, tudo o resto é só para entreter!!!

      Eliminar
    3. Anónimo, sabes ler? O post falar em ser 'reduzido a 'nível de um bandalho' e não em ser um.
      Lê com mais atenção antes de vires com bocas.

      Eliminar
    4. Anónimo1/5/13 11:09

      Shadows: provavelmente, o post, se estivesse bem escrito, não suscitava dúvidas... E essas subtilezas semânticas e de dialéctica são mais próprias de políticos profissionais... Para mim, quando leio a palavra bandalho a propósito de uma conferência de imprensa do nosso clube, é de questionar se o autor do mesmo tem legitimidade para esperar dos outros o respeito que ele não teve.

      Eliminar
  18. Concordo com a Conferência de Imprensa. Percebo perfeitamente os argumentos de quem está contra, mas não se esqueçam de uma coisa: uma mentira dita muitas vezes torna-se numa verdade. E a estratégia daquela corja era mesmo essa. Havia que cortar o mal pela raiz e isso foi feito.
    Aqueles corruptos andaram a semana toda a dizer as barbaridades que já todos sabemos, a fazer pressão sobre os árbitros, a comunicação social alinhou de forma vergonhosa, era comentadores, ex-jogadores, qualquer bandalho a soldo daqueles ladrões veio roncar mentiras contra o Benfica. Andaram a semana toda a cantar de galo que íamos perder na madeira, eu até pensei que o jogo já tivesse sido realizado e nem tinha dado por isso. No jogo no antro do crime, o palhaço do treinador dos corruptos parecia que tinha ganho a champions, não tenham dúvidas que pensaram que a pressão ia resultar e iam condicionar o árbitro para nos prejudicar. Pois foderam-se, ganhámos e continuamos líderes.

    Se o Benfica continuasse calado a campanha suja não parava, não tenham dúvidas. Ainda hoje um dos dopados de 87, um jaime corrupto magalhães qualquer veio com a mesma mentira. Pois comam com a resposta e deixem-nos em paz. Record europeu, é a liga zero penáltis, algo inédito em todo o mundo. Continuemos o nosso caminho, tenho a certeza que a equipa está bem blindada e continuará humilde e concentrada em cumprir os objectivos.

    ResponderEliminar
  19. ripa na rapaqueca30/4/13 21:25

    tb concordo, se for no final dizem q é despropositado... e q vem fora de horas.. sp a mesma treta.. queixar é agora q é a altura.

    ResponderEliminar
  20. Acho bem. Retira o foco e a pressão dos jogadores e mostra-lhes que também têm uma direcção que se mantém concentrada, agressiva e disposta a dar o corpo às balas por eles.

    Certamente vai levar resposta do Porto, mas isso é para o lado que os jogadores dormem melhor.

    Provavelmente não vai mudar nada com os árbitros, mas nos anos passados isto só veio depois de nos terem roubado os campeonatos. E aí é que certamente não interessa para nada.

    A única coisa que eu acho que podíamos ter deixado por fora, era o Sporting. Qual é a idea? Voltarmos a promover um afastamanto? Se calhar foi por isso que foi lá o Gabriel e não o LFV.

    Mas repito, para mim retira o foco dos jogadores. O que é bom.

    FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois uma das coisas que mais me agradou foi não termos deixado de fora o Ceportém.

      Se a cumbersa do JG vai promover mais um afastamento com o ceportém...óptimo!!!
      Com aqueles betinhos falidos só quero distância. Daquele lado só virá ódio, raiva, invejas e facadas nas costas. Falam do último derby como se lhes roubássemos um campeonato.

      Normalmente os paineleiros dos corruptos e do ceportém nos vários programas das TVs, estão sempre de acordo quando se trata de achincalhar e alfinetar o Glorioso.



      Eliminar
  21. Águia Preocupada30/4/13 22:09

    Ainda não ouvi nada do que foi dito na conferência de imprensa. Mas sabendo do tema da mesma tenho que comentar.
    Não gosto de responder a ninguém. Fazê-lo, é dar demasiada importância a quem não merece nem tem qualquer categoria.
    Depois, não reconheço qualidade e categoria a ninguém dentro do Benfica, para fazer esse tipo de criticas com classe, assertiva e capazmente, deixando os visados sem reposta. Então esse Jorge Gabriel, acho-o tão rafeiro como outros tantos que por aí andam... (pensei que já não estava no Benfica)!
    Contudo, a paciência esgota-se. E os junta letras há muito andam a pedir uma tomada de posição. Se foi isso que foi feito, estou de acordo e o momento foi oportuno.
    Ainda há minutos ouvia o Malheiro a questionar o Coroado e não só (na CMTV) porque é que no pós jogo do ladrão, os importantes jornalistas perguntaram a vitó o que achava da nomeação do árbitro para o Marítimo-Benfica e nunhum, repito, NENHUM, tenha perguntado se por acaso tinha visto não um, mas dois penalties contra o seu clube corrupto! E perguntava ainda: "Alguém vai perguntar por exemplo ao treinador do Guimarães o que acha sobre a nomeação do árbitro para o jogo Marítimo-Benfica!?"
    Estas questões tem que ser clarificadas, faladas. Os jornalistas andam há trinta anos a branquear todas as tropelias daquele velho senil peidoso e suas hostes sem que ninguém os questione ou coloque no lugar.
    Chegou a hora. É preciso não parar. Já que houve hoje a coragem, é preciso tomar a sério a luta para o futuro.
    Como já disse, não gosto deste diz que disse, mas é hora de dizer BASTA!

    ResponderEliminar
  22. Acho que, mais que isto, era algumas acções como o corte de ligações ao record e toda essa gente.

    Isto tinha de ser feito... mas teria de ser com o corte com a comunicação social pelo trabalho vergonhoso que tem feito.

    Quanto ao timing... será o certo? Com tanta voz a pressionar os árbitros no nosso jogo...

    Está feito, está feito. Venham agora dois jogos em casa sem falar mais no assunto. É para ganhar... se o primeiro é difícil, o segundo vai ser ainda mais. O Estoril não vai ser fácil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cortar ligações ao recoreco e outros pasquins?
      Não seria má ideia. Lá em cima essa pergunta nem se punha, pois é sabido que, quem não comungar da hóstia mafiosa, tem sérios problemas nos corredores daquele edificio corrupto.

      Em contra partida, nós recebemos esses mérdias, junta-letras e papagaios amestrados, com chá simpatia e bolos.

      Eliminar
  23. """O médio luso-brasileiro Deco, do Fluminense, acusou positivo num controlo antidoping realizado a 30 de março, após o encontro com o Boavista, da Taça Rio, a segunda fase do campeonato estadual do Rio de Janeiro.


    Segundo a imprensa brasileira, o ex-FC Porto terá acusado o diurético Furosemida, o mesmo produto que "tramou" o nadador César Cielo e médio ofensivo Carlos Alberto,(EX-FCPORTO) do Vasco da Gama.

    Em face da situação, Deco não seguiu viagem com o plantel do Flu rumo ao Equador, onde a equipa carioca enfrentará o Emelec, em partida dos oitavos-de-final da Libertadores.""

    FACTOS:

    DOIS EX-JOGADORES
    DO CLUBE FRUTADO
    ONDE JOGOU 0 CASAGRANDE

    DECO E CARLOS ALBERTO

    FUROSEMIDA É UM MEDICAMENTO
    USADO COMO MASCARANTE (ESCONDE)
    DE OUTROS PRODUTOS DE DOPING

    OUVE UM JOGADOR
    PORTUGUÊS QUE FOI AFASTADO
    DA IDA A UM MUNDIAL
    POR ACUSADO ESTE PRODUTO

    QUEM FOI ESSE JOGADOR
    E QUEM ERA A CLÍNICA QUE O TRATAVA ????

    ESTA FUROSEMIDA
    TEM CÁ UM PASSADO...


    ResponderEliminar
  24. Concordo totalmente com a conferência de imprensa. Tudo o que seja desmontar mentiras e campanhas terá o meu apoio.

    ResponderEliminar
  25. Andam por aqui alguns que, querem que continue tudo igual, querem que aconteça o mesmo que o ano passado que de 5 pontos de vantagem passamos para 4 de desvantagem enquanto um arbitro esfrega o olho. Por aqui andam alguns que preferiam ver todo este ataque cerrado por parte dos dois rivais e, acima de tudo por parte desses canetas de aluguer que babujam o seboso mafioso da Oliveputedo, sem resposta...exactamente como no ano transacto...resumindo, por aqui andam alguns que mais parecem Viscondes...tenham vergonha. O Porto sem máfia acaba como potencia e, só se combate a máfia com mão de ferro. Por aqui andam alguns que são mais aquele adepto do croquete e do beberete. Neste momento, a direcção precisa é de apoio e não de criticas irresponsaveis de gente que não entende um cú do que realmente se está a jogar nesta fase final da época. Crianças do crll...a brincarem aos blogs.

    ResponderEliminar
  26. Ora eu estou de acordo com o GB, pois não era hora para isto.
    Será sim depois de nos sagrarmos campeões nacionais. Essa será a hora de colocar tudo preto no branco, de desmascarar este lixo que veste a camisola dos corruptos e que NÃO TEM QUALQUER MORAL PARA FALAR DE NADA!!!

    João Gabriel, experiente como é, devia ter percebido isso. Mas agora está feito. Espero que não façam mais isto sem tudo estar resolvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows e se depois no Estoril e no Dragão levasses com dois roubos e perdesses o titulo? aí já havia razões para malhar no Vieira que não tinha defendido o Benfica? O timming foi o certo, não havia outro!!! Eu o ano passado bem vi a "coça" que levou o vieira aqui por não ter defendido o Benfica das arbitragens nojentas que tivémos e que nos levou a perder o campeonato e este ano estão a tentar prevenir que tal volte a suceder nas próximas 3 jornadas. é que eles só querem que o Benfica empate um joguinho porque eles sabem que no dragão até nos comem os ossos!!!

      Eliminar
    2. Pedro, a defesa faz-se desde o princípio e não apenas depois de já termos sido roubados e dos outros terem sido beneficiados até à ponta dos cabelos.

      Foram repetidos várias vezes quer por JJ quer por LFV os elogios aos árbitros e à seriedade dos mesmos. Ainda agora depois da arbitragem do jogo do Sporting, onde houveram alguns lances que poderiam levantar dúvidas. O que fez JJ? Em vez de se abster de comentários e não alimentar polémicas, resolveu não só elogiar o trabalho do árbitro como dizer que o mesmo teria um grandefuturo. Achas isso prudente? Adequado? Inteligente para aquele momento?

      Tudo tem o seu momento. Eu acho que este não era o momento certo.

      Eliminar
  27. Águia Preocupada30/4/13 23:28

    Mas alguém tem dúvidas que os corruptos se dopam? Neste país podre e corrupto é que nada se passa... de normal! O Fernando Mendes escreve o livro em que denuncia práticas de doping e nada se passou... O João Pinto (defesa direito dos corruptos) acusa doping antes do mundial e quem paga as favas não indo, foi o Veloso... Vejam só donde vem já as manipulações das leis do futebol, por aquela corruptagem do norte!
    O Casagrande, o Deco... Há um jogador que agora não me recordo do nome mas que jogou nos corruptos, disse que ia contar "tudo"... Que será esse tudo?... Pavão morreu em campo em circunstâncias muito duvidosas e questionadas pela família... O Féher terá morrido tão precocemente, porquê?
    Nestes casos, a escumalha jornaleira não fala... Nem sequer um soprosito, não vá o patrão ou dono não gostar... Até do "apito dourado" quase não falaram nem falam... CORRUPTOS!
    Morre um dirigente num WC do antro (terá sido o WC penhorado?) e ninguém fala...
    São demasiados casos calados e branqueados em detrimento do alarido que fazem quando se tratam de casos, a maioria das vezes sem qualquer sumo, que envolvam o Benfica!
    É altura de começarem a levar na cabeça! Pena é que no Benfica não haja ninguém com categoria para os achincalar como merecem! Jornalistas e os velhos peidosos e suas hostes!

    ResponderEliminar
  28. Pedro S.1/5/13 00:53

    Completamente de acordo com o Geração!!! O titulo dele diz tudo!
    Um campeonato que está longe de estar ganho creio que o timing foi muito mau, muito mau até da forma como foi feito com mesquinhices parvas! Na minha opinião o timing certo seria logo no dia a seguir á conquista do campeonato, assim seria bem dada a resposta mas com outro tipo de conteúdo, o Benfica tem neste campeonato mais lances de analise do que o FCP temos de ser honestos, depois, atacamos tudo e todos de uma forma muito radical que nos pode retirar algum crédito e até respeito na situação atual onde ainda não ganhamos nada! Provávelmente demos hoje uma força extra para o clássico ao inimigo, e nós com todo o cansaço psicológico e fisico podemos pagar a fatura bem cara...
    "Reduz-te ao nível de um bandalho... E serás derrotado pela sua experiência!" Esta frase diz muito! Parabéns Geração conpreendo perfeitamente o que queres dizeer!! Hoje abrimos uma guerra sozinhos e pode custar-nos caro! As referências ao Sporting foram desnecessárias e injustas...enfim hoje não!!

    ResponderEliminar

  29. Os ""bandalhos"", corruptos e criminosos devem ser atacados como qualquer toupeira sempre que ponha o focinho fora da toca e esta tomada de posição veio na hora H e deve ser repetida sempre que se justifique não tendo cotemplações com cretinos e com a escumalha que os suporta.

    Respeito opiniões diferentes mas estou de acordo e aplaudo o timing e o metodo que vem de encontro ao post que a seguir ao jogo com o Maritimo publiquei no EDDG lisojeando-me o facto de muitos dos temas serem comuns como podem comprovar aqui:

    http://www.eddg.gloriosasfera.com/2013/04/missil-na-corrupcao.html

    Força BENFICA. Que a coragem nunca te falta para afrontar e exterminar aqueles que da vigarice fazem lei.

    ResponderEliminar
  30. Há lodo no cais1/5/13 12:39

    ..."
    Para quê a conferência de imprensa? Para sustentar a vaidade do Sr. João Gabriel?

    Nós somos grandes e temos que saber ganhar!

    Um momento de que eu não gostei e que simboliza o lado de gestão do Benfica com o qual não me identifico minimamente.

    Um conselho: mantenham-se caladinhos e ganhem os jogos e os títulos. É isso que queremos!

    -Bruno Carvalho, Facebook "

    Não existem coincidências, e nada acontece por acaso ...

    ResponderEliminar
  31. NauBenfica2/5/13 00:13

    Achei muito bem a conferência de imprensa. Era hora do Benfica responder à miserável campanha orquestrada para desvalorizar o campeonato que poderemos vir a ganhar. Os «fruteiros» estavam a pedi-las, e JG abordou o essencial para os calar, entalou-os. Vão responder agora o quê, que não foram favorecidos naqueles jogos? Aposto que perderam o pio.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking