O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


16 de abril de 2013

O tretas 'toca e foge'.

Avatar
 ●  Sem comentários  ● 


"A maioria dos clubes vive as mesmas dificuldades e há o risco de alguns clubes poderem desaparecer. Mas temos que colocar a questão correta: Então e no início da época? Não era assim? Não existiam já estas condições negativas? Como é que ninguém reparou que não havia patrocinadores e condições?", questionou Joaquim Evangelista.
"Como é que a Liga deixou passar isto no início da época e agora, no final, é que anda toda a gente à procura de investidores e receitas?", prosseguiu, antes de elogiar a postura da Liga no caso da Naval 1.º de Maio, que "teve uma ação positiva e ajudou a acionar o fundo de garantia salarial do Sindicato". Evangelista espera, agora, que se encontre uma solução para o caso do Olhanense na próxima semana.

Joaquim Evangelista tem sido muito solícito a denunciar clubes da 2ª Divisão ou clubes menos representativos no que diz respeito ao poder instalado.

Ontem era o último dia para os clubes comprovarem que tinham a sua situação em dia.
Uma data chave, portanto.
Joaquim Evangelista andava por 'fora do país'. Curioso.

Quando os jogadores, por exemplo, do Sporting tiveram os seus salários em atraso o que fez o 'Quim'? Nada.
Que posições de força tem tomado Joaquim Evangelista perante a aldrabice que os clubes fazem forçando os seus jogadores a prestarem por escrito declarações falsas ao dizer que têm os vencimentos em dia?

Joaquim Evangelista mantém a linha que Couceiro tão bem iniciou. 
Muita bazófia, sempre cheios de força para lutarem contra os interesses instalados, mas à primeira oportunidade ficam do lado do sistema. 
No caso de Couceiro, até se tornou treinador dos corruptos.

Seja quem for, quem entra nas fileiras do FC Porto não pode ser sério. 
Evangelista só lhe falta treinar o FC Porto.

0 comentários blogger

Enviar um comentário

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking