O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 13 de abril de 2013

Não é para quem quer, é para quem pode

. 6 comentários
Ah pois é!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Eles também nunca a quiseram... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai não que não queriam. Eu bem vi as rezas do Vitinho antes do apito inicial, parecia que era o jogo da vida dele.

      Eliminar
  2. Nem mais.
    Então o vitinho que quase entrou dentro do relvado com uma fúria desmedida após aquela falta do Maxi no clássico, hoje após a falta assassina do Abdoulye levanta os braços e a dizer que não houve nada. E mais! No final do jogo ainda teve o descaramento de dizer que o penalty foi mal assinalado!!! Mas também é compreensível: quem passa a época toda sem ter um único penalty contra é normal que não se recorde tão bem das regras.
    Em relação ao Braga, foi uma vitória justíssima e merecida que até podia ser mais dilatada não fosse o festival de golos falhados na 2ª parte. Eu sei que as relações com o Braga não são boas mas hoje fiquei feliz por eles. Muitos daqueles adeptos e jogadores (não me passou despercebido a cara de emoção do Hugo Viana que não conseguiu conter as lágrimas) mereciam uma alegria destas. Por isso, dou os meus parabéns genuínos ao Sporting Clube de Braga.

    PS: É impressão minha ou no final do jogo os adeptos do Porto estavam com um ganda melão? Então mas esta não era a taça da cerveja? Deviam era estar contentes pois desta já se livraram.

    PS2: Quero destacar a grande vitória do nosso Benfica em andebol contra os corruptos num pavilhão que criou um ambiente "à Benfica". Foi lindo.

    ResponderEliminar
  3. ahahahahh

    ainda vamos continuar a ouvir dizer que a taça da cerveja não merece estar exposta no covil do cagão.

    xico caçador

    ResponderEliminar
  4. Podias fazer uns posts mais inteligentes. Porque nos tambem queremos a liga europa este ano e eles levaram na em 2010.

    Devemos injurialos forte e feio sim,mas de maneiras diferente afinal eles tudo fizeram pra ganhar a taça na secretaria e depois deu se mal

    ResponderEliminar
  5. pensei que iam colocar a foto do vitor baia a levantar a taca da liga dos campeoes europeus.. a taca da liga nao e para quem quer, e para quem pode? estao mesmo a falar a serio?! nao querendo insistir na tecla da taca que ninguem quer, tendo em conta os exitos desportivos do Porto nos ultimos anos comparados com o benfica, este post e um bocado anedotico. sejam coerentes e guardem tiradas destas para quando tiverem em posicao para tal.

    Cumprimentos desportivos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking