O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 6 de abril de 2013

Jogadores do Olhanense pagos pelo Porto para jogar? A cilada está montada

. 19 comentários
Numa semana marcada pelo anúncio feito por Isidoro Sousa de que já haveria dinheiro para pagar parte dos salários em atraso aos jogadores depois de "um amigo pessoal" ter disponibilizado as verbas em falta, ficando portanto sem efeito o pré-aviso de greve lançado para o jogo com o Benfica, o presidente do Olhanense foi visto ontem a jantar num conhecido restaurante do Porto.
Isidoro Sousa fez-se acompanhar pelo filho e ocupou uma das mesas do Restaurante Antunes, um espaço associado ao FC Porto por pertencer a familiares de Reinaldo Teles.
O restaurante é frequentado por gente ligada ao futebol e a presença do líder do Olhanense não passou despercebida. O motivo da visita ao Norte, a menos de 48 horas do jogo com o Benfica está relacionada com a realização da AG da Liga, agendada para hoje no Porto.
in A Bola de 06-04-13, pg. 29


Juntemos a isto a nomeação de Hugo Miguel que no ano passado prejudicou o Benfica numa altura crucial do campeonato contra a Académica numa série de jogos com roubos escandalosos que começou com Xistra contra o Guimarães, seguido deste indivíduo e terminando com o Proença. Antes desses três jogos o Benfica levava 5 pontos de avanço sobre o Porto, depois nunca mais os apanhamos.

As questões que importam colocar são:
- Quem é o amigo de Isidoro Sousa que lhe adiantou o dinheiro para pagar aos jogadores? Estaria no Restaurante Antunes?
- Porque é que Isidoro Sousa não deslocou o jogo para o Estádio do Algarve com a possibilidade de realizar uma receita muito superior e conseguir desafogar mais a tesouraria?
- Porquê a nomeação de alguém que prejudicou claramente o Benfica na época passada para um jogo crucial para o campeonato?

Curioso que contra o Sp. Braga, tenha sido nomeado o amigo Proença. Numa semana crucial temos um árbitro amigo do Porto no jogo contra o Braga e um árbitro inimigo do Benfica num jogo do Benfica. Eu bem que avisei contra a euforia dos quatro pontos de avanço. Bastam duas nomeações desta e a pintura está borrada.
Juntemos a isto o facto de que o Benfica de Jesus nunca conseguiu ganhar em Olhão e percebemos que a armadilha está bem montada para catapultar o Porto para o primeiro lugar. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Anónimo6/4/13 20:19

    O amigo pessoal anónimo não terá o nome de Luciano D'Onófrio!

    ResponderEliminar
  2. O Benfica de JJ já venceu em Olhão e até foi esta época. É certo que era para a Taça da Liga e não para o campeonato mas pelo menos deu para acabar com esse "trauma" de nunca lá ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/4/13 20:25

    So vos digo que no Antunes a senhora serve la um pernil no forno e umas rabanadas especiais de categoria!

    ResponderEliminar
  4. Frank Canada6/4/13 21:02

    Amigo Vermelhusco estas certo nos teus receios,mas so resta uma coisa ao Benfica jogar jogar e jogar bem marcar e voltar a marcar o Hugo Miguel nao nos vai invalidar todos os golos que possamos marcar,os jogadores do Benfica e o seu treinador se deixarem envolver num jogo molenco e que o golo mais tarde ou mais cedo aparecera estao tramados,tem que jogar na linha das ultimas exibicoes e pra arrasar seja contra quem for com que arbitro for,ate esse isodoro pode ter comido e dormido na mesma cama com pinto da bosta isso nao importa o Benfica tem que cumprir com a sua obrigacao jogar ganhar e convencer.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/4/13 23:07

    Calma, pessoal. O benfica pode perder à vontade. é isso mesmo, pode perder os três pontos e ainda perder mais alguns até ao jogo no draconas. porquê? porque lá, mesmo estando 2 ou 3 pontos atrás, vamos ganhar 6-0 e com alguns golos em fora de jogo que é para eles tomarem do mesmo remédio! e assim ganharemos o campeonato. repito: no draconas ganhamos. bora lá, Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Dizem que o Porto tem ordenados em atraso e afinal anda a pagar o ordenado de jogadores de outras equipas????

    ResponderEliminar
  7. Aguia sonhadora7/4/13 03:10

    Mas quando e que o olhanense,nacional,setubal,academica,vao parar a segunda divisao de uma vez por todas tenho ca uma raiva a clubes submissos que ninguem imagina,mas agora estamos ca com medo de olhanenses e Hugos Migueis,calma gente ja ganhamos em olhao por duas vezes uma com Quique Flores,e outra com JJ julgo eu que ambas as vezes para a taca da liga,agora que esses filhos de ...a rasca por dinheiro como estao e nao quererem jogar no Estadio do Algarve sempre a receita era bem maior,mas quiazeram jogar com os corruptos porque sao da mesma laia,mas quando e que esses clubes se afundam de vez.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/4/13 05:13

    Ontem e hoje estiveram muitos representantes e presidentes dos clubes da primeira e segunda Liga no Porto. Normal irem ao local onde vai muita gente do futebol. Isso de possivelmente pagarem a outras equipas para derrotarem ou tirarem pontos a outras não é ético mas não é ilegal. Mal era pagar para perderem. Já aconteceram vários casos desses na Europa e feitos às claras. Neste caso se algo foi combinado não foi certamente ontem no restaurante à vista de todos... E se alguém da um bonus ao Olhanense caso nos tire pontos só temos de jogar bem, fazer o nosso trabalho e ganhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/4/13 12:44

      Subscrevo o seu comentário!

      A Liga de Clubes está sediada no Porto, ontem houve Assembleia Geral extraordinária, normal e natural o Presidente da Olhanense ter estado no Porto, qual a duvida?

      Premiar uma equipa para que esta derrote, ou empate com um adversário directo, será um acto de corrupção activo? Isso faz-se às claras em qq lugar do Mundo!


      Já será normal e natural, contratar Jardel na semana de um Olhanense Benfica de Dezembro de 2010, e impedi-lo de defrontar o Benfica!

      Aliás, JM Delgado, no Editorial de 6ª Feira, escreve e bem, e questiona a Jornada 14 da temporada passada, o U Leiria Benfica, Leiria que tinha tambem em Dezembro de 2012 ordenados em atraso, e o Benfica contratou Djaniny na semana desse jogo, e questiona Delgado nesse Editorial: Quem pagou esses mesmos salàrios em atraso da U Leiria, antes destes jogares com o Benfica na Marinha Grande?

      Normal e natural, é anunciar o prolongamento a renovação de vínculo com um Guarda Redes emprestado, na semana em que esse G Redes será adversário!

      Tem sido esses os nacos de verdade desportiva a que temos assistido, e acrescentaria eu, ainda bem para a dignificação do Futebol, boas práticas patrocinadas pelo Clube que mais defende e valoriza essa mesma verdade desportiva, o Benfica, claro!

      Eliminar
  9. Anónimo7/4/13 08:49

    Só agora Vermelhusco? Antes de acontecer a golpada já ela tinha sido denunciada na blogesfera por um blog de que vocês aqui não gostam nada porque está sempre à frente da jogada.Mas não te preocupes porque o Olhanense desta vez vai encher a mala, não de dinheiro mas com uns bons pares de bolas.
    Carrega Cardozo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isto é alguma competição por exclusivos? Existem muitos blogues que fazem um serviço fantástico ao clube e eu não tenho invejas que outros apontem estas notícias primeiro.

      Eliminar
  10. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO7/4/13 10:58

    Nomeação de Proença inquieta bracarensesPor António Casanova A- A A+

    A Liga avança, vertiginosamente, para o seu final, há decisões importantíssimas em jogo, o SC Braga busca o terceiro lugar (que é ocupado atualmente pelo Paços de Ferreira, com três pontos a mais no registo) e o sonho de garantir novo acesso à Champions, na tentativa de reeditar as proezas de 2010/2011 e 2012/2013.

    O calendário confronta os guerreiros com escaldante viagem até ao Dragão e as últimas horas vividas na pedreira foram especialmente desassossegadas, culpa da nomeação do árbitro para a partida de amanhã à noite.

    Pedro Proença: só o nome causa arrepios no universo arsenalista

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/4/13 12:14

    Caros Benfiquistas este ano nem os apitadores nos param,se jogarmos o normal contra quem for ganhamos,este clube pelo menos os jogadores ganharam no porto 1 ponto.

    ResponderEliminar
  12. http://aguiavitoria.blogs.sapo.pt/7/4/13 12:34

    Mesmo com a ocorrência de todas estas "coincidências", o glorioso vai a Olhão golear a equipa local, mostrando toda a sua força.

    ResponderEliminar
  13. Offtopic: o que é que o Benfica votou quanto à reintegração do Boavista na 1ª divisão?

    ResponderEliminar
  14. NauBenfica7/4/13 16:03

    Mariscadas perto da toca dos lacraus? Hum...
    Cambada de corruptos! É superior a eles, como já aqui deixei dito, estás-lhes no sangue!
    Precisamos de entrar bem no jogo. Se isso acontecer, não há Hugos que nos travem.
    AVANTE (proibiram-nos o hino por causa desta palavra) BENFICA! ATÉ AO MARQUÊS!

    ResponderEliminar
  15. Pedro Emanuel despedido
    Treinador abandona o comando técnico da Académica, após a derrota deste domingo frente ao Gil Vicente por 1-2.

    Pedro Emanuel já não é treinador da Académica. O técnico foi dispensado do comando técnico dos "estudantes", depois de mais uma derrota, desta feita frente ao Gil Vicente.

    A Académica não venceu há nove jornadas para a Liga e tem apenas 21 pontos, os mesmos que o Moreirense, que já se encontra em zona de despromoção. A briosa soma quatro vitórias, nove empates e doze derrotas na Primeira Liga.

    JÁ SE ESPERAVA
    GASTARAM AS PILHAS COM O BENFICA
    E FORAM MANSOS COM A FRUTARIA

    ResponderEliminar
  16. Ganhamos a isto tudo...
    esta equipa está muito forte
    o Olhanense se queria ajuda do árbitro nem fez por isso
    fizeram o primeiro remate aos 57 mins e 50 segundos(se n me engano) e o mesmo n foi á baliza
    no final do jogo o Artur tinha feito 2 defesas e as mesmas foram bem fáceis portanto vitória mais que merecida
    GO GO BENFICA!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking