O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 13 de abril de 2013

Final?! Era mesmo?!

. 7 comentários
Um estádio a meio gás, Ruben Micael a tentar levar cartões desde o primeiro minuto, Quim a fazer de apanha bolas quando estava a ganhar e deveria esperar que lhe dessem a bola...

Valeu pelos benfiquistas que apreciam o Braga. E valeu pelo 'sobrancelhas' que mais uma vez é uma vítima. Coitadinho.

A Final foi retirada ao Algarve porque os adeptos não podiam ser obrigados a correr 600 kms. Em Coimbra não chegaram para encher o estádio. 
Não é clube grande quem quer, é quem pode.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. REPARARAM COMO O BRAGA HOJE JA CORREU E QUIS GANHAR O JOGO AO CONTRARIO DO JOGO PR O CAMPEONATO ONDE FICOU DEMONSTRADO KE NAO KERIAM ROUBAR PONTOS AOS PORCOS,HOJE TB DEU PR PRECEBER PORKE NAO SAO EXPULSOS JOGADORES DOS PORCOS E PENALTIS CONTRA,KE É JOGO PERDIDO!!!

    ResponderEliminar
  2. Parece que alguém ouviu o peidoso no fim do jogo, arrotar esta pescada;

    DESTA, JÁ ESTAMOS LIVRES !!!

    ResponderEliminar
  3. Pedro Santos14/4/13 04:01

    Sou portista e até nem moro muito longe do estádio de Coimbra mas nunca ia a esta final da taça da Liga. Primeiro porque é a taça menos importante em Portugal (o que não invalida que não a quisesse ganhar), segunda e principal razão porque jurei enquanto estiver lá esta amostra de treinador não irei ver o meu clube ao vivo. No Dragão também está a ir muita menos gente, não pela crise, mas porque estão a jogar muito muito mal. Desde o jogo em que ganharam 4 a 0 ao Guimarães que a equipa desaprendeu de jogar. São só passes e passes, futebol sem objectivo da baliza, sem velocidade.
    Para mim, no Porto, para ver um treinador pior tinha de recuar ao tempo do Octávio Machado. Muito mau este Vitinho...

    ResponderEliminar
  4. Ja o disse num outro blog e volto a dizer aqui,Eu acho que nos devemos parar um bocado com estas manias,porque tambem costumamos dizer o mesmo do sporting,e o sporting tirou lhes pontos o que faz com que nos neste momento vamos a 4 pontos,Porque vamos ver as coisas,coloquem as arbitragens do soares dias e do xistra áparte,nos vamos a 4 pontos podemos agradecer,ao sporting salazar saudade.

    ResponderEliminar
  5. o sacodepeidos tinha prometido *a rapariga um jantar de leitão no final do jogo na Bairrada mas fodeu-se! A rapariga contentou-se com um prato de beiça de porco de vinagrete na Tasca da Badalhoca em Palermo!

    ResponderEliminar
  6. A Final foi retirada ao Algarve porque os adeptos não podiam ser obrigados a correr 600 kms. Em Coimbra não chegaram para encher o estádio.
    Não é clube grande quem quer, é quem pode.
    ---------------------------------

    A unica questão é esta.

    de Pretextos está o mundo farto, tal como está de corruptos que continuam à solta.

    xico caçador

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking