O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eles estão optimistas...

. 7 comentários



Will Newcastle Reach The Europa League Semi-Finals?
  • Yes (60%, 1,208 Votes)
  • No (40%, 811 Votes)
Total Voters: 2,019
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Tendo em conta que se trata de uma votação realizada no site do Newcastle, eu diria que não estão assim tão optimistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel Oliveira10/4/13 13:27

      Não percebi.
      Qual é a diferença de fazer uma votação a adeptos do newcastle no site do clube ou noutro sitio qualquer?

      Eliminar
    2. David, a votação decorre no maior blogue de apoio ao Newcastle e não no site do clube.

      Eliminar
    3. É simples Daniel, num site maioritariamente visitado por adeptos do proprio clube, é maior a probabilidade de serem os adeptos desse clube a decidir o resultado da votação.

      Eliminar
    4. No maior blog de apoio ao Newcastle e 40% acha que o Benfica vai passar? Ora aqui està a razão por eu dizer que não estão assim tão optimistas.

      Eliminar
  2. É deixá-los pousar...

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-os bem. Eu, como benfiquista, na malograda eliminatória frente ao c.vigo, mesmo tendo existido o score que existiu, na 2ªmão na Luz acreditava que se o Benfica marcasse cedo, ainda iamos a tempo de dar a volta à eliminatória. O caso deles é bem mais possível. Os adeptos não têm de ser racionais, têm de apoiar as suas equipas até ao fim, essa é a beleza do futebol :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking