O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de março de 2013

Sporting: São uns submissos vergonhosos

. 9 comentários
Paulo de Abreu, como qualquer mortal que gosta do seu clube, revoltou-se durante o jogo com o Sistema corrupto que continua a favorecer sempre o mesmo e os mesmos interlocutores e objectivos.

Pinto da Costa imediatamente "enfiou a carapuça" e respondeu como bem sabemos: No Porto não falaria Paulo de Abreu assim.

Pois claro, já todos sabemos que por lá eles têm "carta branca" da policia para agredir jornalistas, dirigentes, seja quem for que coloque em causa a sua estratégia vergonhosa e suja.

Mas ao invés de o Sporting sair indignado em defesa do seu sócio e ex-dirigente, aproveitando para "cavalgar esta onda" e acertar forte no FCPorto...

... Aconteceu antes um lamento por parte de todos, inclusivamente o Paulo de Abreu já veio dizer que não devia ter feito o que fez.

SÃO UNS CAGADOS! Submissos de merda...

PS- no Sábado ficámos a saber que o Izmailov podia ter ido para o SLBenfica, não fora o veto de Godinho Lopes a essa transferencia.

Os anormais dos sportinguistas continuam a atirar-se ao SLBenfica e a colocar-nos como rival e inimigo, enquanto servem de fantoche dos corruptos e se vão acobardando numa posição já inferior ao SCBraga e cada vez mais parecida com o Belenenses.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO4/3/13 09:49

    ASSINO POR BAIXO

    ResponderEliminar
  2. Eu defendo uma aliança de limpeza entre o SLB e o SCP para limpar o futebol português destes corruptos.
    Mas este tipo de sportinguistas que continuam a não querer perceber que o seu clube está na sarjeta e que os seus verdadeiros inimigos estão no FC Porto, merecem que o Sporting esteja onde está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. red wings4/3/13 11:25

      Shadows,não sejas utópico!Conheço muitos lagartos,q quando se referem ao clube da fruta,chamam-lhes "o meu porto".Com mentalidades invejosas e mesquinhas como estas,estás à espera de quê?
      Saúdo alguns,poucos,q sabem bem quem os ajudou a afundar.São as excepções q fazem a regra!
      Tanto nos quiseram lixar q levaram com o projecto Croquette ao contrário!!!
      Fico-me por aqui,pq ainda tenho amigos Sportinguistas!!!

      Eliminar
    2. Não é utopia nenhuma.
      Conheço imensos sportinguistas que não podem ver o FCP nem pintado de verde.
      Mas esses não estão no grupinho que controla o clube de Alvalade.

      Eliminar
  3. Anónimo4/3/13 11:26

    patriarca disse:

    EXCELKENTE TEXTO !!!

    ResponderEliminar
  4. "Na tribuna de Alvalade, segundo fontes contactadas, estavam mais seguranças do FC Porto do que elementos da direção do clube." - CM.

    E esta notícia acrescenta que foram seguranças do FC Porto que agarraram Paulo de Abreu. Imagine-se: gentalha de Pinto da Costa a impor a sua vontade na tribuna presidencial em Alvalade.

    Mas não merecem isto? Humilhação na própria casa? Quem foi que recebeu o macaco com honras VIP?

    Infelizmente, estes seguranças do FC Porto também passearam impunes na Luz na última visita do FC Porto.
    Canalha desta devia ficar à porta ou pagar bilhete para a bancada.

    ResponderEliminar
  5. Águia Suiça4/3/13 11:59

    Sou Benfiquista com muito orgulho e não sendo hipócrita se as osgas submissas desaparessem não fariam falta nenhuma ao futebol tuga ,os dirigentes deste pequeno clube de bairro não passam de uns verdadeiros judas vendem-se por meia duzia de tostões são mais venenosos que os corruptos do sistemas , cuidado com eles.
    Benfica sempre

    ResponderEliminar
  6. Giro foi quando na Luz deram uma lambadas no Inácio. Isso é que foi de homem. Gozem lá os 2 pontinhos que mamámos aos Porcos que é para não dizerem que somos a filial. Agora desaproveitem a vantagem como no ano passado e depois digam que a culpa é nossa.

    Beijinhos leoninos.

    ResponderEliminar
  7. Parece que o Godinho ainda foi ao parque de estacionamento apresentar desculpas ao "padrinho".

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking