O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

30 de março de 2013

Jorge Jesus elogiou...

Avatar
| 3 comentários
...e nós damos eco aos elogios do treinador do Benfica.



Hoje temos mais uma etapa. O grau de dificuldade será sempre enorme, pois a motivação contra o Benfica é sempre alta, seja por adrenalina ou por euros.

O forcing final para chegarmos ao Marquês em primeiro lugar começa hoje!

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Garay, Luisão, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Melgarejo;

Médios: Carlos Martins, Pablo Aimar, Ola John, Gaitán, Matic, Salvio, Enzo Perez, Urreta e André Gomes;

Avançados: Rodrigo, Lima e Cardozo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Boas ...
    Permitam-me que faça aqui um desabafo que não podia deixar de fazer. Acabou agora na Benficatv de falar uma senhora que não faz falta à família benfiquista com comentários jocosos de um nível muito questionável ... Como é possível por em causa o guarda redes Artur Moraes que tem nos dado imenso pontos por causa de uma infelicidade que cometeu? e mais como é possível por em causa o profissionalismo deste jogador levantando até a suspeita de estar ao serviço de alguém para prejudicar o Benfica? É de facto inacreditável e uma vergonha que pessoalmente me deixa embaraçado esta gente que arranjam sempre alguma coisa para destabilizar numa cultura de bota abaixo fácil e destrutivo ... À senhora Delfina escolha outro clube que neste não faz faltinha nenhuma ... Haja paciência ...

    ResponderEliminar
  2. Vamos Benfica...

    Sempre a lutar, sempre com humildade, la chegaremos...

    ResponderEliminar
  3. Só não concordo com o gráfico. Acho que o grau de dificuldade é maior na Madeira, contra o Marítimo do que contra os lagartos, na Luz...E o Estoril não é assim tão simples, embora sendo na Luz...arrisco até a dizer que será ligeiramente mais difícil do que este Spórten...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking