O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de março de 2013

Jesus com renovação já acertada???

. 31 comentários
Isto de se ter uma legião de amigos é uma autentica benção com que o Creador me banqueteou. Mas porque sou humano, também tenho inimigos evidentemente, mas felizmente  são poucos e contam-se pelos dedos de uma só mão.

Recebo desses amigos, os mais diversos bitaites, sopros no ouvido, sinais de fumo, adivinhações e palpites.

Querem ver o último sinal de fumo recebido que a ser verdade
, será  fumaça branca e a gosto dos Benfiquistas, que captei na minha sala de criptografia quântica ?

Então aqui vai;

A renovação do contrato do Jesus estará apalavrada por... dois anos !!!

Números? Vocês querem  números???

Bem...se  não houve uma rabanada de vento a destrambelhar a fumaça e a torná-la imperceptível aqui vai o apurado;

2 milhões brutos anuais + prémios por objectivos.

Prémios? Que prémios perguntam vocês?
 Bem...se a fumaça chegou inteira e sem interferências, aqui vão eles;

Campeonato - 1 milhão
Taça Portugal - 1 milhão
Taça da Europa - 1,5 milhão
Champions  -  1,5 milhão


Se eu fosse o Jesus, pediria 5 kilos  pela Champions, que os Benfiquistas ainda achariam pouco!!!

Faltou  o prémio para a Taça da Liga mas isso não captei, ou se calhar é um brinde do Jesus.

Será verdade? Nas próximas semanas vamos ver se estes sinais estão ou não correctos mas, a avaliar pelas notícias que nos dá o Presidente a conter a despesa, vocês vão ver que, mais euro ou menos euro a coisa deve andar por lá perto.

A ser assim, bem pode o Gerente da Caixa dar uma alegria ao Bitó com a renovação por mais 2 anos.
.
.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Anónimo9/3/13 17:29

    Oh Viriato... está acordada desde Dezembro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim? Então não dou novidade nenhuma.
      Acho um bom acordo. E tu que achas???

      Eliminar
    2. Os prémios estão muitíssimo inflacionados. Vá lá para metade, e alguns para menos.

      Eliminar
    3. Parece-me que o prémio da conquista da Taça de Portugal está demasiado elevado! No máximo deveria ser de 0,5 Milhões!

      Quanto ao valor da conquista do campeonato parece-me bem! Não acredito que a conquista da Champions valha tanto como a conquista da Liga Europa, a menos que pensem ser impossível conquistar a Champions! O que até não anda longe da realidade! Já a Liga Europa é uma competição mais "fácil" de conquistar!

      Eliminar
  2. Jorge Jesus irá baixar o ordenado? Não acredito!
    E irá renovar só por 2 anos? Não acredito!

    A Benfica TV irá pagar 2.7 milhões/ano pelos direitos da Premier League andam a dizer pela internet. É verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito, até porque o Vieira nas negociatas está mais refinado.

      Quanto aos 2,7 milhões (mais centimo menos centimo) da Liga Inglesa são apenas trocos, comparado com a machadada ao xistrema do Olibeiredo.

      Eliminar
    2. Ó Viriato, então estás contente com a machadada à empresa do Oliveira mesmo com 8.1 milhões gastos em 3 anos.

      Nunca na vida o canal BenficaTV terá números próximos aos 8.1M, juntando ainda o que pagas pelo Brasileirão.

      Quanto é que ganha o Benfica por época pela SportTV?

      Ou sou eu que sou muito parvo ou isto vai dar para o torto? Os números estão ai.

      Eliminar
    3. Vai ser um sucesso acredita. Está tudo estudado ao pormenor.
      Os 8,1 milhões gastos nos três anos da Liga Inglesa, vão ser multiplicados por uma pipa de massa nos nossos cofres.
      A estocada de Lagardere no mamão chuloso, vai valer-nos uns largos milhares.
      Eles ficam com o campeonato Espanhol entre outros de menor importância para nós, mas se o Mourinho e Cristiano se mudarem para Inglaterra (parece haverem fumos a esse respeito) serão os últimos 2 pregos no caixão do Olibeiredo.
      Vamos ter fé!!!

      Eliminar
  3. Acredito que haja conversações entre o JJ e o LFV sobre a renovação e que ela esteja apalavrada. Já tinha ouvido falar nisso da redução do salário e com prémios por objectivos e é uma medida com a qual concordo, mas se for por esses números é absurdo. O valor desses prémios é demasiado elevado. Assim o JJ continuará a receber balúrdios quando se devia fazer redução de custos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hertz
      Pela champions até dava 10 milhões....e ainda ficávamos com trocos dourados.

      Eliminar
    2. Pois, apesar de achar os prémios algo elevados o prémio da Champions poderia ser maior, pelo menos maior que a Liga Europa.

      Eliminar
    3. Bolas...com os prémios a pagar aos jogadores, treinadores adjuntos e directores, mais vale não ganhar a Champions, pois vai dar muito prejuízo.

      Eliminar
  4. Anónimo9/3/13 18:21

    Penso que ser um acordo razoavel...

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada9/3/13 19:51

    Acho que este assunto extemporâneamente falado com uma exautão inusitada, está a prejudicar a paz e o equilibrio de Jorge Jesus. E isso os média sabem muito bem e por isso as notícias que mais não tem que não seja a desestabilização do treinador e da equipa do Benfica. Basta ver que não fazem o mesmo com o pateta lá de cima que termina contrato no fim da época...
    Continuo a achar que JJ é o treinador ideal para o Benfica desde que tenha na sua rectaguarda uma estrutura forte e profissional. Que é o que não tem.
    Mas também acho que esses valores são demasiado elevados para o futebol português e para um treinador que ganhou tão pouco!
    Aguardemos, mas sem fazer o jogo dos nossos inimigos e não alimentando as páginas de jornais que tem sempre um fito em mente: Prejudicar o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valores altos?
      Se formos buscar o treinador do Paços ou do Estoril claro que vinham baratinhos, (e contentes) mas olha que daí para cima, seria uma pipa de massa.
      Não creio que uma bitaite dado por um blogue vá destrambelhar os neurónios do Jesus, quando não há dia nenhum que os merdias não falem disso.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada9/3/13 23:47

      Oh Viriato! É claro que estou a referir-me aos mérdias... Não imagino o JJ a ter tempo para vir aos blogs... Mas tenho a sensação de que tanto alarido nos jornais, claro, lhe faz mal aos neurónios. É cá uma impressão...
      Quanto aos treinadores, a coisa não será bem assim! É que passar de cavalo a burro como será o caso do JJ ao ir de 4 para 2 milhões é difícil. Um Leonardo Jardim por exemplo, não iria custar tanto. E não o acho pior treinador que o JJ.

      Eliminar
  6. Anónimo9/3/13 20:29

    Porra, 5 milhões em vez de 1,5 é de rir e depois o Vieira é que é mau gestor.Patuscos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo na minha. Dez quilos de euros pela Champions!!!

      Eliminar
  7. M. Silva9/3/13 22:11

    5 milhões? Isso é se ganhar tudo. Se ganhar tudo todos os anos, pode ganhar os tais 5M. Só em prémios da Champions justifica isso.
    A ser verdade, parece-me 'razoavelzinho', tendo em conta o que ganha hoje.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/3/13 22:50

    O homem vai mesmo renovar? Estamos feitos....

    ResponderEliminar
  9. Bom, a ser verdade parece-me bem. O vencimento mensal baixa para metade, o que dada a conjuntura atual acho bastante razoável. Mas a minha opinião é que o Benfica, não sendo campeão, devia mudar de ares, ou seja de treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sinal de fumo recebido diz que está apalavrado... mas é como diz o outro, no futebol o que é verdade hoje, é mentira amanhã.

      Eliminar
  10. Bom, a ser verdade parece-me bem. O vencimento mensal baixa para metade, o que dada a conjuntura atual acho bastante razoável. Mas a minha opinião é que o Benfica, não sendo campeão, devia mudar de ares, ou seja de treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dessa mudança de ares está o corrupto à espera, pois se até da inauguração do nosso Museu ele está à espreita, antes de fazer o dele...

      Eliminar
  11. Pouco pela Champions ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que eu digo. Nos números só aquele da champions é que acho estar fora de tom, na partitura.

      Eliminar
  12. Sinceramente, estou de acordo! Acho que é o homem certo no lugar certo, apesar dos defeitos que todos lhe reconhecemos. Espero é que corresponda em títulos, a começar já este ano.

    ResponderEliminar
  13. Fdx meter em causa a renovação de JJ é não ter noção da realidade.
    O treinadr que nos meteu a jogar à bola com um futebol de grande qualidade, muitos golos, na luta pelos titulos quase todos até ao fim...

    Claro que ganhou pouco até agora, mas não ganhou mais, devido à podridão da nossa liga.

    Agora a malta que que fala que não ganhamos devido à corrupção pede a cabeça do treinador??

    Isto faz algum sentido??

    Claro que é de grande importância renovar com JJ, os valores parecem-me ajustados, tirando a champions, que é o topo e podia ser melhor retribuido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "não ter noção da realidade", "futebol de grande qualidade"...

      Eu só não concordo com a renovação ICONDICIONAL de JJ, como se agora de repente fosse ou ele ou o caos. Por mim, no final da época era feita uma avaliação e ponha-se na balança as coisas boas e as coisas más em relação a ele. E tomava-se uma decisão. Simples.
      Eu ainda não me esqueci, por exemplo, dos 5-0 no dragão, da frustrante eliminação da taça de portugal em casa com o Porto depois de ir-mos lá vencer por 2-0, da eliminação da Liga Europa pelo Braga, entre outros desaires marcantes. Futebol de grande qualidade como tu dizes, por mim, só na 1ª época, e isso já lá vão 3 anos, porra. Dou-te um exemplo recente: achas que os últimos 4 jogos que fizemos foram "futebol de grande qualidade"? Não devo estar a ver os mesmo jogos que tu.
      Essa ideia de renovarmos com JJ a qualquer custo, não me entra na cabeça. Arriscamo-nos a em 6 anos termos um título de campeão e os morcões 5. Mas, ok, o gajo pôs-nos a jogar "um futebol de grande qualidade", e como tal estamos todos satisfeitos.

      Eliminar
  14. "O treinadr que nos meteu a jogar à bola com um futebol de grande qualidade"

    Onde está esse futebol?
    Nas últimas três épocas onde esta ess tão belo futebol?
    E lutar por títulos até ao fim é o q? E q tal ganhá-los? Era melhor não?

    Meter 5 milhões como prémio pela Champions era gozar à descarada com JJ. Era dizer "olha até podia ser 20 milhões pq nunca a vais ganhar"

    Como defendi anteriormente uma renovação desse sentido faz todo o sentido. Redução de ordenado e aumento dos prémios por objectivo. Mas para mim JJ só renovava no final da época se tivesse sucesso.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo1/4/13 04:13

    O record noticia assédio do fcp, espero que Jesus seja mais esperto do que ir para o clube da Fruta.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking