O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de março de 2013

Cultura de responsabilização.

. 5 comentários

"O avançado Nicklas Bendtner foi castigado pela Federação Dinamarquesa com 6 meses de suspensão, estando agora impedido de representar a sua seleção durante o período vigente.

A suspensão ocorre após o jogador emprestado pelo Arsenal à Juventus ter sido apanhado pela polícia dinamarquesa com excesso de álcool enquanto conduzia em contramão.

"A Federação Dinamarquesa de Futebol (DBU) suspendeu Nicklas Bendtner por 6 meses para que este possa refletir sobre o seu futuro como internacional", informa, esta segunda-feira, aquele organismo em comunicado, e acrescenta: "A DBU respeita o direito de todos os jogadores à sua vida privada e estes têm, igualmente, certas regras de comportamento público que devem seguir".

A federação dinamarquesa acrescenta que o selecionador Morten Olsen deixou aberta a possibilidade de Bendtner voltar à seleção escandinava após cumprir o castigo.

O jogador, de 25 anos, fez um pedido público de desculpas na sua conta do Twitter, mas nem isso o safou de ser sancionado pela DBU.

Este não é o primeiro episódio embaraçoso para o jogador. Em agosto passado, também na Dinamarca, Nicklas Bendtner viu o seu computador pessoal ser roubado. Ao aperceberem que o computador do futebolista estava recheado de fotos íntimas da namorada e dele próprio, os mesmos ladrões exigiram 3.300 euros para que estas não fossem divulgadas." - Record.

Que diferença no comportamento dos dirigentes, não é?
Enquanto cá a FPF dá todo o apoio e encorajamento ao cuspideiro Meireles, por exemplo.
Enquanto os comportamentos selvagens de alguns adeptos do Braga continuam impunes.
Um espelho do nível das pessoas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Anónimo4/3/13 21:56

    O nandinho das faturas?!?!?!?!? É portista e está tudo dito!!!!

    ResponderEliminar
  2. Enquanto a corja corrupta não for corrida...

    ResponderEliminar
  3. Hugo Santos4/3/13 22:30

    Lembro que o Luisão também já foi apanhado com álcool, tendo sido condenado a trabalho comunitário... Acho este castigo demasiado.

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada4/3/13 23:01

    O que num país é demais... Noutro, o nosso é de menos...
    Mas o que dizer também da falta de vergonha, de justiça, de honorabilidade que se passa com os "nossos"? Luis Lemos no apoio da candidatura de Couceiro?... Mas afinal que puta de falta de vergonha grassa no nosso clube?! Num universo de 200.000 sócios não se encontram 20 ou 30 bons profissionais que sirvam o nosso clube? É preciso dar guarida a gente desta? Mas o que é isto? Servir a dois senhores (com a agravante de ser em simultâneo)?!
    Vá, digam lá que o nosso clube é o supra sumo das boas práticas!?
    Escumalha é o que por lá há em demasia... Sim porque é de escumalha que estamos a falar... Então os caras de pau acham que está tudo bem e que não há problema nenhum? Puta que pariu isto tudo!

    P.S. A aventesma está neste momento em programa. Até me está a dar vótimos a cara do individuo... Que raiva!!!

    ResponderEliminar
  5. ..." Que diferença no comportamento dos dirigentes, não é? "...

    É a diferença entre a Europa do Norte, e a do Sul. Mas também poderiamos comparar os comportamentos e o perfil dos sócios e adeptos dos clubes de futebol,e depois fazer um "post" com as respetivas conclusões ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking