O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de março de 2013

A sério?

. 57 comentários

- Guilherme Aguiar acaba de afirmar no 'Dia Seguinte' que quem adquiriu os direitos da Premier League e faz o negócio com a BTV foi Rui Pedro Soares, portista dragão d'ouro, novo dono da SAD do Belenenses, um dos arguidos no Caso Tagus Park. 
Rui Gomes da Silva calou-se.
Verdade?

- A Cunha Vaz é a responsável pela campanha de José Couceiro. Um dos colaboradores da empresa e que até marcou presença no lançamento da candidatura foi...Luis Lemos, o apresentador do programa 'Zona de Decisão' da BTV
Funcionário da Cunha Vaz & Associados, é o homem forte de Diogo Matos, um dos 'vices' da lista C.
Sou só eu que acha que isto é incompatível?

- Ver o Dias Ferreira chamar faccioso a alguém só dá mesmo vontade de rir.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Vá Shadows, é favor não levantar muitas ondas porque o presidente não gosta.

    Como se sabe, ele tem carta branca para fazer tudo o que quiser, desde que seja em "prol" do Benfica.

    É isto que acho graça e me lembra sempre o ditado: "pimenta no cú dos outros para mim é refresco". Quando são os nossos a andar metidos no lodaçal, está tudo bem. Desde que seja em prol...

    Que nojo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Paiva5/3/13 13:39

      Oh bom homem, mas tens algum preconceito ?

      Tu trabalhas ? ou ainda andas na escolinha ? Se trabalhas deves pensar que na tua empresa as pessoas são da cor da tua empresa e vestem a camisola todos os dias!!! Devem adorar a empresa e nunca mudariam para a concorrência. Se andas na escolinha ainda és um ingénuo. Acorda para a vida, já estamos no séc XXI e é um erro andar a pensar que só as pessoas do mesmo clube são boas e merecem ter um lugar lá.
      Não pagas a BenficaTV ok está no teu direito assim como eu tenho o direito a achar que um Benfiquista está acima de tudo e todos e que não ajudar o clube porque no cargo X está um sportinguista é estupidez

      Se um sportinguista faz o seu trabalho, é profissional dá o seu melhor, esforça-se porque razão não pode trabalhar lá ? Vamos mete-lo no olho da rua porque não foi educado benfiquista ? Não sejas toto. Se o Jorge Jesus for campeao esta epoca vais deixar de comemorar o titulo porque ele é sportinguista ? Se o Domingos Soares de Oliveira fizer um bom contrato com a emirates para o patrocinio deixavas de envergar a camisola do Glorioso ? Se o Carraça resolver um conflito num plantel criticavas-lo ? Se o Rui Pedro Soares realmente tratou no negocio e arranjou os direitos da Premier League por apenas 300 mil mais que a Sportv vais mandar a Benfica TV po lixo e não a pagas?


      Olha só te digo uma coisa ainda bem que não compartilho da tua opinião e votei no LFV porque se fosse no Rui Rangel tenho a certeza absoluta que na proxima epoca nao iria ver os jogos da Luz na Benfica TV nem os da Premier League e quem sabe quais serao os proximos.

      Eliminar
    2. Bruno Paiva,

      Se amanhã o antero henrique ou o reinaldo teles mudarem de emblema, nós aceitamo-los de braços abertos. Não é?

      Foda-se, eu leio cada coisa...

      Eliminar
    3. Bruno Paiva5/3/13 20:01

      Bem se o Antero Henrque e o Reinado Teles, se mudarem para o Benfica para dar campeonatos nacionais, Taças de Portugal e da Liga, Ligas europas, Ligas dos Campeões. Se trouxerem encaixe financeiro para o clube e se o defenderem de forma idonea, então porque não ?

      Agora foste malandro e foste buscar 2 nomes de pessoas que ODEIAM o SL Benfica e que sabes perfeitamente (e eu tb) que se estivessem no Benfica não fariam o seu trabalho de uma forma prestigiante, antes pelo contrario destruiam o trabalho feito até agora.

      Eu não falei de nomes e muito menos de Anteros e Reinaldos... Disse é que se um homem (ou mulher) seja de que clube Benfica Sporting Porto Real Madrid Sydney FC etc se estiver a trabalhar no Benfica de uma forma brilhante então que tens tu contra essa pessoa ?

      Se o Zeinal mudar da PT para a ZON achas que os accionistas da ZON vão ficar preocupados porque ele era da PT ?

      é escusado vir com palavreado, que não gosto de insultos! Apenas digo que eu sei que tu não ligas ao suor de um homem e o que ele faz, apenas à cor do coração e eu não!

      Eliminar
  2. Já estive mais longe de abandonar a ideia de subscrever a BenficaTV. Pelo menos, enquanto esta escumalha lá andar...

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada4/3/13 23:14

    É claro que o processo de aquisição da transmissão dos jogos da liga inglesa pela BTV ainda não está devidamente explicado e clatificado. Possivelmente nem nunca estará... Tudo isto me cheira a bas-fond... Como eu já tenho escrito, quando o Rei Sol se dignar deixar o osso, veremos que está completamente descarnado...

    É que há muito poucas negociatas que ofereçam uma credibilidade sem dúvidas...

    O que se passa agora com esse tal Lemos é uma tremenda falta de vergonha, de justiça, de honorabilidade que se passa no nosso clube. Luis Lemos no apoio da candidatura de Couceiro?... Mas afinal que puta de falta de vergonha grassa no nosso clube?! Num universo de 200.000 sócios não se encontram 20 ou 30 bons profissionais que sirvam o nosso clube? É preciso dar guarida a gente desta? Mas o que é isto? Servir a dois senhores (com a agravante de ser em simultâneo)?!
    Vá, digam lá que o nosso clube é o supra sumo das boas práticas!?
    Escumalha é o que por lá há em demasia... Sim porque é de escumalha que estamos a falar... Então os caras de pau acham que está tudo bem e que não há problema nenhum? Puta que pariu isto tudo!

    P.S. A aventesma está neste momento em programa. Até me está a dar vótimos a cara do individuo... Que raiva!!!

    ResponderEliminar
  4. come again ? não percebi ... explica bem o que disseste pois não percebi ...

    ResponderEliminar
  5. Segundo o GA, o detentor dos direitos da Premier é Rui Pedro Soares e não o Benfica ou a BTV.

    E Luis Lemos, apresentador da Zona de Decisão vai estar a trabalhar na campanha do Couceiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi os ingleses a congratularem-se com o negócio com o BENFICA e não com o Rui Pedro Soares...

      Isso não será o Guilherme a mandar fumaça?

      Eliminar
    2. Estranhei o RGS ter feito um silêncio súbito. E não ter desmentido o GA.

      Eliminar
    3. Anónimo5/3/13 09:54

      O benfica é o detentor dos Dtos.

      O RPS foi o intermediário, tal como havia sido no processo dos Dtos da liga espanhola. E não foi por ele que esse negócio não avançou (alô pais do amaral??)

      É dragão de ouro sim, mas acima de tudo quer é fazer dinheiro.

      Eliminar
  6. Acho graça virem praqui dizer que aderir à BenficaTV é um caso a pensar pq está lá o fulano X e Y. Mas no entanto há anos que pagam balúrdios para ter o canal corrupto..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que tem o canal corrupto?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada4/3/13 23:41

      Essa carapuça não me serve. Nunca tive a sportv nem me fez falta nenhuma!

      Eliminar
  7. Então o que é isto: http://4.bp.blogspot.com/-9e70ZL8m_cM/US-G9l9RcEI/AAAAAAAARm8/9TZm_o0GwG8/s1600/Screen+Shot+2013-02-28+at+4.32.27+PM.png

    (link retirado do Blog de Leste).

    ResponderEliminar
  8. E já agora poderia saber se o apresentador do programa "zona de decisão" é algo mais do que um assalariado, ou será que para coordenar e apresentar um programa no canal do Benfica tem que ser-se obrigatóriamente benfiquista desde o berço?

    Que eu saiba este funcionário do clube até é licenciado em Direito e pós-graduado em “Comunicação Institucional e Gestão das Organizações”,colabora em diversos órgãos da imprensa escrita e até já foi Director do Jornal do Sport Lisboa e Benfica entre 2004 e 2009.

    Será que só agora é que descobriram o "lagarto" escondido com o rabo de fora?

    Para quem diz passear-se por certos corredores,acho que ainda tem que palmilhar muita estrada primeiro !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MC, eu até sou daqueles que acha que nem todos os lugares exigem que seja um benfiquista a sentar-se lá.
      E nem sequer questiono se o Luis Lemos é ou não benfiquista, porque não o conheço e por isso não sei.
      O que para mim é inaceitável é alguém trabalhar no Benfica e ao mesmo tempo estar a trabalhar noutro clube qualquer. Porque trabalhar na campanha de Couceiro é trabalhar para o clube a que o Peyroteo se candidata.
      Não está em causa se o Leuis Lemos é sério. Está em causa a incompatibilidade.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada4/3/13 23:47

      Não me interessa se é assalariado ou benemérito. Muito menos me interessa se está há muito ou pouco tempo no clube.
      Há muito que denuncio os infiltrados e exijo uma estrutura SÓ de benfiquistas.
      Ah e tal, são bons profissionais... E não haverá benfiquistas ÓPTIMOS profissionais num universo de 200.000 sócios?! O Benfica está transformado num antro de oportunistas, lambe botas e amigos dos amigos e amigos dos amigos dos amigos!
      Sim, não gosto de ver gente de outros clubes a trabalhar na estrutura do meu clube!

      Eliminar
    3. Shadows eu também não conheço o Luis Lemos nem alguma vez li o contrato de trabalho que o liga à BenficaTV.
      Alêm disso o tal Diogo Matos não é vice-presidente mas sim um dos três vogais e ligado à formação;daí que não entenda essa do " homem forte", mas como a língua portuguesa é muito traiçoeira, vou esperar para ver porque falar em incompatibilidades nesta altura do campeonato, parece-me prematuro.


      Eliminar
    4. MC, aqui a questão é só uma.
      Alguém que trabalha na BTV, ou seja, para o Benfica, não pode ao mesmo tempo estar a trabalhar para eleger um presidente de outro clube.
      Se para ti isso é conciliável...

      Eliminar
    5. ... " Há muito que denuncio os infiltrados e exijo uma estrutura SÓ de benfiquistas." ...

      É impressão minha,ou anda a perder demasiado tempo a ver a Fox Crime?

      Para se exigir tem se dar o exemplo primeiro, e pelo que tenho lido das suas " crónicas de escárneo e maldizer" espalhadas por certos blogs, o seu exemplo deixa muito a desejar!

      Eliminar
  9. Quanto ao facto de ser funcionário do Benfica e estar na lista de um candidato ao clube rival é completamente incompatível e a porta de saída é a única que ele deve conhecer.

    Quanto ao facto de ser esse o gajo o detentor dos direitos televisivos da Premier League, se for, tanto melhor não? Quem gasta o dinheiro é ele. E quanto muito a Benfica TV comprar-lhe-ia os jogos que interessar, não?

    Mas assim sendo convém avisar a PJ que anda para aí um gajo munido com um poço de petróleo, porque para ter tanto dinheiro é preciso ter um bem grande. Ele vai ter de declarar isso no IRS.

    E para tanto bicho de ouro, porque é que não foi oferecer os direitos ao clube que lhe deu um bicho douro?

    E para terminar... agora o que o Verme Aguiar diz é de se fiar? Só porque o RGS não disse nada (eu não sei se disse ou não, não estou a ver isso)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que está em causa é a transparência do negócio.

      Eliminar
    2. Mas eu não falei nisso sequer. Porque eu defendo a transparência. Mas com a tua declaração fico com a certeza que não és um dos que dizem "Qual é o mal da carne de cavalo nas lasagnas? Dizem que é boa.". É tudo uma questão de transparência.

      Mas a transparência muitas vezes bate nos contratos assinados, que muitas vezes exigem sigilo.

      Mas sendo a Benfica TV uma empresa do grupo Benfica SGPS, os accionistas devem exigir essa transparência e sendo os sócios o maior accionista (através do Benfica clube) então deverão numa próxima AG apresentar uma proposta com medidas de transparência e tentar aprova-la. Eu votarei a favor.

      Mas o que eu te perguntei era se fosse o bicho douro a comprar os direitos e a vender determinados jogos ao Benfica ficaria o Benfica assim tanto a perder?
      E a outra questão era a desde quando o que o Verme Aguiar diz passou a ser verdade?

      Como eu não tenho um aparelho para medir a verdade, já há muito tempo que assumi que tudo o que vem da boca desse Verme é mentira até prova em contrário. E é esse o meu ponto de partida.

      Eliminar
    3. F!, o que está em causa é que se isto é verdade, estamos a livrar-nos de um intermediário para arranjar outro. E ambos portistas. Entendes? A intenção não era livrarmo-nos do jugo de um intermediário?
      Ou será que RPS entrar no negócio para não fazer um tostão?
      Daí ser importante a transparência do negócio.

      Bom exemplo esse da carne de cavalo nas lasagnas. Até podia ser caviar. Se não vem mencionado nos ingedientes, é fraude.

      Aqui não está em causa uma fraude, mas sim a clareza do negócio para com os benfiquistas. Eles são o público alvo, logo merecem saber os pormenores do negócio.

      Eliminar
    4. Eu compreendo e partilho a tua preocupação quanto à transparência, agora o que não posso é estar sempre a questionar tudo e todos só porque alguém como o Verme Aguiar tenta levantar um boato.

      A bem da transparência, não sei até que ponto a CMVM não deveria intervir "em cima" do Verme Aguiar, pois se ele tem informações privilegiadas sobre os negócios de uma SAD, das duas uma, ou rouba informações ou alguém se está a chibar e isso, acho eu (que sou leigo na matéria), não será muito legal.

      Por isso, antes de tudo, deveria exigir-se que a CMVM obrigasse o Verme Aguiar e informar como obteve tal informação, já que os contornos do negócio não são do domínio público, nem dos accionistas da Benfica SAD.

      Será por isso importante apertar com este tipo de Vermes, que se apresentam como estando acima de tudo e todos e aperta-los.

      Eliminar
  10. O Luis Lemos que entrou no Benfica pela mão de Vale e Azevedo e lá continuou com Vilarinho e depois com Vieira, tendo sido director do jornal entre 2004 e 2009 é alguém que tem sempre acumulado funções com os seus trabalhinhos para a Cunha Vaz.

    Para mim é muito estranho isso que o Verme disse e exige que o Benfica o esclareça. É certo que a Premier League diz ser o negócio feito com a Btv, mas também a Ongoing tinha os direitos para a Liga Espanhola e acabaram por ir parar à Sport tv.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..." Luis Lemos que entrou no Benfica pela mão de Vale e Azevedo "...

      E ninguém dos ilustres correligionários sabia disto !

      Está mal ... :-)

      Eliminar
    2. Eu não questiono que Luis Lemos possa fazer trabalhos exteriores à sua actividade na BTV. Mas quando isso envolve outro clube, para mim é incompatível. E o Benfica ao ter conhecimento disso deve confrontá-lo com uma decisão.

      RGS não tem tido problemas em desmentir o GA em várias ocasiões. Daí ter estranhado o seu súbito silêncio. Lá está. Se é mentira, porque não arrumar logo o assunto e desmentir na hora?

      Eliminar
  11. É preciso ter-se palas...
    Primeiro o Rui Gomes da Silva nem chegou a formalizar a sua empresa, quanto mais adquirir direitos de transmissão! Parece que os dirigentes da Premier Leage não estiveram à uns meses na luz nem nada...

    Quanto ao pivot da BTV... é pá, se ele é sócio de uma empresa é normal que represente a sua empresa quando for necessário... ou acham que ele deveria ter 3 sócios... um do Porto, um do Sporting e ele pelo Benfica... é pá ganhem juizo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Gomes da Silva formalizou o quê? Não estamos a falar da mesma coisa....

      Ele não é sócio...é empregado. Ganha tu juízo que não acertas uma.

      Eliminar
  12. Aguia despreocupada5/3/13 00:20

    E porque nao a diversidade num clube desde que sejam bons profissionias e que o Benfica lucre com essa mesma diversidade e isso que queremos,quanto aos direitos televisivos da liga inglesa eu nao acredito no Guilherme Alguidar nem mesmo moribundo e arrependido dos seus pecados,RGS nao respondeu porque estava muito nervoso e confuso com tudo aquilo que lhe chamou Dias palito so lhe faltou dar uma estalada,e nao existe um Benfiquista sacana que se levante e deixe aqueles gaijos a falaram sozinhos e que esses programas desportivos de desporto so tem o nome =aquilo e uma xungaria autentica nao discutem o desporto pelo desporto so se agridem uns aos outros uma vergonha, se o pobre futebol Luso continuar assim mais quem o comenta nas tvs acho que nao vale a pena assistir a cenas como as que vi hoje, bem o Pais tambem esta assim ninguem se entende.

    ResponderEliminar
  13. Shadows , vamos lá pensar os dois, senão os ' preocupados ' do costume começam já a zurzir e assim nasce mais um boato.
    - Viste certamente o Guilherme Aguiar afirmar que bem tenta sacar informações ao Rui Gomes da Silva e ele não se descai.
    - Tal como viste lançar essa do Rui Pedro, aguardar 15 segundos, fingindo não se recordar do nome, à espera que alguém o completasse. Motivou boca do próprio Paulo Garcia.
    - Como o Rui Gomes da Silva apenas disse ' Rui Gomes da Silva, será esse ? ' lá completou o Guilherme Aguiar a atoarda.
    - E sim, o Guilherme Aguiar vai continuar a atirar para o ar e a errar o alvo. O Rui Gomes da Silva não é o Seara. O que o GA tenta sacar, este não lho dá.
    - Curiosamente a malta gosta é de Searas. Eu gosto dos Rui Gomes da Silva. ÓBVIO que não tinha que desmentir nada. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece assim tão óbvio. No interesse do esclarecimento das coisas, bastava uma frase de RGS para ter arrumado ali o assunto.
      O GA sabe mais do que diz. E o que não sabe tenta adivinhar com os pedaços do puzzle que já tem.

      RGS estava lá e devia ter esclarecido logo o assunto. Ou então ficou surpreso de GA saber mais do que devia.

      Eliminar
    2. Pensa lá, Shadows: Rui Pedro Soares e José Eduardo Moniz. Really? Há noção do ridículo? Mas se quiseres continuar a alimentar um boato atirado pelo FCP, força. Pensava que só o Porta 19 o fazia.

      Eliminar
    3. Oh Shadows vamos lá a ver se a gente se entende. O RGS é advogado e como advogado que é, sabe perfeitamente que não pode dar informações sobre os negócios de uma SAD, correndo o risco de a própria SAD ser multada.
      Percebes, o porquê de ele ter de fazer de conta que não sabe de nada? Ele simples e legalmente não pode dizer nada. Eu não tenho a certeza, mas acho que ele nem sequer pertence à SAD e legalmente não deveria ter direito a informação privilegiada que não tem os restantes accionistas.

      Há coisas que é preciso analisar com calma e frieza. Há gente muito mal intencionada, que é o caso dos dois que o acompanham nesse programa, que a todo o custo tentam enterrar o RGS para que ele prejudique o Benfica. E sinceramente, não vendo esse tipo de programas, acho muito bem que ele não diga nada. Há muita gente a pensar que o RGS é burro, mas vamos lá com calma, o homem é advogado e já foi Ministro. Até pode ser burro, mas não o será completamente.

      Eliminar
    4. Nuno Ferreira: sem ofensa, mas tu parece que vives no mundo do Baltazar...

      F1: O RGS não tinha que quebrar qualquer sigilo. O que é normal nele é reagir rapidamente às atoardas de GA e com uma ou duas frases lançar uma cortina de fumo e arrumar o assunto.
      Desta vez penso que ele foi apanhado desprevenido.

      Quanto a ter sido ministro...essa é outra conversa. :)

      Eliminar
    5. Sim Shadows, mas estamos a falar de um negócio de milhões de euros, com direitos televisivos que estão a sair de outr player.
      O RGS não é membro da SAD do Benfica, simplesmente não pode dizer nada que diga que o bicho douro não tem nada a haver com o assunto, sem mostrar que sabe informação privilegiada de uma SAD da qual não é membro.

      Eu sei que é complicado separar Benfica SAD de Benfica clube, já que um é accionista dos outros. Mas ou bem que a informação é do conhecimento de todos os accionistas ou não pode o representante de um dos accionistas dar a entender os contornos do negócio, sem que esteja a colocar em causa as regras da CMVM.

      Isto para não dizer, que acho que o RGS ainda está a cumprir castigo enquanto director do Benfica clube, o que não sei o que implica em termos do que pode ou não falar. Infelizmente aquilo não é uma conversa de café. É um programa televisivo.

      Eliminar
    6. Shadows eu já nem digo o que tu pareces, nesse caso. Reforço o ÓBVIO de que não podia desmentir sem lançar algo... que era precisamente o que o GA queria apanhar. Respondendo directamente, de forma inequivoca, sob um assunto da SAD, arriscava-se igualmente a DOBRAR o castigo que lhe foi imposto... ou já te esqueceste que Rui Gomes da Silva, neste momento, está suspenso de funções? É que continuas a teimar levantar poeira e confusão. Lá terei que te comparar ao Guilherme Aguiar, para poder dizer o que pareces. ;-)

      Eliminar
  14. Só consegui ver o programa até ao momento em que se comentava o penalti do Hugo.

    A ideia com que fiquei é que o Guilherme Aguiar estava com uma azia do tamanho do mundo. A piada que soltou sobre o pó dos cachecóis do Benfica é bem revelador dessa azia. Creio, como diz o Nuno V. P. de Melo Ferreira que o Aguiar tenta sacar informações ao Rui Gomes da Silva, mas este não lhe dá troco.

    Gosto do Rui Gomes da Silva porque dos 3 comentadores pró-Benfica é o único que defende de facto o Benfica do ataque dos corruptos e dos submissos.

    O que eu me ri quando o RGS mandou o GA dar banho ao cão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O GA queria de todas as formas arrastar a conversa de molde a que se falasse pouco do SCP-FCP e da confusão que houve na bancada presidencial.
      E de certa forma conseguiu isso.

      Eliminar
    2. Eu não estou aqui para defender o RGS ou quem quer que seja, mas do pouco que vou ouvindo e dos poucos videos que vou vendo, acho que um dia destes o RGS vai dar largas ao léxico da cidade onde ambos nascemos, o Porto.
      E acreditem que não é por falta de vontade que ele não baixa o nível. Eu próprio aqui na cidade, das duas uma: ou nem sequer começo um debate com um corrupto ou então já sei que aquilo tem de acabar em caralhada da grossa.

      Mandar ir dar banho ao cão, aqui na cidade, acreditem, que é a maior contenção que um gajo tem para não dizer: "Vai-te mas é foder e pelo caminho faz uma paragem para ir levar no cagueiro."

      Eu não o acho burro, acho que foi muitas vezes ingénuo e que tentou em demasia não baixar o nível perante aqueles dois, mas não dá. É impossível. São dois mal educados que estão ali e já há muito tempo que eu aprendi, que aqui, se queres ir a algum lado não podes ser politicamente correcto.

      Eliminar
  15. Por pontos:

    1 - Estamos 2 pontos à frente, no jogo com a pior arbitragem até agora, já repararam que a pressão da comunicação social (por exemplo falar durante dias sobre um penalti ou ir perguntar ao peidoso) faz com que os árbitros tenham medo de marcar penaltis a favor do SLB? Em Aveiro houve 3 e o apitador marcou 1!

    2 - Sócios ou simpatizantes de outros clubes a trabalhar no Benfica, pacífico, o JJ é sportinguista, mas seria estranho ver o JJ na comissão de honra do Bruno Carvalho, afinal nós não somos os lagartos, onde um funcionário (Cardinal) falta ao trabalho para ir ver o seu clube de coração. Haja decoro e respeito.

    3 - Não vejo debates "desportivos", porque aquilo não fala sobre desporto, porque os debates são de todos contra um (SLB), porque tirando o RGS os "representantes do SLB são muito fraquinhos e o Seara é um vendido.

    4 - O Benfica não deve responder a GA, mas cheira-me que daqui a pouco a CMVM vai suspender as acções do SLB enquanto não se clarifica quem afinal comprou os direito televisivos, BASTAVA o rei sol ser claro com os benfiquistas e os vermes já não poderiam lançar a duvida! Mas como sempre, numa estratégia de auto-valorização é feito um "meio" comunicado o que dá espaço aos ratos, e convenhamos que a duvida (dos benfiquistas) é legitima os outros que se fod*m!

    5 - Então já se sabe quanto é que os russos pagaram EFECTIVAMENTE pelo Witsel e pelo givanildo?

    ResponderEliminar
  16. Sempre que se falar dos direitos televisivos, que foram o trunfo eleitoral do nosso querido rey sol, eu continuarei a dizer (e espero estar profundamente enganado) que não acredito que o nosso querido presidente  deixe o seu amigo oliveira com as calças na mao. E reafirmo que tenho a mais profunda convicção que de uma forma ou de outra, mesmo que o os jogos do Benfica passem na Benfica TV, o oliveira não deixará de estar ligado nesse negocio, directa, indirectamente ou de forma escondida. Esta historia dos direitos da premier na mao de um bicho de ouro desses do norte é so uma amostra do enviesamento do negocio dos direitos que vão querer enviesar cada vez mais para que os todo poderosos 83% não descubram que no fim o dinheiro, o poder e o controlo do sistema continua na mao dos mesmos de sempre graças ao seu querido e adorado presidente. Não esquecer que o olibeiredo tem o poder que tem hoje graças ao empurrão incial de negociata com a RTP à custa de dos nossos impostos e que o presidente da RTP nessa altura era... quem era.. pois, Jose Eduardo Moniz!Esperemos pra ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que nos próximos dias o Benfica possa esclarece este assunto.

      Eliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Sinceramente é para o lado que durmo melhor se foi essa tal Rui Pedro Soares que adquiriu os direitos ou se foi a Benfica TV. Que relevância é que isso tem? Os jogos vão passar na Benfica TV e é isso que interessa. Se o problema é saber se o Benfica vai pagar ao Rui Pedro ou à Premier League tb não é muito relevante. O que é relevante é saber se é um bom negócio ou não. O resto...peanuts. O GA está em brasa. Ponto.

    Sobre as incompatibilidades...Qual é o clube do coração do Domingos Soares Oliveira? Qual é a claque que dizem que o responsável pela segurança do Estádio da Luz pertenceu? Pois...se dentro da Direcção é assim qual o espanto de na Benfica TV ser igual?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, a mim incomoda-me termos nos visto livres de um intermediário para arranjar outro. A tembém portista.

      A questão de Luis Lemos é outra. Se DSO só estiver a trabalhar para o Benfica, não tem mal. Mas Luis Lemos dessa forma estará a trabalhar para o Benfica e ao mesmo tempo, deforma indirecta, para o sporting. Considero isso inaceitável, Pedro.

      Eliminar
    2. Bruno Paiva5/3/13 13:47

      Inaceitavel é se o Jornal Benfica piorasse a sua qualidade e se escrevesse tretas, sob as ordens do Luis Lemos.

      Isso sim seja sportinguistas de gema ou benfiquista... Olha que os sportinguistas estão mais preocupados do que tu: sacado dum blogue sportinguista

      "Eu ajudo. Chama-se Luís Lemos, taxista até à ponta dos cabelos, já foi coordenador do gabinete de Comunicação do Benfica de 2000 a 2004 e trabalha atualmente na Cunha Vaz & Associados.

      P.S. - Estamos minados por dentro..."
      Afinal de contas quem está minado? O Benfica ou o Sporting ?

      Para mim uma coisa é ser sportinguista outra é ser anti-benfiquista. Quem está contra o Benfica e/ou faz mal o seu trabalho e não defende e não ajuda a melhor o meu clube então que vá com os porcos. Senão que continue a fazer bem o seu trabalho seja negro ou branco ou verde, ou azul simples

      Eliminar
    3. Bruno, para ti então é legítimo alguém conduzir um programa na BTV e ao mesmo tempo colaborar com outro clube concorrente ao Benfica?

      Eliminar
  19. Anónimo5/3/13 10:16

    Sempre podemos negociar com a SPORTTV uma partilha de conteudos...
    damos alguns jogos da Premier league ou até dos alguns nossos jogos em casa e na volta eles dão-nos os nossos jogos fora!
    Transmitidos em simultâneo nos dois canais!
    Dificil???...acho que estamos mais um anito e se correr bem podemos chegar a uma posição negocial bem forte no dominio das transmissões.
    Quanto ao Dia Seguinte, adiaram para ontem umas palavras sobre o Boavista e nem piaram!...(ou não interessa!)
    Sobre a temática da aquisição dos direitos da Premier League, tb foi breve, discutiram quem de facto tem os direitos, mas não falaram sobre o impacto na SPORTTV, e sobre o facto de o LFV ter surpreendido todos com esta jogada (tb interessava!)
    Para além dos insultos pessoais (lamentáveis por parte de todos!) quiseram fazer passar a ideia que o SLB até foi beneficiado em Aveiro, e repetiram até á exaustão o lance do J.Martinez e ninguém vê o pé esquerdo do dito a calcar no tornezelo o defesa do SCP.
    Falta muito campeonato, 9 jogos, no ano passado foi o que foi com 5 pontos de avanço, portanto convém ter os pés bem assentes na terra, ainda jogamos fora com o guimarães, olhanense e maritimo fora e temos o FCP e o SCP jogos que não são fáceis misturados com as outras competições, um vermelho a um jogador nuclear deita logo tudo a perder!

    ResponderEliminar
  20. Bruno Paiva5/3/13 13:23

    Incompatível ? Estás a referir-te ao facto do homem não ser benfiquista ? é isso ?

    e então, pergunto eu ?! que tem isso de mal ? que me interessa a cor da pele dele, ou a cor da camisola dele ?

    Eu não olho a cores, olho ao trabalho que têm desenvolvido. Porque não colocas aqui um post no blog a relembrar todos que o Jorge Jesus é sportinguista quando o Benfica perde, empate ou ganha ?

    O Jorge Jesus deve sofrer mais do que muitos Benfiquistas, O Domingos Soares de Oliveira idem, o Carraça, e uma data de funcionários desde o futebol ao marketing aos apoios ao cliente, etc.

    Os portugueses costuma ser de vez em quando tacanhos, mesquinhos, e preconceituados. Volto a repetir não me incomoda nenhum ter um sportinguista a trabalhar no Benfica se ele defender o Benfica, fizer bem o seu trabalho. Até parece que algum jogador do Benfica, o é desde pequenino. Sabemos perfeitamente quanto vale a camisola e a cor do dinheiro (claro que há excepções, como em tudo!)

    Volto a repetir o que tem ter sido um portista a negociar se foi essencialmente bom para o clube ! Ainda no inicio da semana falavam do negocio do ano e da extinção da sportv agora já é um mau negocio porque foi o Rui Pedro Soares ?!


    Lembro-me ainda há bem pouco tempo benfiquistas do coração a levar o Benfica à desgraça e a fazerem anuncios na televisão a pedir dinheiro aos portugueses.


    Deixem de ser tacanhos e olhar para as cores. O que interessa é o seu trabalho.

    ps: se me vens falar de negocios ilegais como Tagus Park, etc é claro que concordo que deveriam ir todos presos e cumprirem uma grande pena, todos os politicos e pessoas ligadas ao mesmo. Isaltinos, Isabel Felgueiras, Capitão Batatas, Pintainhos, etc etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Paiva, sabes ler?

      Já disse que não está em causa a sua filiação clubística, mas sim o facto de estar a trabalhar para o Benfica e para o Sportinga ao mesmo tempo.
      Isso sim é incompatível! Percebeste?

      Eu ainda não sei se o negócio foi bom ou não para o Benfica. Em teoria sim. Mas como nada se sabe dos pormenores, seja valores, como vai a BTV gerir vários jogos em simultaneo, etc, veremos se foi assim tão bom ou não.
      Além disso, se nos queremos livrar da Olivedesportos por ser um intermediário que prejudicava o Benfica, vamos procurar outro intermediário? Esse é um ponto que espero ver esclarecido.

      Falas de Damásio. Onde estava Damásio nas úlimas eleições? Pois é.

      Eliminar
    2. Bruno Paiva5/3/13 19:53

      Shadows eu não percebi muito bem daí ter-te perguntado a questão do incompatível ;)

      Ok entendo o que queres dizer. Obrigado pelo esclarecimento!

      Sim o futuro a Deus pertença, esperemos que seja glorioso para o nosso Benfica. Ainda em relação aos direitos de transmissão sonho pelo dia em que tenhamos os direitos de transmissão da Liga dos Campeões

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking