Vendas de Kompensan e Rennie disparam na Catalunha...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vendas de Kompensan e Rennie disparam na Catalunha...

Avatar
 ●  + 19 comentários  ● 

...à custa daquele treinador português que insiste em provar que é melhor que os outros. 

E daquele jogador que insiste em mostrar que dentro das 4 linhas, jogue em que clube for, faz a diferença.

O Hormonas hoje nem vê-lo. Vai dormir a chorar agarrado às Bolas oferecidas pelo Sepp.

19 comentários blogger

  1. O haraquiri do tiki-taka!!! Está a chegar ao fim uma equipa, sem duvida fantástica, mas que pratica um upgrade do calcianato italiano aplicado ao futebol moderno... ainda bem na minha opinião porque para mim futebol não é isto.... parabéns madrid, mourinho e ronaldo

    ResponderEliminar
  2. Não percebo os teus comentários. Azedume teu? Este Barça não é o mesmo do ano passado, o problema é que ainda ninguém o percebeu. Para quem dizia que o Guardiola não era treinador e andava à boleia da equipa aqui está a prova em contrário. No entanto, o Barça continua a ser uma grande equipa e continua a praticar o melhor futebol do momento, e que não é nenhum "upgrade do calcianato italiano aplicado ao futebol moderno", como disse o comentário acima. Aliás, gostaria de ver quem diz tamanha barbaridade explicar-se, em vez de dizer frases feitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gsoto pouco de regionalismos e gente fingida. Logo não aprecio o Barcelona.
      E o último Barcelona que apreciei mesmo ver jogar foi o do Cruyff.
      Se achas que isto é o melhor futebol...é a tua opinião. Mas não é a minha. É feio, não é espectáculo e além disso tira-lhe os benefícios dos árbitros em Espanha e na Europa e vais ver como não são assim tão super heróis.
      Tivesse o Ronaldo a protecção que tem o Messi...

      Eliminar
    2. "Gsoto pouco de regionalismos e gente fingida. Logo não aprecio o Barcelona."
      Isso é extra-futebol. Embora compreenda perfeitamente onde queres chegar, uma vez que existe um clube cá no burgo que emula tais comportamentos. Percebo e partilho os teus sentimentos.
      É o melhor futebol pois é aquele que dá à equipa que o pratica maiores probabilidades de ganhar. Se achas-o feio, isso é contigo. Quanto a árbitros, beneficiam tanto o Barça que permitem que sarrafeiros como o Pepe acabem os jogos. Além do mais, o Messi não tem tanta "protecção" assim. Isso são tretas que o Mourinho debita (porque ele é tão fingido como os do Barça, afinal ele aprendeu tudo o que sabe lá) para desculpabilizar-se de eventuais derrotas.

      Eliminar
    3. Afinal até nos entendemos, Moreira! :)

      Mas não vou em sound-bytes do Mourinho. É a opinião que tenho pelos jogos do Barça que tenho visto nos últimos anos.

      Eliminar
    4. Eu sou mais dos que não gosta de regionalismos e gente fingida...por isso não gosto nem do Barça (corruptos de Espanha) nem dos corruptos cá do Burgo!

      Quanto ao futebol por ele apresentados, na minha opinião é a equipa mais dominadora de sempre do futebol mundial não só pela forma como MANDA nos jogos e não deixa os adversários ter bola como pela percentagem de vitórias alcançadas! É difícil marcar golos quando não se tem a bola!

      Quanto á espectacularidade dos jogos do Barça, aí a música já é outra...não são dos jogos mais entusiasmantes de seguir...são quase sempre os mesmos a ter a bola e criar ocasiões, chega a ser aborrecido ver a bola sempre a circular do lado para o outro sempre na mesma zona!

      Era muito mais espectacular o Barça de Ronaldo (fenómeno) e Figo...quem não se lembra de numa eliminatória da taça do Rei o Barça estar a perder em Camp Nou 1-3 com o Atlético de Madrid ao intervalo, e no fim ganhar 5-4!

      Eliminar
    5. Cada equipa tem o seu tipo de futebol e prepara os jogos da maneira que entende ser melhor. Mas no meu ponto de vista o tiki-taka ou raio que é nao passa de anti-jogo com posse de bola. Nao existem passes de ruptura, nao existem jogadas rápidas, limita-se literalmente a esperar pelo erro do adversário depois de 500 passes. Duvido que este barcelona ganhasse á Académica que jogou na luz.

      Eliminar
  3. O Barcelona está muitos pontos á frente do Real no campeonato...
    Adorei foi ver o Di Maria a partir os rins ao nojento do Puyol no segundo golo. Foi LINDO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi!!! Acho que vai ter que colocar um emplastro leão esta noite.... :D

      Eliminar
  4. O BENFICA disputa amanhã em Braga o direito a um lugar na final da Taça da Liga, ou será que estou enganado?

    ResponderEliminar
  5. Aqui defende-se mais o sujeito (por ser português) que um dia fez o manguito em pleno estádio da Luz e não há a porra de uma palavra de apreço pelo Coentrão que arrancou uma exibição fantástica e calou muitas bocas. O Ronaldo? O Ronaldo não desiludiu. Para o melhor do mundo actualmente (o Messi está completamente fora de forma...) jogou bem. Foi mais uma vez fulcral na vitória do Madrid.

    E amanhã temos Braga x Benfica, ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apreço pelo Coentrão? Fez um bom jogo, sem dúvida. Mas e o resto da época? O que fez o Coentrão?
      Já disse várias vezes que não sou fã do Ronaldo e das suas manias. Mas tenho que reconhecer que ele, quer pela sua concentração quer pela sua qualidade e resultados é sem dúvida um atleta excepcional. Como poucos.

      E só aqui em Portugal é que defender portugueses em Espanha é que é quase uma heresia.
      Tens na estrutura do Benfca um gajo que diz que o FC Porto é uma religião. O presidente do Benfica foi sócio do FC Porto durante 24 anos.
      O Ronaldo é que é mau?!

      Não sei. O jogo de amanhã foi adiado, Carlos Pereira?

      Eliminar
    2. O COENTRAO E O DIMARIA mais os seus 9 ajudantes, arrasaram os circenses de Barcelona.

      Eliminar
  6. Gosto de ver o barcelona perder por um motivo:

    Criou-se a ideia de que o futebol do barça é super refinado e à frente do seu tempo e que só os verdadeiros apreciadores, os verdadeiros entendidos é que estão à altura de apreciar aquele super futebol, aquele Moet e Chandon, enquanto que os restantes mortais, os parolos do futebol (eu estou incluído neste último grupo) acham aquilo uma valente porcaria, uma seca do carago, já adormeceram algumas vezes a ver aquele catenaccio ofensivo (boa definição, joo) e preferem um champanhinho do pingo doce todos os dias da semana.

    É certo que é uma equipa que ganhou tudo o que havia para ganhar, não há dúvida nenhuma. Aquilo é eficaz e tem lá dos melhores jogadores do mundo. Se fosse a minha equipa andava todo inchado, provavelmente.

    Mas que a maior parte das vezes é uma seca, isso é. Que há para lá arrogantes de merda, há. Piqué é um traste, Dani Alves é outro igual. Andam disfarçados de donzelas ofendidas, mas quando perdem são iguais aos outros. O mito de serem um nível moral acima dos outros é uma grande treta e é desonesto.

    Prefiro mil vezes ver o manchester, o bayern, ou o real, do que o barça. Não discuto a eficácia e a chuva de títulos, isso é indiscutível. Mas se quiser ver bola na televisão, se quiser ver acção a sério, não vejo o barça, de certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande comentário!

      Por acaso entendo aquele futebol como a supremacia táctica de uma equipa, que tem quase sempre a bola no meio-campo adversário e que está constantemente a tentar criar ocasiões de golo, tentando recuperar a bola o mais rápido possível por dois motivos: primeiro para não possibilitar ao adversário fazer golos, e segundo para voltar a ter bola!

      Eliminar
    2. Faço minhas as tuas palavras...

      Eliminar
  7. Já não há é adjetcivos para descrever Ronaldo!
    Nunca mais o Real será o mesmo, haverá sempre o antes e depois, e este é o Real de Ronaldo, nem sequer de Morinho, muito menos de Casillas ou Florentino Pérez.
    Mais um jogo em casa do Barça a marcar, mais um jogo a decidir, mais um jogo em que simplesmente resolveu!
    Quando não está bem o Real não ganha, é simples. Quando espalha todo o seu talento é o que se vê - e por isto devia ter ganho o raio da bola, porque ele é a equipa, carrega-a às costas jogo atrás de jogo!
    Excelente Mourinho que montou a equipa por forma a aniquilar o futebol anestésico do Barça; fantásticos Coentrão e Varane, este fundamental na eliminatória. Khedira correu kms e recuperou bolas e bolas. Di Maria defendeu como nunca e transformou-se no ataque ao intervalo.
    Quem diz que Ronaldo "cumpriu" ou é de inveja ou é da mágoa!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares