O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Paul Gascoigne, um génio em risco de vida.

. 4 comentários

Paul Gascoigne foi um génio do futebol europeu. 
Não se tornou uma lenda, porque o seu feitio e o seu estilo de vida nunca lhe permitiram chegar a esse nível.

Mas quer nos vários clubes por onde passou, quer na selecção inglesa o perfume do seu futebol encantou. E quem o viu jogar, mesmo que só na televisão, não o esqueceu.

O jogador inglês tem lutado contra o alcoolismo já há muitos anos, com algumas batalhas ganhas, mas com muitas recaídas, cada vez piores.
O seu agente numa entrevista à BBC, AQUI, pediu apoio e ajuda urgentes para Paul Gascoigne, que terá entrado novamente num ciclo destrutivo.
"His life is always in danger because he is an alcoholic. Maybe no one can save him - I don't know. I really don't know", disse Terry Baker.

O mais recente exemplo, AQUI, é arrepiante e um sinal do estado calamitoso do jogador inglês.

O alcoolismo é um flagelo silencioso, e geralmente detectado já tarde, no que diz respeito aos seus efeitos.

Fica aqui o desejo de que este génio, cujo futebol muito admirei, possa ultrapassar mais esta etapa dificílima da sua vida. 
O Paul Gascoigne que vejo NESTE CLIP é o que me ficará sempre na memória.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. He was the "real rocknrolla"! No doubt about it!

    ResponderEliminar
  2. He is in bits!! What a player he was! Surrounded by dozens of "friends" when he had millions and now left alone dying slowly! Life is a bitch but God is real!

    ResponderEliminar
  3. Estes gajos tiveram tudo e desperdiçaram. Não tenho nada contra ele, mas fodasse deitou-se na cama que fez

    ResponderEliminar
  4. Mais um bom jogador que não teve cabeça, em que o mais mediatico foi George Best, grandes mulheres, tudo que era miss era dele, quando deram 5 ao Benfica foi para a praia do Estoril e eram elas atrás dele na praia, grandes carros e acabou na miseria, até um rolls royce foi pela rebanceira abaixo, o nosso caso mais conhecido é o de um antigo jogador nosso, que se intitulava de o "maior", não era o maior mas era tambem bom jogador, Vitor Baptista, disse que não se importava de acabar a vender alfinetes, mas acabou pior, tem a historia do brinco no jogo contra o Sporting,tem outra contra o Torpedo de Moscovo, em que apareceu de fato no aeroporto, e de chinelos, infelizmente estes casos não serviram de alerta para outros jogadores

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking