O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Roubo que a Comunicação Social em Portugal branqueou.

. 28 comentários


Curioso como os mesmos que repetiram até à exaustão o lance do penalty marcado a favor do Benfica frente à Académica, tenham resolvido IGNORAR nos seus comentários e análises mais uma ilegalidade a favor do FC Porto.
Até o Mundo Deportivo, como um leitor do NGB teve a gentileza de trazer à nossa atenção, não tem problemas em chamar esse lance pelo seu nome: Roubo
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Tanta azia mesmo meninos... O Porto deu um recital de bom futebol a equipa sensação da champions!

    Quero ver quantos de vocês é que em lance corrido conseguem dizer que era fora-de-jogo.

    E num jogo em que o Porto remata 17 vezes contra 1 do Malaga, passa o jogo todo no meio-campo defensivo do adversário e em que deixam passar um penalti sobre o Varela, vocês só conseguem falar do fora-de-jogo?
    Ver o Porto jogar assim custa muito ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Azia?! Tás muito enganado To13.

      Azia sim teria se o meu clube ganhasse sucessivamente com roubos, fruta, cafézinhos, jantares em Matosinhos, poção amarela, etc,etc...isso sim seria uma facada no legado de Cosme Damião.

      Infelizmente para ti, o teu clube é uma fraude. E está muito bem para a Champions do Platini.
      Vai-te iludindo com essa conversa do recital. A mim fazes-me rir bastante!
      Já tentaste o Stand-up?

      Eliminar

    2. Não vás depressa a Penafiel corrigir as palas ou ainda não reparaste que além de veres tudo trocado ainda pensastes que estava numa corrida de cavalos.

      Eliminar
    3. Cambada de gentinha corrupta!
      Nunca mais acabam!

      Eliminar
    4. Ver o porto jogar assim não custa nada. É habitual. Quando se assiste a roubos todas as semanas, uma pessoa habitua-se. "Sempre em frente!", como dizia o sr. engenheiro máximo. O gerente da caixa, mesmo.
      http://www.youtube.com/watch?v=qgwoQoNmT6U

      Eliminar
    5. Ver o Porto jogar muito????? Pooooooorrrrraaa!!!!! Jogam um disparate qualquer!!!!! Jogaram contra uma equipa do Málaga desfalcada, e o melhor que conseguem é ganhar com um golo em CLARO FORA DE JOGO... é azia é.... ahahaha ganhem juizo corruptos de merda

      Eliminar
    6. Águia Preocupada20/2/13 13:59

      Oh! Tótó! Vamos lá por partes.

      1 - O clube corrupto, jogou bem e mereceu a vitória. Com ou sem "amarelinha", mas isso é outra questão.

      2 - Que o Málaga jogou à defesa, é verdade... Mas não fizeram anti-jogo.... Mas não foram vocês que desvalorizaram esses mesmos defeitos na Académica? Então!? Contra o Benfica é correcto, elogia-se e defende-se! Contra os corruptos, é crime... Haja coerência!

      3 - Eu vi na jogada corrida que o montinho estava em fora de jogo. Só não vê quem não quer... ou quer for cego...

      4 - Não, não custa ver os corruptos jpogarem assim... Sabes porquê? Porque é uma mentira, só possível pelas mistelas do póvoa e pelas práticas corruptas de todos conhecidas.

      5 - Azia? Mas qual azia? Que passem esta eliminatória... Até que um dia alguma mariscada fora de prazo coloque esse clube corrupto no seu devido lugar!

      Eliminar
    7. Podiam ter dominado o jogo com 100% de posse de bola e ter feito 50 remates. No final, ganharam o jogo com mais uma irregularidade! Sem essas ajudas e favores não são ninguem como nunca foram.

      Contra o Olhanense a mesma coisa. Golo em falta sobre o GR mas aí nem assim conseguuiram ganhar.

      Tb é interessante notar que os jogadores correm como cavalos durante 90 minutos nesta fase da época. Devem ter um genio a preparador físico, muito à frente dos outros clubes europeus. Até velhos de 32 anos correm como se não houvesse amanhã.

      Eliminar
    8. O massacre foi tão grande que na primeira parte nem uma oportunidade tiveram!!!
      Ora um penalty que se vê da Lua nos descontos é um castigo imenso para a académica, esses sim não saíram da área ao contrário od Málaga, agora um golo aos 55 ou 56 em fora-de-jogo sim é mais que justo.
      E sai mais uma nova regra só aplicável ao porto: em caso de dúvida, benefica-se quem ataca...mais, ao longo do jogo!!!
      O recital foi assobroso de forma que decidi ao intervalo ver futebol e mudei para o Bayern.

      Eliminar
    9. Ora a mim não me incomoda nada que os corruptos ganhem lá fora recorrendo a batota! incomoda-me é quando ganham com batota cá dentro!

      Ainda bem que continuam na Europa assim não se dedicam exclusivamente ao campeonato...tem um se não vão ganhando dinheiro! Espero que em Málaga percam por 1-0 para irem a prolongamento e que os corruptos ganhem nos penaltis!

      Eliminar
  2. Até podiam ter 99% de posse de bola e fazer 100 remates.
    A unica certeza é que mais uma vez ganharam com batota.
    Estão numa forma fisica impressionante (mas só em alguns jogos......o povoas continua a fazer milagres), mas o super porto só ganhou com um golo irregular.

    Vê lá tu que a académica não fez um unico remate à nossa baliza, ganhámos com um penalti CLARISSIMO (já tinha existido um antes)e o destilar de azia foi patético.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles até nem se importam de ser eliminados, porque enquanto estiverem na Europa será mais difícil tomar a amarelinha com a regularidade que pretendem.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/2/13 14:23

      Oh! Shadows! Não te iludas! Eles também fazem parte do sistema do Platini... O que achas o Domingos Gomes faz na UEFA? E para onde foram os milhões ganhos nas Champions e das vendas que têm feito? Então se eles estão falidos, para algum lado vão esses milhões... E a UEFA não se satisfaz com um envelopezito de 2.000,00€... Ai não, não!!!

      Eliminar
    3. Shadows,
      Eles tomam a mistela tanto em provas cá dentro como cá fora.
      O produto está tão bem elaborado, que é praticamente igual ao Amstrong...não se nota nos controlos...

      Eliminar
    4. Para quanto um post sobre este tema?
      E um tema tabu...mas e bastante claro o rendimento fisico dos jogadores do porto.
      Eu sei pouco soubre este tema,maa gostava de saber mais.

      Eliminar
    5. Envia um mail para o departamento medico do benfica, eles dizem o q deram ao Nuno Assis e outros atletas das amadoras...Já agora fica com o orgulho do teu presidente consenado a 30 meses de prisão, e investigado por trafego de drogas e já agora procura quem é o penhorado

      Eliminar
  3. tas a tremer ,por ver uma grande equipa a jogar futebol.ai que pânico.ah ah ah, sois uns tristes só falam em apito dourado . não percebo se sabem que o porto ganha sempre a roubar, porque entram em competições onde o fc porto está.cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DJ Carlos, custa-te encarar a realidade que o Apito Dourado deixou exposta não é? Custa-te a ti e a todos os portistas que se estão a marimbar para a Verdade Desportiva.
      Querem ganhar, não importa como.

      Olha, se fores tão bom DJ como o teu comparsa portista Miguel Guedes é a cantar...dedica-te ao Stand-up! Também tens talento!!!
      É que essa da grande equipa a jogar futebol...só contaram pra você né?!?!

      Eliminar
  4. A eles não lhes custa nada.
    Foram educados desta forma, ganhar sempre nem que seja com batota.
    É uma questão de princípios.

    O sangue que nos corre nas veias é Glorioso e Honesto.
    O sangue deles é batoteiro e corrupto.

    ResponderEliminar
  5. Deixa-os passar a eliminatória.
    Quanto mais jogos tiverem, mas hipóteses teremos no campeonato.

    Não nos podemos esquecer que estamos em 4 frentes e eles em apenas 3 (que podem ser só duas se forem eliminados da Taça da Liga no recurso).

    Para mim, a chave do campeonato será inversamente proporcional ao avanço nas eliminatórias europeias. Para eles e para nós.

    ResponderEliminar
  6. hehehe, até o record já arranjou um penalty para "compensar": "Exibição desastrada do inglês Mark Clattenburg no Dragão, com um penálti por assinalar a favor do FC Porto e um golo em... fora de jogo."

    Aqui: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=805620

    Sem eufemismos, que cambada de filhos da puta!

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada20/2/13 14:38

    Chamar a quem anda para aí a fazer perguntas (habitual e normalmente parvas) comunicação social é um elogio imerecido.
    Ainda ontem ouvi um papagaio submisso a perguntar ao corrupto peidoso o que achava sobre o penalty contra a Académica. Mas não ouvi hoje nem nunca, perguntarem ao presidente do Benfica (e já por lá passaram 7 SETE) na vigêncio do bufento) o que pensava sobre o fora de jogo do golo dos corruptos!
    Eles, os tais papagaios vendidos, merdosos e medrosos, só tem garganta para ladrar quando o dono dá autorização e só para o que ele quer...
    Mas dizem, coitados, a tentar convencer, que tem "A NOBRE MISSÃO DE INFORMAR"... Ah!Ah!Ah! Nem se aoercebem de quão fortes são as figuras ridículas que fazem... Tal como ontem o Relvas a tentar cantar uma canção que, PASME-SE, nem sabe... E é isto menbro deste (des)governo...

    ResponderEliminar
  8. Finalmente, no noticiário da sic lá foi dito que " o jogador do porto parece estar ligeiramente adiantado..."

    ResponderEliminar
  9. Ontem o portoclube tresandava a “Larajanda do Póvoas”.

    Pivete …até pela TV!

    E será que algum “idiota útil” irá questionar a regularidade do lance do golo portista?

    E quantas vezes, o Aguiar dirá, no programa “ Dia Seguinte” da SICN :
    “ Tatiana, Tatiana ponha o vídeo… volte atrás… outra vez Tatiana…
    olhe o braço do defesa do Málaga a por o Moutinho em jogo”

    RGS: os braços não contam!

    Aguiar: no porto contam, não há manetas!

    ResponderEliminar
  10. se e para dar enfase a comunicacao social estrangeira facam-no por inteiro:
    A Marca- O Malaga levou uma licao de futebol
    Sur (jornal de Malaga) - o resultado foi lisonjeiro para o Malaga
    Lequipe - Salientam a supremacia do Porto

    Inclusive Pelegrini - o empate nao seria um resultado justo
    Iturra - resultado foi o que trouxemos de melhor.

    Quando ha desportivismo saem todos a ganhar. Quando ha incoerencia e radicalismo, todos perdem.

    Cumprimentos desportivos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  11. Hoje no jornal "o jogo" (jornal, essa é boa) diz o seguinte sobre o golo:

    "...o golo de moutinho é conseguido em posição irregular, embora mínima e, como tal, de acordo com o protocolo FIFA."
    (tenho foto para confirmar).

    AHAHAHAHAH!!!!! Ou seja, segundo a FIFA, o golo é legal, pois é um fora de jogo "pequenino". Ao que isto chega!

    ResponderEliminar
  12. Ainda me recordo do berreiro que as pobres carpideiras fizeram na C.Social, na blogosfera, nas TVs, quando num jogo da Liga 2011/2012, disputado entre o G.Vicente e o SLB, o Nolito logo aos 7 mnts, inaugurou o marcador, dando a melhor sequência a um magnífico passe do R.Amorim,

    http://www.youtube.com/watch?v=rMUTvxLiwbY

    ResponderEliminar
  13. A sério? não acredito.

    Fora de jogo só se for fora de Portugal, e então no Porto aposto que já estão a processar os jornalista e a comprar óculos a moda do Porto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking