O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O que significa para si, benfiquista ou não benfiquista, o anúncio do Benfica sobre a Premier League?

. 28 comentários



O que beneficiará o Benfica deste acordo? 

Deixem a vossa opinião.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. na minha opinião não beneficia em nada o futebol, isto é, a equipa nunca vai jogar nem melhor nem pior por isso...é um bom negócio para aumentar o passivo!!

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente!!
    Ainda por cima quando há a possibilidade de Mourinho ir para Chelsea, City ou até Arsenal.
    O Barcelona parece estar a ficar mais fraco e o Real irá ficar sem Moutinho. Portanto tudo indica que a Premier League irá recuperar a hegemonia!
    Agora só espero que o Benfica contrate Comentadores decentes que conhecam a liga e os jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Liga Inglesa é a FERRARI das Ligas Europeias.
      Nenhum futebol é mais ESPECTACULAR que o Inglês, onde não há ponta de corrupção, onde os jogadores não fazem fitas e onde a autoridade do árbitro não se discute.
      É um regalo ver o futebol INGLÊS !!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. vamos com calma.. é muito boa noticia mas..
    e os jogos do Benfica na BTV, cadé deles? isso é o mais importante!

    ResponderEliminar
  4. Considero que isto trará mais prestígio e visibilidade à BenficaTV e assim o canal evoluirá. Foi uma estocada na Sporttv pois a Premier League é talvez a Liga mais acompanhada em Portugal, mesmo estando Mourinho (que vai embora no final da época) e CR em Espanha.
    Não sei se a BenficaTV vai passar a ser um canal pago mas mesmo que o venha a ser, não chegará ao valor exorbitante da Sporttv.
    Isto foi apenas um anúncio e com o passar dos dias de certeza que serão feitos esclarecimentos em torno deste negócio.
    Há muitos perguntas sem resposta e uma delas prende-se com o facto de darem 2 ou 3 jogos da Premier League ao mesmo tempo nos diversos canais da Sporttv. Na BenficaTV dará apenas um jogo de cada vez ou arranjar-se-á maneira de pôr mais jogos ao mesmo tempo?

    ResponderEliminar
  5. Para os Benfiquistas sei o que significa: Independência e caminhar pelo nosso pé.

    Para os não Benfiquistas significa apenas que para ver Mourinho em Inglaterra, ou ver Porto e Sporting jogar na Luz, é favor de sintonizar na Benfica TV.

    Para o clube, e a ser verdade tudo aquilo que se adivinha, no caso de subscrição do canal, é haver um preço para sócios e outro para não sócios. Qualquer Benfiquista não se importará de pagar um bocadinho menos de subscrição e encaminhar essa pequena poupança para a quota de sócio.

    Com este golpe, talvez o sonhos dos 300000 sócios de LFV se torne num numero que de repente pode ser curto.

    ResponderEliminar
  6. Pois.... e as transmissões dos jogos do nosso BENFICA, qué deles ?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem cal,a...as novidades não se podem dar todas de uma vez, para não nos dar um treco.

      Mas o Olibeiredo já era...

      Eliminar
  7. VITOR MENDES28/2/13 20:57

    significa o PRINCIPIO DO FIM DO SISTEMA .....E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  8. e titulos fónix,os andrades estao a cagar-se pra jogos transmitidos .O que o benfica precisa de titulos e um presidente que em vez de anunciar estas merdas ,criticasse mas é a vergonha do futebol portugues e as merdas k acontecem nas arbitragens.Isso sim era defender o Benfica e não comer e calar.
    Transmissões ?Essa merda quer dizer titulos?Acordem pá

    ResponderEliminar
  9. Eu espero que signifique o início do fim da sporttv!

    ResponderEliminar
  10. excelente...Esta noticia vem confirmar o que foi afirmado pelo presidente, ou seja os jogos do SLB vão para a benfica tv. Esta passará a ser paga! Em Setembro lá teremos uma nova benfica tv. Abraço! eu vou contribuir...

    ResponderEliminar
  11. Quem não acha que isto é um golpe brutal a quem tem andando a sustentar os corruptos, anda a dormir!!!Quem ainda não percebeu, que a olivedesportos é um dos lobbys mais importantes do futebol portugues, não sei onde tem vivido!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/2/13 22:42

      Pois é! E o que é que o amigo Vieira tem feito? Se são tão amigos, porque não tentou renegociar o contrato? Ou os amigos servem só para proveito dos seus negócios pessoais e os do Benfica que se lixem?
      Eu quero é que ele defenda o Benfica e trabalhe em prol do êxito do clube! Por acaso não vi o comunicado a repudiar os acontecimentos de ontem em Braga! Alguém me pode elucidar onde o encontrar?! Ah! Não há?! Só silêncio, não é?! Enfrentar os seus amigos é que não pode ser! Mas será que só eu e mais alguns é que vemos?...

      Eliminar
  12. Na próxima época a Benfica TV vai transmitir:

    Jogos do Benfica em casa para o campeonato!

    Jogos do Benfica B em casa para o campeonato da II Liga!

    Jogos da Liga Inglesa!

    Jogos do Brasileirão!

    Ou seja estão reunidas as condições para o Benfica ter um canal super atractivo e que vai certamente ser rentável!

    Mas mais que o dinheiro, isto significa uma maior independência e luta contra o sistema podre do futebol luso!

    PS: sempre estou para ver se a Zon vai continuar a bloquear a Benfica TV!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e parece que a "coisa" não vai ficar só pelos Benfica A e B, pela Liga Inglesa e Brasileirão...penso eu de que...

      Eliminar
    2. a Zon nao bloqueia, acho que eles nao se chegam 'a frente com $$$ e nao ha $$$ nao ha palhacos!

      Eliminar
  13. Águia Preocupada28/2/13 21:46

    Como já afirmei várias vezes, o verdadeiro futebol é o inglês. Mas isso não significa que ache uma mais valia para a BTV a transmissão dos jogos da liga inglesa. Ainda assim, sempre é melhor que a porcaria dos jogos gregos, americanos ou brasileiros que após o primeiro quarto de hora já enfadavam e davam sono...
    Tenho o canal no pacote que subscrevo. Mas, tal como não tenho a sportv também não irei subscrever a BTV só para ver os jogos ingleses de que já me desabituei.
    Além do mais, se assegurar as transmissões da liga inglesa significa dar uma machadada no oliveirinha, não deixa de ser também um acumular do passivo do clube que Vieira por certo não espera pagar... Ou será que está a preparar o assalto final ao clube?
    E que tal, em vez destas megalomanias, trabalhasse mais na vertente desportiva e limpeza dete futebol porco, javardo e corrupto?
    Esta é uma notícia que pouco me entusiasma!

    ResponderEliminar
  14. Será um grande passo para a nossa autonomia mas apenas se acompanhado por medidas que permitam capitalizar os rendimentos que o canal possa trazer ao clube. É preciso arranjar comentadores decentes (confesso que não tenho Benfica TV mas pelo que leio, diz que são muito fraquinhos),estabelecer um canal HD (seria impensável pensar em transmitir jogos deste calibre, Premier League e Benfica, noutro formato)e, acima de tudo, acompanhar esta aquisição com os jogos do Benfica. Depois, claro, negociar com a ZON a entrada da BTV na grelha (e eles bem que se vão ver obrigados a pagar por esse direito). Estou curioso, no entanto, por saber qual será o método que vão arranjar para os pagamentos. Pay-per-view? Mensalidade? Seria interessante praticar medidas de vantagens para os sócios, como já li em vários comentários. Também não seria má ideia colocarem um vale de um ou dois meses de mensalidade nos kits sócio, mas lá está, agora há muito por onde se lhe pegar...

    Não fico eufórico porque ainda há um longo caminho a percorrer. Agora que este é um grande primeiro passo para o fim do oliveirinha, lá isso é. Pena que este passo não se insira numa coerência de combate ao sistema em que não tivesse havido "apoios inequívocos", mas é bom saber que é possível não dar todos os passos errados.

    ResponderEliminar
  15. Carlos Santos28/2/13 22:04

    Fico pasmado por haver pessoas que ainda veêm o mundo a preto e branco. Isto é uma machadada forte no polvo subserviente à agremiação corrupta do Porto!! Tendo em conta o negócio hoje alcançado a marca Benfica TV cresce e levará as negociações com a Zon e posteriormente a Meo a outros patamares. Isto sem contar para com os nossos jogos a possivelmente serem transmitos na Benfica TV... Para além disto o naming do estádio e bancadas, o patrocínio nas camisolas e a impossibilidade da corrupção lutar nos mesmos termos connosco pois está atada à Olivedesportos até salvo erro 2018 e não tem mercado, capital e estrutura de momento para a criação de um canal próprio. Os reflexos das decisões tomadas nestes próximos 2 anos serão fundamentais na hegemonia do futebol português nos próximos 15 anos!
    Acho simplesmente fantástico ver indivíduos que acreditam que o futebol empresarial de hoje só se joga dentro das 4 linhas...
    Grande notícia para o nosso SLB!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo com este comentário.
      Que não restem dúvidas - este pode ser o princípio do fim do polvo.
      O futebol em Portugal pode voltar a sonhar em voltar a ser futebol e se tivéssemos uma verdadeira federação, daria ao Benfica o devido reconhecimento

      Eliminar
  16. Para já não acho nada.
    Gostava de ler a opinião do Shadows.


    ResponderEliminar
  17. A Sport TV está numa posição complicada. Vão ficar sem os jogos da Premier League que era um dos seus grandes atractivos (até tinham um canal Sport Tv Premier League), e a alguns tempos ouviu-se falar que alguém tinha comprado os direitos da Liga Espanhola, e não eram eles?! Logo, sem Liga Inglesa e Espanhola, se ficarem sem os jogos em casa do SLB, a Sport Tv implode, pura e simplesmente. O Oliveirinha vai com os porcos!!!

    Quanto à Benfica TV o canal ficará com algum atractivo extra, se a isto juntar os jogos da equipa A e B, temos condições para cobrar uma mensalidade pela subscrição do canal, o que aumentará em muito as receitas do SLB em termos de transmissão televisiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Olivedesportos.... morreu... e todos nós sabemos que isto é a mais pura das verdades... todos os benfiquistas vão aderir à Benfica TV... porque se quiseres ver o Real ou o Barcelona e o Benfica fora vais ao café e vês os jogos com os amigos... eles estão fud@...@di@...érrimos!

      Eliminar
  18. A Sport TV está numa posição complicada. Vão ficar sem os jogos da Premier League que era um dos seus grandes atractivos (até tinham um canal Sport Tv Premier League), e a alguns tempos ouviu-se falar que alguém tinha comprado os direitos da Liga Espanhola, e não eram eles?! Logo, sem Liga Inglesa e Espanhola, se ficarem sem os jogos em casa do SLB, a Sport Tv implode, pura e simplesmente. O Oliveirinha vai com os porcos!!!

    Quanto à Benfica TV o canal ficará com algum atractivo extra, se a isto juntar os jogos da equipa A e B, temos condições para cobrar uma mensalidade pela subscrição do canal, o que aumentará em muito as receitas do SLB em termos de transmissão televisiva.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo1/3/13 12:33

    Eu sou não benfiquista....
    O que isto representa para mim:
    Primeiro surpresa, não imaginei que o "aviso" fosse tão sério
    Mas continuo curioso e algo incredulo... imagino agora que o benfica assim que possa "ataque" outras competições como a taça de portugal ou a liga... a liga dos campeoes... e quem sabe num futuro o proprio campeonato...
    O que me parece ridiculo, é que o benfica que tinha uma posição de "ataque" contra as relações Oliveira/Porto, não se incomode com o plano de um dia estar a transmitir os jogos do porto e do sporting (nao necessariamente com o benfica)... a mim pareçe-me muito mais promiscua a relação BenficaTV-Benfica do que a relação Oliveira-Porto... portanto... para o benfica... a promiscuidade não é um problema... desde que na propria casa...
    Parece-me algo ridiculo e inedito que os adeptos de outros clubes tenham que ver a BTV para os seus jogos... enfim....
    Claro que outras duvidas surgirão no futuro... por exemplo o uso de imagens para castigos a jogadores ou treinadores... penso que isso terá de acabar porque obviamente não se podera confiar na insenção da BTV em focar e repetir imagens de agressões dos jogadores do benfica...
    Em conclusão acho razoavel que se quisesse um canal concorrente...do pais do amaral ou o que for... agora a BTV num futuro transmitir competiçoes nacionais... penso que nao será nada bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Promiscuidade na própria casa...?... em que termos? O que é promiscuidade? Fazer sexo com a mulher é promiscuo?... mas com uma prostituta é legítimo?... o que é legítimo para si????

      Eliminar
  20. Significa que não tenho dúvidas nenhumas de que irei subscrever a BenficaTV a um preço razoável... 10 euros/mês!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking