O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jogadores do mês.

. 1 comentário
"Matic foi o melhor jogador de dezembro e janeiro da Liga, na votação conjunta da Liga e do Sindicato dos jogadores.

O médio do Benfica foi escolhido por 18,7 por cento dos votantes, à frente do também benfiquista Cardozo (12,2 por cento) e do portista Jackson Martinez (9,8 por cento).

Miguel Rosa, do Benfica B, foi por seu lado eleito o melhor da II Liga. Conseguiu 11,2 por cento dos votos, contra 9.5 de Luís Pinto, do Arouca, e 8,9 por cento de Tiago Silva, do Belenenses.

Matic vai receber o prémio antes do jogo de domingo com o V. Setúbal e Miguel Rosa antes do Benfica B-União de segunda-feira.

Esta eleição resulta dos votos dos treinadores e dos adeptos registados no site da Liga." in Maisfutebol.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Anónimo1/2/13 16:56

    Só posso dizer que tenho pena do Miguel Rosa e daquilo que o Benfica lhe tem feito...Por este caminhar serás todos os anos o melhor jogador da Segunda Liga...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking