E se isto fosse na Luz?
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E se isto fosse na Luz?

Avatar
 ●  + 15 comentários  ● 



Uma Farsa!


15 comentários blogger

  1. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO25 fevereiro, 2013 12:41

    CADA UM NA SUA CASA

    FAZ O QUE BEM ENTENDER

    ESTE APINTADOR PATRIOTA
    QUE ANDA COM 2 PONTOS
    DO BENFICA NO BOLSO (jogo contra o braga)

    ESTAVA EM CASA

    QUAL É O PROBLEMA????

    EHEHEHEHEHEEHEH


    ENTRETANTO

    "Ainda a pensar nas declarações do líder demissionário, Bruno de Carvalho denunciou o que entende como a teoria do caos. “Jogadores, treinadores e funcionários vivem num clima de terror por causa desta ameaça de salários em atraso. É vergonhoso que uma pessoa que ainda está em funções se comporte assim. Espero que cumpra as suas responsabilidades e saia com elevação”,

    O GORDINHO
    SÓ PAGOU NA VÉSPERA
    DO JOGO CONTRA O BENFICA

    CONTRA OS CORRUPTOS "AMIGOS"
    A CONVERSA É OUTRA

    ResponderEliminar
  2. Se fosse na Luz?

    UIIIIIIIIIIIIIIIIIII JAZUS !!!!!

    ResponderEliminar
  3. Qual é o mal?

    Vocês tambem podem pedir a camisola ao Duarte Gomes e ao João Ferreira se quiserem. Ninguém vos proibe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário,

      Por não haver mal é que o futebol está na merda...

      Eliminar
    2. Qual é o mal do peidolas oferecer putas a árbitros? Não tem mal nenhum, certo?

      Eliminar
    3. Mais um imbecil a falar de cor, é tão fácil emprenhar pelos ouvidos...Venham de lá casos concrectos em que os árbitros que menciona tenham beneficiado o Benfica e prejudicado o porto e que tenhamos com isso falseado campeonatos!
      É que temos tantos tantos para a troca!
      Mas grave é apagar a luz...

      Eliminar
  4. Não se pode ocultar este assunto a tv nem sequer mencionou este caso temos suevos lembrar.

    ResponderEliminar
  5. Não acho esta situação especifica demasiado grave, talvez tivesse que existir outro decoro e a camisola podia ter sido entregue em privado, grave foi a actuação durante o jogo!

    ResponderEliminar
  6. Foi a um amigo de infância, por amor de deus...

    Era estranho é se o árbitro desse a camisola ao Lucho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está o Totó13 sempre com fábulas!
      Que comovente!
      Eu pelo menos quando quero rever os meus amigos de infância não preciso visitá-los no local de trabalho!
      Ao Lucho é mais festinhas e carinhos...

      Eliminar
  7. Se fosse na luz teríamos a vara de corruptos comentadores concertada gritando em uníssono. A máquina de propaganda corrupta fala a uma só voz, uma voz demagógica, terrorista e falsa, mas a uma só voz. Sempre.

    ResponderEliminar
  8. Podia ter tido mais cuidado, mas dar a camisola a um conhecido não vejo mal nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o deveria ter feito em publico...para salvaguardar a sua "integridade" (que não é nenhuma) deveria ter dado a camisola em privado!

      O árbitro deveria ser uma figura respeitada, imparcial e que não se desse conta...infelizmente hoje em dia quer ser protagonista, os protagonistas do jogo deveriam ser os jogadores! e eventualmente os treinadores!

      O árbitro é suposto ser um juiz dentro de campo! está lá para se certificar que as leis do jogo são cumpridas e respeitadas! Eu tenho o curso de árbitro e cheguei a exercer como hobbie! Deixei porque não gosto de concertos de apito! não tinha por habito apitar sempre que um tipo se manda pro chão nem apitar de 2 em 2 minutos!

      Eliminar
  9. Se fosse na Luz não se calavam mais, como não se calam com o problema que os Hulks e companhia provocaram no túnel, e que atribuem, desavergonhadamente, ao Benfica e a benfiquistas.

    ResponderEliminar
  10. O Duarte Gomes e o João Ferreira não fazem fretes ao Benfica, não o levam às costas a caminho dos títulos, como os Proenças, os Olegários, os Soares Dias, os Sousas e tuti quanti fazem com o FCorruptoP! Os benfiquistas não querem ser beneficiados por árbitros, o que queremos é que façam o seu trabalho com isenção e dignidade. Dignidade! E isenção!
    Não queremos ser beneficiados mas também não queremos que nos ROUBEM campeonatos como fizeram a época passada, para só falar do último que nos foi subtraído e para referir apenas do futebol, porque o gamanço e a corrupção em que o clube do Porto está envolvido, há décadas, também atinge as outras modalidades.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares