O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Benfica B na Tapadinha.

. 9 comentários



"Luz verde para a Tapadinha. O estádio do Atlético foi ontem inspecionado e aprovado, estando habilitado a receber os jogos da equipa B do Benfica. A ideia é que seja já a partir da receção ao Portimonense, sábado à tarde.

Como Record adiantara na edição de ontem, o recinto do clube de Alcântara estava sinalizado e era forte hipótese para acolher a formação dirigida por Norton de Matos. Assim, de acordo com o previsto, António Carraça, diretor para o futebol do BenficaEmídio Fidalgo, coordenador da Comissão Técnica da Liga, e elementos da Benfica TV deslocaram-se ontem de manhã à Tapadinha para se inteirarem das condições do estádio. Na sexta-feira, será a vez de especialistas avaliarem o relvado.

Com a Tapadinha (Alverca também estava na agenda), foi encontrada uma solução para um problema levantado publicamente por Jesus no início do mês: o relvado da Luz tinha muita areia, devido à sobrecarga de jogos (das equipas principal e secundária do Benfica)."

Uma boa escolha. A Tapadinha é um estádio com boas acessibilidades, e muito bem localizado.
Teho excelentes recordações pessoais da Tapadinha. 
E o Atlético é um clube histórico português que merece ser apoiado.

Que traga muita sorte aos jogadores da equipa B do Benfica! 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Como sócio desde que nasci e amante do Atlético, espero que a Tapadinha seja aprovada e seja um talismã para a minha equipa e para o vosso Benfica B - Espero que esta parceria nos traga também coisas boas, pois precisamos de apoio financeiro para mantermos este clube de Lisboa nas ligas profissionais. Seria um prazer dividir a nossa casa. Isto claro, se as contrapartidas forem favoráveis. Como é natural...
    ATLÉTICO SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Atlético terá sempre a minha simpatia. Espero sinceramente que esta cooperação possa ajudar o Atlético a manter-se onde merece.

      Eliminar
  2. Ainda bem, pois o relvado da Luz já estava a ficar muito danificado.
    Espero que o próximo jogo do Benfica B já seja aí na Tapadinha.

    ResponderEliminar
  3. São também 5 minutos o caminho que levo a percorrer até à Tapadinha.
    Sábado lá estarei.

    ResponderEliminar
  4. Grande escolha. Bem localizado e com boas condicoes.
    O Atletico é um clube histórico e amigo, devemos apoia-lo ao maximo.

    Joao Pedro

    ResponderEliminar
  5. Ou seja, não damos cabo do relvado da Luz, damos cabo do do Atlético... Assim já está bem para vocês? Será isto "pimenta no cú dos outros para mim é refresco"?

    Há coisas que de facto não compreendo. Acima de tudo para que servem tantos relvados que o Benfica tem disponíveis...

    ResponderEliminar
  6. Excelente escolha...espero que seja benéfica para ambos...também simpatizo com o Atlético e gostarisa que continuassem na 2ªliga!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking