O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade.
novogeracaobenfica@gmail.com

21 de fevereiro de 2013

Apelo do Benfica, que subscrevemos.

Avatar
| 3 comentários


Benfica - Bayer Leverkusen

Comunicado: Apelo aos sócios e adeptos


"Os sócios e adeptos têm sido fundamentais ao longo do ano na forma como, nas competições nacionais e internacionais, têm conseguido “empurrar” a equipa desde as bancadas do Estádio da Luz. Esta quinta-feira temos mais um jogo decisivo na caminhada europeia e o vosso apoio vai ser, uma vez mais, decisivo.

Como é público temos sido visados pela UEFA em relação ao uso indevido de alguns materiais pirotécnicos. O Clube já foi alvo de diversas multas que ascendem a largos milhares de euros, encontrando-se nesta altura em risco dessa penalização poder ir além da componente financeira.

Nesse sentido, fica aqui o apelo para continuarmos a apoiar a equipa com a mesma determinação de sempre, mas sem a utilização de materiais pirotécnicos que possam vir a determinar uma sanção ainda mais pesada da parte da UEFA."

Retirado do site do Sport Lisboa e Benfica.

Nota: Incha Barça...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Águia Preocupada21/2/13 00:22

    Pois! O comunicado é muito bonito e útil! Mas se na Alemanha indentificaram e engavetaram uns quantos, porque é que cá, em vez de blá,blá,blá, não se colocam polícias à paisana, ou outro método qualquer e punem devidamente quem prevarica? Falta de vontade! Só pode!

    Nota: Hoje nem o anão valeu a um Barça desinspirado, cansado ou então muito em baixo!
    Força Milan!

    ResponderEliminar
  2. subscrevo o incha barça!

    ResponderEliminar
  3. Alinhar pelo Comentário da Verdade21/2/13 03:23

    Atenção Benfiquistas!!

    A comunicação social, ao longos dos anos, tem abafado todos os escândalos dos nossos rivais ao mesmo tempo que inventa noticias difamatórias para com o Benfica. Ora, estamos então na presença de uma falta de verdade que tem origem na manipulação de noticias com o sentido de prejudicar o nosso amado clube.
    Relembro as sistemáticas referências ao "caso" Calabote, ou à recente morte de um dirigente do Futebol Corrupto do Porto, com um tiro da cabeça, em pleno antro das antas e cuja arma não aparece em lado nenhum. Um jornaleco até afirmou tratar-se de suicídio. Alguém me explique como é que jagunço se suicida e faz desaparecer a arma!?
    Bem, estes são só alguns dos casos gritantes que a (des)comunicação social tem manipulado.

    Este "fenómeno" é bem real, mas muito fácil de combater. Vejamos então como é que todos podemos dar o nosso contributo.

    Vamos lá!
    Se a linha editorial de cada jornal, rádio ou televisão está inquinada e nada podemos fazer para contrariar o domínio que o Futebol Corrupto do Porto e a Sucursal do Clube do Porto exercem sobre estes meios, há um calcanhar de Aquiles em todos eles - a área de comentários.
    As notícias publicadas nos sites permitem aos leitores comentar. Ora, com a mobilização dos Benfiquistas, podemos encharcar estas áreas com textos, originais ou previamente publicados nos Blogs para o efeito, desvendando aquilo que pretendem abafar.
    Independentemente do teor da notícia ou do meio de comunicação, podemos, mesmo que descontextualizadamente, encharcar a zona de comentários, forçando os outros leitores a ler o que escrevemos e a contactar com a verdade. Desta forma, colocamos a nu tudo o que até aqui têm tentado abafar!!
    Vamos alinhar neste movimento a que chamo “Alinhar pelo comentário da verdade”.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking