O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 2 de fevereiro de 2013

A mentira, documentada.

. 3 comentários

Nunca é demais relembrar o que o FC Porto de Pinto da Costa é. 
Uma fraude.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Nunca, mas nunca é demais!

    Não por eles, que já sabem o que são, mas por todos aqueles que fecham os olhos e fazem de conta que não têm consciência, ou tendo-a (e permite-me a expressão) cagam nela!

    Eu sou daqueles que presenciei a mudança da data de fundação desse clube e foi vergonhoso o que assisti. Não foi o futebol que esteve em questão, foi o próprio país onde nasci. Foi aí que comecei a perceber como ele funcionava.

    Acho que eles nunca imaginaram que um dia iria existir uma net e isso deve doer-lhes e muito. Se o soubessem nunca teriam adulterado a sua data de fundação. Assim colocaram-se a jeito para serem humilhados pois facilmente se põe em evidencia a sua trafulhice!

    Parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
  2. Há anos que se conhecem estes dados, apenas espanta os tais representantes do Benfica nos programas de TV não os conhecerem para os publicitarem.

    É isso e haver lá um, que por acaso até é dos mais assertivos dos últimos anos, que nem sócio do Benfica é ... e por acaso é dos que defende que o Benfica deve sempre jogar bem (mas não com os jogadores que ele ajuda a comprar) ...

    ResponderEliminar
  3. O homem ainda deve andar às voltas no túmulo dele, tal a desconsideração...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking