O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Frases significativas sobre o panorama da arbitragem.

. 1 comentário
"Mordaz. O presidente do Atlético, Almeida Antunes, está inconsolável com a arbitragem de Luís Ferreira na derrota (0-1) da última ronda com o Penafiel.

«Estamos revoltados. Ele não tem jeito, não nasceu para isto. É sempre a bater no Atlético. Isto está de tal forma montado que não vale a pena fazer qualquer ação na Liga», atirou o líder dos alcantarenses.

Na origem deste ataque ao juiz de Braga está uma alegada mão na área do Penafiel e as expulsões de Vítor Moreno e Rui Varela em dois minutos:
«São muitos casos. Vamos ter reforços para quê? Para nos enterrarmos mais?. Assim não. Estamos sós em Lisboa.»
"

De facto, olhando aos principais clubes da cidade, Benfica, Sporting e Belenenses, bem como à AF Lisboa, na pessoa do desaparecido em combate Nuno Lobo, a acção perante o constante prejuízo dos clubes da cidade é zero.

Os jantares são bons é para conviver com aqueles que nos lixam, não é? 
Amigos de negócios são mais importantes que defender as instituições que vos elegeram.

 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. looool sinceramente o melhor momento do dia é visitar este blog e deleitar com a frustração e com o veneno que deitam para todos os lados...depois de mais uma vez nao conseguirem ganhar ao fcp no salao so ha um comentario a criticar a exibiçao do slb e a propor soluçoes quando o slb, a jogar em casa, entrou cheio de medo e jogou na base do bico pa frente. Num jogo q ninguem, de boa fe, pode dizer que o benfica nao é beneficiado pelo seu arbitro de serviço voces vem bombardear o pessoal com posts a denegrir o porto e a falar de arbitragens tipo propaganda pré 25 abril. grande complexo de inferioridade.
    So nao percebo como é q o average benfiquista consegue acordar de manha, ligar a tv e ver o seu clube ser humilhado constantemente e ainda ter criatividade para vir escrever a tentar tirar merito ao fcp sem se sentir nauseado.
    AVISO: sao ridiculos, mas continuem, assim sabe melhor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking