O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


16 de janeiro de 2013

Eh pah calma, isso não é assim!!!!

 ●  4 comentários  ● 

4 comentários blogger

  1. O golo do Matic,
    afectou a visão e a mona aos burros e estupidos.

    Se o helton nem a viu e estava mesmo ali, como poderiam os estupidos e burros ver lá de longe.

    Pena a falha do cardozo e a oferta do artur.


    xico caçador

    ResponderEliminar
  2. LOL

    BRUTAL este vídeo! Parabéns a quem o montou...

    Vou partilhar!

    ResponderEliminar

  3. Muito haveria ainda a dizer do golo que o Aimar falhou que não era fora de jogo mas foi, do parte o pé ao GAITAS que nem a falta foi marcada bem como uma barridela anterior do defesa esquerdo, também não marcada, em que só o Enzo se insurgiu e por isso foi amarelado, do tripo vermelho ao Magala, que no mesmo lance tentou à cotovelada partir a espinha ao Cordoso, lhe patiu a cabeça à monado e ainda o pontapeou. Promoções dois em um são vulgares, três de borla nunca vi.Quase que não eistiu um jogador corrupto que não tivesse treinado o coice, mas o corrupto mor perante o alivio de se ter safo à goleada para disfarçar e antes que alguém justamente se queixasse atirou-se ao pusilâmine apitadeiro.

    Era escusado tanto ridiculo, embora seja o pão nosso do corrupto, porque afinal e só por reacção, do nosso lado foi só elogios para uma arbitragem que ia levando os jogadores e penso que os adeptos ao desespero e que para remate foi assim:

    Afinal o ""burro"" que há 15 dias era a ""raínha de Inglaterra"" num curto espaço de tempo é o respeitável ""Senhor Pinto da Costa"".

    Que voltas darão no tumulo, Meu Benfica, aqueles valorosos que te dirigiram e treinaram e que por Ti desafiavam baionetas quando agora qualquer aprendiz de Maquiavel te humilha perante a impotência de outros que nunca te sentiram e nem uma gota de suor derramarão por ti embora de ti tenham bebido o que são.

    Salva-me a certeza de virá o dia em que o chicote estalará na lombada dos fariseus.

    ResponderEliminar
  4. A invenção, a mentira, o terrorismo verbal destas bestas são proverbiais.
    O que os responsáveis do Benfica têm de fazer é FALAR sempre que sejamos prejudicados e sempre que o FCorruptoP seja beneficiado. Alguém encarregado da comunicação do clube que faça isso! O treinador e um ou outro jogador que falem de vez em quando! O presidente que diga de sua justiça uma vez por outra! Denunciar cada lance mais duro, cada entrada faltosa, cada decisão injusta do árbitro que nos prejudique ou que os favoreça. Pressão psicológica para cima das alimárias androides e dos apitadores. É o que eles fazem há 30 anos, para disfarçar exibições menos conseguidas e baixas de rendimento da equipa, para justificar resultados e classificações, para mamarem. Nos jogos contra eles é deixarmo-nos de rendilhados e jogar duro. Olho contra olho!
    PS: Vendo este vídeo, o que dirão os portistas que aqui vêm comentar e, às vezes, ofender benfiquistas, coisa que não compreendo como pode acontecer?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking