O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aí está o super-dragão num jogo crucial.

. 5 comentários
Jorge Sousa no Académica-Benfica.

Sim. É o mesmo protagonista do jogo que hoje já aqui foi relembrado.


 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Apesar de achar que o que o vitor pereira e o pinto da costa vomitaram foi apenas fogo de vista para impressionar os mais sensíveis, e até nem pondo de parte que a história do 3-2 no site da liga tenha a mãozinha deles para terem um pretexto para fazerem barulho, os gajos devem ter ficado verdadeiramente frustrados por não terem conseguido ficar à nossa frente. Estando o Benfica ainda em todas as frentes de batalha, e eles não, é mais do que certo que tudo farão para nos derrubar. Desta vez vem mesmo o super-dragão para fazer o servicinho... Pode ser que se entalem.

    ResponderEliminar
  2. entendes agora a minha preocupação no outro post Shadows??!Temos estar ATENTOS...JOGO...RESET...JOGO...RESET...Se se pensar mt no jogo anterior, espetam-nos a faca...

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada15/1/13 01:17

    Esqueçam amigos! Não temos ninguém - NINGUÉM - no Benfica com co...ões para se impôr e dar uns berros e uns murros na mesa!
    Até o caracolinhos já espicaçou o Vieira para apresentar um protesto pela data da realização do jogo Setúbal-corruptos, cuja data esta ferida de legaligadade dos regulamentos e que vemos nós? Silêncio! SILÊNCIO! A ser realizado na data marcada, vale, 0 pontos - 0 PONTOS!
    Não gosto destes joguinhos de secretaria, mas já que eles tantpo gostam de avacalhar tudo, então por uma vez não deveriamos fazer tremer a casa?
    Mas não temos presidente, ou se temos tem o rabo preso nalgum segredo que o outro ameaça revelar!
    Mas votem, continuem a votar no salvador, no deus infalível!
    Eu já me estou a mentalizar para a não renovação do meu Titulo Fundador e todos os meus vizinhos dizem o mesmo! Quero ver como vai ficar o Benfica daqui por dois anos, e o que fará o Rei Sol, quando as receites e o marketing cairem a pique! Abandona o b arco, está-se mesmo a ver! Não é assim que fazem todos os oportunistas?

    ResponderEliminar
  4. E se eu fosse presidente do Benfica?
    - Arranjava alguém de confiança e "oficialmente" uma figura de segunda linha do clube (isto para fugir a sanções e castigos ao presidente e equipa técnica) e começava já a pressão;
    - Enviava um júnior e o treinador de guarda-redes para a conferência de imprensa
    - Publicava um comunicado no site a "estranhar" a nomeação e relacionando-a com pressão do porcos, afirmando que algo do género "afinal o treinador do outro clube já devia saber desta nomeação quando falou que o Benfica estava em três frentes"

    De resto com ou sem super-dragay a apitar, o SLB tem equipa para CILINDRAR essa filial da corrupção!

    ResponderEliminar
  5. NauBenfica15/1/13 13:01

    As declarações do Biagreiro e do caniche Bitinha após o jogo,foram o mote para as patifarias dos apitadores que aí vêm, a começar pelo Sousa. Todo aquele ladrar alto foi um recadinho aos amigalhaços da arbitragem para fazerem o seu trabalhinho. Vamos ver.
    O Benfica terá de jogar muito, contra quem quer que seja. E o Artur tem de perceber em que clube está a jogar, para não dar fífias como aquela que deu no domingo - estavas a dormir, Artur?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking