O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Previsão para a próxima Assembleia Geral do SCP.

. 2 comentários

"Grupo de sportinguistas mantém-se contra Godinho Lopes

Representantes de um grupo de sócios do Sporting mantiveram esta quinta-feira a intenção de realizar uma Assembleia-Geral para destituir a direcção de Godinho Lopes, mesmo após uma reunião de duas horas com o presidente dos "leões".

"Disse-nos que a nossa iniciativa era má ideia, numa conversa de bom nível entre sportinguistas a discutirem aquilo que interessa ao clube", realçou o estudante de Arquitectura e Filosofia, acrescentando que, dada a posição de Godinho Lopes, "tem de ser à força"." - in Correio Manhoso

Perante isto, não duvido que a próxima assembleia geral do Sporting será um local de 'afinação' e de convívios como os seguintes:





Nota: Embora muitos benfiquistas prefiram ver o SCP no fundo, eu não partilho dessa visão. Prefiro um Sporting forte e liberto das amizades com os corruptos. Este Godinho sabujo já mostrou que é um lixo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários


  1. Concordo inteiramente com o ultimo paragrafo.

    ResponderEliminar
  2. Boas leituras, ó sombras:

    http://www.lateral-esquerdo.blogspot.pt/2012/12/facil-muito-facil-para-cardozo.html

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking