O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

E agora, Nandinho das Facturas?

. 12 comentários
"As imagens não mostram o Raul a cuspir no árbitro. Neste momento delicado e difícil para ele, queria manifestar todo o apreço e solidariedade, quer em meu nome próprio, quer da FPF, para o defender no limite das nossas competências, atestando o seu caráter"." Nandinho das Facturas in Record.
E agora Nandinho? Como vais tentar safar um dos teus?
Fernando Gomes na FPF: inequivocamente um erro.
(Quem viu o 'Dia Seguinte' na semana passada assistiu às palavras claras de Rui Gomes da Silva quando afirmou que se criticasse a actuação de Fernando Gomes na FPF, o presidente do Benfica ficaria chateado. Porquê, Senhor Presidente do Benfica? Porquê este portista, director financeiro do FCP durante o período do Apito Dourado, continua a merecer o seu apoio cego?)   
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. LOOOOOOOL

    Bem caçado!

    Infelizmente é mais do mesmo...

    Triste mesmo é esse tal apoio a este energúmeno da FPF.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Pinto26/12/12 03:10

    Deviam ter mais respeito por um titular absoluto da nossa Selecção e que tantas alegrias já nos deu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito deveria ter ele (Raul) pelos colegas de trabalho, sejam eles jogadores, árbitros ou roupeiros! O castigo aplicado é pouco! Por mim, ficaria afastado das competição da nossa seleção, para todo sempre!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/12/12 20:37

      Alegrias? Quais? Já foi campeão de quê? Devo ter andado a dormir para não me aperceber das grandes conquistas daseleçcãoeeeee!!! Queres engarnar quem? O gajo cuspiu, sim, todos vimos! Mas como está habituado a que nada aconteça... Em Inglaterra não fazia isso não!!!

      Eliminar
  3. patriarca disse:

    Mais uma vez o fernandinho gomes corrupto, demonstrou o SEU ANTI-BENFIQUISMO Nojento ao apoiar este RELES jogador e ao AJUDAR A CASTIGAR o Luisão e NUNCA ter proferido uma palavra a seu respeito. A FPF e a Liga estão entregues a Minhocas do Sistema Mafioso Corrupto onde o Porco-Corrupto-Mor tem as palavras Chave do mais RELES ANTI-Benfica e Anti-Benfiquistas.

    Abaixo a Canalha Corrupta !!!!

    ResponderEliminar
  4. As bolas no sítio tiveram só para castigar Luisão por algo que aconteceu num jogo amigavel e, que foi uma lamentavel simulação de um palhaço alemão.

    Mas aqui não, as cores dos clubes pesam muito.

    ResponderEliminar
  5. Que vergonha! e apostar no Fernando Gomes foi outra

    ResponderEliminar
  6. Parece que o meu comentário dizia umas verdades e por isso foi censurado por este blog. É bonito ver um grupo de cegos a publicar o que lhes apetece tentando manipular cabeças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aprovei o teu comentário. Se o eliminaste para te fazeres de coitadinho, já é contigo.
      Submete-o outra vez que torno a aprovar.

      Eliminar
  7. Até aos ordinários, malcriados, vulgares, mal-educados,etc...há coisas que vêm do berço. Vejam lá que já aparecem por aqui pessoas a pedir para ter mais respeito por ser titular da seleção. Mas afinal que gente é essa?

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada27/12/12 20:31

    E não é que conseguiu mesmo? Como se conseguirá educar alguém que sabe que em qualquer circunstência fica impune? Passaram o castigo para 4 jogos, pois o menino não cuspiu... E esta hein!?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking