O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Coincidências do caraças!

. 36 comentários

"A imagem circulava desde ontem à noite nas redes sociais e gerou polémica na manhã desta quinta-feira. A Sky Sports transmitiu parte do ensaio para o sorteio da Champions. E, hoje, bateu tudo certo.

Importa referir que os condicionalismos para o sorteio levavam a que alguns embates fossem altamente prováveis. Ainda assim, é uma coincidência assinalável.

Aliás, minutos após o sorteio real, a Sky Sports avançou para as reações e salientou que os resultados foram exatamente iguais ao ensaio da véspera.
" - Maisfutebol


Podem conferir as declarações do apresentador da Sky Sports no início do vídeo seguinte:

  

Grande Platini...a tua UEFA não vacila!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. MAS ALGUEM TEM DUVIDAS KE OS SORTEIOS DA EUFA,FIFA,E NOSSO CAMPEONATO SAO COMBINADOS!!!????????..AINDA ONTEM TIVE A VER O JOGO DE HOKEY E REPAREI KE AS 3 EKIPAS MAIS DIFICEIS CALHARAM AO BENFICA NA ULTIMA JORNADA E A TERMO DE IR AOS PORCOS NA SEGUNDA VOLTA PR SE FOR NESSECARIO FAZEREM O MELHOR KE SABEM,MAS NAO SO NO HOKEI,TAMBEM ANDEBOL E FUBEBOL TEMOS DE IR LA 2 VOLTA,E SE REPAREM NOS ULTIMOS ANOS TEM CIDO KUASE SEMPRE ASSIM!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São coincidências...que acontecem sempre para o mesmo lado.

      Eliminar
    2. os regulamentos dizem que as 5 ultimas classificadas na epoca anterior se encontram nas 5 ultimas jornadas da epoca seguinte....

      Eliminar
  2. Águia Preocupada20/12/12 13:15

    Já aqui escrevi e volto a escrever: Os corruptos tem andado nos últimos anos mna alta roda do futebol europeu onde tem ganho milhões... Se estão na penúria, é porque o dinheiro se some para algum lado... Para onde será?! Não é difícil imaginar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é...mas alguém levantar a lebre entre os portistas? Ou na Comunicação Social? Tá quieto!!!

      Eliminar
  3. A coincidência que vejo aqui é que o benfica não aparece nem no ensaio nem no sorteio oficial! Looool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete uma carapuça na cabeça e atira-te ao Tejo!
      Obrigado pelo teu comentário! :)

      Eliminar
  4. Inacreditável.
    Estudem-se as probabilidades disto acontecer e terão uma surpresa.

    Euromilhões? É mais ou menos.

    ResponderEliminar
  5. Então está tudo combinado....bem me queria parecer...

    ResponderEliminar
  6. Isto é estúpido e dar notícia a isto é igualmente estúpido. Em todos os sorteios existe um ensaio, e em todos os sorteios mostra-se o resultado do ensaio como curiosidade. Quando há uma coincidência como esta vem logo a teoria da manipulação, nas outras dezenas de sorteios não há teoria nenhuma nem notícia. Haja paciência.

    ResponderEliminar
  7. Vinha aqui para comentar o facto de irmos jogar contra o leverkusen, depois de em 1994 termos realizado aquela eliminatória épica e chego aqui e só se fala dos outros! Que exagero! Quero lá saber dos corruptos para alguma coisa, vão de vela com o málaga na mesma, que me importa! E o Benfica? Lembram-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap Clap nem um post sobre isso ,mostra como estamos

      Eliminar
    2. ... " Vinha aqui para comentar o facto de irmos jogar contra o leverkusen, depois de em 1994 termos realizado aquela eliminatória épica e chego aqui e só se fala dos outros!"...

      Gostei ... e digo mais, eu quero que os corruptos azuis se explodam!
      E viva o BENFICA!

      Eliminar
    3. Quando a equipa do blogue não precisar de trabalhar e poder estar 24h por dia online, postaremos tudo na hora!

      Por enquanto, sem Euromilhões e tendo que continuar a trabalhar para pagarmos as quotas do SLB, o Redpass e os cervejas e bifanas antes e depois dos jogos...não deu. Percebido agora amigos? Espero que sim.

      Eliminar
    4. muito opina quem mal sabe escrever. Escreve-se: ...trabalhar e PUDER estar 24h... e não « ...trabalhar e poder estar 24h por dia online...». Ignorante!

      Eliminar
    5. AO, ainda bem que o teu 'corrector ortográfico' veio ajudar!
      Pena que não te tenhas lembrado de começar a frase com letra grande. :D

      Eliminar
  8. Está tudo minado!
    Estão sempre metidos onde há desconfianças!
    Mostraram interesse neste adversário, no ensaio bateu certo e no sorteio idem! Bolas quentes!
    Já que o platini não gosta de verdade desportiva, talvez o Saviola & Cª possam mostrar como é que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Golinho do Saviola no Dragão é que era! :)

      Eliminar
  9. Pode ter sido um sorteio feito... Mas contra o Porto. Se fosse a favor do Porto saía aquele Barcelona que jogou em Camp Nou com o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse já não sai mais. Vamos ver é se sai um Málaga agreste.

      Eliminar
  10. Que no fim a eliminatoria do Benfica tenha o mesmo resultado de 1994, ou seja passagem à eliminatoria seguinte, e se for com jogos como o da segunda mão na Alemanha, melhor ainda, mas o Benfica dessa altura era mais equipa no global e individualmente nem tem comparação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neno, Abel Xavier, William, Hélder, Schwarz, Kulkov, Vítor Paneira, João Pinto, Iuran, Rui Costa e Isaías.

      Penso que o Garay e o Luisão são mais fortes que a dupla que tínhamos na altura. Mas de resto era de facto uma equipa fortíssima. E a deles também.

      Eliminar
    2. Shadows, falta ai o Mozer, um dos melhores centrais que o Benfica teve, que nesse jogo não jogou penso que por estar lesionado

      Eliminar
  11. Quanto aos sorteios há muito que deixaram de o ser, são apenas de nome, tudo por causa dos interesses dos clubes, condicionados muitas vezes pelo numero de clubes do mesmo país, que gastam como se não houvesse amanhã e depois querem receitas na mesma proporção, como isso não é possivel, estão todos endividados, para não dizer que a maioria estão falidos, e depois escudando-se nos valores dos passes como se isso fosse uma ciencia exacta, ou fosse matematica em que 2+2 é sempre igual a 4, os valores dos passes são parecidos com as acções hoje valem muito amanhã não valem nada ou valem muito menos, mas nos jogadores penso que ainda será pior e no nosso Benfica temos varios exemplos, Cardozo 25 milhões do Shaktar, Gaitan avaliado em não sei quanto e hoje nem 10 milhões vale, o valor dos jogadores depende sempre em grande parte da sua forma e rendimento no momento, que tende a diminuir com o avançar do BI, por isso é preciso que alguem queira pagar verbas obscenas, e a não ser os mecenas das Arabias e da Russia, mais ninguem paga valores astronomicos, até lá podem colocar 1000€ como tem o CR7.
    O mundo do futebol julga que está imune à crise ou que passam ao lado da mesma, mas quando acordarem vão ver o que vai ser de certos clubes, temos um bom exemplo nos nossos vizinhos da 2ª circular.
    Quanto a mim os clubes e a UEFA, mataram o fascinio que existia nas competições europeias quando havia as 3 competições, para cederem aos caprichos dos clubes, qualquer dia nem liga europa existe e eu pergunto, mas isso tem algum interesse? a fase de grupos dos campeões tem algum interesse? da liga europa nem vale a pena falar. Os campeões devia ser só para campeões, o facto de permitir que mais clubes possam participar, leva a que muitos clubes se endividem para a jogarem na ilusão de obterem grandes receitas, onde é que eu já vi esta equação? Bancos dizem alguma coisa? FMI? BCE? UE? a receita foi e é e será a mesma, pensem no resultado disso, olhem para como está a sociedade e passem isso para o futebol e pensem na catastrofe desportiva que pode ser.
    Ou então é à lá Damasio, epá vendemos os direitos televisivos por 300 milhoes de euros e acabou-se o passivo, mai nada digo eu, não acordem não

    ResponderEliminar
  12. tenho a certeza que já aconteceu uma coisa deste género (ensaio igual ao sorteio) há muito poucos anos (1? 2? 3?).
    Só não tenho a certeza se foi numa competição europeia de clubes ou de selecções...
    Alguém sabe?

    ResponderEliminar
  13. ja é conhecido o jeito dos benfiquistas de arranjar desculpas para os fracassos e de culpar o PC por tudo mas esta supera qualquer imaginaçao.... o PC manda mais do que deus ate na europa domina tudo.... se calhar tambem foi ele que eliminou o benfica da CL... caiam na real e tenham noçao das coisas hilariantes que dizem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que falou no PC? Platini, meu caro.

      Eliminar
  14. «Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: JUVENTUS, FC PORTO...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

    Vejamos quem tem a tarefa mais facilitada, enquanto os tubarões jogam entre si...

    Pois é. Juventus do platini e fcp do pinto da costa.
    Coincidências apenas.

    ResponderEliminar
  15. O que ainda ninguém referiu é que o clube do platini calhou com... o Celtic!!! (apenas e so a equipa mais fraca da competição... e que nos eliminou).

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking