O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


10 de novembro de 2012

Há coincidências fantásticas

 ●  4 comentários  ● 
Que clubes estão no topo da classificação:

SCBraga - dispensa explicações das ligações ao FCPorto
P. Ferreira - que adoptou uma estratégia de não querer jogadores da formação do SLBenfica
Rio Ave - treinados pelo Nuno Espírito Santo, ex-FCPorto
Guimarães - que sentiu a travessia de alinhar com o Benfica e voltou ao alinhamento com Sistema.
Setúbal - o eterno braço a Sul do FCPorto

Há coincidências fantásticas...

4 comentários blogger

  1. pah deixem se de merdas , ja todos sabemos que o benfica joga contra muita coisa , mas isso sempre foi assim , so que noutros tempos tinha mos dirigentes visionarios e apaixonados pelo clube que davam tudo mas mesmo tudo pelo clube e exigiam que todos os treinadores , atletas etc tambem dessem o maximo e sem tretas .
    vejam a entrvista do presdiente do braga na bola tv e depois percebam pq que os gajos conseguem ser combativos em qualquer lado , o gajo pode ser meio labrego mas atentem so nesta frase " um treinador que fala em orçamentos para desculpar derrotas ou possiveis derrotas , nao pode estar comigo , no braga jogam 11 contra 11 e temos de pensar sempre em trabalhar ao maximo e dar tudo em campo pra ganhar " e nao vale a pena falar muitos mais diz pelo meio umas baboseiras que lhe convem pra engrandecer o seu clube mas que o gajo é lider é e o resto é paleio .

    ResponderEliminar
  2. Falta o ZBORDING, que está a bater nos últimos...

    ResponderEliminar
  3. O Rio Ave, vai se chamar em breve Jorge Mendes FC. Investiu muito os seniores e juniores do Rio Ave.

    Até as carrinhas que vão à cidade do Porto buscar atletas das equipas do futebol de formação dizem que são pagas pelo bolso do Jorge Mendes.

    ResponderEliminar
  4. Eu vou ser um braço armado do Benfica em Vila do Conde... é isso que podemos fazer...

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking