O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de novembro de 2012

Tremendo azar isso sim!

. 9 comentários

Braga-Benfica, 6 Novembro 2011
AZAR com o Benfica! Jogo por três vezes parado devido a falhas da energia eléctrica. O presidente da Liga (na altura Fernando Gomes), considera os apagões normais, afirmando que não vai apurar responsabilidades. [link]

P. Ferreira-Benfica, 28 Setembro 2012
Mais uma vez, AZAR com o Benfica!! Encontro interrompido pouco depois de se ter iniciado quando a iluminação do Estádio foi abaixo. Problema externo à Mata Real.

Moreirense-Benfica, 16 Novembro 2012
E mais outra vez, AZAR com o Benfica!!! Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal interrompido, durante 20 minutos, devido a uma falha na iluminação.

Conclui-se assim que em Portugal todos os apagões são perfeitamente normais. Os "interruptores" (excepto nos jogos do Benfica) funcionam sempre na perfeição e, por isso, não carecem de investigação alguma. Note-se que até ao momento, o único considerado culpado foi, O INTERRUPTOR DA LUZ. E uma vez mais AZAR do Benfica!?!? VAI LÁ VAI, (ao 14º andar falar com a Manuela Cunha)!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários


  1. Se bem interpreto o meu Bom Amigo Master isto é uma pergunta no ar.

    E possivelmente digo eu vai continuar a acontecer isto como têm acontecido penaltys não marcados expulsões incompreensíveis, mais faltas causadas do que sofridas quando somos uma equipa de ataque, muitos titulos perdidos, clube desrespeitado e alvo de chacota por qualquer cumentadeiro, pé de microfone ou caneteiro amestrados, etc., ect., etc.

    Porque será??????????

    Porque temos alguém a dirigir a maior instituição que se demagogicamente nos pinta uma realidade que só ele vê.

    Ou será porque o seu compadrio com os inimigos do Benfica está em primeiro.

    Ou apoiar para as instituições gente conotada com a corrupção é mais importante.

    Ou porque as suas convivências no passado com gentepouco recomendável e resposável pelo actual estado o impedem e mantém refém desses tempos.

    Poderia continuar o rol mas penso ser suficiente enumerar estes factos que todo país e os Benfiquistas em particular conhecem.

    Mas deixo uma pergunta:

    É só Viera que está acomodado ou também temos Benfiquistas que pactuam com isto???????


    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada18/11/12 19:40

    Azar? Pois sim! Eles experimentam, e como ninguém se insurge contra isto, vão continuando. Da primeira vez que aconteceu, em Braga, não veio logo o sr. Rei Sol ilibar o seu amigo? Pois então que querem?!
    Neste Benfica, há muitos telhados de vidro, muitos segredos inconfessáveis, muito refém do seu passado... E enquanto isto, o Benfica vai sendo prejudicado porque o seu salvador e insubstituível presidente não pode ser desmascarado nem perder os seus amigos...
    São só mais 4 QUATRO anos se ainda lá chegarmos...

    ResponderEliminar
  3. que me lembre houve mais jogos com situações similares. Lembro-me, por exemplo, de um jogo na marinha grande (Leiria-Porto) que nunca mais acabava.

    ResponderEliminar
  4. Só um rápido offtopic: então parece que Jesus "mandou" vender o Javi Garcia porque dizia que Matic iria ser melhor? Isto, a ser verdade, dá ideia de que há gente dentro do Benfica que continua a achar que a massa associativa é toda atrasada mental...

    ResponderEliminar
  5. Eu pensava que depois das eleições, "isto" acalmava...parece que me enganei!

    ResponderEliminar
  6. É a maldição do apagão.. Fram vocês que o iniciaram, agora não se podem queixar.

    Cumprimentos desportivos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tá bem abelha!..

      Eliminar

    2. E continuas a marrar.... até ao dia que partas os acessórios

      Eliminar
  7. Fica-nos mal este choradinho. Como foi dito pelo JCN, também já aconteceu com outros clubes. Não nos desculpemos com estas situações. Vencer Celtic, isso sim!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking