O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Benfica-Celtic, 2-1 - Confiantes e mais fortes!

. 11 comentários


Salvio: “Conseguimos uma boa vitória” O argentino Eduardo Salvio considerou esta terça-feira que a equipa obteve um triunfo inteiramente justo frente ao Celtic, em jogo a contar para a 5.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. “Foi muito importante para nós. Estamos satisfeitos pelo resultado e pelo bom trabalho que fizemos. Conseguimos uma boa vitória”, afirmou o atleta no final do desafio. Para a última jornada da Liga dos Campeões, onde o Benfica irá defrontar o Barcelona, Salvio espera que a equipa possa realizar uma boa partida. “Queremos fazer um grande resultado para continuar nesta competição, que é a maior que disputamos. Estamos confiantes e mais fortes”, disse Salvio. (in site SLB)

«Com ou sem Messi, vamos a Barcelona para ganhar» - Jorge Jesus

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. O Master até russo fala!!!!

    ResponderEliminar
  2. O Barcelona vai jogar sem os titulares e sem obrigatoriedade de pontos. É uma grande oportunidade para o Benfica fazer história.

    ResponderEliminar

  3. Com alma e coração à barcelonesa daremos a lição

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou com alma e coração benfiquistas ??!!

      Eliminar

    2. Não percebi.

      Será que era dificil percber de quem é a ALMA ou não reparaste na questão da rima.

      Eliminar
    3. Curioso,estamos empatados, também não percebi!! Temo que o "zarolho", ou mesmo o " drama em gente", não percebessem a questão (?) da rima(?)...

      Eliminar
  4. Há algum benfiquista que, dentro do seu perfeito juízo, ache que o Benfica ganha o jogo em Camp Nou? Sinceramente?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking