O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 6 de outubro de 2012

Sport Lisboa e Benfica - Ovos Moles

. 21 comentários
Chiça que nunca mais era sábado!!

Terça foi um dia de emoções, que libertou raios e coriscos, mas só porque temos uma paixõo em comum: o Glorioso.

Entre algumas baixas por lesão, estou curioso para ver como a equipa reage.

A importância de vencer para manter o primeiro lugar e deixar os corruptos pressionados torna este jogo, embora de dificuldade aparentemente menor, num momento vital da época.

Os corruptos venceram os 2 jogos da Champions e o sistema não olhará a esforços a aliviar a sua pressão para que possam manter as baterias apontadas para a competição europeia.

Portanto caros atletas do nosso Glorioso: não se deixem provocar nem percam a vossa concentração. 
Vençam este jogo. E mantenham o Benfica no seu devido lugar: O PRIMEIRO!!

Comentem aqui o andamento do jogo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. slb vs ovos moles ? moles saoas os do benfica parecem uns caganeiras , nao sei como vai acabar o jogo mas ate à data e o jogo ja leva 20 minutos o benfica perde e mete nojo , nada de novo é tipico os moços depois de um jogo da champions nao tem motivaçao coitados , tambem a ganahr a miseria que ganham eu compreendo .
    enquanto nao houver tipos de pulso firme o benfica nc mais vai a lado algum ja digo isto a muitos anos mas é smp a mesma merda smp , é preciso um capitao (ou treinador ou director ou o crl ou todos q enunciei) que perguntem aos meninos do banco quando a equipa perde e eles riem nem q seja sorrisinhios timidos e parvos , alguej que lhes pergunte " tas a rir de que filho da puta ?que sorisso de merda é esse seu parvalhao de merda ? tas te a rir do povo que esta na bancada e paga o que pode e nao pode para nos ver jogar ? " enquanto for esta merda nunca mais , é os arbitros , é a incompetencia de dirigentes agarrados ao poder é este comportamento merdosos em campo , é merda a mais junta e depois ate perdemos a moral para falar dos arbitros , pois é , ano apos ano smp smp a mesma merda smp .pqp

    ResponderEliminar
  2. O Rodrigo ainda tá lesionado da pantufada do cromagnon do burro alves?

    ResponderEliminar
  3. Estão a começar bem......

    ResponderEliminar
  4. E o Cardozo é q ñ presta???????????????!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Estou a gostar imenso do jogo, da tática e da displicência...

    ResponderEliminar
  6. Ganda Rodrigo ! Nunca critico jogadores do Benfica. Mas quero fazer uma pergunta. Além de passes disparatados e de penalties falhados que anda este jogador a fazer em campo????

    ResponderEliminar
  7. JediVermelho6/10/12 21:32

    Quero ver qual vai ser o discurso de hoje. Se na 3ª era porque o Barça era forte demais, hoje será o quê? Que 1ºs 45 minutos execráveis. Mas estou certo que muitos irão ver uma enorme exibição... Bom, mais posse deveremos ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jedi, só não te mando para um sitio que eu cá sei porque ainda tenho alguma consideração por ti!!! Ainda andas com a merda do jogo do Barça que nada tem a ver com este!!! Insistem sempre na mesma merda!!!

      Quanto ao jogo já escreverei mas vai de encontro ao que pensas mas não em comparações com o jogo do Barcelona!!

      Eliminar
    2. JediVermelho6/10/12 23:26

      Mas é mentira o que estou a dizer...? Quer dizer vais de encontro ao que penso, no entanto queres mandar-me para um sítio (típico... depois ainda falam em petardocracia). vale tudo menos criticar, haja paciência!

      Eliminar
    3. Em relação ao barça não concordo!!! Comparar um jogo em que defrontamos o Barça com um jogo em que somos favoritos á vitória, a jogar em casa e com o último classificado.

      Jedi, desculpa aquilo de mandar para um sitio, esqueci-me de meter um smile!!! Abraço!!!

      Eliminar
    4. Desculpa Jedi mas parece que está a espera que corra mal ao benfica para poder criticar e lançar o seu veneno...
      Fiquei contente em ganhar, ponto... Se jogarmos melhor, perfeito, mas ganhar. Com sorte, sem sorte, com auto golos, quero é ganhar...
      Temos de ser mais assertivos senao somos vistos como eternos insatisfeitos...

      Eliminar

    5. O que o Jedi diz tem razão de ser ser e o argumento é razoável porque efectivamente jj viu ontem uma grande primeira parte e não é que eu gostei mais da segunda.

      Foi nessa que marcamos 2 e ganhamos que foi e é muito importante, deixando-me satisfeito embora não apague tudo o que me apeteceria dizer e não digo.

      Para não ir mais atrás direi que este ano foi mais do mesmo.

      Eliminar
    6. Meu caro conde, conheces-me e sabes que sou pacifico. As tantas tem razao mas a dinamica de vitoria tb comeca por nós...
      Garanto que com aquelas estrelas todas nao teriamos sido campeoes da ultima vez se nao fossem os adeptos puxarem...
      O Jedi deve ser bom homem, pois muita gente o respeita mas nao me recordo de o ver elogiar sem alfinetes... a minha revolta foi apenas por aí...

      Eliminar
  8. Mais uma vez a equipa partida ao meio!! Apesar do golo sofrido ser de um erro individual,o Beira-Mar passeia pela meio campo do Benfica, se juntarmos a tudo isto a falta de agressividade e de pressão ao portadora da bola quando a perdemos é constrangedor!!!

    Mantenho o que ando a dizer há dois anos, num 4x3x3(Matic, Enzo e Martins/Aimar) ou num 4x2x3x1 (Matic-Enzo, Aimar/Martins, a equipa ficava mais equilibrada mas JJ parece que é suicida!!!

    ResponderEliminar
  9. O Homem sul-americanizou o futebol do Glorioso...devagar, devagarinho, prós lados e pra trás. Futebol sem alegria, sem chama, não dá gozo nenhum ver o Benfica a jogar, fds.

    ResponderEliminar
  10. pah ate a equipita de meia tigela do beira mar que so por acaso esta em ultimo poe o benfica a tremer na luz , é assim que vamos ser campeoes ?
    vao mas é gozar com o caralho .

    ResponderEliminar
  11. Eu quero ganhar um jogo sem sofrer!!!!!!!! fds

    ResponderEliminar
  12. Minha nossa, que isto foi acabar o jogo com o coração nas mãos!

    ResponderEliminar
  13. Ver jogar "este" benfica é um pesadelo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking