O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Motivação by Jorge Jesus

. 15 comentários

"Para aqui vai dando..."

Esta é realmente a frase que qualquer jogador gosta de ouvir no final da sua estreia no campeonato nacional com a camisola do SLBenfica.

Um jogador estreia-se, marca um golo, faz uma excelente exibição e no final do jogo o que fica mesmo ansioso por ouvir?

"Para aqui vai dando..."

Um belo exemplo de como uma boa decisão e uma boa visão de Jorge Jesus... acaba num desastre total pela sua total incapacidade comunicativa, liderança num formato pouco adequado ao Clube que representa e, por fim, falta de acompanhamento de uma estrutura que (aparentemente) existirá.

É... "Ouro sobre... azul", não é Jesus?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Caro geração teve oportunidade de ouvir a flash interview do JJ ou viu apenas a afirmação nos jornais?

    ResponderEliminar
  2. O que o Jesus disse não foi bem isso, quem ouviu a conferência de imprensa não fica com essa ideia. A imprensa distorceu as palavras, não foi nada disso que ele disse.

    ResponderEliminar
  3. É certo que JJ não é muito dotado no uso do português mas ver blogs de Benfiquistas a fazer o mesmo trabalho que alguns jornaleiros e a usar apenas uma parte do que ele disse para criticar... No comments

    ResponderEliminar
  4. Caro Geração, gosto muito de ler e seguir este blog, mas hà uma coisa que me irrita e tenho pena! por vezes as coisas não são expostas com a honestidade com que deviam ser! Tem que haver mais rigor, e não se ficar por meias palavras!
    E verdeda que o Jesus proferiu essa declaração na flash interview, mas penso, digo penso porque só a vi uma vez, não especeficou qual ou quais os jogadores a que se estava a referir! De qualquer forma, e já na conferencia de imprensa, proferiu palavras bastante elogiosas para com o Luisinho e o Ola John ( e ressalvo, taxativamente elogiosas sem s's ou mas's), palavras essas que foram omitidas neste post!
    Mais rigor precisa-se, fazer post´s baseados no que se ouve por aí, ou no que se lê por aí nunca dá muito resultado!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu também ouvi , é mesmo básico , deve estar mortinho para renovar o contrato .

    ResponderEliminar
  6. Ainda não percebi qual é mal de dizer "ouro sobre azul". Afinal não é uma expressão portuguesa existente há centenas de anos?? Vamos agora ser bacocos e inventar um "ouro sobre vermelho" ou um "ouro sobre encarnado"??
    Em relação ao "para aqui vai dando" aí sem concordo que o Jesus esteve péssimo...

    ResponderEliminar
  7. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=785219

    Uma coisa é um treinador afirmar isso para fora, outra diferente é dizer dentro do balneário ou numa conversa particular com um atleta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso que está no record é mentira! Eu ouvi a conferência de imprensa, não foi isso que ele disse. O record e os outros jornais juntaram partes do discurso e deu essa porcaria. E vocês em vez de irem ouvir, acreditam nesses pasquins!

      Eliminar
  8. Caro geração estou com os comentários aqui feitos anteriormente deveria ter ouvido tudo o que jesus disse pois ele a certa altura refere que: "temos de os ir formando em competição, vai errar e vão aprender com os erros" isto refere-se a Luisinho, Ola John e André Gomes!

    É evidente que não devia ter dito que: "para aqui vão dando, a champions não é o nosso campeonato"! mas já todos sabemos que a comunicação e a maneira de falar de jesus não é o seu forte...não é por caso que ele quer mais estrangeiros que portugueses no plantel...principalmente quem entenda castelhano parece que se sente mais á vontade nessa língua...lol

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. JJ pra Taça da Liga vais dando...

    ResponderEliminar
  10. Com honestidade, eu se tivesse o dinheiro que o JJ tem e fosse gozado como ele é, teria determinado tipo de cuidados e contraria apoios.

    Por muito que treine e que contrate pessoas que me ajudem, eu nunca conseguirei treinar como JJ, mas ele com um pouco de apoio conseguiria falar (e escrever) muito melhor do que eu...

    Como disse joao Gobern, e muito bem ontem no programa em que está, o problema não é de conteudo, mas sim na formma como o faz...

    Não sendo defensor do GB, nem precisa de tal, acho que é notório que se quer mostrar isto...

    ResponderEliminar
  11. O JJ pra aqui tb vai dando ja para a Champions, nao me iludo!

    ResponderEliminar
  12. Fez o curso no dragonhe, o mestrado no Alverca e é bolseiro há 12 anos na Luz, com o reconhecimento dos 80% de 10% de sócios.

    Eduardo

    ResponderEliminar
  13. you're in reality a just right webmaster. The website loading pace is amazing. It sort of feels that you are doing any distinctive trick. In addition, The contents are masterwork. you have done a magnificent process on this matter!
    Feel free to surf my page ; latest transfer news for arsenal

    ResponderEliminar
  14. Hey there! Do you know if they make any plugins to help with
    Search Engine Optimization? I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing
    very good results. If you know of any please share. Kudos!
    my web page > latest epl transfer news man utd

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking