O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Falta de coerência, e muita lata. Por LFV.

. 34 comentários
Pre-Eleições: aumento brutal do preço dos RedPass
Promessa eleitoral(em reacção a medida anunciada por Rangel): baixar preço das quotas e bilhetes

Ataque eleitoral: A oposição só tem pessoas que nada fizeram pelo Benfica além de falar mal.
Resposta sobre o futuro: indisponível para colaborar com Rangel se perder.

Vieira diz que recuperou o clube...Mas deixa o aviso que a lista B nao sabe ao que vem.
Querem ver que o clube está a enfrentar dificuldades??? Entao qual foi afinal a parte boa destes 11 anos??

Como é muito coerente, Vieira escolhe para presidente da sua comissão de honra Fernando Martins, um ex-presidente do Benfica, amigo pessoal de Pinto da Costa, que além de ter deixado o fecho do Terceiro Anel por pagar, foi o responsável pela entrada de Pinto da Costa e seus cúmplices nas estruturas do futebol português, até então vedadas a gente ligada ao FCP. 
Manuel Damásio, que tem no currículo o apoio a Pinto da Costa para presidente da Liga de Clubes, que foi responsável por infiltrar Artur Jorge no Benfica e destruir um plantel campeão, e que deixou o clube na penúria é outro membro da comissão de honra de Vieira. 
António Pacheco é outro fraco benfiquista que faz parte desta comissão de honra. Para quem não sabe, foi um jogador que se aproveitou de um momento frágil do clube e saiu para o Sporting, arrastando Paulo Sousa e quase João Vieira Pinto.
Fernando Chalana, outro membro desta comissão, nunca teria qualquer hipótese neste Benfica de Vieira. Estrear-se com 17 anos no plantel principal e lá ficar, era tão possível como o de eu ser convocado por JJ para jogar.
Jorge Jesus é mais um exemplo do 'dizer uma coisa, fazer outra', algo típico de Vieira. À imprensa JJ diz que não se mete nas eleições, mas afinal faz parte da comissão de honra de Vieira. Pietra, adjunto de JJ, aparece nesta comissão como 'ex-jogador futebol SLB'. 
Rodrigo Costa, CEO da ZON, acionista da SPORTTV, é mais um membro desta comissão de honra. Que interesse terá este senhor na reeleição de Vieira?

Juntando a estes casos que destaquei, estão as dezenas de funcionários do Benfica, que assim como JJ e Pietra deveriam abster-se de qualquer envolvimento nas eleições, pois quem lhes paga não é nenhum candidato mas o Sport Lisboa e Benfica.

Outro caso que fica esclarecido para quem ainda não tinha percebido, foi a alteração dos estatutos relativamente às Casas do Benfica dotando cada uma de 50 votos.
Enquanto que um sócio tem que esperar vários anos para ter direito a 50 votos, as casas têm mal sejam inauguradas, direito a 50 votos. 
Ou seja, 10 sócios efectivos com mais de 5 anos de sócios têm tantos votos como uma Casa do Benfica.
Certo presidente de duas Casas do Benfica, sendo sócio à mais de 25 anos, terá na sua mão 150 votos nas próximas eleições!    

Diz o Artigo 74º dos estatutos do Benfica sobre os orgãos sociais das Casas do Benfica:
"2. Os membros dos órgãos sociais das entidades supra referidas deverão, preferencialmente, ser sócios do SPORT LISBOA E BENFICA, sendo obrigatória esta qualidade com pelo menos um ano de associado para os membros que exerçam a presidência dos referidos órgãos."

Quer isto dizer que alguém com um ano de sócio e que funde uma Casa do Benfica, tem direito a 50 votos.
Os outros associados têm que pagar e esperar 25 anos para ter 50 votos
Uma noção de democracia muito discutível, portanto.

"Queria aproveitar para dizer que, a quem tanto fala de benfiquistas à frente do Benfica, que Vale e Azevedo também era benfiquista e deixou o clube como deixou. Nunca, mas nunca esqueçam isto." - Luis Filipe Vieira.


Vejam agora algumas comparações interessantes entre o presidente fetiche de Vieira, JVA, e o próprio Vieira e de seus apoiantes.

JVA - "O senhor Vilarinho provou hoje que não sabe o que quer. Até para falar precisa de cábulas. É uma pessoa vazia, sem projectos. Eu tenho um projecto. O Benfica não precisa de malabaristas e arruaceiros destes."
"O passivo do Benfica reduziu para metade. Recuperámos de uma forma extraordinária."
"Temos um projecto também a prazo. Vamos lutar para ser campeões. Eu preciso é de estabilidade. Estou convencido de que a eleição vai dar estabilidade ao Benfica."

LFV - "...o presidente encarnado defendeu que os seus opositores são "pessoas que só sabem dizer mal, que não têm uma ideia, que não conhecem a realidade do Benfica, que se limitam a fazer ataques pessoais e sem sentido."
"Não posso debater com quem tem a cabeça vazia. Nem para se candidatarem são minimamente credíveis, quando mais para liderarem", afirmou ainda sobre a lista B.
"O Benfica não pode estar à mercê de aventureiros ou manipuladores."
"O passivo exigível consolidado é inferior a 370 milhões de euros, e destes 237 milhões correspondem ao passivo financeiro. Por muito que alguns pensem o contrário, uma mentira muitas vezes repetida não deixa de ser uma mentira."
http://www.youtube.com/watch?v=buV8MkI_I1c


Para finalizar, deixo este insulto ao Benfica e à verdade desportiva, proferido por José Eduardo Moniz.
Só faltou dizer o que pensa sobre a Olivedesportos.

 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários


  1. Caro SOMBRAS:

    Acredito que seja isso que pensa, mas o fanatismo no ataque a uma lista só leva os leitores a descredibilizar o artigo. É contraproducente. São pontos negativos a mais.
    O RR não tem nada mau? Isto não é Benfica-Porto, é Benfica A - Benfica B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo mas pouco:

      Quem tem 10 anos de poder no Benfica é Vieira. Quem tem matéria para ser analisada como presidente do Benfica é Vieira.

      Rangel ou se acredita nas suas promessas ou não. Ou se acredita na sua equipa ou não.
      O que é certo é que ainda não vi ninguém da sua lista vir defender as relações com o FCP como Moniz, por exemplo.

      Eliminar
  2. Curiosamente ou não, nessa comissão de honra de apoio a Vieira, não surge o nome do grande Benfiquista Ricardo Araujo Pereira, Ricardo que fez a apresentação da Gala Benfica.

    A postura de RAP, ao não surgir nessa comissão de honra (com tráfico de influencias), e sendo ele um Benfiquista, índependente, inteligente, e que encarna o nosso Benfiquismo, revela-nos que ainda temos Benfiquistas com "COLUNA"!

    José Vinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem observado, Vinhas.
      Felizmente há muitos como ele. Que não andam à procura de tacho.

      Eliminar
  3. Grande foda... essa desse Moniz! Cabe aos benfiquistas de coração cheio irradicar essa gente do clube. Votem em massa e em consciência! Livrem-nos dessa gente escumalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Álvaro, o outro comentário que fizeste não passou na moderação do blogue porque tinha demasiados palavrões. Entendo o que lá dizias mas peço-te que o reformules de forma a que também miúdos e mulheres o possam ler sem ninguém se considerar ofendido.

      Moniz deu a imagem clara do que pretende para o Benfica. Um clube ajoelhado ao FCP.

      Eliminar
    2. Sim, a política da moderação passa por acusações, insultos e ofensas mas sem palavrões. Também o Conselho Disciplinar dos Magistrados Judiciais devem estar a apreciar as as injúrias disfarçadas do merentíssimo Rui Rangel.

      Quanto ao post, a decisão de moderar os preços das quotas e bilhetes relaciona-se com quadro recessivo do País e não com eleições.

      Acho engraçado não publicarem os discursos e a entrevista de Luís Filipe Vieira. O vosso conceito de pluralidade é estranho para diz não defender nenhuma linha editorial. SERÁ FALTA DE COERÊNCIA E MUITA LATA?

      Também é curioso que que evitem dizer uma verdade: a ausência de um debate, só vem colocar a nú, a inexistência de qualquer projecto para o clube de Rangel.
      Bem fez Vieira em deixar Rangel falar para a parede, se o único que ele tem para mostrar é umas quantas frases feitas para atirar a LFV, que decorou a uma semana atrás.

      Isto porque "O Luis Filipe Vieira tem o mérito de dar continuidade, credibilizou e ajudou a criar o novo estádio.(...)" (Rui Rangel em entrevista ao Jornal I, no dia 20-10-2012)

      Tem memória curta? Tem coluna direita? Tem coerência?

      Pois é. TAMBÉM AQUI É MUITA FALTA DE COERÊNCIA, É MUITA LATA DO CANDIDATO RUI RANGEL.

      Eliminar
    3. Superaguia, o país entrou em crise em Outubro? Ou já andamos em crise há mais tempo? Olha. os meus cativos subiram 30 euros cada um. Achas que isso demonstra qualquer preocupação anterior?

      Não é merentíssimo. É Meretíssimo.

      E quanto ao preço dos bilhetes? Nunca antes se mostraram preocupados em encher o estádio. Relembro até palavras de LFV, que afirmou não poder descer os preços devido aos custos associados a cada jogo. Mas ter um estádio cheio não compensaria a menor margem em cada bilhete?
      Falta de visão, caro superaguia.

      Desde o primeiro dia que se dá publicidade aos 2 candidatos.
      Aliás, relembro que de Vieira só na quinta ou sexta apareceu um site com programa. Até lá foi zero. Assim como medidas apresentadas.
      Discursos a falar no Vale e Azevedo, no perigo de Vieira não ser eleito, etc...não contes comigo para dar eco a essa demagogia.

      O Programa de Vieira já foi analisado no NGB.

      Quem não tem medo de responder pelo que fez, dá a cara. Vieira esconde-se em cerimónias fechadas. É incapaz de convidar os benfiquistas a irem livremente apoiá-lo. De que tem medo? Vale e Azevedo fazia exactamente o mesmo que ele.
      E relembro que também Vale era considerado imbatível. Até os sócios terem tomado o assunto nas suas mãos.

      Mas Vale não tinha os milhares de votos das Casas.

      Aliás, gostava era que te pronunciasses sobre o o resto do post, como o tema das Casas. Nisso és como Vieira. Foges ao debate.

      Eliminar
    4. O Benfica dispensa dos ataques pessoais que temos vindo a assistir, nao concordas?

      Os fins não podem justificar os meios! Não somos como o clube corruptos, em que os fins justificam a traulitada e a trafulhisse para os atingir!

      Quando Vieira lembrou que VA fez o que fez, deixando dívidas que ainda hoje se pagam, e chegou a ser considerado o pínáculo do benfiquismo, é de reflectir.
      É que a falta de conhecimento, de capacidade e de preparação de Rangel são mais do que evidentes! E disfarçar isso não é pensar no bem do clube! E ignorar a proximidade de Veiga em Rangel é ignorar a influência dos interesses pessoais de um dragão de Ouro no futuro do Benfica.

      O contexto económico é díficil e, apesar disso, Vieira conseguiu aumentar as receitas operacionais! Este contexto é aliás propício para que se possa comparar o rigor e a competência da gestão dos clubes. Se é verdade que os resultados do exercício de 2011/12 do Benfica são negativos, como se deveria qualificar a gestão dos corruptos, com cerca de 36Me de prejuízo, para não falar da dos submissos (-46Me)?

      Quanto às casas, parece-me que o Benfica deve auxiliar as suas Casas, especialmente estas, que se localizam a Norte, onde o combate aos benfiquistas se faz por todos os meios! A coesão do clube e a defesa da Instituição passa muito pelas Casas, e por isso, todo o apoio que lhe possa ser dado é importante para reforçar da implantação do Benfica em Portugal e no estrangeiro. Se a Casa do Benfica em Freamunde tem dificuldades financeiras, acho salutar, acho que é justo, e acho que é inteligente e que tem uma importância estratégica para Benfica.

      O Benfica não se faz de palavras. As vitorias não surgem apenas pela vontade. Como dizia Manuel Alegra "Deve-se meditar na experiência do nosso vizinho do lado, com todo o respeito pelo Sporting."

      Rui Costa não merecia ser usado como trunfo eleitoral por Rangel. Assim, como Eusébio, Coluna, José Augusto, Mario Wilson. Não são funcionários, são glórias. Não são vendidos! tal como Leonor Pinhão e tantos outros, como inclusivé Ribeiro e Castro, que vêm que Vieira é o melhor para o lugar de Presidente.

      Se Rangel fosse quisesse ser levado a sério não ficava mudo e quedo até 15 dias das eleições!
      Se houvesse qualquer projecto, sustentado e com apoios, ele teria sido apresentado há muito!

      Assim sendo, só resta a Rangel a traulitada. Para mim, baixar o nível da campanha é prejudicar o Benfica. E por isso, compreeendo que não dar palco a traulitada, é defender o Benfica.


      Eliminar
    5. Águia Preocupada22/10/12 13:45

      "Os fins não podem justificar os meios! Não somos como o clube corruptos, em que os fins justificam a traulitada e a trafulhisse para os atingir! "

      De quem estás a falar? Deixa-o sair, sim o Vieira vai ter de sair um dia pois não é eterno, e terás grandes surpresas... Isto se lá chegarmos...

      "Rui Costa não merecia ser usado como trunfo eleitoral por Rangel."

      Olha olha! Quem foi que realmente o usou como trunfo nas últimas eleições? Foi um rebuçadinho que Vieira deu aos sócios e eles engoliram-no que nem espinhas!
      Rangel apenas disse que contava com ele... pois sendo funcionário do clube, nada o impede...

      "Assim sendo, só resta a Rangel a traulitada."

      Olha que para trauliteiro, o Vieira está acima de tudo e todos. Nem o papão VA teve a ousadia de chamar abutres, oportunistas, para-quedistas, aventureiros aos sócios...

      Isto só para comentar uma parte de tantas asneiras... Será que pensas que somos todos cegos? Usa lá esse teu caciquismo mas não aqui...

      Eliminar
    6. Por traulitada, quero referir-me às injúrias disfarçadas que Rangel tem feito a Vieira. Ignóbeis, estas atuardas só servem para mostrar que os juízes não são diferentes dos comuns mortais.

      Por trafulhisses, refiro-me à ausência do nº de anos de associado que os Estatutos exigem para alguém se apresentar candidato. Rangel não os tem, e não deveria ter sido benevolamente contornada a situação de facto, com a mera apresentação de quatro declarações de compromisso de honra em como seria sócio em 1985, e com o pagamento de 5 anos de quotas. O Presidente da Assembleia Geral estave mal ao não fazer cumprir os Estatutos e ao aceitar contornar o que nele estava disposto. Também esteve mal ao permitir que desrespeitassem o Benfica e os orgão eleitos ao não ter interrompido de imediato a AG, quando rebentou o petardo. Como dizia o Antonio Magalhães, não se pode ser conivente com quem quer que a petardocracia impere no clube.

      Rui Costa e demais glórias dos clubes podem apoiar os candidatos que acharem melhores para o clube. Foi um aproveitamento infantil de Rangel, tentar aproximar-se de Rui Costa e da sua popularidade, por este não ter estado na Bairrada e depois sair-se com "vou tirar Rui Costa da prateleira". Não só revela total desconhecimento do papel do Rui Costa no Benfica, como mostra desrespeito pelo homem, pelo profissional, pelo benfiquista que é Rui Costa. E Rui Costa nunca se submeteria jamais ao Veiga.
      Rui Costa apoiou e apoia Vieira por conhecer Vieira e saber o trabalho que se faz no Benfica.

      A incoerência dos membros das listas de Rangel é tanta que basta recuar umas semanas ou alguns meses, e ver como bajulavam Vieira e, agora, de repente, desdizem tudo o que disseram. Que contorcionismo. Que incoerência. Que indecência.

      O desespero é tal, que ousam ter o descaramento de insinuar que pessoas que as pessoas da Comissão de Honra são todos funcionários, querem tacho ou são vendidos! Pessoas como Eusébio, Coluna, José Augusto, Mario Wilson não recebem lições de benfiquismo e de idoneidade, dos acólitos de Veiga!

      É óbvio que não tendo projecto qualquer só resta a Rangel a traulitada e tentar aproveitar eventuais espojos de uma derrota frente ao Saprtak? Isso é alguma coisa? Isso é ser verdadeiramente benfiquista ou querer o bem do Benfica?

      Será que pensam que são todos cegos à miséria de candidato que é Rangel?

      Eliminar
  4. Sandro ALmeida22/10/12 11:47

    Não sei como conseguem apoiar o Rui Rangel quando ele nem a sua casa sabe governar, quando esteve na Associação Sindical dos juizes Portugueses as contas daquilo ficaram no estado em que ficaram, informem-se. Queremos lá Veigas? Bibis? Está tudo doido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já leste alguma declaração de apoio a Rangel? Para já o voto é em branco.
      Esta semana espero eu que apareçam mais dados para decidir.

      Quanto a Veiga, Rangel já declarou que Veiga não faz parte da sua estrutura para o futebol.

      Quanto a Vítor Santos(Bibi), revelas um grande desconhecimento acerca do papel deste senhor na candidatura e primeiros tempos de Manuel Vilarinho como presidente. Aliás, até jogadores pagou.
      Por isso, esse argumento para defender Vieira é muito fraco.

      Eliminar
    2. De facto ele comprou por exemplo o Roger, não sei se te lembras num célebre episódio onde o Vitor Santos entra por um treino a dentro sem dar cavaco ao treinador, para o Roger atender o telemóvel. falou-se muito nisso.

      Eliminar
  5. Face às declaraçoes de Moniz o Rui Gomes da Silva só tem dois caminhos ou vota na Lista B ou retira-se da lista A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Gomes da Silva deu um exemplo de independência. Que lhe poderá custar caro no futuro.

      Eliminar
  6. Desculpa Shadows... vou moderar a linguagem!

    ResponderEliminar
  7. Caro Shadows,
    Tu não dás mesmo descanso ao Homem, mesmo que não tenhas motivos acabas sempre por os inventar, então porque não colocaste também a declaração do RGS:
    -Com este porto as relações serão impossiveis.
    Que eu saiba o RGS também faz parte da lista.
    As palavras do JEM foram retiradas do contexto, porque o que ele disse foi mais ou menos isto:
    -Para a "industria" do futebol seria bom que todos os presidentes se pudessem sentar ao lados uns dos outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mafarrico, as declarações de RGS vão ter o destaque merecido.

      Diz-me onde inventei.
      Não há cá contextos. O Benfica não se pode sentar com quem usa corrupção para vencer. Isso não tem discussão nem forma de dar a volta.

      Eliminar
    2. O que propõe para as relações com Porto e Sporting?

      O Benfica deve retomar a sua matriz exemplo, humildade, democraticidade, ética e rectidão. A linguagem trauliteira afasta as pessoas. Quero relações cordiais, mas isso não se faz de um dia para o outro, são preciso estímulos. Os presidentes não são os actores principais, isso são os jogadores. Em Espanha, apesar da rivalidade, os líderes de Real e Barcelona estão lado a lado nos jogos; em Inglaterra, ninguém conhece os presidentes.

      Shadows o Rangel quando menciona os presidentes do Real Madrid e Barcelona, deve estar a fazer uma analogia com os presidentes do Benfica e Sporting, é isso ? :)

      Eliminar
    3. Eu não sou defensor do Rangel para estar a justificar o que ele diz.

      Eu defendo uma alternativa liderada por Benfica e Sporting, para limpar o futebol português. Uma alternativa que comece pela AF Lisboa e que depois consiga apoios noutros clubes e associações.

      Nada que envolva o FCP, pois a sua única preocupação será minar qualquer movimento que tente libertar o futebol português da sua influência.

      Eliminar
    4. Defendes o que eu defendi, lembras-te ? :)

      Eliminar
  8. reparem bem qual o candidato que o "sistema" apoia.. os jornais, televisões,,etc..
    e mais, qual o candidato que os representantes de lagartos e corruptos nos programas de tv, apoiam!!!
    Todos apoiam o candidato Vieira!!

    Pois bem, estava indeciso, mas desde que um amigo me chamou a atenção para este facto, neste momento, pelo menos, já sei em quem NÃO VOTAREI: Viera NUNCA!!!!
    Rangel, não sei.

    Jola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um ponto que tem sido bem evidente: o apoio dos orgãos de comunicação social a Vieira.

      Eliminar
    2. Os orgãos de comunicação social reflectem aquilo que é evidente para a esmagadora maioria das pessoas.

      Rangel foi a pessoa que estava mais à mão, para ser apresentado como candidato a 15 dias das eleições. Isso diz o suficiente sobre como se constituiram as lista aos orgãos do clube, as frases feitas do manifesto eleitoral e a camapanha que se assiste. Tudo feito em cima do joelho, exactamente o contrário do que o Benfica merecia.




      Eliminar
  9. Esse recorte está deturpado. Ouvi as declarações de Moniz e o que ele disse, não foi o que está escrito na imagem.

    A proposito mostre o link donde recortaram.

    Esmeralda marques
    socia de Aljustrel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que ele tinha dito que envolva cooperações com o FCP é inaceitável, Esmeralda.
      Bem vinda ao blogue. Volte mais vezes!

      Eliminar
  10. boas,

    ate dia 26, o tanque vai encher de roupa para lavar, sempre a lavar roupa suja.

    ate de antigos Presidentes do Clube, e fugiras de histórico Clube

    muito bem PARABÉNS

    ResponderEliminar
  11. 12 anos de mixórdia ainda não chega???!!!.Ele está agarrado ao poder porque tal como Damásio em 96 já recebeu adiantado!. Exercitai a mente,já chega de papas e bolos...ACORDAI do pesadelo.

    Antonio José

    ResponderEliminar
  12. pessoal o viera alem de ter enganado tudo e todos nos anos de soçio ainda ha quem defenda esse portista assumido eque esse sim ja se sentou ao lado de pinto da costa a festejar titulos inclusive vitorias sobre o nosso benfica so isso ai ja acho que e inadmissivel, mas o que ele realmente fez pelo benfica?2titulos vendeu jogadores por preços bem altos,mas com um passivo brutal, e ainda usa vale e azevedo para assustar, mas esse deixou divida de80, logo lfv fez ja bem pior,

    ResponderEliminar
  13. Shadows como eque ta a cena dos anos de soçio do lfv?eque ainda jornais etc nao falam nada como e possivel ninguem disser nada sobre este assunto gravissimo?

    ResponderEliminar
  14. Por traulitada, quero referir-me às injúrias disfarçadas que Rangel tem feito a Vieira. Ignóbeis, estas atuardas só servem para mostrar que os juízes não são diferentes dos comuns mortais.

    Por trafulhisses, refiro-me à ausência do nº de anos de associado que os Estatutos exigem para alguém se apresentar candidato. Rangel não os tem, e não deveria ter sido benevolamente contornada a situação de facto, com a mera apresentação de quatro declarações de compromisso de honra em como seria sócio em 1985, e com o pagamento de 5 anos de quotas. O Presidente da Assembleia Geral estave mal ao não fazer cumprir os Estatutos e ao aceitar contornar o que nele estava disposto. Também esteve mal ao permitir que desrespeitassem o Benfica e os orgão eleitos ao não ter interrompido de imediato a AG, quando rebentou o petardo. Como dizia o Antonio Magalhães, não se pode ser conivente com quem quer que a petardocracia impere no clube.

    Rui Costa e demais glórias dos clubes podem apoiar os candidatos que acharem melhores para o clube. Foi um aproveitamento infantil de Rangel, tentar aproximar-se de Rui Costa e da sua popularidade, por este não ter estado na Bairrada e depois sair-se com "vou tirar Rui Costa da prateleira". Não só revela total desconhecimento do papel do Rui Costa no Benfica, como mostra desrespeito pelo homem, pelo profissional, pelo benfiquista que é Rui Costa. E Rui Costa nunca se submeteria ao Veiga.
    Rui Costa apoiou e apoia Vieira por conhecer Vieira e saber o trabalho que se faz no Benfica.

    A incoerência dos membros das listas de Rangel é tanta que basta recuar umas semanas ou alguns meses, e ver como bajulavam Vieira e, agora, de repente, desdizem tudo o que disseram. Que contorcionismo. Que incoerência. Que indecência.

    O desespero é tal, que ousam ter o descaramento de insinuar que pessoas que as pessoas da Comissão de Honra são todos funcionários, querem tacho ou são vendidos! Pessoas como Eusébio, Coluna, José Augusto, Mario Wilson não recebem lições de benfiquismo e de idoneidade, dos acólitos de Veiga!

    É óbvio que não tendo projecto qualquer só resta a Rangel a traulitada, e tentar aproveitar eventuais espojos de uma derrota frente ao Saprtak? Isso é alguma coisa? Isso é ser verdadeiramente benfiquista ou querer o bem do Benfica?

    Será que pensam que são todos cegos à miséria de candidato que é Rangel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RANGEL deve ter mais anos de sócio que Vieira.

      Só no fcporto é que o Vieira dá uma cabazada ao Rangel de 24 x 0

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking