O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Caiu no esquecimento? Vai passar em claro?

Avatar
 ●  2 comentários  ● 

FC Porto: Reunião secreta para vetar Duarte Gomes e Bruno Paixão

O FC Porto vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Segundo soube o CM, no dia 14 de Setembro, o nº 2 dos dragões, Antero Henrique, esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Vítor Pereira, o ‘vice’ Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista. Luís Guilherme (vogal) também foi convidado, mas, de acordo com as fontes contactadas, recusou, por entender que o CA não deve ter reuniões secretas com os representantes dos clubes."

Nem Vítor Pereira respondeu publicamente ao desafio de RGS, nem ainda se pronunciou sobre mais este caso, que o envolve directamente. 

No caso Xistra, a actuação do árbitro foi classificada com 3,9(numa escala de 0-5). Nada que já não tenha sido visto anteriormente. O que irá descobrir a investigação da FPF? Será o Director do Desenvolvimento, Tiago Craveiro, a desenvolver a resposta?

O novo 'Reinaldo Teles' marca o território como alguns animais o fazem. A subserviência de Vítor Pereira a este senhor não deixa muitas dúvidas sobre o balanço da 'Liga Real' de Rui Caracolinhos no final da época.

2 comentários blogger

  1. isso foi o ke o benfica quis agora e bem feita o benfica ke faça igual

    ResponderEliminar
  2. Claro que o Benfica vai-se calar, visto que com o Nandinho na Federação, o FCP fica inequivocamente impune.
    Agora, podemos fazer o mesmo e vetar, pelo menos, o Xistra, o Proença e o Soares Dias para os jogos do Benfica.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking